Resenha - 2º Volume Série Os Imortais - Lua Azul

Autor: Alyson Noel
Editora: Intríseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance 

Sinopse: 

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Esse é o Segundo volume da série Os Imortais que virei fâ desde primeiro volume.

Ever agora é imortal, também toma o suco que lhe dá vida eterna e faz com que sua pele e sua aparência a tornem muito mais bonita.
Na verdade o amor que Damien sente por ela é desde de vidas passadas que o mesmo lhe conta que vive a cerca de 400 anos e sempre amou Ever mas em nenhuma reencarnação dela ele conseguiu ficar com ela.
Agora além de ser imortal ela consegue materializar tudo que deseja mas para isso precisa de aprendizado e Damien se empenha em ensinar para ela os seus pensamentos para conseguir materializar tudo que deseja como por exemplo um carro, uma roupa, enfim tudo que quiser aparece na sua frente.
Damien a leva em lugares maravilhosos e caros e a faz conhecer um outro mundo, não tem como não se encantar com Damien ele é perfeito literalmente.
Porém começam a acontecer algumas coisas muito estranhas com Damien, uma doença misteriosa ameaça o futuro dos dois juntos e Damen começa a perder seus "poderes" e a se esquecer de tudo já viveu, inclusive começa a tratar Ever muito mal, então Ever se vê entrando em outra dimensão mistica que é Summerland onde ela conhece toda a história de Damen e consegue ter o poder de voltar ao tempo onde será necessário escolher o que ela deseja : Que seus pais voltem ou que Damen seja curado ?

Trecho do Livro : 


Nunca deixamos de sentir falta das pessoas, Apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência.


Achei o livro muito interessante, Ever se atrapalha muito no livro as vezes dá raiva dela mas da mesma forma que o primeiro eu me encantei por Damen desde do começo o que me fez tornar fã dessa série.


Beijos 


5 comentários :

  1. Esse romance é bem semelhante com a saga Fallen, em termos de imortalidade e reencarnação. A capa me atraiu profundamente, assim como a estória!

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thais

    Ainda não consegui ler o primeiro livro de Fallen sempre que pego acabo abandonando, mas agora me deixou com vontade de ler essa série... se gosta do tema recomendo ler "Os Imortais" eu virei fã da série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já li a série completa e aos poucos estou postando as resenhas lá no blog. Lua Azul foi o melhor livro da série pra mim, foi o que me conquistou de verdade.Não gostei tanto de Para Sempre, mas Lua Azul é perfeito!


    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alyne

    Vi suas resenhas estão ótimas também ... eu gostei de todos os livros da série e o Lua Azul é muito legal mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha!

    Adorei o blog. Seguindo!

    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir