[Parceria] Editora Belas Letras



Olá, tudo bem com você?

Hoje temos o prazer de anunciar que o blog é parceiro da editora:




Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.
Somos uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infantojuvenis, livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições.
O maior patrimônio da Belas-Letras são seus leitores e seus escritores, ou seja, quem escreve e quem lê. De um lado, temos em nosso catálogo nomes como Humberto Gessinger, Helio de La Peña, Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Luís Augusto Fischer, Eduardo Bueno e Mauro Beting, entre outros. Do outro lado está você, o leitor, nossa razão de existir – e a dos nossos livros também.
Fonte: site da editora


E a editora Belas Letras traz um ótimo lançamento vamos conferir?



Após a morte da única filha, Selena, e da esposa, Jackie, o músico Neil Peart se transformou em um fantasma – um homem sem motivação, esperança ou fé. Sozinho em casa, convivendo com as lembranças, ele decide pegar a estrada com sua moto, uma BMW R1100GS, para rodar por 90 mil quilômetros, sem destino, em busca de um motivo para preencher o vazio que sente. Esta é a história real de um homem que partiu carregando a morte e o luto, mas transformou sua jornada em uma poderosa narrativa sobre a solidão, o amor e, acima de tudo, a paixão pela vida, mesmo quando tudo ao nosso redor nos leva a desistir dela.






Espero que tenham gostado e aguardem novidades :)

Beijos

Até mais...

Participe do Top Comentarista e Concorra a Livros !

22 comentários :

  1. Oi, Gostei da sinopse do livro, deve ser um pouco triste.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    Não conhecia a editora, mas muito legal a proposta deles!!! :)

    http://novoromance.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.

    Muito sucesso para ambas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa editora, mas mesmo assim fico muito feliz por você! Parabéns pois seu blog é muito fofo e merece tudo que conquista...Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi uma noticia sobre essa Estrada da Cura, já tinha ficado muito feliz com a história, quero muito ler. E agora, espero que você traga uma resenha muito legal sobre esse e o outro do Neil Peart . Parecem ser muito legais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o livro seja daqueles de fazer a gente pensar na vida, nos problemas. É um bom lançamento pelo que vejo.

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto tem que comprar o livro e uma caixa de lenços junto.
    boa dica!

    ResponderExcluir
  9. Oii Dressa!!! Parece ser uma história linda, fiquei morrendo de vontade de conhecer!! Vai ter resenha por aqui? Me avisa!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. EU fico muito feliz por você minha amiga, é sempre um reconhecimento a mais quando se consegue uma parceria, desejo todo sucesso para você, e quanto ao livro parece ser bem dramático não acha?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais essa conquista, meninas!
    Muito merecido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse livro A Estrada da Curva tem sido tão bem criticado que resolvi lê-lo também. Pela sinopse ele parece ter uma pegada bem interessante e gostaria de saber mais sobre como Jackie conseguiu lidar com todos esses acontecimentos.
    Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  13. Oi parabéns pela nova parceria, eu ainda não li nada da editora, mas gostaria muito de conhecer o trabalho dela, parece que esse livro A estrada da cura, é muito bom, irei aguardar uma resenha dele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente, parabéns pela parceria! :D
    Não conhecia essa editora mas fui procurar saber um pouco dela, percebi que eles tem vários livros diferentes do que eu estou acostumada a ver e ler... alguns livros tem uma "pegada" mais autoajuda pelo que percebi. Mas pela sinopse desse A Estrada da Cura me parece ser um livro muito bom (e triste), daqueles que mexe com o seu lado pessoal, emocional,etc. Com certeza esse eu leria!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria.
    A sinopse me passa a impressão de uma lição de vida. Tenho certeza que quem pega para ler a história acaba aprendendo alguma lição.
    Gostei! é um livro que entra pra minha lista.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dressa, tudo bom?
    Eu não tinha te parabenizado pela parceria! Muito sucesso ao blog.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia a editora, mas acho que não vou curtir muito os livros deles não. Posso estar errada, mas a impressão que tive foi de que a maioria dos livros são sobre esporte, genero que não me atrai nem um pouco.
    E não gostei muito desse livro A estrada da cura. Estou de boa de ler livros tristes por enquanto.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria =)
    Espero que renda bons frutos =)

    ResponderExcluir
  19. Conheço a editora e achei muito bacana a parceria.
    O livro tem uma capa linda e, pela sinopse, parece-me ser bacana. Aguardo resenha ! haha
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  20. Acho que ainda não li nada dessa editora... Mas parabéns pela parceria! Fico feliz por vocês quando conseguem parcerias, tanto com editoras quanto com autores!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Uhu! Adoro os livros do Humberto Gessinger da Editora Belas Letras.

    ResponderExcluir