[Resenha] Do seu lado

Autor: Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito
Categoria: FICÇÃO | ROMANCE


Sinopse:
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



Sarah  está separada de Bruno cerca de 4 anos e acha sua história com ele ainda mal resolvida porque ao descobrir suas  traições no passado ainda necessita de vingança, e seu maior sonho é encontra-lo e ele querer ficar com ela novamente para ela dar o troco.

Igor  melhor amigo de Sarah,  que esteve do seu lado durante esse momento bem delicado dando todo o apoio, além de ficar sempre do seu lado , faz todas as vontades dela, inclusive a de assistir seriados e filmes românticos que normalmente nenhum homem gosta.

 Eles trabalham juntos numa empresa de arquitetura e moram muito próximos um do outro.

Aparece um projeto super grande para  Sarah e Igor fazerem,quando saem para visitar o cliente se deparam com o Bruno ex-namorado de Sarah.

Sarah espera por esse momento a 4 anos, então começa a sentir muitas coisas em relação  ao Bruno, confesso que percebo ser mais  sentimentos bons, apesar dela pensar em sempre se vingar, quando o vê percebe o quão bonito está, e não tem jeito o sentimento volta com tudo, ai começam a trocar e-mails e telefonemas.

Sarah ainda reluta em não cair no papo de Bruno mas não tem jeito os dois acabam voltando a se relacionar,nesse meio tempo  a amizade  de Igor com Sarah já começa a se estranhar , primeiro porque Igor começa a namorar uma antiga colega de faculdade dos dois então Sarah começa a sentir um pouco de ciúmes, mas por estar com Bruno acaba não ligando muito.

Igor e Sarah  planejam várias coisas juntas na época em que Sarah estava livre de Bruno, como por exemplo fazer uma pós graduação na Itália , cozinhar juntos quando a cozinha de Igor estivesse montada  e enfim vários outros projetos.

Tudo caminha estranhamente bem até que Sarah percebe que Bruno a esconde, marcando cinema em horários que ninguém vão como 12hs, não atende sempre o telefone, marcam de se ver e ele não vai, enfim muitas mancadas, até que ela descobre que Bruno continua do mesmo jeito e ele agora é casado e tem até filhos.

Sarah se sente arrasada, na  volta para casa  fica pensando em vários acontecimentos e  se depara que ela só vê qualidades em Igor e começa a se questionar se realmente  ama Igor.

Sarah decide conversar com Igor e percebe que vários projetos que tinham feito juntos ele está esperando para fazer com ela.

E ai se desenrola a história de que o amor pode estar "do seu lado".

Eu amei esse livro, uma história que prende a gente do começo até o fim e acho que toda mulher se vê no lugar de Sarah,uma história super agradável de ler, cheia de emoções e aprendizados.

Boa Leitura e você que já leu deixe sua opinião ela é muito importante para nós .


Beijos 

Andressa 


video

6 comentários :

  1. Olá!
    Estou com muita vontade de ler esse livro! Alguma coisa na trama me chama a atenção, sabe. Talvez seja essa coisa de voltar à um relacionamento antigo pra ver se vale a pena.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  2. A tempos eu quero ler esse livro! Mas ainda esta na fila de espera, tenho umas 5 listas ainda pra completar! Amei o blog, é o máximo!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde a época do lançamento desse livro, que tenho vontade de lê-lo. Gosto de Chick lit, pois acho uma leitura mais leve e divertida. Outro ponto positivo é que a autora é brasileira. Fico feliz em saber que nossos autores estão mandando super bem no mercado editorial. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Caralho! Eu pre-ci-so ler esse livro. Sara tá tentando voltar pro eixo dela e eu saindo do meu.

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito muito ler esse livro não é a primeira resenha que leio dele e a cada dia me interesso mais *-*

    ResponderExcluir
  6. Linda a capa do livro!!
    Essa foi a primeira resenha que li desse livro e gostei, ela me fez ter vontade de ler o livro!!

    ResponderExcluir