Resenha - Ladrão de Almas


Autor: Jana Oliver
Editora: Farol Literário
Categoria: Literatura Estrangeira / Fantasia
Sinopse:Skoob

Muito bom!


Olá, tudo bem?

Esse livro é a continuação de A Filha do Apanhador de Demônios concedido em parceria com a editora Farol Literário.

A capa desse segundo volume achei muito bonita, e esse livro achei melhor que o primeiro, mesmo tudo acontecendo muito devagar o ano continua sendo em 2018 e Riley continua saboreando seu chocolate quente no inverno de Geórgia em Atlanta.

Simon o namorado de Riley continua internado no hospital depois da briga que tiveram com um demônio de nível 5 o mais perigoso que existe, e o corpo de seu pai foi roubado da sepultura e ela precisa ir atrás dele antes que os demônios possam  usa-lo como zumbi.

Os acontecimentos são bem parados no começo do livro e as letras bem pequenas o que te foi tornando um pouco cansativo para mim, porém persisti até o final e foi melhorando bastante.

Ori é um caçador de demônios freelance que não é reconhecido pela associação como Riley e sempre nas situações mais inusitadas ele aparece para balançar o coração dela ja que ele é todo bonitão e charmoso. 

Os capitulos vão se alternando entre Riley e Beck o amigo do pai de Riley que prometeu cuidar dela quando ele morreu, os dois não admitem que sentem algo um pelo outro e vivem em pé de guerra.

Simon ao sair do hospital começa a ficar muito estranho com Riley e resolve terminar o namoro, Riley chora uma noite e na outra já esta nos braços de Ori rsrs, achei meio forçado isso mas tudo bem ela faz sucesso com todos os homens.

Beck fica furioso quando sabe disso e tenta alertar Riley dos perigos que podem acontecer com ela, mas ela já esta encatanda com Ori.

Riley descobre pelos piores meios que foi traida e que no dia da luta com os demônios que Simon quase morreu, alguém sabotou a água benta para poderem roubar o corpo de seu pai.

Ela tenta usar as magias das bruxas para chamar a alma de seu pai para receber uma ajuda mas nada é esclarecedor.Agora Riley esta em uma sinuca de bico e só vê uma alternativa para ela, abandonar o cargo de caçadora de demônios e fugir de Atlanta.

Com um final de bater o coração mais forte termina o segundo volume dessa série, agora é acostumar o coração para se acalmar e esperar o lançamento do próximo livro :)


Beijos

Até mais...


Participe do Top Comentarista e ganhe livros



18 comentários :

  1. Que capa linda!!!
    Nao timha ouvidfo falar desse livro mas fiquei com vontwde de ler


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa, e realmente é mais bonita que a primeira *-* Eu já tinha visto a resenha do primeiro livro aqui e eu gostei tanto que foi até para a minha lista *-*

    Beijos
    meupequenomundodeblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa, a capa é muito bonita mesmo.
    Ainda não me senti arrebatada pela série, mas quem sabe um dia?
    Não tenho problema com letra pequena, mas história lenta me incomoda.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Não conhecia esse livro *-* mas como é o segundo livro, não li a resenha *-* vou dar uma passadinha na resenha de A filha do apanhador de demônios e já volto ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Farol está com um trabalho muito bom com seus livros. Tenho lido boas resenha deste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. A capa realmente é muito linda. Eu tenho problemas com livros com letras muito pequenas e espera por lançamentos. Gosto de ler séries apenas quando já foi toda lançada. Me empolguei com esse livros, pretendo lê-los.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa!

    A capa do livro realmente é muito bonita! Uma pena que essa série não despertou meu interesse - pelo menos por enquanto...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha vista uma resenha do primeiro livro e não gostei muito, não que o livro seja ruim, o negócio é que não gostei muito da história. Pela sua resenha pude observar que a Riley neste segundo livro, vai sofrer algumas decepções e não sei porque acredito que esse Ori esta envolvido.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos livros da Farol Literário, e gostei desse pelo suspense, não conhecia esse livro a capa realmente é muito legal!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Começando a minha sinceridade: Você falou melhor do primeiro livro. Não sei se é pelo fato que talvez o primeiro livro seja melhor do que esse, mas você fez um alarde melhor sobre o primeiro. Claro e obvio que meu desejo por ler eles não diminuiu em nada. E concordo com você que essa capa ficou linda. A Farou simplesmente arrebentou.

    beijos ♥
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já li o primeiro livro faz um tempo e eu amei ele! A escrita da Jana é bem envolvente e leve e o jeitinho de fantasia urbana conquista. Quero muito ler o segundo mas agora fiquei receosa de o final me deixar ansiosa demais pelo terceiro sem nem saber quando lança no Brasil. Vocês sabe quando lança o próximo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou doida pra ler Filha do apanhador de demônios. Depois que li a resenha dele aqui no blog me apaixonei e to namornado ele pra comprar! A história parece muito boa, do tipo que eu adoro!
    E realmente, a capa ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    Eu ainda não o primeiro livro, mas sou louca para ler vejo muitas resenhas positivas dele. A capa é realmente muito bonita.
    Fiquei curiosa sobre esse final de acelerar o coração, omg preciso ler!
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi Dressa, tudo bem?
    Novamente usei a tática de "leia só o início e o fim da resenha",rs, porque não li o primeiro e to fugindo de spoilers. Bom saber que você achou o livro melhor que o primeiro. Confesso que não foi um livro que me atraiu num primeiro momento, mas gostei da sua resenha do 1º, e acho que seria algo que eu curtiria.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A estória parece interessante, só não gostei da parte que ela termina com um cara e depois já fica com outro, não gosto disso, talvez o autor poderia ter feito isso demorar mais.

    Beijos.

    http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fiquei super empolgado com sua resenha, o primeiro livro é tão bom quanto este? Estou curioso pelo jeito que falou.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Vixi parece que as coisa estão andando lentamente kkkk eu ainda não li ao primeiro livro, mas tenho muita vontade de ler, e pelo visto é muito bom né, espero poder ler em breve, pois eu gosto muito de livros com seres sobrenaturais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Andressa!!
    Nunca tinha lido nada sobre esse livro, nem mesmo em lançamentos... acho que essa capa é mais bonita que o do primeiro volume! Eu curto esse gênero e me interessei!
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir