[Ação Literária] Março - Distopia

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje trago  vídeo do Ação Literária que é uma iniciativa dos blog's :





Onde escolhemos um tema de leitura por mês e dentro daquele tema gravamos um vídeo com um dica de leitura. Esse mês o tema escolhido foi Distopia, vamos conferir? 







Para quem gostou do projetoClique Aqui para curtir a página do Facebook 

Atualizo os links do outros blogs conforme postagem. 

E você? Tem alguma dica  de leitura no tema Distopia? 


Mês que vem tem mais ação literária! :) 

Beijos!

Até mais...

Participe do Top Comentarista e Concorra a Livros !



23 comentários :

  1. gostei muito do video beijos
    @livroazul
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O projeto parece ser bem legal.

    O livro que você indicou eu não conhecia, mas eu gostei muito da premissa. Parece ser muito polêmico, mas bem interessante.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, uma distopia que trata de temas polêmicos (aborto, fanatismo religioso e homossexualidade), deve ser muito bom. Adorei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho poucas leitura do tema Distopia, só li Bruxos e Bruxas e O Dom, estou lendo Brilho, que dentre os 3 esta sendo o melhor, então indico ele, rsrs. :D

    Beijos

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei muito fofinho o seu vídeo... Estou morrendo de vontade de ler Quando Ela Acordou ... Por sinal, pelo que eu vi no vídeo, aquele "emborrachado" não seria verniz localizado não? Eu vi que era uma parte bem brilhosa e a outra fosca, então pelo meu entendimento é verniz localizado *-*

    De distopias, eu já li Divergente (e insurgente), e li A Seleção (e A elite), mas acho que Quando Ela Acordou entraria legal na minha estante. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como eu sou uma pessoa com probleminhas huahuahuahua sempre que eu leio o nome dessa autora na capa desse livro "Hillary...." eu já acho que ele é escrito pela Hillary Duff mas OKAAAAAY, okay! Não li esse livro ainda. Comecei a gostar de distopias depois de ler Jogos Vorazes e agora virei fã do genero!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Dressa!!! Distopia não é meu gênero favorito, então não li muitos livros. Não conhecia a sua indicação, mas achei a história legal! Preciso abrir espaço para mais livros do gênero e quem sabe passo a gostar!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando os livros distópicos, e já li vários deles. Meu primeiro foi a série Feios.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu não fazia ideia da existência deste livro e gente fiquei muito curiosa, por mais que já esteja meio pé atrás com a história quero muito ler... Eu adoro o gênero distópico, é um dos meus favoritos.... E gente a trilogia divergente é a minha preferida (pelo menos os dois primeiros livros)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dressa!
    Cara que livro tenso O_O não conhecia, mas parece ser bem interessante.
    Finalmente vi você falando em vídeo haha e comentei aqui viu? :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Dressa, você sabe que fiquei ainda mais curiosa para ler esse livro por sua causa.
    Eu adoro distopias e esse livro tem uma narrativa muito interessante. Só preciso esperar o preço abaixar um pouco porque ele é bem salgado.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante essa coluna do blog! Não li muitos livros que tratam de distopias mas quero muito ler jogos vorazes...Achei a premissa do livro quando ela acordou muito diferente e a capa é realmente linda! Adorei o post...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não costumo ler distopias, isso é fato.
    Mas ultimamente resolvi dar uma chance a esse gênero que tem crescido tanto.
    Gostaria de começar com esse indicado por você, vou ver se o encontro por aqui, já comecei gostando da capa, isso já o fez ganhar pontos comigo.

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu adoro os vídeos desse projeto acho super legal os blogs, fazerem videos, mostrando os vários tipos de gêneros literários que temos. Ainda não li nenhum livro do gênero distópico, mas tenho muita vontade.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! Sem palavras pra descrever o que eu sentia enquanto ia ouvindo a sua resenha...
    Achei muito interessante e diferente esse livro! O que mais me chamou atenção foi essa prisão onde pintam as pessoas, deve ser muito tenso :O Me parece ser um livro bem original e bastante polêmico, daqueles que te prendem até o final. Fiquei com vontade de ler :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A capa é super atraente mesmo.
    Pela resenha o livro parece extremamente envolvente, com certeza é o tipo de livro que eu leria e recomendaria para todo mundo. PRECISO DELE NOW! AHAHAHA.

    ResponderExcluir
  17. Eu amo quando tem ação literário nos blogs e sites. Eu não conhecia este livro, mas agora eu preciso urgentemente dele. OMG a história é muito boa. Andressa você está de parabéns, conseguiu me fazer ficar ansiosíssima para adquirir este livro.

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro, mas gostei bastante. Acho meio raro livros tratarem de assuntos assim tão polêmicos. Religião e aborto sempre são muito pano pra manga. Fiquei com bastante vontade de ler.

    ResponderExcluir
  19. Distopias é um gênero que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo literário, eu acredito que se bem feito, é um dos melhores gêneros para se ler. Dos que li até hoje e que gostei bastante foi Reiniciados e o que não considero tanto distopico, A seleção da Kiera Cass.

    ResponderExcluir
  20. Legal =)
    Eu amo distopias (Apesar de ter lido muitas decepções).... e sempre estou a procura de novos livros do gênero.

    ResponderExcluir
  21. olá, achei bacana a iniciativa desse projeto. Gostei do video e , principalmente, do tema : AMO DISTOPIAS !
    amei a indicação e espero mais videos assim !
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  22. Tenho lido muitas distopias e gostado bastante. Li uma resenha desse livro há um tempo e ele me chamou muita atenção! Parece mesmo um livro meio polêmico, pelos assuntos que são abordados nele. Mas quero lê-lo!

    ResponderExcluir
  23. Muito boa a ideia desse projeto. Adorroooooooooooo Distopias, é o meu gênero preferido.

    ResponderExcluir