Resenha - O Amor de Deus - É tempo de Viver o Amor de Deus


Autor: Wilson Santos
Editora: Komedi
Categoria: Religião/ Cristianismo
Sinopse: Skoob

Muito bom!


Olá, tudo bem com vocês ?

Hoje vim trazer a resenha de um livro diferente, e muito especial!

Além de ter feito a parceria com o autor eu adorei a leitura do livro que flui muito rápida e fácil.

Em tempos em que tudo é moderno, corrido e tecnológico acaba não sobrando tempo para pensarmos em Deus e nas coisas boas da vida e nem sempre paramos para pensar.

O livro tem capítulos curtos com mensagens de impacto, talvez não agrade a todos mas tenho certeza que se qualquer pessoa parar para ler esse livro o objetivo do autor foi alcançado pois ele passa isso claramente  em seus textos.

O autor escreve mensagens belíssimas e sem a necessidade explicita de ter uma religião o que importa é somente acreditar em Deus e reservar um espaço para isso.

Algumas pessoas estão loucas procurando a felicidade em coisas externas e momentâneas porém se esquecem que o motivo de cada um ser feliz esta dentro de nós mesmos.

Página 19
A maior busca do ser humano é a felicidade, mas enquanto a buscarmos fora de nós, jamais seremos felizes.

O Livro é muito fácil de ler e traz mensagens positivas para todos os aspectos de sua vida, agora que esta chegando as festas de final de ano ele se torna um ótimo presente.

Página 59
Certas pessoas chegam em nossa vida e fazem a diferença. Isso  é Deus suprindo nossas necessidades através de pessoas que amamos, ou até mesmo daquelas que não conhecemos, mas na quais sentimos a presença de Deus, pessoas que Ele usa para manifestar o seu Amor por nós.

Só lendo o livro para ter dimensão do que ele desperta a nível de sentimentos pois é sempre  bom renovar os votos na fé e acreditar que existe um Deus olhando pela gente e torcendo pelo nosso sucesso.

Página 101
Deus não tem pressa para agir em nossa vida; tudo acontece no devido tempo para que seja perfeito.

Agradeço ao autor Wilson Santos pela parceria e por gentilmente conceder seu livro para leitura, desejo que cada pessoa que leia esse livro seja tocada por suas palavras assim como eu fui.




Biografia:

Wilson Santos é escritor por vocação e tem formação nas áreas de administração, informática, saúde e teologia. Escreve pequenos textos desde a adolescência, onde já era um leitor voraz.

Sua obra estreante, e primeira da trilogia – O Amor de Deus – foi lançada no início de 2013 e concorreu ao Prêmio Jabuti. Recentemente o livro foi lançado também em Ebook na Amazon.

Em 2014 lançará o segundo livro da trilogia e também um romance.

Descrição:

Um amigo disse:”Já nascemos escritores...!” Acredito que isso é verdade. Mas cada um tem seu momento de descobrir-se como tal.

Idealizei muitas coisas, algumas se realizaram e outras não. Contudo, a experiência de vida me preparou para esse momento de descobrir-me como escritor. E gosto muito disso, porque além de compartilhar sonhos posso também compartilhar, e com propriedade, as possibilidades, perspectivas e esperança de dias melhores, motivando as pessoas a encontrar a desejada felicidade em seu sentido mais amplo.

Na trilogia eu escrevo daquilo que é real e palpável. No romance vou escrever sobre sonhos, que não deixam de vislumbrar a felicidade. Acredito que todos devem buscar viver feliz, de forma saudável e respeitando os valores e as pessoas, tendo uma vida cristã (como verdadeiros seguidores de Cristo), simplificando a vida como Deus nos ensina.

Fico feliz em poder compartilhar com as pessoas algo que será positivo na vida delas. Meus sonhos? Não param nunca, e nem minha caminhada.


Curtam a fanpage do autor no facebook clicando Aqui

Acessem sua página: http://wilsonsantosws.com.br/

Sucesso e paz!

Beijos

Até mais!

21 comentários :

  1. Interessante livros simples mas com impacto, eles ajudam a gente superar alguns conflitos em nossa vida, gostei desse livro, otima resenha Dre!
    Bjkas
    Dani Casquet-Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani

      Realmente livros assim faz superar alguns conflitos e também olhar o valor da vida muito legal é bom refletir as vezes :)

      Beijos

      Excluir
  2. simplesmente iria amar esse livro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila

      Que bom, quando puder leia é muito agradavél :)

      Beijos

      Excluir
  3. Eu sou uma pessoa bem complicada para ler esse tipo de livro. Eu amo Deus, eu acredito nele, mas sou uma pessoa que tem várias religiões e por este motivo não gosto de conversar sobre isto, pois as pessoas nunca entenderiam. A única coisa que vou dizer é: eu gosto de algumas coisas de certas religiões como também de gosto de algumas coisas.
    Enfim, eu sou católica desde que nasci, mas acredito em algumas coisas de outras religiões.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee

      Também sou eclética no quesito religião mas gostei muito do livro porque fala somente de Deus e isso eu acredito muito idenpendente de religião.

      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa parceria com um autor nacional!
    Gostei demais da sua resenha e sei que gostarei do livro também - gosto de coisas simples, mas que "digam" algo! Assim que tiver a oportunidade, gostaria muito de lê-lo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane

      Que bom que gostou do livro eu acho muito válido ler livros que nos traz uma mensagem de reflexão, vale a pena a leitura.

      Beijos

      Excluir
  6. Sinceramente não é um livro que me chama tanto atenção, mas deve ser bom...fico feliz que tenha gostado. Não sei se leria!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma

      Realmente não é livro que pode agradar a todos mas com trouxe boas mensagens eu recomendo.

      Beijos

      Excluir
  7. Primeira resenha que vejo do livro, ficou ótima.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa é certa, como vc disse, hoje em dia as pessoas se preocupam com tudo e esquecem de Deus. Talvez por isso o mundo esteja do jeito que está....
    Ótima resenha!
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogpspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline

      Realmente o mundo precisa acreditar mais em Deus ou em alguma coisa mais forte para poder mudar, mas isso vai de pessoa para pessoa né, as vezes é bom parar e pensar no que estamos fazendo.

      Beijos

      Excluir
  9. Oie Andressa! Particularmente eu gosto de livros assim, pois me fazem refletir sobre muitas coisas. Não conhecia o livro e achei muito interessante.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline

      Que bom que gosta de livros assim, percebo que ultimamente estamos gostando de muitos livros iguais :)

      Esse vale a pena ler e refletir !

      Beijos

      Excluir
  10. O que eu mais gosto nesse tipo de livro é a mensagem que que tiramos dele. Acho que cada um leva algo importante pra sua vida, cada um se conecta mais com um algum aspecto do livro que está relacionado a nossa vida, e isso é muito bom.
    Eu não costumo muito ler esse tipo de livro, mas deveria ler mais, eles tem sempre algo bom pra nos dizer, e é sempre bom lembrar que Deus está em tudo, e sempre podemos contar com ele. Independente de religião, a maioria de nós tem algo em que acreditar, é uma questão de ter fé.
    Adorei a sua resenha, é um livro em diferente, mas super legal!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa

      Eu gosto de ler livros assim apesar de também não ler sempre mas é bom ter fé independente que qualquer coisa acho que isso que move para continuar a viver e ter sonhos né.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi flor!

    não conhecia o autor, mas achei o livro interessante. Gosto de livros que nos passem mensagens positivas, que vão além da história em si. Ainda mais que eu acredito em Deus, tenho a minha fé, acho que ler livros assim são uma motivação a mais =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel

      Muito legal mesmo as mensagens que esse livro traz, é bom ter uma motivação a mais ainda mais quando algumas acontecem na nossa vida e meche com a gente.

      Beijos

      Excluir