[Lançamentos] Editora Jangada, Seoman, Cultrix


Olá, tudo bem com você?

Vamos conferir alguns lançamentos?


A Terra é conquistada por uma raça alienígena conhecida como os Confederados. A população adulta da Terra desaparece de vista, sucumbida pela Estática - um poderoso sinal telepático irradiado pelos alienígenas, que reduz as pessoas a um estado de total servidão. Mas existe um grupo imune aos seus efeitos: as crianças e os adolescentes. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs, uma astuta caçadora de tesouros com a cabeça a prêmio. Não demora muito para Holt capturar sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. A queda de uma nave dos Confederados nas proximidades do lugar onde Holt e Mira estão acampados revela uma surpresa - a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Será que os poderes dessa garota, por mais improvável que isso possa parecer, são a chave para deter os Confederados de uma vez por todas?


  
Max Edelman ainda era adolescente quando soldados nazistas o arrastaram para um campo de trabalho forçado. Lá ele testemunhou a morte de um prisioneiro atacado por um pastor alemão e passou a ter medo terrível de cães. Durante anos, ele sofreu crueldades indescritíveis e de tanto ser espancado ficou cego. Porém, ele sobreviveu e começou uma nova vida nos Estados Unidos com a ajuda de um cão-guia. Uma organização lhe deu Calvin, mas o labrador podia sentir o distanciamento de Max devido ao medo e não obedecia aos seus comandos. Somente após um passeio no qual ocorreu uma reviravolta é que Max começou a confiar em Calvin e as coisas começaram a dar certo. Posteriormente Max ainda recebeu outros dois cães-guia: Boychick e Tobi. Esta é a comovente história de um deficiente visual que sobreviveu ao Holocausto e teve sua vida transformada por três cães-guia.




  
Melanie Joy investiga de forma brilhante e inovadora por que nós estamos tão dispostos a comer certos animais enquanto jamais sonharíamos em comer outros. Nossa disposição para fazer isso só existe porque negamos a realidade. Ignoramos as evidências de que os animais têm consciência e que não precisamos de carne em nossa alimentação, pois, na maioria das vezes, vivemos mais tempo e melhor sem ela. Diferente de muitos livros que explicam por que não devemos comer carne, este explica por que comemos carne e como podemos fazer escolhas mais conscientes, como cidadãos e consumidores.






Essa editora lança vários livros com temas bem diversificados e eu gostei muito de todos esses livros, os dois últimos porque amos os animais e sou vegetariana então fiquei com muita vontade de ler esses livros.

Beijos 

Até mais ...  

24 comentários :

  1. Eu gosto dos livros desta editora. Sobre os animais: salvo pelos anjos da guarda eu vi já a sinopse e achei bem interessante porque tem história de guerra e a lembrança dela, achei que pode ser uma leitura interessante!

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    E tem um sorteio rolando pelo blog, se quiser participar: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/326217

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andressa
    Gostei muito da sinope de Cidadr da meia noite. Achei muito divertido o título de Porque amamos cachorros, comemos porco e vestimos vacas.

    ResponderExcluir
  3. só o primeiro q parece legal.

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cidade da meia noite parece ser interessante. Os outros dois não me interessei muito.

    ResponderExcluir
  5. É bem interessante mesmo os livros lançados por eles, sobre os cachorros achei bem legal!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa :)
    Só os dois primeiros que eu gostei e me chamaram atenção. O ultimo apesar de ter um título um tanto curioso, acho que eu não leria.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Até agora só gostei do primeiro livro, e mesmo assim não é um livro que eu correria agora para a livraria comprar. Mas espero que recebam e nos convençam se ele é bom ou ruim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O único deses que me chamou a atenção foi cidade da meia noite, parece ser um livro legal.

    ResponderExcluir
  9. Cidade da Meia-Noite foi o único que me conquistou, tanto pela história tanto pela capa. Não curto filmes nem livros com cachorros. Há pouquíssimas exceções.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  10. Oba, adoro lançamentos!
    Mas, infelizmente, o único que me chamou a atenção foi "Cidade da meia noite"
    Não, sei, mas não consigo me interessar por livros/filmes que falam de cachorro, apesar de eu ter lido um que me emocionei bastante (Marley & Eu) rs.
    Mas entre os 3, ficaria com o primeiro (ainda mais pela história em si)

    ResponderExcluir
  11. Cidade da Meia Noite foi o único que me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Não abriu para mim a imagem dos dois primeiros livros então eu nem sei o nome deles :/ Dos 3 me interessei pela sinopse do primeiro ^^

    ResponderExcluir
  13. Poxa, dessa vez eu não me interessei por nenhum.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei interessada por 'Cidade da Meia-Noite'. Uma espécie de suspense com terror... o que me desanima é o fato de ser série. =/

    ResponderExcluir
  15. nao gostei dos outros dois livros, mas amei Cidade da meia noite ( embora tenha achado a capa bem feia :P ) eu adorei a sinopse... romance :3 esperarei resenha sobre ele

    ResponderExcluir
  16. Dos lançamentos, Cidade da Meia-noite foi o que mais me agradou. Parece ser exatamente o gênero de livro que gosto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  17. Dos lançamentos, o único que me agradou foi Cidade da Meia-noite. Ele parece ser exatamente o tipo de livro que eu gosto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  18. Não me interessei por nenhum dos livros por dois motivos: não gosto de livros que o planeta é destruído e não gosto de livros sobre/com animais ):
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei demais dos dois últimos livros. Amo cachorros (desde sempre)! O primeiro livro, sinceramente, achei muita "viagem"! :/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Não me interessei por nenhum dos títulos, mesmo amando cachorros, essa não seria uma leitura que faria.
    Mas, isso é só a primeira impressão kk, talvez com as resenhas mude de opinião.

    ResponderExcluir
  21. Dos lançamentos o único que me chamou a atenção foi "Cidade da meia noite". O enredo me deixou bastante curiosa e adoraria ler se tiver a oportunidade.

    ResponderExcluir
  22. Cidade da Meia-Noite é um dos fortes lançamentos da editora, vem com tudo e todos que leram só tem coisas positivas a dizer, em breve também farei a leitura.

    ResponderExcluir
  23. Oi Dressa, tudo bom?
    Dos lançamentos dessa editora o que mais quero ler é Cidade da Meia Noite. Adoro novas distopias e adorei essa capa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai que coisa mais fofa!!! Adoro cachorros e obviamente livros de cachorros! Com certeza leria "Salvos Pelos Meus Anjos da Guarda" e "Por que amamos cachorros, comemos porco e vestimos vaca"

    ResponderExcluir