Resenha - Tentação Sem Limites


Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / New Adult
Sinopse: Skoob
Páginas: 194

Classificação:
Muito Bom!

Olá, tudo bem com você?

Hoje trago a resenha do segundo volume da trilogia Paixão sem Limites, para ver a resenha do primeiro livro Clique Aqui.

Bom eu diria que esse livro é mais fofo que o primeiro mas totalmente previsível e em muitos momentos com tanto sofrimento de um lado e do outro lembrou aqueles dramalhões de novela mexicana.

Blaire continua sem falar com Rush desde da despedida deles no último livro, porém agora devido a um segredo que liga o casal ela acaba tendo que voltar para a mesma cidade de Rush, ela consegue voltar para o seu emprego e também consegue outro lugar para morar.

Agora ela mora na casa de sua amiga, e as duas se dão super bem porém Blaire entra em um conflito, pois ela se distanciou de Rush porque ele mentiu para ela e  agora ela esta mentindo para ele, ou seja os papéis se inverteram.

Página 63 
Eu odiava mentirosos...mas estava prestes a me tornar uma por um tempo. Desta vez, era eu quem tinha um segredo para guardar.
Blaire continua trabalhando de garçonete no clube de Golfe e Rush tenta se aproximar dela como amigo, a atração dos dois é evidente e aos poucos o segredo de Blaire é revelado, porém Rush sempre dividido entre sua irmã e Blaire que nunca se dão bem, por conta de um acidente com a irmã de Rush eles chegam quase a se separar de vez, porém o pai de Blaire resolve abrir os olhos de Rush para que ele não cometa os mesmos erros que ele já cometeu na vida e tanto se arrependeu.

Página 178
-Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer.
Seja um homem.
Depois disso mais segredos e mentiras são revelados, esse livro ainda tem algumas cenas hot com descrição do relacionamento dos dois mas o dramalhão ficou mais em evidência.

Apesar de ser previsível a história, a autora deixa a gente se envolver com os personagens e escreve de uma forma muito agradável.

Quem ainda não participou corre que dá tempo de concorrer aos dois exemplares do livro, basta Clicar Aqui e fazer sua inscrição, e o top comentarista desse mês é primeiro livro da trilogia.

Beijos

Até mais...







23 comentários :

  1. Eu já li é muito bom
    eu adoro esses draas mexicanos kkkkkkkkkkkkkk
    O livro é quente, romântico cheio de dramas,vale a pena ler ;)

    ResponderExcluir
  2. É certo que tenho vontade de ler muitos livros. Mas esse especialmente está no topo dos meus desejados.
    O primeiro li e amei e tenho certeza que vou adorar este também!

    ResponderExcluir
  3. Sei lá não tenho nada contra o gênero, pois já vi muitos elogios e até mudei de ideia sobre alguns livros, mas não consigo gostar dessa série .

    ResponderExcluir
  4. Tipos desse livro não são minha predileção, mas gostos de lê-los pra relaxar a cabeça.

    ResponderExcluir
  5. oh Claro que li RSrs Agora curiosa esperando mais livros da autora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A história é bem legalzinha eu gostei muito da narrativa da autora, vamos ver como será o desfecho dessa história!bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa
    Já li esse livro e adorei. Gostei muito do casal e a narrativa da autora é muito gostosa, li bem rapidinho. Adoro essa capa.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o volume 1, mas percebo que o volume 2 não agradou tanto como o primeiro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca pra ler esse livro! Eu amei o primeiro e já estou doida pela continuação, mas acho que vou esperar lançar o último antes de começar esse.
    Só é uma pena que esse seja previsível :x
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o primeiro, mas sei lá, ultimamente tenho gostado bastante de New Adult quem sabe eu não goste desse, apesar do que você falou que ele era previsível... Odeio livro previsível.

    ResponderExcluir
  11. Acho que sempre digo a mesma coisa em todas as resenhas deste livro, mas é porque é a verdade. Eu gostei do primeiro livro, mas não consigo ler o segundo. Eu vou ler, um dia, mas por enquanto eu estou passando toda a minha lista de leitura na frente deste.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todas as resenhas que li falam muito bem desse livro, e do anterior também.
    Eles estão na minha lista de desejados desde que soube que é a famosa série/trilogia (não lembro ao certo) Too Far.
    Necessito muito conhecer esse casal, então com certeza lerei esse.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu li semana passada Paixão sem limites e simplesmente amei. Devorei o livro em 2 dias. Fiquei completamente apaixonada pela Blaire e pelo Rusho apesar de tudo e com tanta raiva da mimada da na... rsrs
    Terminei o livro suspirando, ainda mais com a descoberta do segredo. Agora eu preciso desesperadamente de Tentação sem limites pra conhecer mais a história e ver o que acontece.

    Bjok

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de ler essa trilogia,ela parece ser muito gostosa de ler . Espero conseguir ganhar o top comentarista pra poder começar a ler essa trilogia ,e assim comprar os outros livros pra poder terminá-la .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Ai, eu preciso demais desses livros!!! :) Sempre quis lê-los e as resenhas que já vi até hoje foram bem positivas...

    ResponderExcluir
  16. Não me preocupo muito com a previsibilidade de algumas tramas, afinal, tem autores que, através da sua narrativa ágil e agradável, conseguem envolver os leitores na trama. Pelo que entendi, a Abbi Glines tem esse dom. Então, nem preciso falar o quão curioso estou pra ler esse livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Opa, estou louca para ler essa série, infelizmente ainda não li o primeiro livro, mas então os dois não estão se falando no começo desse livro? Eu preciso saber o que aconteceu, que segredo é esse, sou super curiosa, adorei a sua resenha flor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Assim como não leria o primeiro, agora depois da sua resenha de modo algum leria o segundo!
    Pela sua resenha ficou mesmo uma coisa meio novela mexicana na minha cabeça, e pra mim, livros que ofereçam a menor possibilidade de acabar sendo um melodrama desnecessário são descartados na mesma hora.

    ResponderExcluir
  19. Estou querendo ler ele já... pois já li o primeiro e não curti tanto assim.
    E estou na expectativa desse ser bem melhor né, para lidar com aquele final do primeiro, rs. Espero não me decepcionar =)

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho vistos algumas resenhas falando muito bem dessa trilogia, minha vontade de ler está só aumentando, eu gosto mais de livros que tenham aquela reviravoltas e não é previsivel, mas enfim tenho curiosidade de ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Dressa, tudo bom?
    Eu não tenho o segundo livro dessa série, mas quero comprar para ler os dois de uma vez. A leitura não parece ter grandes emoções, mas tenho muita curiosidade sobre a história desse NA.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esses dramas de novela mexicana.. não sei, sempre tenho medo disso. Pode ficar forçado demais! Mas..
    é uma série que eu quero muito iniciar! Espero gostar do livros também...

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  23. Quando eu terminei de ler Paixão sem limites, fiquei louca por essa continuação. Não me decepcionei, mas realmente senti uma caída em relação ao primeiro livro. Mas eu curti a leitura da mesma forma que você. Recomendo!

    ResponderExcluir