Resenha - Tapete Vermelho


Autor: M.S Fayes
Editora: Matrix
Categoria: Literatura Nacional / Chick Lit 
Sinopse: Skoob

Muito Bom!



Olá, tudo bem com vocês ?

Recebi esse livro em parceria com a editora Matrix e mergulhei na história, não tem como não se apegar aos casal mais fofo de Los Angeles.

Marina tem 19 anos e resolve fazer um intercâmbio para aprimorar o seu inglês e esquecer seu ex namorado, porém a viagem que era para ser tranquila acaba se tornando uma aventura inesquecível e que mudou sua vida.

A mala dela é extraviada e ela precisa aguardar a volta da mala dentro da sala vip do aeroporto e dentro dessa sala vip ela conhece o astro do cinema James Bradley.

James Bradley propõe a Marina para sair do aeroporto com ele para despistar as notícias que vem arruinando sua vida profissional, os fofoqueiros de plantão informaram as mídias que o famoso estava em uma clinica de reabilitação e para desfazer essa mentira ele propõe sair e fingir que Marina é sua namorada.

Ela sem entender muito bem e mais encantada com o sorriso e os olhos claros do galã acaba topando o desafio e fica no mesmo hotel que o galã.

Não preciso nem falar que ai começa o caso de amor mais fofo da história.

Página 113
Como poderiam duas pessoas com gostos tão distintos terem conseguido se encaixar um na vida do outro? Acho que ai é que entra o lance de ceder num relacionamento. Um tentaria dar o espaço necessário ao outro e encontrar o equilibrio na relação. Assim eu esperava.

Eu diria que a leitura transcorre de forma rápida e gostosa, é aqueles livros que pegamos numa tarde e devoramos em pouquissímas horas e por ser um romance leve é ótimo para sair de uma ressaca literária ou uma leitura mais pesada.

Marina agora entrou no mundo das celebridades e esta fazendo tanto sucesso quanto seu namorado galã e convido a você a embarcar nesse romance leve e gostoso de se ler :)

Página 182
E dali, partindo do príncipio de que uma mera viagem de intercâmbio seria apenas uma aventura singela, começou a maior aventura da minha vida, na qual pude ver que príncipes de contos de fadas existem em carne e osso, e que o sonho româtico de ser feliz a cada novo dia era possível.

Beijos 

Até mais..



17 comentários :

  1. Oi Andressa.
    Esse livro é super fofo mesmo. E recentemente tive a honra de ler o primeiro capítulo do livro do ponto de vista do James!!! Bom demais! Foi um presente da autora no face. Eu a conheço já faz algum tempo, acho que uns dois ou três anos, então acompanhei o nascimento de Tapete Vermelho, quase que desde o embrião, e sempre adorei seu jeito irreverente de escrever. Acho que você vai amar as "resenhas" que ela faz, e digo entre aspas mesmo, pq é mais um desabafo pessoal, cheio de relações com outros livros e alguns spoilers, mas todos mega divertidos! Tanto que ela não chama de resenhas, e sim de 'Divagações de Marinha', e tem ainda as divagações em vídeos, que são hilárias! Acessa o blog da autora, é ótimo! chama Bolog da Martinha (bolog escrito assim mesmo, rs)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru

      Eu vi algumas coisas no blog da autora e adorei mesmo, o livro é muito fofo eu adorei ler :)

      Beijos

      Excluir
  2. O livro parece ser mesmo muito bom. Uma gracinha! Fiquei com muita vontade de saber mais depois da sua resenha!

    Beijos.
    Resenha - Psicose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline

      O livro é muito gostoso de ler e vale a pena a leitura; )

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa o livro apesar de não fazer muito o meu estilo, me deixou curioso para le-lo. A resenha esta ótimo como sempre. Um beijao *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo

      Obrigada livro é bem fácil de ler pois tem uma história muito agradável vale a pena ler!!!

      Beijos

      Excluir
  4. A resenha ficou ótima, e o livro parece bem bonitinho! ^^

    Beijão,
    Rafa-Eu + Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      O livro é muito bom mesmo é bem fofo!!!

      Beijos

      Excluir
  5. Ai gente...não conhecia esse livro, mas posso dizer uma coisa: parece dengoso =3 quero muito ler!! Parece aquela leitura doce bem pra quando a gente quer descansar a cabeça, já tá anotado a dica aqui ♥ quando li Bradley pensei em Bradley Cooper, se ele for parecido com o ator no livro eu vou desmaiar, amo ♥
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee

      Que bom que gostou da dica, não conheço o ator mas só de ler o livro e imaginar um famoso que você gosta a leitura vai fluir fácil; )

      Beijos

      Excluir
  6. awwww...que resenha mais cuti cuti, Andressa...vc captou bem o espírito da coisa...Considero o livro bem fofo mesmo. Mais light, suave até em alguns pontos...deixei as coisas intrínsecas...nada de momentos hot cheios de foguetes e etc...
    Por isso algumas podem até achar que tah faltando um fogaréu libidinoso, mas o objetivo foi deixar o livro mais "dengoso" como disse a amiga acima.

    Thanks pela resenha super fofis e pela leitura! Fico feliz em saber que te agradou...afinal, eh meu filhotinho neh?

    Bjuuu

    M.S Fayes ( vulgo Martinha Divagante. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito chique quando o autor comenta aqui no blog, seu livro é maravilhoso e você merece muito sucesso que "seu filhotinho" traga muitas alegrias a você !!!

      Beijos e obrigada pela visita; )

      Excluir
  7. Oi Andressa, eu adoro chick-lit e esse livro parece ser bem fofinho. Não conhecia e vou anotar para ler depois.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu acho a capa desse livro lindinha!!! :)
    Vontade de ler...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica, quando estiver de ressaca literária já sei que livro ler. Mesmo sendo tranquilo a leitura deve ser gostosa, pois o livro parece muito fofo e romances sempre são lindos <3

    ResponderExcluir
  11. Andressa, li uma resenha desse livro ontem, e comecei a caçada a ele nas livrarias, se eu te contar que é por conta do nome do ator você vai acreditar? Eu sou fã de uma ator londrino chamado Bradley James... preciso ler esse livro e parece que o universo conspira é a segunda resenha positiva que leio sobre ele, acho que terei que comprar.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir