Resenha - Santiago


Autor: Ricky Martin
Editora: Planeta Infantil 
Categoria: Literatura Estrangeira / Infantil 

Sinopse:
Às vezes, quando você tenta alcançar a Lua, pode acabar entre as estrelas. O maior sonho de Santiago é atuar em um palco. Mas quando ele não consegue o papel principal no espetáculo da escola, começa a duvidar de sua capacidade. Animado pelas palavras encorajadoras de seu pai, Santiago readquire a confiança em si mesmo e descobre que, com amor e dedicação, podemos conseguir coisas incríveis, muito além do que imaginamos. Escrita pelo popstar internacional Ricky Martin, esta é a história inspiradora de um menino que segue seu coração e de um pai que acredita no potencial sem limites de seu filho.
Páginas: 32

Classificação:

Muito Bom!

Olá, tudo bem com você?

Esse é o primeiro livro infantil que leio e faço resenha aqui no blog, achei o livro muito fofo e foi escrito pelo famoso cantor Ricky Martin. 

Santiago é um sonhador, o seu maior sonho é ser ator e quando sua professora avisa que terá uma seleção de atores para atuar no teatro da escola ele fica em êxtase.

Mas como esse é o maior sonho dele ele não consegue disfarçar o nervosismo que tem quando chega a hora de fazer o teste.

Seu pai lhe dá vários conselhos e Santiago sonha alto, afinal nossa imaginação não tem limites.






O livro tem pouco diálogo, poucas páginas e tem ilustração em todas as páginas, é muito lindo esse livro.

O livro tem capa dura, e ao contrário dos convencionais que leio normalmente ele é retangular.

As letras estão em ótimo tamanho e é uma ótima dica para presentear filhos, sobrinhos, ou até mesmo adulto. 

Beijos

Até mais...  





 


17 comentários :

  1. Oi, Andressa
    Adorei esse livro. A Ilustração está muito linda. Fiquei muito curiosa para ler. Sou muito fã do Rick Martin. Quero comprar para o meu filho.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito fofo! Adorei as ilustrações (são lindas!) e acho que é uma ótima opção para iniciar as crianças na leitura.
    Além disso, é em capa dura, o que sempre é um ponto positivo =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa :)
    Estou encantada com esse livro. Além de eu gostar muito de livros infantis, me identifiquei demais com essa história. Parece que eu e o Santiago temos o mesmo sonho. hehe
    Quero esse livro pra mim, com certeza! Pena que é tão pequenininho.
    Mas adorei o fato de ser de capa dura também. <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros infantis, porém não mais que os meus irmãozinhos. Fiquei encantada com a história de Santiago, e acho que meus irmãos iriam adorar. Acho que vou tentar adquirir para meus babys. kkkk

    Beijos florz.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Tudo bem?
    Recebi o prêmio q ganhei dos15 blogs amigos que se uniram na Promoção Folia de Livros!! Iupi!!!! Muito feliz! O livro que ganhei foi Esconda-se da Lisa Gardner. Obrigadaaaa! Desejo muito sucesso a todos os blogs que participaram! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito chegada em livros infantil, o único que li (que nem acho tão infantil assim) é o (clássico) O pequeno príncipe. Essa história parece encantadora, apesar da ilustração ser bem infantil MESMO! talvez eu leria, até pelo fato de ser um livro pequeno e não tomar muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. Não é um livro pra mim, mas acho que para os meus priminhos sério ótimo. Ler pra crianças é muito bom porque incentiva que elas sejam futuros leitores.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aiiin, que fofo! amei ♥.♥
    O quote é lindo, assim como a capa e como o autor tbm u.u haha
    eu quero *---*
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  9. Adoro livros ilustrados, sempre fico babando com o talento alheio e esse livro realmente parece ser muito bonito com a sua mensagem motivacional.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk que livro fofinho :3 na minha epoca eu adorava ler esses livrinhos, agora nao consigo mais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante de livros infantis, principalmente esses com ilustrações. Esse parece ser excelente, principalmente por causa da história de superação.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  12. Que lindinho!!! Quero ele para minha pequena viciada (confesso que a culpada disso sou eu mesma - rsrs)!!! Tenho certeza de que tanto eu quanto ela vamos amar!!!

    ResponderExcluir
  13. Livros infantis são lindos *-*. Fiquei surpresa pelo autor ser o Ricky Martin.
    As ilustrações do livro estão caprichadas, se presentear minha sobrinha com ele, acho que no fim, eu que vou acabar querendo pra mim kk.

    ResponderExcluir
  14. Infantis são tão encantadores! *----*
    Adoro comprar livrinhos assim pras minhas sobrinhas, então vou anotar a dica e quem sabe tornar essa nossa futura leitura quinzenal?
    Sim, a cada duas semanas eu as pego e leio alguns livrinhos para elas. Adoro fazer isso e elas se encantam com as imagens.

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que era do Ricky Martin, mas enfim, achei legal as ilustrações e o tema da história, presente perfeito para meu priminho que fará aniversário esse mês.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dressa, tudo bom?
    Como assim eu ainda não tinha lido essa resenha? Que livro fofo!!!!
    Só não pedi porque tinha muito livro bacana da editora pra pedir também. Tenho lido alguns livros infantis e são histórias fofas e leves.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não curto muito ler infantos por isso dispenso...

    ResponderExcluir