[Parcerias] Editora Leya



Olá, tudo bem com você ?

E não param de chegar boas notícias aqui no blog, meu Deus se tivesse como repassar a alegria que estamos sentindo para cada um de você que visita o blog daria para todo mundo ser feliz por bastante tempo! :D

Hoje trago mais uma parceria com uma editora que gostamos muito:




A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.
A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.

Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.
Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.
Vamos conferir alguns lançamentos de Fevereiro da editora :


De tanto proferi-las, ouvi-las e repeti-las, já temos todas essas frases incorporadas ao nosso vocabulário cotidiano. Menos conhecido é quem disse o quê e também o contexto em que cada sentença foi pronunciada. Os autores deste fabulário brasileiro têm rostos, nomes, inspirações e histórias. Neste livro, as frases célebres servem de ponto de partida para contar, por um ângulo inesperado e revelador, a história de nosso país. Num texto leve, informativo e saboroso, Jaime Klintowitz explica, apresenta e convida o leitor a um passeio pelas veredas do Brasil. Um passeio que perpassa a ironia de nossa linguagem, a diversidade de nossa política, as maravilhas de nosso território e as descobertas de nossa literatura.


Nestas memórias afetivas, o casal Daniela Mercury e Malu Verçosa divide com o leitor os medos, os desejos e os sentimentos da relação que emocionou e surpreendeu todo o Brasil. Partindo do momento em que decidiram se casar, as autoras viajam no tempo relembrando o momento em que se conheceram, como se tornaram amigas, como se apaixonaram e, finalmente, quando escolheram transformar o namoro em uma união para sempre. Por meio do texto confessional de Malu, dos diários de Daniela, de fotos, de poesias e de memórias, o livro mostra como foi construída esta intensa e incomparável história de amor.



Uma arma mortal abala a vida olímpica. O novo lar de Emily corre perigo e a UCP potencializa a ameaça, mas pesadelos recorrentes revelam a nossa heroína um estranho refúgio, e uma surpreendente descoberta sobre a Chama mudará o rumo da história. Emily viaja entre mundos, e o amor por Pegasus e pelos olímpicos a faz arriscar tudo para salvá-los. Buscando aniquilar a monstruosa arma, ela ingressa em uma batalha que a conduz às origens do Olimpo, fazendo-a parte de um evento do qual jamais imaginou participar: Titanomaquia, a guerra épica entre olímpicos e Titãs. Acompanhada de amigos leais e de um aliado inusitado, Emily volta no tempo e corre contra ele. Pegasus e as origens do Olimpo é o quaarto volume da saga Olimpo em Guerra de Kate O'Hearn.


Março de 1977, sul da Califórnia. Roman Polanski dirige uma Mercedes alugada ao longo da Mulholland Drive até a casa de Jack Nicholson. Sentada ao seu lado está a aspirante a atriz e modelo Samantha Geimer, recém-chegada de York, Pensilvânia. Ela tinha treze anos. Os fatos incontestáveis do que aconteceu nas horas seguintes aparecem nos registros do tribunal: Polanski passou horas tirando fotos de Samantha - no deque com vista para Hollywood Hills, em um balcão de cozinha, de topless em uma banheira. Vinho e drogas foram consumidos, equilíbrio e inocência foram perdidos, e a vida de uma jovem foi alterada para sempre. Nestas memórias abrasadoras e surpreendentes, Samantha Geimer, "a menina" no centro do infame caso de assédio sexual de Roman Polanski, rompe um silêncio de 35 anos para contar sua história e reflete sobre os acontecimentos daquele dia e as repercussões por uma vida inteira.

Aguardem Novidades !!!

Beijos

Até mais...

Participe do Top Comentarista e ganhe Livros


18 comentários :

  1. Parabéns pela parceria, que seu blog continue crescendo ele é lindo e merece sucesso. Nossa!!! amei os lançamentos fiquei interessadíssima por ( A menina )
    e (Pegasus ) Beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei meninas, parabéns pela parceria =D Sou fã do blog de vcs!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma editora meninas, tenho certeza que vocêsvão conseguir muito mais. Estou louca para ler Pegasus. Parece ser um livro ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, tudo bem flor...
    Menina adorei a novidade... Parabéns pela parceria ainda mais quando é com algo que gostamos demais... Que renda bons frutos a ambas...
    Eu gostei do livro a menina, a sinopse me instigou. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela ótima parceria. Eu adoro os livros da Leya :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Dressa, parabéns pela parceria!!!!
    Que você faça ótimas leituras como eu fiz no semestre passado.
    Vamo que vamo que 2014 promete.
    :D
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, a editora tem lançamentos maravilhosos!
    Muito sucesso pra você e pro blog, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ei meninas, nesse ano vocês estão com tudo! Parabéns pela nova parceria, e muito sucesso, pois vocês merecem muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!! Torço muito pelo seu blog, adoro! Sucesso!
    bjs

    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais uma parceria Dessa, e que dessa venha muitas outras !

    Beijos
    meupequenomundodeblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria ^^
    Sucesso.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, a LEYA é muito boa.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Parabéns meninas pela parceria sucesso ao blog!
    bjkas

    ResponderExcluir
  14. Acho que você já passou um pouquinho da sua felicidade...srs
    Parabéns pela parceria tá, que ela dure bastante tempo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por mais uma parceria!!! Estou louca para ler "Pegasus"!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela nova parceria, eu li somente um livro da editora e estou louca para conhecer outros livros, eu adoraria ler Pegasus a capa é linda, aguardo resenhas tá.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa Parabéns pela parceria!! Essa editora publica muitos livros bons.. preciso ler essa série do Pegasus, tenho o primeiro volume aqui.
    Aguardo resenhas e novidades por aqui!
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir