[Lançamentos] Editora Leya

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje saiu a lista dos lançamentos do mês de Abril da editora Leya vamos conferir as novidades?




A TERRA INTEIRA E O CÉU INFINITO
O QUE ACONTECE QUANDO UM DIÁRIO PERDIDO ENCONTRA O LEITOR CERTO?

Numa remota ilha do Canadá, a escritora Ruth cata mariscos com o marido na praia quando se depara com um saco plástico coberto de cracas que envolve uma lancheira da Hello Kitty. Dentro, encontra um livro de Marcel Proust, Em busca do tempo perdido, e se surpreende ao descobrir que o miolo, na verdade, é o diário de uma menina japonesa, Nao. A sacola misteriosa, segundo os rumores dos habitantes, é mais um dos destroços do último tsunami que devastou o Japão e foi levado pelas correntezas até a ilha.Desde então, Ruth é tragada pela história do diário de Nao, uma menina que, para escapar de uma realidade de sofrimento ? de bullying dos colegas e de um pai desempregado e suicida ?, resolve passar seus últimos dias lendo as cartas do bisavô, um falecido piloto camicase da Segunda Guerra Mundial, e contando sobre a vida da avó, uma monja budista de 104 anos. O que Ruth não esperava era que o diário iria levá-la a uma viagem onde ela e Nao podem finalmente se encontrar fora do tempo e do espaço.



 MISTBORN
O que acontece se o herói da profecia falhar? Descubra em Mistborn! Certa vez, um herói apareceu para salvar o mundo. Um jovem com uma herança misteriosa, que desafiou corajosamente a escuridão que sufocava a Terra. Ele falhou. Desde então, há mil anos, o mundo é um deserto de cinzas e brumas, governado por um imperador imortal conhecido como Senhor Soberano. Todas as revoltas contra ele falharam miseravelmente. Nessa sociedade onde as pessoas são divididas em nobres e skaa – classe social inferior –, Kelsier, um ladrão bastardo, se torna a única pessoa a sobreviver e escapar da prisão brutal do Senhor Soberano, onde ele descobriu ter os poderes alomânticos de um Nascido da Bruma – uma magia misteriosa e proibida. Agora, Kelsier planeja o seu ataque mais ousado: invadir o centro do palácio para descobrir o segredo do poder do Senhor Soberano e destruí-lo. Para ter sucesso, Kel vai depender também da determinação de uma heroína improvável, uma menina de rua que precisa aprender a confiar em novos amigos e dominar seus poderes.



SOCIEDADE SECRETA DO SEXO 
Um é pouco. Dois é pouco. Três começa a ficar bom...
Assim funcionam as orgias, festas em que cidadãos respeitáveis deixam de lado as convenções sociais para se entregar aos excessos do sexo em público e com parceiros múltiplos. Enquanto você lê estas linhas, há gente se entretendo em atividades menos intelectuais, tais como o swing, o ménage à trois ou o sexo grupal. Pode ser num hotel no Caribe. Pode ser num castelo na Itália. Pode ser em um clube luxuoso em Londres. Pode ser no apartamento ao lado do seu. Mas você não recebe convites para essas festas porque não faz parte do meio. Você não integra a sociedade secreta. 
A sociedade secreta do sexo existe para proteger a identidade de seus membros, para evitar a exposição de suas vidas duplas. Durante a semana, esses indivíduos são profissionais bem-sucedidos e pais de família conservadores; no sábado à noite, transformam-se em seres hedonistas, em criaturas para as quais o sexo é a principal razão de existir. Eles se organizam em comunidades fechadas, nunca mostram o rosto, criam clubes que são impenetráveis para os não iniciados.
O jornalista Marcos Nogueira foi iniciado quase por acaso e entrou de penetra no clube. Frequentou orgias suntuosas no Brasil e na Europa, visitou casas de swing, viajou para um resort em que o sexo grupal faz parte da programação recreativa. Presenciou atos sexuais que fazem a maior parte dos filmes pornôs parecerem a Sessão da Tarde. Perdeu muito do próprio preconceito. Aprendeu que as orgias e o swing têm códigos de conduta rígidos. Conviveu com pessoas obrigadas a se esconder sob o anonimato para não serem condenadas por algo que, afinal, diz respeito somente às vidas delas mesmas. 



 TODAS AS COISAS VISÍVEIS E INVISÍVEIS

 Relato íntimo de uma mulher em busca da melhor versão de si. Jornalista e escritora, Marcia Peltier acumulou intensas experiências pelo mundo, transformadas ao longo dos anos em uma vida rica de reflexões. Neste livro, ela oferece o relato íntimo das impressões de uma mulher sempre em busca da melhor versão de si. Todas as coisas visíveis e invisíveis fala sobre a dor da perda; os sentimentos de uma mulher que é mãe, filha e esposa; os insights espirituais; a morte; a fé; a própria identidade; a singela alegria de existir. São memórias que, costuradas por linhas visíveis e invisíveis, apresentam a mulher em sua totalidade. Surpreendente e corajoso, é um livro que desafia leitores a assumirem todas as facetas de suas vidas, afirma o teólogo Leonardo Boff, que assina o prefácio. ?Reconciliar essas dimensões e fazer com elas uma síntese criativa, esse é o desafio da vida. Estimo que Marcia Peltier nos dá o exemplo convincente de que isso está dentro das possibilidades de nossa curta e cansada passagem por este pequeno e gracioso mundo. O prêmio é ser singelamente feliz?


Espero que tenham gostado :)  Eu gostei muito da sinopse de "A TERRA INTEIRA E O CÉU INFINITO"

Beijos 

Até mais...

20 comentários :

  1. Olá, Andressa
    Gostei muito da capa e da sinopse de A terra inteira e o céu infinito, achei interessante a história do diário.

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por nenhum dos lançamentos, mas gostei da arte da capa de A terra inteira e o céu infinito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, tudo bem?

    Também gostei bastante da sinopse de "A terra inteira e o céu infinito" e acho que só leria esse desses aí, pois foi o único que me interessou.

    Beijos,
    Bruna
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não gostei dos lançamentos não.. Mas aguardo resenhas ! Talvez eu mude de opinião..
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  5. Sociedade Secreto do Sexo e Mistborn me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei pelos lançamentos /;
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, não me interessei muito, exceto por "sociedade secreta do sexo", mesmo não sendo um gênero que costumo ler, por algum motivo me despertou interesse/curiosidade.

    BJS

    ResponderExcluir
  8. Mistborn foi o que mais chamou minha atenção :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dressa!
    A Terra inteira e o céu infinito tem um capa linda *-* e me chamou a atenção por isso haha.
    Mistborn eu li em ingles e AMEI! pra amantes de fantasia é um prato cheio!

    ResponderExcluir
  10. Por milagre não me interessei por nenhum desses lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. como nao gostei de nenhuma capa e nenhuma sinopse, vou esperar resenhas para decidir se leio ou nao :)

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não gostei muito dos lançamentos desse mês da editora Leya. Ela já teve meses muito melhores. Mas quem sabe eu decida ler após conhecer mais dos livros em alguma resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  13. Oi Dressa, tudo bom?
    Eu pedi A TERRA INTEIRA E O CÉU INFINITO, mas ainda não li. Estou com boas expectativas para ler esse livro.
    Beijos!!!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não me interessei por nenhum dos lançamentos. Nenhum chamou tanto assim a minha atenção.
    Mas amei a capa de Mistborn.

    ResponderExcluir
  15. Por milagre não me interessei por nenhum lançamento dessa vez.

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos dois primeiros livros! Vou esperar pelas suas resenhas...

    ResponderExcluir
  17. Mistborn e A Terra inteira e o céu infinito foram os que interessaram, mais o primeiro por ser uma fantasia e todas as fantasias publicadas pela Leya são ótimas, vou esperar resenhas e conferir se devo ou não arriscar.

    ResponderExcluir
  18. Adoro histórias que envolvam heróis e Mistborn parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  19. Nenhum desses livros despertou o meu interesse à ponto de me fazer ir na livraria compra-los. =/

    ResponderExcluir
  20. Nenhum desses livros despertou o meu interesse à ponto de me fazer ir na livraria compra-los.

    ResponderExcluir