[TAG] Eu Leitora

Olá, tudo bem com você?

Essa idéia de pegar TAG nos blogs da Espanha tem me animado bastante, e pensar que nunca gostei de espanhol na época da escola kkk agora estou adorando.

Essa TAG eu vi no blog Amante-de-los-libros e achei muito legal !

Vamos as perguntas :

Último livro que li:


Esse foi o último livro que li, vocês podem conferir a resenha dele AQUI, inclusive foi a última resenha que publiquei.


Um livro que mudou minha maneira de pensar:


Muita gente que esta lendo esse livro agora não esta gostando tanto quanto na época em que foi lançado, mas a história em si é bem normal porém ele me passou outra visão de vida e realmente o que é importante para viver e como devemos viver, eu escrevi a parte do que aprendi com esse livro e quem quiser saber mais detalhes só Clicar Aqui e conferir a resenha do livro.

Último livro que me fez chorar:


Não sei se foi porque eu estava em uma situação difícil da minha vida, mas quando terminei de ler esse livro chorei muito, talvez a TPM também tenha ajudado mas esse foi o último livro que morri de chorar!

Quem quiser ver a resenha Clique Aqui.

Útimo livro que me fez rir:


Li esse livro em uma maratona literária e morri de rir com a descrição dos relacionamentos da autora, ela dá apelido para todos os namorados e relata situações engraçadas do relacionamento dela e aproveita para pedir ajudar de quem esta lendo para saber porque os relacionamentos dela não dão certo. Quem quiser ver a resenha Clique Aqui.

Um livro que eu emprestei e não me devolveram:


Amo demais esse livro , e é o único que esta emprestado no momento para a Erika aqui do blog, fizemos umas trocas e ela ainda não teve tempo e ler e eu também não tive de ler os que ela me emprestou.

Um livro que voltaria a ler:

Conheci esse livro através da Erika e amei demais a escrita da autora, tanto que até comprei o livro depois, fiz uma resenha bem fraquinha desse livro e gostaria de ler de novo para anotar quotes e fazer uma resenha bem melhor.

Um livro para dar aos cegos:


Amo Julia Quinn e sempre recomendo esse livro para todos que gostam de romance e se divertirem pois também é impossível não dar risada com esse livro e suspirar ao mesmo tempo, quem quiser ver a resenha Clique Aqui.


Um livro que me surpreendeu para o bem:


Acabei lendo esse livro por acaso pois teve votação no Ação Literária e acabei escolhendo esse livro para ler no tema New Adult, mas amei demais a história e li super rápido. Quem quiser conferir a resenha Clique Aqui ou o Vídeo do Ação Literária Clique Aqui.

Um dos primeiros livros que li na escola:


Lembro que esse foi um dos primeiros livros que li na escola e até hoje lembro um pouco da história depois disso peguei gosto pela leitura na escola.

Um livro que veste:

Amo esse livro e acho digno demais vestir ele kkkk se eu pudesse né, sempre indico a leitura desse livro pois me ensinou muito inclusive até fiquei na duvida desse e de A Culpa é das Estrelas. leiam que essa história é linda demais e passa uma mensagem muito bacana. Quem quiser conferir a resenha Clique Aqui.

Um livro que eu encontrei perdido:

Esse livro não foi bem perdido, mas estava eu um dia na livraria querendo comprar algum livro e ai vi essa capa perdida por entre os cantos da livraria e resolvi levar, amei a capa e amei a história!

 Um autor que eu tenho mais livros:

Essas são minhas autoras prediletas e tenho todos os livros delas ainda acho que a J.K sai ganhando mas para não ser injusta todas as três sempre vão estar na minha estante.

             
                             J.K. Rowling                  Kristin Hannah                     Jodi Picoult                               


Um livro valioso:


Essa é a única coleção que tenho gosto de ter na estante e prazer em ler novamente, quem sabe um dia eu tenha filhos ou sobrinhos ai vai ser mais valioso ainda passar essa história para a frente.

Um livro que esta lendo agora mesmo:


Esse é o livro que estou lendo no momento e "gamando"


Um livro que proibiria:


Esse foi o primeiro livro que classifiquei como ruim aqui no blog pois é um erótico muito forçado, acho que daria tudo para dar certo por envolver magia com hot mas a autora apelou muito para o hot e achei muito forçado. Quem quiser conferir a resenha Clique Aqui

Se eu pudesse proibiria de ser vendido.


Um livro que a muito tempo quero ler:


Estou procurando esse livro para ler a muito tempo, não encontro nas bibliotecas e nem nas livrarias para comprar não sei porque está tão difícil ler esse livro.

Um livro que nunca vou querer ler:


Na verdade peguei uma capa qualquer mas com certeza nunca vou ler livros de mega terror pois odeio essas histórias e morro de medo também, então o gênero Terror passa bem longe de mim.

Booktrailer favorito:





Assim como o livro é maravilhoso, amei o booktrailer de Extraordinário e nunca me canso de ver :) 

Sintam-se todos tagueados e fiquem a vontade para fazerem a TAG só não esqueçam de dar os créditos.


Beijos 


Até mais...



27 comentários :

  1. Alguns da lista eu li outros não já li métrica, paixão sem limites,a culpa é das estrelas e entre agora e o nunca.Agora minha surpresa foi enfetiçados pelo desejo ,queria muito ler mais como vc classificou ele como ruim,dá até medo de comprar

    ResponderExcluir
  2. Oie! Amo este tipo de tag, da para conhecer bem sobre teu gosto literário e tal. Entre o Agora e o Nunca é tudo de bom <3 como não amar?

    ACEDE é extremamente tocante né? Nossa! Ainda bem que eu li no fase boa da minha vida, e Métrica pretendo ler em breve!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oi Drê, tudo bem?

    Com certeza ACEDE me mudou muito. Mas Extraordinário também. Foi uma dubradinha de leituras maravilhosas que fiz no ano passado *-* Simplesmente me apaixonei! Adorei a tag

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! !
    Esse último livro parece muito bom, ainda mais por ser do Stephen King, e ao contrário de vc eu amo livros de terror .

    ResponderExcluir
  5. Oi Dressa!
    Achei a tag bem bacana =D
    Ah terror é bacana! xD
    Preciso ler Extraordinário \o/
    Estou com Jardim de Inverno aqui pra ler =D

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto esta tag ainda. Gostei das suas indicações, a maioria eu ainda não li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Adorei que você tenha compartilhado conosco ,os livros que fizeram parte de alguns momentos seus.
    Entre o Agora e o Nunca , também me surpreendeu muito positivamente.
    Me emocionei também lendo Métrica.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dressa!!! Adorei suas respostas e, com certeza, responderia muita coisa parecida. Principalmente em A Culpa é das Estrelas e Harry Potter! Adorei a tag!!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca pra ler Tentação sem limites! Eu também amei A Culpa é das estrelas, e ele também mudou minha maneira de pensar. Quando eu li Métrica eu também chorei muuuito. Sério que Jardim de inverno é bom? Eu tenho esse livro, mas nem tenho muita vontade de ler ele.
    Eu estou louca pra ler O duque e eu, Entre o Agora e o Nunca e Um Caso perdido *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Andressa
    Adorei a Tag. Já li O duque e eu, tentação sem limites e Entre o agora e o nunca são lindos.
    Açúcar amargo foi um dos primeiros livros que li.

    ResponderExcluir
  11. A culpa é das estrelas, apesar de não ser o melhor livro que já li, também mudou a minha maneira de ver o mundo e Métrica ta na minha listinha a muito tempo, mas nunca que consigo ler e Cotoco também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa tag e vou fazer assim que tiver um tempinho lá no blog.

    Também adorei o livro Extraordinário e acho que com ele aprendi muito.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que tag legal *-*
    Nossa você proibiria o da Sylvia Day? Bem feito, peguei raiva dela por não ter lançado ainda a continuação de Crossfire.
    Também nunca vou querer ler O Cemitério, terror em livros pra mim não rola.

    ResponderExcluir
  14. Oi Dressa, tudo bom?
    A tag é ótima e gostei bastante de alguns livros escolhidos.
    Extraordinário é um livro marcante demais e também sempre recomendo para todos. Nossa...Açúcar Amargo é uma leitura da minha infância. Marcou muito!
    Harry Potter é vida!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Li poucos desses livros que você citou, apenas Açúcar amargo (na época do colégio), Entre o agora e o nunca (amei) e preciso ler Métrica, A culpa é das estrelas e Tentação sem limites (suspira pelo Rush).

    Bjok

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag,apesar de ter lido apenas dois livros de todos esses,mas a maioria estou com muita vontade de ler,espero poder ler todos eles . E eu também não gosto de nenhum livro de terror ou que me faça sentir qualquer tipo de "medo" .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. ADOREI essa tag! ♥
    Enquanto lia, pensava nas minhas respostas hsauhsau
    ACEDE realmente muda a forma de todo mundo pensar!

    ResponderExcluir
  18. Estou lendo Dezenove Minutos da Jodi e tô encantada por ser minha primeira leitura da autora. Já Stephen King é dos meus amores da escrita. Os demais ainda não li.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. A TAG é muito legal! Tenho alguns dos livros na fila de leitura... Estou lendo (ainda) ACEDE...
    Acho que devo ser uma das poucas pessoas que não curte Harry Potter (nunca me chamou a atenção)...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. A saga "Harry Potter" é uma coisa de louco mesmo. Ela marcou uma geração. Se bem que ela vai continuar marcando as próximas também. Li o "A Culpa é das Estrelas" e também gostei muito.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, acho que J.K sempre estará na estante de praticamente todo mundo hahaha ela é demais, eu tenho muito medo, mas quero ler livros de terror, só para ver como é, se vou gostar essas coisas, besta né? mas eu sou assim hahahah não tem como não amar o book trailer de Extraordinário, eu quero muito ler esse livro.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk amei =)
    JK <3
    Sério? Livros de terror são tão legais, hoho.
    E como é ruim emprestarmos um livro e não nos devolverem né? =/

    ResponderExcluir
  23. Que tag mais bacana! São tantos livros que eu até esqueci tudo o que ia falar haha
    J.K. Rowling sem dúvidas é unânime, eu também indicaria pra futuras gerações uma saga incrível como essa. Tenho muita vontade de ler Extraordinário, e depois desse book trailer fiquei mais encantada do que já estava, pretendo ler o quanto antes...

    ResponderExcluir
  24. Adore a tag, eu acho que nao saberia responder a todas... kkkkkkkkkkkkkkk
    como assim? terror é muuuuuuito bom e eu sou doido pra ler esse livro do Stephen King... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha visto o booktrailer de Extraordinário *----------------------*
    Harry Potter é sem duvidas valioso. Só nao é o mais valioso da minha estante porque tenho um livro autografado pelo Nicholas Sparks <3

    Adorei a tag!
    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  26. Um dos primeiros livros que li na escola foram aqueles da série vaga-lume kkk

    ResponderExcluir
  27. De todos esses livros eu só li Tentação sem Limites.
    =(
    Mas pretendo ler Um Caso perdido...Entre o agora e o nunca e A Culpa é das Estrelas.
    =)

    ResponderExcluir