Livros + Vendidos

Olá , tudo bem com você ?

E aí ansiosos para saber os livros mais vendidos da semana ? 

Espero que gostem do resultado apesar de não ter mudado muita coisa da semana passada!

Vamos a lista : 

* Lista do mais vendidos de acordo com o site publishnews.

1º Lugar 


Inferno
Autor: Dan Brown
Editora: Arqueiro 
Categoria: Literatura Estrangeira 

Sinopse: 

Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.



2º Lugar 


Kairós 
Autor: Padre Marcelo Rossi 
Editora: Principium Editorial
Categoria: Religião / Cristianismo

Sinopse:
Quase três anos depois do lançamento de Ágape, maior fenômeno editorial brasileiro, que teve seus direitos vendidos para mais de 30 países e adaptação para o público infantil, chega às livrarias Kairós, o novo livro de Padre Marcelo Rossi. Os leitores que se emocionaram ao conhecer o amor incondicional, o Amor Ágape, irão renovar a sua fé com Kairós, que conta com prefácio do padre Fábio de Melo. No livro, Padre Marcelo parte da palavra grega kairos, que significa “momento certo”, para falar sobre o tempo de Deus em oposição ao khronos, o tempo cronológico, o tempo dos homens. O autor selecionou passagens da Bíblia com personagens como Abraão, Moisés, José do Egito, Isaías, Maria, Jó e Zaqueu, que passaram por situações de incompreensão, sofrimento e provação e, mesmo assim, souberam esperar pelo tempo de Deus, pelo seu kairos. Todos eles tiveram as suas vidas transformadas no momento que Deus julgou oportuno. Após cada trecho bíblico citado, reflexões e comentários do Padre Marcelo convidam o leitor a refletir sobre suas próprias angústias e a fortalecer a sua fé. O livro também destaca a importância da oração e apresenta no final de cada capítulo uma prece especial para ajudar os leitores a permanecerem perseverantes na fé e confiantes no poder de Deus. Kairós traz ainda uma bênção do Padre Marcelo dedicada exclusivamente aos leitores. Da mesma maneira autêntica e carismática que conversa com milhões de brasileiros em seus programas de rádio e televisão, Padre Marcelo se comunica com os fiéis em Kairós para levar a eles os ensinamentos religiosos e conforto espiritual. Nos 14 capítulos do livro, o autor busca fortalecer nos leitores a certeza de que Deus tem um tempo reservado para cada um de seus filhos. Nas palavras de Padre Marcelo, “tão importante quanto entender o amor Divino, é entender o tempo de Deus. Só assim é que conseguimos controlar nossas ansiedades e cultivar nossa paciência. Quem compreende o Kairós, alcança o Ágape”.


3º Lugar 



Diário de um Banana 7 - Segurando Vela 
Autor: Jeff Kiney
Editora: V & R
Categoria: Literatura Juvenil

Sinopse: 
O Dia dos Namorados está chegando e Greg Heffley continua sozinho. Mas um baile organizado pela escola pode mudar tudo. Ele precisa encontrar uma garota urgentemente. Para isso, conta com a ajuda de outro “solteirão”, Rowley, seu melhor amigo. A ideia de Greg é usar Rowley como isca para atrair as meninas, uma espécie de coadjuvante de luxo que auxilia o ator principal a brilhar. Será que este plano vai dar certo? Ou será que a flecha do cupido vai tomar um rumo inesperado.

4º Lugar


O Silêncio das Montanhas 
Autor: Khaled Hosseini 
Editora:
Categoria: 

Sinopse:
O Silêncio das Montanhas traz como protagonista os irmãos Pari e Abdullah, que moram em uma aldeia distante de Cabul, são órfãos de mãe e têm uma forte ligação desde pequenos. Assim como a fábula que abre o livro, as crianças são separadas, marcando o destino de vários personagens. Paralelamente à trama principal, Hosseini narra a história de diversas pessoas que, de alguma forma, se relacionam com os irmãos e sua família, sobre como cuidam uns dos outros e a forma como as escolhas que fazem ressoam através de gerações. Assim como em O Caçador de Pipas, o autor explora as maneiras como os membros sacrificam-se uns pelos outros, e muitas vezes são surpreendidos pelas ações de pessoas próximas nos momentos mais importantes. Segundo o próprio Hosseini, o novo título "fala não somente sobre a minha própria experiência como alguém que viveu no exílio, mas, também sobre a experiência de pessoas que eu conheci, especial os refugiados que voltaram ao Afeganistão e sobre cujas vidas tentei falar tanto como escritor quanto como representante da Organização das Nações Unidas. Espero que os leitores consigam amar os personagens de O Silêncio das Montanhas tanto quanto eu os amo". Seguindo os personagens, mediante suas escolhas e amores pelo mundo - de Cabul a Paris, de São Francisco à Grécia -, a história se expanda, tornando-se emocionante, complexa e poderosa. É um livro sobre vidas partidas, inocências perdidas e sobre o amor em uma família que tenta se reencontrar. 


5º Lugar 

A Marca de Atena 
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca 
Categoria: Litearuta Juvenil

Sinopse:

Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.
Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.



Não sei vocês mas agora entrou dois livros para minha lista de desejados o "Inferno" de Dan Brown e o "Silêncio das Montanhas"de Khaled Hosseini, cada dia que passa minha lista aumenta mais ... ai ai essa vida não é fácil viu rsrs 

Beijos 

Até mais ...

Andressa 

17 comentários :

  1. Olá meninas, adorei os livros e infelizmente o de Padre Marcelo Rossi está em segundo lugar :\ Quero muito ler Kairós, deve ser lindo. Adorei Ágape e vou gostar dele também :)

    Abraço! http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dan Brown lá no topo! UAU!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to com Inferno no Kindle, mas tem outras leituras na frente.
    Sou doida pra ter a coleção Diário de um Banana na minha estante.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Èrick

    Você é o primeiro que vem aqui falar que deseja o livro do Padre Marcelo que bom rsrs

    Eu tentei ler Agape mas não consegui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaís

    É isso Dan Brown sempre nas paradas rssr

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia

    Eu to louca para ler Inferno mas também vários na frente e ainda nem comprei rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. desses queria muito diarios de um banana,
    adoro as estórias dele.. são leves e divertidas

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Delmara

    Ainda não conheço a história de diário de banana mas estou bem curiosa para ler...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dan Brown é muito f***, ops, deve estar em primeiro lugar em todos os países, hehe, sou muito fã e ainda não comprei o livro, ahhh, mas logo, logo, quem sabe.
    Bjs, parabéns pelo post.

    Aguardo sua visita ^___^
    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rogério

    Concordo com você kkkk também sou fã dele!!

    Já passei no seu blog, obrigada por sua visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  12. Preciso da sua ajuda, clica no link, ainda indico seu blog *-* http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu adoro os livros do Dan Brown, fico feliz em saber que Inferno é um dos mais vendidos da semana *-*

    http://refugiodarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero ler o quarto e quinto lugar os outros não tenho interesse

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Leticia

    Também adoro os livros do Dan Brown !

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  16. Oi Taty

    Legal que sua escolha esta na lista dos mais vendidos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Desses o único que quero mesmo é Inferno. Virei fã do Dan Brown e mal posso esperar pra ler outra obra dele.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir