[Lançamentos] Grupo Pensamento / Leya

Olá, tudo bem com você? 

Hoje ainda tem lançamento de Maio, vamos conferir ? 


A menina que não sabia ler (volume dois)
 John Harding


"Um acidente de trem. Uma identidade trocada. Os detalhes poderão mudar o rumo dessa história... Depois de viver presa num mundo obscuro, assustador e sem palavras em A menina que não sabia ler, a pequena Florence viverá uma nova e misteriosa aventura onde nada é realmente o que aparenta ser e todos podem se tornar inimigos em potencial. Mas onde ela encontrará uma saída? Um aliado? O misterioso médico John Shepherd busca um recomeço para sua vida em um lugar nada promissor — uma ilha que funciona como uma clínica psiquiátrica exclusivamente para mulheres. Nesse antro de segredos e sofrimento, Shepherd tentará esquecer seus pecados devolvendo a humanidade às pacientes. A primeira em quem vai experimentar sua doutrina de cuidados, o “tratamento moral”, é uma atraente jovem pálida de cabelos escuros que não se lembra do próprio nome, fala de modo estranho e não consegue saber quando e como chegou àquele lugar. Por que afinal ela desperta tanto a curiosidade do médico? Entre pacientes mais inteligentes que as próprias enfermeiras responsáveis por elas, segredos por todos os lados e figuras assombrosas (e assombradas) percorrendo misteriosamente os corredores da clínica durante a noite, as vidas de Florence e John Shepherd estarão mais ligadas do que podemos imaginar... Arrisque-se e tente achar uma saída no labirinto claustrofóbico criado em A menina que não sabia ler vol. 2."

Wild Cards (volume três)
George R. R. Martin

"Vingança é a palavra de ordem. E a vida parece estar por um fio... Depois da invasão alienígena que sacudira o mundo, curingas e ases de Nova York têm muito a comemorar. E o auge dessas comemorações acontece no dia 15 de setembro, data em que outra intervenção alienígena mudou por completo a vida de todos os seres humanos e de alguns alienígenas, como de Jube e do próprio Dr. Tachyon. E também a do Astrônomo, que volta neste volume da série para uma fria e bem-calculada vingança. Neste romance-mosaico reencontramos Ira, Ceifador, Nômada, Jack, Brennan, Kid Dinossauro, Uivo e muitos outros ases e curingas que se reúnem para o Dia do Carta Selvagem. Entre roubos e buscas desesperadas, gritos supersônicos e dinossauros-mirins, o destino desses personagens é posto em xeque a cada hora deste dia, considerado um dos mais festivos para a cidade de Nova York e certamente um dos mais sangrentos desde a queda do meteoro que trouxe o vírus carta selvagem para a Terra. Esta edição traz um posfácio de George R.R. Martin, contando como funciona o universo Wild Cards, o romance-mosaico e muito mais. Imperdível!"

Uma bruxa apaixonada (volume dois) 
 Ruth Warburton


"Quando o amor se mistura com a magia, como saber o que é real? Anna ainda não acredita que o feitiço que colocou em Seth foi desfeito e que agora ele realmente a ama. Por isso, decidiu suprimir seus poderes, não importa como. Mas mágica – assim como o amor – é incontrolável. Enquanto Seth tenta convencê-la de que seus sentimentos por ela são verdadeiros, Abe deseja que Anna desenvolva e aprimore seus poderes. E não é apenas com feitiços e amor que Anna precisa lidar: em uma viagem a Londres estaria a resposta para as origens de sua mãe? E por que seu pai resiste em contar qualquer coisa a respeito dela? Poderia ele estar... enfeitiçado? No segundo livro da trilogia, Anna conseguirá algumas respostas, e uma quantidade ainda maior de dúvidas."

Dublin Street 
Samantha Young


"JOCELYN BUTLER ESCONDE SEU PASSADO HÁ ANOS. MAS TODOS OS SEGREDOS ESTÃO PRESTES A SER REVELADOS... Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda... Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?"
Casamento por Conveniência 
Jennifer Probst


"Um compromisso por interesse chamado de “casamento ”... Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?"
HQ Crônicas (volume três) 
George R. R. Martin


 "Intrigas, morte e traições vão abalar os Sete Reinos...Neste volume, fica cada vez mais acirrada a conquista pelo lugar mais disputado dos Sete Reinos: o Trono de Ferro. Os Stark estão se desintegrando, os Lannister finalmente são desmascarados após a morte do rei Baratheon, e no outro lado do Mar Estreito, um membro da família Targaryen renasce das cinzas...E, como se a batalha já não estivesse sangrenta o bastante, além da muralha, seres sobrenaturais prometem trazer o terror para Westeros."

7 Monstros Brasileiros 
Braulio Tavares


"O terror da mitologia brasileira. A literatura fantástica contemporânea muito se alimenta de personagens das mitologias grega e nórdica, das tradições celtas e bretãs, da literatura árabe do Oriente Médio e dos contos tradicionais do Extremo Oriente. Pouco se lê, no entanto, sobre os seres fantásticos criados e reproduzidos na extensa tradição da literatura oral brasileira. Nós também, afinal, temos os nossos monstros. Instigado pela riqueza dessa tradição, Bráulio Tavares reuniu, em sete contos inéditos, histórias inspiradas nas criaturas monstruosas da mitologia brasileira, compondo assim uma coletânea de aventuras protagonizadas por alguns dos nossos personagens mais assustadores, alguns conhecidos Brasil adentro apenas pela tradição oral, como o papa-figo, e outros mais famosos, como o lobisomem e a Iara."

A Fonte 
Joseph Jaworski


Depois do best-seller Presença, Joseph Jaworski nos conduz a uma jornada de expansão da mente, desta vez à própria fonte da criatividade e do conhecimento profundo. Ele se deu conta de que as abordagens de liderança tradicionais são inadequadas para se lidar de modo criativo com a complexidade atual. Para enfrentar esses desafios, os líderes precisam ter acesso à Fonte, de onde flui a inovação verdadeiramente profunda. Combinando narrativa e reflexão, além de relatos de suas fascinantes experiências, Jaworski esclarece a natureza não apenas da liderança visionária mas também dos relacionamentos, da consciência e, em última análise, da própria realidade.
Alma de Luz 
Joma Sipe


Neste livro do poeta e artista visionário português Joma Sipe, a sua arte gravita em torno de nove temas, incluindo Catedrais Sagradas, a Árvore da Vida, os Chakras, o Zodíaco, Mandalas e temas ligados ao clássico espiritualista Um Curso em Milagres, aprimorados por frases extraídas de livros esotéricos e pela sua própria poesia. Tudo na obra é utilizado para transmitir impressões intuitivas da essência eterna do ser humano, como também do artista e do seu mundo. Cada pintura reproduzida nesta deslumbrante obra irradia a Energia que ele percebe interiormente no Coração do Universo. Criada unicamente com tinta dourada e prateada, cristais e efeitos especiais de computador, a sua arte reflete suas impressões de seu longo estudo sobre o esoterismo, especialmente o trabalho de H. P. Blavatsky, Rudolf Steiner, Éliphas Lévi, G. I. Gurdjieff, Paramhansa Yogananda e Eckhart Tolle. Uma obra de arte espiritualista em forma de mandalas de luz que pode ser usada para atingir os núcleos mais profundos do Ser.

Amores Improvaveis 
Jennifer S. Holland


Depois do sucesso do best-seller Amizades Improváveis, que documentou histórias incríveis de vínculos entre espécies diferentes, Amores Improváveis oferece uma visão reconfortante de animais que têm um apego profundo e amoroso um pelo outro. Será que existe mesmo amor fora do reino humano? Embora alguns etologistas possam se opor a essa ideia, os 43 relacionamentos impressionantes apresentados neste livro repleto de histórias comoventes apontam para um enfático sim. Aqui estão histórias de espécies de animais muito diferentes que não querem se separar de jeito nenhum. De animais que fariam qualquer coisa para proteger aquele que eles amam. E de animais que oferecem o amor inabalável de um pai ou mãe a um filho de sangue. Escritas por Jennifer S. Holland, e documentadas com encantadoras fotos coloridas, estas belas histórias provam que o amor não conhece fronteiras. Você vai conhecer a história da dálmata que cuida de um carneiro órfão recém-nascido – um carneiro que por acaso tem as mesmas pintas da mãe adotiva! A dedicação de Chendra, uma elefanta resgatada da Indonésia, que cumprimenta os seus amados bodes e leões-marinhos, entre outros animais, em cada passeio que dá no zoológico de Oregon. Ou a história da raposa e do cão de caça – um verdadeiro conto de fadas da vida real – que são tão afetuosos quanto irmãos de sangue.

O Código Básico do Universo
Dr. Massimo Citro 


O Dr. Massimo Citro revela que, por trás do mundo complexo da natureza, há um código básico, um campo universal de informação que registra tudo o que foi, é e será. Unindo o trabalho de Ervin Laszlo sobre o campo akáshico, de Rupert Sheldrake sobre campos morfogenéticos, de Richard Gerber sobre medicina vibracional e de Masaru Emoto sobre a memória da água, Citro mostra como o campo akáshico universal de informação conecta cada pessoa, animal, planta e mineral. Fazendo uso prático dessa ciência do invisível, ele explica seu revolucionário sistema de medicina vibracional, que utiliza o campo universal de informação para obter os benefícios de substâncias e medicamentos naturais em sua forma informacional “pura”, oferecendo tratamentos livres de efeitos colaterais para a saúde e o bem-estar.
O Estranho Mistério das Quartas-Feiras 
Julie Bourbeau


O vilarejo de Max é absolutamente normal em todos os sentidos e em todos os dias da semana... exceto às quartas-feiras. A maioria dos habitantes tranca portas e janelas para se esconder das muitas coisas estranhas que acontecem nesses dias, coisas como gatos presos dentro do aspirador de pó, bolos de aniversário que pegam fogo ou escorregões com desfechos catastróficos. E Max, de 10 anos de idade, não gosta de ficar trancado em casa. Inquieto e curioso, ele quebra todas as regras do vilarejo e sai à procura da causa de todas essas esquisitices das quartas-feiras. O que ele descobre é um segredo tão bizarro e sobrenatural que sua vida jamais será a mesma. O próprio Max nunca mais será o mesmo! De repente, os acidentes inexplicáveis tão comuns às quartas-feiras passam a acontecer com ele também às quintas, às sextas e até mesmo aos sábados! O que aconteceu com Max? E, mais importante, será que existe uma cura para esse estranho mistério das quartas-feiras? Mistério, magia, monstros perigosos e outras bizarrices você encontra aos montes nesta história fantástica de um garoto que quer desesperadamente que sua vida volte ao normal.

Princípios de Vida Pleiadianos 
Christine Day 


A humanidade passa por um período de profunda transformação. Muitos seres de outras dimensões – entre os quais os Pleiadianos –, de imensa sabedoria espiritual, estão em nosso planeta com a proposta de nos ajudar neste momento crítico da nossa história. Neste livro, a autora do best-seller Iniciações de Luz dos Pleiadianos, Christine Day, nos mostra como podemos viver de acordo com os princípios pleiadianos e usá-los para alavancar nossa evolução espiritual. A obra como um todo foi composta como um mapa que, ao mesmo tempo, é espiritual e prático. Ele servirá a todos os leitores que querem atravessar com consciência estes tempos de mudanças e desafios.
 A Doença Como Linguagem da Alma na Criança
Rudiger Dahlke


Escrito por Rüdiger Dahlke, autor best-seller com mais de 200.000 exemplares vendidos somente no Brasil e precursor da medicina psicossomática espiritual, e pela homeopata infantil Vera Kaesemann, este livro é um manual de orientação prática sobre doenças infantis e uma obra de referência sobre a psicossomática como meio de alcançar um maior desenvolvimento da alma. O trabalho desses dois especialistas é mais atual do que nunca, pois o número de pais que buscam, sem sucesso, a solução para os problemas dos filhos na medicina tradicional aumenta a cada dia. Com base em quadros clínicos individuais, eles analisam as principais doenças e os inúmeros sintomas infantis do ponto de vista psicossomático, interpretando- os e esclarecendo-os no seu sentido mais profundo, oferecendo um auxílio valioso para entender melhor o significado das doenças nas crianças, sendo também uma obra de consulta extremamente útil e versátil no dia a dia, para pais que querem ajudar os filhos por meio de um caminho mais holístico e consciente.


Esse mês me interessei por poucos livros, gostei da sinopse de "Casamento por Conveniência" e "Amores Improváveis", e você gostou de algum? 

Beijos 

Até mais... 


21 comentários :

  1. Só tem lançamento bom *-*
    pena que nao tenho dinheiro pra comprar pq eu queria todos... rsrs
    Curioso esse Amores improvaveis

    ResponderExcluir
  2. Karamba adorei as novidades da editora e os livros que mais me chamaram atenção foram A Bruxa Apaixonada - O Estranho Misterio das Quartas Feiras e a Menina que não sabia ler que queria saber se é continuação daquele outro livro. Enfim...Todas as sinopses desses me chamaram mais atenção e fiquei com vontade de tê-los. Espero que vocês venham a resenhar aqui no cantinho, porque gostaria de saber mais sobre eles. Enfim...Parabéns pelo blog como sempre, porque toda vez que passo aqui, mas noticias maravilhosas para que eu gaste ainda mais meu dinheirinho =`` O pior é isso né?? hahahaha

    Beijinhos lindas e bom final de semana pra vcs
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos!
    Não saberia nem por onde começar.
    Minha lista de desejados, só se estende. ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andressa
    Gostei de vários lançamentos. Quero ler Casamento por conveniência, O Estranho mistérios das quartas-feiras, amores improváveis, sete monstros brasileiros e Dublin Street. Ai, meu bolso!!!

    ResponderExcluir
  5. Até que esses lançamentos são interessantes, mas os que mais chamaram a atenção foram: "A Menina Que Não Sabia Ler 2", "Wild Cards", "Dublin Street", "HQ Guerra dos Tronos" e "Sete Monstros Brasileiros".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oi :)

    Não curti tanto assim os lançamentos, mas me interessei por "A Menina Que Não Sabia Ler 2". Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitos lançamentos bon já 2 em pdf mais quero muito comprar pra ter na minha prateleira que são os livros Dublin Street e Casamento por Conveniência .Amo romances :D

    ResponderExcluir
  8. Nesse mês me interessei por poucos livros. Também estou querendo ler Casamento por Conveniência e A Menina Que Não Sabia Ler 2. Eu já li Dublin Street em inglês mas quero reler em português agora :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee.
    Sou louca pra conferir A Menina que Não Sabia ler, achei essa capa bem bonita.
    Também quero ler Dublin Street e Casamento por Conveniência, porque amo os livros que lidão com esse tipo de "negócio".
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. A menina que não sabia ler e Uma bruxa apaixonada estão na minha lista <3
    Eu ainda tenho que ler os livros anteriores, mas está valendo ne haha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Estou roendo as unhas para ler a segunda parte da Menina que não sabia ler!! (mas continuo achando que as capas não tem nada a ver com o conteúdo)

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que A Menina que não Sabia Ler tinha continuação. E a capa de SETE Monstros Brasileiros é assustadora e eu curti!

    ResponderExcluir
  13. O único que gostei foi "Casamento por Conveniência",a sinopse me chamou atenção e me deixou curiosa pra saber o que acontece na história.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante dos lançamentos do George R. R. Martin ♥
    Achei a capa de Sete bem legal! :)
    Espero resenha! hihi
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Gostei de todos até Os 7, depois deles nenhum me agrada.
    Ahhhh George arrasando <3
    Ansiosa para ler alguns daí.

    ResponderExcluir
  16. quero ler Casamento de conveniência, e a capa de Uma bruxa apaixonada é linda!
    Tenho curiosidade e receio da continuação de A menina que não sabia ler. Gostei do primeiro livro, mas o forte dele é o final bombástico e o desenrolar louco. Acho que não sobrou material para uma continuação, não teria nada pra surpreender.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O Estranho Mistério das Quartas-Feiras parece ser bem divertido, uma leitura tranquila, mas mais voltada pro público infanto-juvenil :)
    Também quero muito ler A Menina Que Não Sabia Ler, ambos os volumes! A capa do segundo volume ficou um encanto <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Dressa, tudo bom?
    Quero muito ler Um Bruxa Apaixonada, pois curti muito o primeiro livro da série. Sem contar que o livro tem uma capa maravilhosa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quanto livro!! Quero muito começar a ler Wild Cards! O HQ do Game of Thrones deve ser muito legal tb! Curti a resenha de "Casamento por Conveniência", deve ser bacana.

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
  20. Essa Casamento por Conveniência eu já estava querendo ler e eu não sabia que iria ter o dois do A Menina que Não Sabia Ler, eu já li a algum tempinho e achei maravilhoso, com certeza tenho que ler o segundo!

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria de ler Casamento por Conveniência, pois já li algumas resenhas que apontam esse livro como um chick lit divertido. Pela capa eu tinha um julgamento completamente diferente: pensava ser um hot.
    E quero ler "A menina que não sabia ler", pois já li o primeiro livro e fiquei bem intrigada na época. Espero que esse livro esclareça algumas coisas que para mim ficaram em aberto na história anterior.

    ResponderExcluir