[Parcerias] Editora Benvirá



Olá, tudo bem com você?

Hoje o blog tem o prazer de anunciar mais uma parceria com a editora :


Benvirá é o selo de ficção e não ficção da Saraiva, uma das maiores empresas editoriais do Brasil, criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento.
Seu padrão de excelência baseia-se na tradição do Grupo Saraiva, com expressiva liderança no mercado editorial e livreiro desde 1914.

Confira agora alguns livros da editora:



Quando sua mãe, Trudie, morre vítima da doença de Huntington – mal que atinge o sistema nervoso –, Rosie sofre não apenas pela perda, mas também pela sombra que paira sobre seu futuro: o alto risco de também ser portadora da doença. Determinada a saber o que está à sua espera, Rosie conta para “Tia Sarah”, a melhor amiga de sua mãe, que pretende fazer o exame que revelará se tem ou não a doença. Apavorada com as outras verdades que o exame pode revelar, Sarah decide abrir o jogo e conta algo que desestrutura ainda mais a vida de Rosie: Trudie não era sua verdadeira mãe. Rosie fora trocada na maternidade logo após seu nascimento, pois o bebê de Trudie tinha pouquíssimas chances de sobreviver. Devastada pela notícia, Rosie decide procurar sua mãe biológica e, junto com o namorado, deixa a Inglaterra para trás e parte para os Estados Unidos, onde acredita que se reunirá à sua família. O que a garota não pode prever é que a revelação desse segredo vai mexer com a vida de pessoas que ela nem mesmo imagina que existem...



Ao mesmo tempo que descobre o mundo, a protagonista de Segredos de menina descobre a si mesma. Com doze anos, filha de uma família católica numerosa e de direita, vive num bairro de classe média e mudou de colégio quatro vezes em sete anos – e acha difícil que exista um mais chato que o atual. A única coisa que faz sentido em sua vida é ficar o dia todo na rua com os amigos. Enquanto o tempo passa, e ela não é mais tão menina, seguimos seus passos pela movimentada Buenos Aires dos anos setenta, entre a morte de Perón e a Copa do Mundo. A mãe depressiva, o pai ausente, as brigas entre os irmãos, o internato, a primeira vez, a experiência com alucinógenos – tudo vai desenhando o perfi l dessa adolescente que se exila por vontade própria de seu colégio, de sua família e até de si mesma. Em seu romance de estreia, Maitena empresta ingredientes da própria biografia a essa menina inocente e um tanto sarcástica, mas sobretudo inquieta para se lançar em outra realidade, fora dos muros de casa e da escola.



Aos 29 anos, Domenica Ruta percebeu que sua vida tinha seguido o mesmo destino da de sua mãe: estava viciada em drogas e não conseguia passar um único dia sem beber. Bebia quando estava feliz, bebia quando estava triste, ou mesmo quando frustrada, ansiosa ou assustada... Ela tinha atingido o fundo do poço, e resolveu que era hora de recomeçar. Para assumir o comando de sua vida, Domenica teve que cortar as amarras emocionais que a ligavam à mãe e tomou a decisão de nunca mais falar com ela. Uma relação tão delicada é um retrato da vida de Domenica Ruta em uma realidade fora dos padrões, uma crônica sombria sobre sua juventude nos anos 1990 e o rompimento doloroso, porém necessário, com o passado e os demônios que nele habitam. Uma história poderosa e inspiradora sobre amor e libertação.





Após um grave acidente, Elle sofre um trauma cerebral irreversível, mas em seu ventre cresce uma vida. Apesar da fragilidade da situação, há uma possibilidade de ela dar à luz o tão aguardado filho. No entanto, com a mesma força com que desejou um filho, Elle se opunha a manter uma vida artificialmente. Se ela pudesse decidir, o que falaria mais alto? Escrito com sensibilidade e compaixão, Um pedido às estrelas é uma emocionante história que levanta profundas reflexões sobre vida e morte, fé e ciência, e ilumina o poder do amor para ferir... e curar.







Confesso que gostei de todos esses livros e com certeza vou querer ler todos que estão aqui , e vocês gostaram de algum?

Beijos

Até mais ...

23 comentários :

  1. Oi Dressa parabéns pela parceria e sucesso a vcs!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Parabéns por mais uma parceria. Gostei muito dos livros, principalmente Vidas Trocadas e Um pedido às estrelas. Devem ser livros tocantes, com assuntos que mexem com nossos coraçôes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Também me interessei por todos os livros, mas confesso que fiquei mais curiosa a respeito do Vidas Trocadas e Um Pedido às Estrelas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, parabéns pela parceria =)
    "Vidas Trocadas" e "Um pedido às estrelas" parecem ser muito bons! Gostei da sinopse e me interessei por esses dois. As capas também são lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por ambos, todos parecem nos passar uma lição. Sem contar que as capas são lindas e atraentes!

    Ps:Vou matar vocês (não), quero todos esses livros, vou ter que vender meus bens pra ter todos os que eu quero :(

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Não conheço muito bem a editora, mas desejo muito sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  7. MENIIIINAS PARABÉNS.
    A cada parceria de vocês eu fico extremamente feliz, porque mostra que estão fazendo o trabalho certo. Continuem assim.

    Adoraria conhecer Vidas trocadas, parece ser um livro ótimo, e a capa ficou linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Uma parceria com editora de qualidade é sempre um sinal que o blog está fazendo sucesso e é de excelentíssima qualidade! Começei o meu blog faz pouco tempo mas espero chegar a isso também! Muito amor o blog (lindo demais)

    xx, Julie
    feitasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dressa!!! Parabéns novamente! Tenho muita curiosidade para ler Vidas Trocadas. Que venham ótimas resenhas para você.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dressa,

    Parabéns pela parceria, que ela renda vários frutos pra ti. Eu já sei que você irá me fazer comprar mais livros... é sempre assim, leio uma resenha sua e minha wishlist aumenta.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Drê,

    também passei na Benvirá. To bem empolgada com a parceria. Parabéns para o seu blog por essa conquista =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa não sabia qua a Benvirá é da Saraiva.
    Dos livros citados, gostei de Um Pedido às Estrelas, me pareceu ser bem emocionante, e gosto de livros assim.
    Parabéns pela nova parceria!!

    ResponderExcluir
  13. Oie, Parabéns pela parceria!
    Sucesso para os dois lados.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! A editora tem livros incríveis, eu tentei parceria com eles também, mas pra variar não consegui...rsrs

    Beijão e sucesso pra você com essa nova parceria!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!!!
    Esse editora tem títulos ótimos, e vou aguardar as resenhas!!!
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse primeiro livro me parece ser muito bom, tem uma história bem diferente e se bem contada deve arrasar com a gente.

    E claro que não poderia faltar meus parabéns por está nova parceria.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela ótima parceria =) Espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, o blog merece, espero que muitas outras ainda venham a acontecer, ainda não li nenhum livro da editora, mas quero muito ler Vidas trocadas e Um pedido as estrelas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. parabéns pela parceria, o blog merece.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. parabens pela parceria !
    pela primeira vez vi uma lista de livros e gostei de todos ! *o* amei isso rs
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  21. gosto de histórias "adolescentes" e amei essa. É meio diferente e ao mesmo tempo encantadora ! Lerei ! rs
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  22. Aeee que bacana, parabens pela parceria.
    Não conhecia a editora, mas os livros parecem bem bacanas.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por mais uma parceria! Gostei muito de "Vidas trocadas" e "Um pedido às estrelas".

    ResponderExcluir