Resenha - Entre o Agora e o Nunca


Autor: J.A. Redmerski 
Editora: Suma de Letras
Categoria: Literatura Estrangeira / New Adult
Páginas: 359
Sinopse: Skoob

Classificação:
Ótimo!!


Olá, tudo bem com você ?

Hoje trago o livro da temática New Adult que li para o Ação o Literária e mesmo depois de terminar o livro fiquei com aquele gostinho de quero mais sabe.

O livro conta a história de Camryn  que tem 20 anos e acaba de passar por uma situação bem complicada. 

Ela perdeu o ex namorado dela em um acidente de carro, e depois disso nunca mais se sentiu feliz, até arrumou  outro namorado mas ela descobriu uma traição, seu pai saiu de casa deixando sua família abandonada, o irmão dela está preso e sua mãe vive de namorado novo.

Tudo que Camryn quer é sair de casa e poder viver a sua vida longe de problemas, ela então combina com sua amiga Nat de morarem juntas, e ficam planejando como seria a vida delas  longe de problemas e fazendo o que gosta.

Página 9
Só você e uma mochila com o indispensável. Nada de contas pra pagar. Nada de acordar na mesma hora todo dia pra ir pra um emprego que você detesta. Só você e o mundo á sua frente.
Sem nunca saber o que o dia seguinte vai trazer, quem você vai conhecer, o que vai comer no almoço ou onde vai dormir.

Só que depois de uma balada o namorado de Nat se declara para Camryn e a deixa perdida sem saber o que fazer.

Sem outra solução a não ser contar para sua amiga o que aconteceu, todos os seus planos de sair de casa vão por água abaixo, pois Nat não acredita no que sua amiga conta e mais uma vez Camryn está perdida.

Página 21
A verdade é que todo mundo tem problemas; todos nós enfrentamos dificuldades e dor, e minha dor é o paraíso comparada com a de muitas outras pessoas, e não tenho lá muito direito de me queixar.

Sem saída para sua infelicidade ela resolve se jogar no mundo e viajar sem destino para espairecer, ela resolve ir para Idaho e realmente é uma viagem bem longa de ônibus, ela chega a passar mais de 16 horas viajando.

Nesse ônibus ela conhece Andrew que também está passando por um momento difícil em sua vida, e está indo visitar seu pai no hospital que está a beira da morte, ele resolveu viajar de ônibus para refletir sobre sua vida.

Os dois já começam a se sentir atraídos um pelo outro logo que se conhecem mas por não se conhecerem e terem alguns traumas do passado eles vão se conquistando aos poucos.

A autora soube tirar  o ponto de vista de cada personagem, os capítulos são alternados com  a visão de cada um e é impossível não torcer para que eles fiquem juntos logo.

Página 38
Os pais tem essa noção distorcida de que pessoas com menos de 20 anos simplesmente não tem como saber o que é o amor, como se a idade para amar fosse determinada da mesma forma que a lei determina a idade para beber.

Ao chegar em Idaho, Camryn se despede de Andrew e depois de uma situação bem inusitada Andrew retorna e leva ela junto com ele para visitar seu pai.

Depois disso os dois decidem seguir viagem para onde o destino os levar, mas agora de carro  e então começa uma linda história de amor.

O livro contém várias músicas de referências e eu amei todas elas, quem ficou curioso para saber as músicas citadas pode escutar nessa playlist:



Nessa viagem eles fazem tudo que tem vontade, inclui cenas quentes, muitas músicas, e até uma apresentação de música ao vivo em um bar, a narração da autora nessa era é tão tocante que corri para a internet para ver a dupla que canta essa música e ela escreveu direitinho as partes que cada um canta, impossível não se apaixonar por essa música durante a leitura e querer mais desse casal fofo.

Para alegria dos fãs o livro tem continuação e eu estou mega ansiosa para o próximo volume que já tem data de estréia para o lançamento que será em Abril, para ver a sinopse desse segundo volume só clicar na imagem da capa.



Beijos

Até mais..





22 comentários :

  1. Oi Andressa :)

    Estou com muita vontade de ler esse livro e até hoje não sei o motivo de não ter comprado-o ainda. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece muito bom, faz um tempinho que quero ler ele, mas está faltando o dinheiro :p haha
    Adorei sua resenha.
    orefugioliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não li a resenha com medo de ter spoiller. Conheci esse livro através de um grupo no facebook e falaram e falam ainda hoje, tão bem dele que entrou na minha lista de desejados. Ano passado não consegui comprar mas esse ano com certeza tenho que ter na minha estante, afinal quero saber porque tanto burburinho ao redor dele.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adoro o gênero New Adult e esse livro, em especial, promete ser muito bom. Vou por na minha listinha de compras. A continuação já está em pré-venda? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que estou com vontade de ler Entre o Agora e o Nunca, e essa vontade só aumentou com a sua resenha. Adoro o gênero, e eu realmente espero que esse livro passe para mim a mesma sensação que passou para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa,
    Esse livro é super indicado e parece ser bom, mas vou esperar a continuação rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Dressa!
    Sou doida para ler esse livro, todo mundo fala muito bem dele. Está na minha meta para este ano.
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Eu preciso ler esse livro! As resenhas sobre ele são ótimas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dressa tudo bem, quero muito ler esse livro, as capas são lindas, e como vc descreveu achei muito legal, ainda mais que tem a sequência!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu quero muito ler esse livro, a historia parece ser triste no começo, pois coitada da menina, perdeu muitas pessoas, mas o que acho bem legal é que o livro tem uma playlist maravilhosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. ADORO LIVROS QUE MOSTRA PONTO DE VISTA DE AMBOS PERSONAGENS, ME FAZ ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA E IMAGINAR MELHOR O PERSONAGEM. LIVRO INSTIGANTE. ADORO ESSES ROMANCINHOS.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha lido a sinopse desse livro e fiquei com vontade de ler, mas não foi aquela coisa nossaeuprecisolerisso então deixei até passar. Mas agora "relembrando" esse livro, acho que quero muuito ler ele sim hahaha
    A capa é lindaaaa
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Dressa, tudo bom?
    Desde o ano passado eu sou louca para comprar esse livro e até agora nada. Agora que vai sair o segundo livro já está na hora de adquiri-lo. Tenho ótimas expectativas com a história, pois só li resenhas positivas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Andressa, eu tenho a versão em inglês deste livro, mas ainda não criei coragem para ler, mesmo estando hiper curiosa com o enredo dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. O livro parece realmente ser muito bom, já tinha visto ele algumas vezes na saraiva e no submarino, mas não sabia bem do que se tratava. Adoro livros que vem com listinhas ou que citam músicas <3.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Um dos melhores livros que eu já li. É simplesmente perfeito, eu me apaixonei assim que li o título do livro, foi uma loucura, eu fiquei totalmente desesperada para lê-lo. Nunca irei me arrepender. Indico muito ele.

    ResponderExcluir
  17. Esse foi um dos melhores livros que li esse ano e meu primeiro New Adult. Quando vi na livraria me apaixonei pela capa na hora e quando li a sinopse não pensei duas vezes pra comprar. O livro é bom demais e realmente deixa um gostinho de quero mais. Estou mega ansiosa para ler entre o agora e o sempre.

    ResponderExcluir
  18. Esse livro tem uma capa muito bem feita, é linda! Sobre a história não me convence muito sabe? E olhe que gosto quando cada capítulo aborda os pensamentos de uma personagem, soube que nesse livro tem muito palavrões, não gosto muito disso. Enfim...

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã do gênero, é muito do mesmo, sabes?
    Mas vou dar uma chance para esse, pois é muito bem comentado. E quem sabe eu me surpreendo?

    ResponderExcluir
  20. já conhecia o primeiro livro e fiquei encantada. Além da capa simples e bela, o romance me conquistou de um jeito inexplicavel. O segundo conheci agora e fiquei curiosa para ler.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  21. Achei a capa do primeiro livro linda! E esse é um livro que eu quero, eu preciso muito ler... Nunca tinha lido uma resenha dele e, por isso, não sabia direito como seria... Mas gostei da sua, me deixou com mais vontade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que história triste en? Eu não conhecia o primeiro livro, mas o gênero não me agrada muito. Por isso não leria.

    ResponderExcluir