Livros + Vendidos

Olá , tudo bem com você ?

Postei os livros mais vendidos na semana retrasada e percebi que gostaram pelos comentários.

Então vamos fazer uma coluna semanal onde saberemos os livros que estão sendo mais vendidos.

Vamos a Lista ! 

* Dados foram pegos no site publishnews.


1º Lugar 


Kairós
Autor: Padre Marcelo Rossi 
Editora: Principium Editorial 
Categoria: Religião / Cristianismo 

Sinopse:
Quase três anos depois do lançamento de Ágape, maior fenômeno editorial brasileiro, que teve seus direitos vendidos para mais de 30 países e adaptação para o público infantil, chega às livrarias Kairós, o novo livro de Padre Marcelo Rossi. Os leitores que se emocionaram ao conhecer o amor incondicional, o Amor Ágape, irão renovar a sua fé com Kairós, que conta com prefácio do padre Fábio de Melo. No livro, Padre Marcelo parte da palavra grega kairos, que significa “momento certo”, para falar sobre o tempo de Deus em oposição ao khronos, o tempo cronológico, o tempo dos homens. O autor selecionou passagens da Bíblia com personagens como Abraão, Moisés, José do Egito, Isaías, Maria, Jó e Zaqueu, que passaram por situações de incompreensão, sofrimento e provação e, mesmo assim, souberam esperar pelo tempo de Deus, pelo seu kairos. Todos eles tiveram as suas vidas transformadas no momento que Deus julgou oportuno. Após cada trecho bíblico citado, reflexões e comentários do Padre Marcelo convidam o leitor a refletir sobre suas próprias angústias e a fortalecer a sua fé. O livro também destaca a importância da oração e apresenta no final de cada capítulo uma prece especial para ajudar os leitores a permanecerem perseverantes na fé e confiantes no poder de Deus. Kairós traz ainda uma bênção do Padre Marcelo dedicada exclusivamente aos leitores. Da mesma maneira autêntica e carismática que conversa com milhões de brasileiros em seus programas de rádio e televisão, Padre Marcelo se comunica com os fiéis em Kairós para levar a eles os ensinamentos religiosos e conforto espiritual. Nos 14 capítulos do livro, o autor busca fortalecer nos leitores a certeza de que Deus tem um tempo reservado para cada um de seus filhos. Nas palavras de Padre Marcelo, “tão importante quanto entender o amor Divino, é entender o tempo de Deus. Só assim é que conseguimos controlar nossas ansiedades e cultivar nossa paciência. Quem compreende o Kairós, alcança o Ágape”.

2º Lugar 

Sonho Grande 
Autor: Cristiane Correa 
Editora: Sextante / Gmt 
Categoria: Administração / Administração Geral 

Sinopse: 


Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial. Nos últimos cinco anos eles compraram nada menos que três marcas americanas conhecidas globalmente: Budweiser, Burger King e Heinz. Tudo isso na mais absoluta discrição, esforçando-se para ficar longe dos holofotes.
A fórmula de gestão que desenvolveram, seguida com fervor por seus funcionários, se baseia em meritocracia, simplicidade e busca incessante por redução de custos. Uma cultura tão eficiente quanto implacável, em que não há espaço para o desempenho medíocre.
Por outro lado, quem traz resultados excepcionais tem a chance de se tornar sócio de suas companhias e fazer fortuna.
Sonho grande é o relato detalhado dos bastidores da trajetória desses empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje.



3º Lugar 

Autor: John Green 
Editora: Intrísica 
Categoria: Literatura Estrangeira 

Sinopse: 

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


4º Lugar 

O Lado Bom da Vida 
Autor: Mhattew Quick
Editora: Intríseca 
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Sinopse:

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança. 

5º Lugar 

Casa Grande e Seus Demônios
Autor: Casagrande / Gilvan Ribeiro
Editora: Globo Livros
Categoria: Não Ficção 

Sinopse: 
O livro “Casagrande e seus demônios”, escrito pelo ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Júnior e por Gilvan Ribeiro, trata dos fantasmas que rondam a vida de uma pessoa em desequilíbrio físico e emocional e a história do esportista que foi de ídolo do esporte a viciado em cocaína e heroína. Na publicação, Casagrande faz revelações inéditas como, por exemplo, o doping que sofreu quando jogava na Europa. Mas foi na Europa que, em quatro situações, ele foi obrigado a se dopar pelo clube em que jogava. Mas o livro, como a carreira do próprio jogador, vai além das drogas, e fala também sobre as paixões de Casagrande, como o rock.




Confesso que fiquei feliz do livro " A culpa é das estrelas" estarem entre os mais vendidos, 
pois de fato o livro é ótimo e merece a posição.

Beijos !

Até mais.

10 comentários :

  1. Oie Linda, tudo bem ?
    Passei para ver as novidades de seu blog
    e achei os livros muito bons.
    Esse livro A Culpa das Estrelas eu vi por esses dias numa livraria daqui da minha cidade
    e a mulher issse que o livro é lindo. Até tme um segundo livro que ela me mostrou.
    Mas ela disse que é triste a historia, mas que é muito bonita.
    Apesar que não gosto muito de historias desastrosas.
    Mas tem quem goste né ? O que importa é a historia que contem.

    Quanto ao Lado bom da vida, eu já fiquei curiosa para ler, mas prefiro
    ver o filma antes de comprar para ver se eu vou gostar (risos)
    Enfim...

    Olha minha querida, depois passa no meu cantinho que tem ESPECIAL dia das maes e espero que goste.
    Acho que voce ja ateh passou, mas mostre para sua mamae ou para alguem que seja mamae tá ?
    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. essa coluna é ótima mesmo. pessoalmente, eu adoro esse tipo de informação, tanto que sempre olho os mais vendidos da veja, saraiva e cia, rs


    e tem selinho no meu blog para você, espero que goste
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/selinho-projeto-12-livros-em-12-meses.html

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Já tenho o lado bom da vida, e quero muuuuuito a culpa é das estrelas, mas quando fui na saraiva não tinha mais :(((( muito triste isso.
    Acho que o lado bom da vida é ótima, já li muitas resenhas positivas sobre ele. você já leu?

    Passa lá no meu blog e se gosta, comenta! :D
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sem desmerecer o padre Marcelo, mas A Culpa é das Estrelas merece o primeiro lugar!!! O livro é simplesmente perfeito!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana

    Leia o A culpa é das estrelas sim vaia adorar !!! j[a fiz resenha dele aqui no blog e vale muito a pena ler, em relação ao Lado Bom da Vida ainda não li mas prefiro ler o livro antes de ver o filme rssr

    Já passei no seu blog e adorei a mensagem ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru !

    Que bom que gostou do post para ver os mais vendidos fico feliz com o retorno, e adorei a TAG faremos em breve, aviso assim que estiver pronto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aluska

    Ainda não li "O Lado Bom da Vida" mas parece ser muito legal mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Kel

    Realmente concordo com você, mas aos pouco o livro chega em primeiro lugar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Já li A Culpa é das Estrelas, é tão emocionante.
    O Lado bom da Vida tenho no Kindle, falta ler.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Oi! Você foi marcada para responder uma TAG (sobre incentivo à leitura), no meu blog. Visita lá para saber mais, e quando postar a TAG aqui no seu blog, me avisa. :D

    http://sea-of-books.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir