[Lançamentos] Benvirá

Olá, tudo bem com você?

Hoje trago os lançamentos desse mês da editora Benvirá vamos conferir ?

SUBINDO PELAS PAREDES
(WALLBANGER)
Alice Clayton



A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.


TERRA DE HISTÓRIAS 2
O retorno da Feiticeira
Chris Colfer 


A Terra de Histórias não é mais o lugar que os irmãos Alex e Conner Bailey conheceram há um ano, quando vivenciaram emocionantes aventuras para completar o Feitiço do Desejo. Agora, a malvada Feiticeira, a mesma que condenou Bela Adormecida a anos de sono profundo, está de volta e quer vingança, e o mundo dos contos de fadas vive sob uma atmosfera de medo.
Quando o poder da Feiticeira atinge também o Outromundo e Charlotte, mãe dos gêmeos, desaparece misteriosamente, Alex e Conner desafiam as ordens da avó e encontram um jeito de voltar ao mundo mágico para resgatar a mãe. Para isso, contam com uma ajudinha da relutante Rainha Chapeuzinho Vermelho, dos foras da lei Cachinhos Dourados e João e do homem-sapo Froggy. Juntos, eles precisam construir a Varinha Prodigiosa, última esperança de livrar os dois mundos da pior ameaça que já existiu e, só então, salvar sua mãe. Eles conseguirão vencer a todo-poderosa Feiticeira? Será que a paz voltará a reinar na Terra de Histórias?

MIKE TYSON
A verdade nua e crua
Mike Tyson e Larry


Lutador, campeão, criminoso, marido, pai e, mais recentemente, ator, Mike Tyson vem desafiando estereótipos e expectativas há décadas. Criado num dos bairros mais pobres de Nova York, Tyson se tornou um dos lutadores mais ferozes já vistos no ringue – e o mais jovem campeão dos pesos-pesados de todos os tempos. Mas a sua brilhante carreira como boxeador foi muitas vezes comprometida por seu comportamento imprudente. Tantos anos mergulhado em bebidas, drogas, prostituição, violência e gastos extraordinários cobraram o seu preço. Em 2003, Tyson chegou ao fundo do poço: boxeador aposentado, criminoso condenado, viciado em sexo e drogas e completamente falido. Até que decidiu retomar sua vida e recuperou o sucesso, a dignidade e, o mais importante de tudo, o amor de sua família. Tyson trocou o ringue pelos palcos e hoje em dia faz shows de comédia e atua em filmes e séries da TV norte-americana. Brutalmente honesto, polêmico e muitas vezes hilário, Mike Tyson narra seus altos e baixos de maneira sincera, direta e sem pudores. Exatamente como se espera dele.

House of Cards
Michael Dobbs


O romance House of Cards, que inspirou a série norte-americana de mesmo nome, é uma verdadeira teia de intrigas pessoais e políticas. A vida privada se confunde com a pública na voz de personagens tão assustadores quanto reais.
Francis Urquhart é o líder da bancada governista do Parlamento britânico – posição que exerce com maestria e inteligência. Ele possui informações e muitas vezes evidências que podem incriminar seus colegas políticos, principalmente membros do seu próprio partido. Sob a ameaça de torná-las públicas, os manipula e influencia para atingir seu objetivo maior: ocupar o cargo de primeiro-ministro. No entanto, Mattie Storin, uma jovem e idealista jornalista, vai cruzar seu caminho e se mostrará disposta a enfrentá-lo para desvendar e revelar a rede de corrupção que ele constrói.
Mas o que acontecerá depois que ela descobrir que foi usada por Francis para publicar matérias comprometedoras que serviam para seu plano político?

AUTOBIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA
Oscar Filho


Você pode estranhar e se perguntar: “O que um cara de 35 anos pode contar sobre sua vida?”. Pois é, a ideia de um livro que narra a vida de um humorista por ele mesmo é curiosa justamente pelo ponto de vista cômico impresso no DNA do artista. É isso que acontece com Autobiografia não autorizada, de Oscar Filho. Provavelmente a primeira biografia nacional de um jovem humorista que conta experiências como passar o aniversário de 5 anos num centro espírita e ter sido mandado pra diretoria já no primeiro dia de aula. Acha pouco? E que tal ele ter sido atropelado por uma carroça e interpretado uma cena de teatro no Juizado de Menores? Ah, também teve seu nome tatuado nas costas de uma fã. Oscar conta ainda sua nada agradável experiência de entrar para o CQC. Enfim, são 100 histórias bizarras, engraçadas e divertidas, independentemente do fato de você já ter ouvido falar no autor ou não.


EXISTE VIDA APÓS A MORTE
Depoimentos emocionantes sobre o que nos espera do outro lado
Theresa Cheung 


Uma brisa que balança a cortina quando todas as janelas estão fechadas, um forte perfume que de repente invade o ambiente, um objeto que muda de lugar da noite para o dia, uma pena branca que aparece sem explicação... Essas podem ser formas de um ente querido já falecido lhe dizer que está bem e sempre estará perto de você.
É cada vez mais frequente o testemunho de pessoas que afirmam ter visitado um outro mundo e encontrado parentes já falecidos enquanto estavam em coma ou passando por algum procedimento no qual corriam risco de morte. As pessoas que acordam depois de uma experiência extracorpórea costumam relatar que vivenciaram sensações de flutuar sobre o corpo ou de viajar por um túnel e são capazes de descrever cenas que realmente aconteceram enquanto estavam desacordadas.
Neste livro, Theresa Cheung compartilha seu conhecimento sobre o mundo espiritual e mostra que as respostas e a esperança estão sempre presentes, mesmo em meio à morte e às incertezas. Com testemunhos impressionantes de pessoas comuns que tiveram contato com o além, seja através de visita de um parente ou amigo já falecido, seja através de experiências de quase morte, Theresa responde aos questionamentos que invadem nossa mente em momentos de provação, independentemente de sermos ou não religiosos ou espiritualistas.
O ÚLTIMO TANGO DE ALLENDE
Roberto Ampuero


Depois de 35 anos de sua participação na conspiração que terminou com o governo e com a vida do chileno Salvador Allende, o agente aposentado da CIA David Kurtz volta a Santiago do Chile. O que motiva Kurtz a regressar ao seu antigo teatro de operações são documentos que sua filha lhe entregou ao morrer: uma carta, um velho diário escrito em espanhol e uma foto.
Na carta póstuma, a filha pede a seu pai que procure um rapaz que foi seu amigo na época em que viveram no Chile. O diário, que David traduz e decifra, guarda as anotações de Rufino, o último cozinheiro do presidente. Allende e Rufino se conheceram na adolescência, quando frequentavam as reuniões de Demarchi, um velho sapateiro anarquista italiano que os fez revolucionários. Buscando respostas nas pessoas e nas pistas do diário, Kurtz vai aos poucos conhecendo o outro lado do seu trabalho como agente da CIA no Chile, uma atividade que acabou com a felicidade de sua filha.
O último tango de Allende é um romance que parte de fatos históricos e mergulha com delicadeza na imaginação literária, projetando a amizade e os apaixonantes diálogos de um presidente Allende que pressente seu trágico final com um Rufino de fortes convicções, em uma etapa crucial da história do Chile e da América Latina.

Confesso que apenas me interessei pelos dois primeiros livros, e vocês gostaram de algum? Conte para mim:)

Beijos

Até mais...


18 comentários :

  1. Olá Andressa,
    O livro Subindo pelas Paredes parece ser bem interessante. Particularmente, não gosto de livros assim, mas esse me chamou a atenção rs.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de conhecer um pouco mais a história de Mike Tyson ,fiquei interessada.
    Subindo pelas paredes ,parece ser um livro hot. Espero que tenha conteúdo!

    ResponderExcluir
  3. Bacana estes lançamentos!Aguardarei ansiosa por resenha de Subindo pelas Paredes.Achei sua capa um amor.
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Desses o único que me interessou foi o primeiro, mas também não sei se leria. O do Chris Colfer também me parece legal, nem sabia que ele escrevia então para mim foi uma surpresa.

    ResponderExcluir
  5. Não curti muito esses lançamentos não. O que me chamou um pouco a atenção foi o primeiro, pois lembrei de um vizinho que tive... mas não sei se leria.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. O livro "Subindo pelas paredes" eu já tinha visto pelo face, mas não li resenha, nem mesmo a sinopse e pra ser sincera fiquei bem curiosa para ler. Apesar de sempre ver notícias de celebridades, eu nunca li um livro biográfico, não me chamava muito atenção, talvez por achar se seria bem cansativo ler tanto coisa de uma única pessoa, mas os livros de Mike Tyson, por ser tão polêmico e de Oscar Filho por ser humorístico, me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  7. O único que eu leria seria o "Subindo pelas paredes". O resto não me chamou a atenção...
    =(

    ResponderExcluir
  8. Tive vontade de ler o do Mike Tyson e o House of Cards.
    O do Oscar Filho me pareceu ser em chato,quem nunca foi expulso da sala? Não achei nada de mais...

    ResponderExcluir
  9. O único livro que me interessou pela sinopse foi o Subindao pelas paredes. Adoro livros assim.

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Parece interessante o subindo pelas paredes qro ler .

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa.
    Eu me interessei apenas por Subindo pelas paredes. Parece ser um ótimo romance com algumas cenas hots.

    ResponderExcluir
  12. nao curti muito os lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi TERRA DE HISTÓRIAS 2
    O retorno da Feiticeira

    ResponderExcluir
  13. Oi Dressa, tudo bom?
    Fiquei interessada no livro Subindo pelas Paredes porque a narrativa parece ter elementos que eu gosto nos livros. Também quero ler a biografia do Oscar Filho porque o conheço do CQC.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Li Subindo pelas paredes e gostei muito, mas foi em inglês então espero poder ler agora em português.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ei Dressa, gostei da sinopse de Subindo pelas paredes, mas agora não estou podendo comprar mais! Tenho que economizar para a Bienal,r s
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante do subindo pelas paredes, e do House of cards, já irão para a minha lista de livros para comprar.
    Não sei onde vou parar, minha lista está enoooooorme !
    kkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. SUBINDO PELAS PAREDES foi o que mais chamou minha atenção, embora a sinopse não tenha chamado tanta a minha atenção, dentre as outras opções ele certamente se destaca.

    ResponderExcluir
  18. Não curti nenhum dos livros, mas talvez lesse "Autobiografia não autorizada" , mas só pra passar o tempo! !

    ResponderExcluir