[Lançamentos] Editora Leya

Olá, tudo bem com você?

Hoje trago os lançamentos da editora Leya , vamos conferir ?



"Cacildis! Tudo o que você queria saber sobre o Mussum finalmente saiu da pindureta. Do mé aos Trapalhões, do morro à Mangueira.
Antonio Carlos de Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, é um dos mais amados humoristas brasileiros. Pela primeira vez a trajetória do homem por trás do personagem é contada com rigor histórico, da origem humilde no morro até a consagração como artista milionário. Antes da fama na televisão, Mussum fez parcerias com astros como Elis Regina, Jair Rodrigues, Jorge Ben e Martinho da Vila. Como trapalhão, bateu recordes de bilheteria com 28 filmes e conquistou uma audiência que chegou a 80% dos televisores ligados no país. No meio de tudo isso, ainda teve tempo de fazer sucesso no México, ser campeão do carnaval com a Mangueira e tomar suco de cevadis com Garrincha, Baden Powell, Cartola e Zeca Pagodinho, entre outros grandes embaixadores. Duas décadas após a sua morte, a popularidade do estilo de Mussum, baseado em muito samba, mé e bom-humor, segue em alta, descoberta com entusiasmo pelas novas gerações e recordada com carinho por aqueles que eram hipnotizados pelos Trapalhões nas noites de domingo. O que nem os vídeos da internet nem as lembranças da infância alcançam estão nesta biografia imperdivis."



A história de Sila da Conceição, o ex-batedor de carteiras que se tornou um grande empreendedor.














 Stella Petrovic é uma ambiciosa editora com uma missão quase impossível: colocar um livro nas listas de bestsellers mais concorridas dos Estados Unidos. Mas não se trata de um livro qualquer e sim do manual de autoajuda O Casamento é uma Canoa, que foi publicado há já cinquenta anos. Peter Herman é um herói nacional graças a esse mesmo livro, o primeiro e último da sua carreira. Os conselhos sentimentais de O Casamento é uma Canoa inspiraram gerações de americanos. Com um casamento longo e feliz, Peter era a prova da eficácia das suas próprias palavras. Agora, viúvo e sem esperança, duvida de tudo o que escreveu tantos anos antes. Para Stella, o que está em jogo não suporta dúvidas ou hesitações. A editora está disposta a tudo para convencer o mundo de que O Casamento é, de fato, uma Canoa. E nada melhor do que encontrar um casal em busca de salvação. Emily e Eli estão casados há pouco tempo mas a paixão que os uniu está desgastada pela rotina. São perfeitos para o plano que Stella tem em mente… mas, para isso, ela terá de conseguir o apoio da única pessoa que não acredita no livro: o seu autor.

 Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas , tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo. É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos. As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.

 A saga de Madison continua, agora no Purgatório! Madison Spencer, a menina morta mais animada do universo, prossegue com sua aventureira vida após a morte, iniciada em Condenada. Se no primeiro livro Chuck nos trouxe um inferno brilhante que só ele poderia imaginar, em 'Maldita' a Terra é magistralmente retratada como o purgatório na obscura e retorcida visão apocalíptica deste provocante contador de histórias... Depois de um ritual de Halloween que deu errado, Madison fica presa no purgatório, ou, como é popularmente conhecido por mortais como eu e você, a Terra. Ela pode ver e ouvir cada detalhe do mundo que deixou para trás, no entanto, é invisível para todos os que ainda estão vivos. As pessoas não só podem olhar por entre ela, como andam através dela também. À medida que Madison revisita a dolorosa verdade do que aconteceu ao longo desses anos (incluindo um encontro perturbador e finalmente fatal em que... bem, deixa pra lá), sua saga de condenação eterna assume um novo e sinistro significado. Satanás teve Madison em suas vistas desde o início - por meio dela e de seus pais, verdadeiras celebridades narcisistas, ele planeja projetar uma era de condenação eterna. Para todos.

Fiquei curiosa para ler Mussum Forévis  e você ?

Beijos

Até mais ...

14 comentários :

  1. Quero ler o livro Mussum, pois ele era o meu trapalhão favorito nas noites de domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dre, tudo bem?

    Confesso que nenhum dos livros me chamou a atenção desta vez. Mas achei a capa de O Amor é uma Canoa muito bonita

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mussum <3 vou ler com certeza
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh tenho o direito de dizer que gostei de todos..haha
    São todos ótimos lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dressa, tudo bom?
    Fiquei curiosa para ler a biografia do Mussum porque gosto muito de livros desse gênero. Vou ler Maldita porque li o primeiro livro dessa série ano passado e fala de uma menina que vai parar no inferno.
    Beijos!
    https://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que saudades do Mussum...
    Era o meu trapalhão favorito. Fiquei com vontade de ler. :)

    ResponderExcluir
  7. Olá..
    Finalmente outro livro do Martin ,amo esse grandioso escritor ele é incrível!!
    Esse e "O amor é uma canoa" foram os lançamentos que mais me interessaram da editora Leya,o restante dos livros não me atraíram.
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida,nenhum dos lançamentos me agrada . Já tinha visto esses lançamentos antes e não havia me agradado. Vamos ver se esse mês terá algum lançamento que vai me agradar né ?

    ResponderExcluir
  9. Livro sobre a vida do Mussum? Adorei!!!
    Quando criança eu vivia assistindo os Trapalhões e eu lembro que até gostava do que via hahahah
    Não sei se chegarei a comprar o livro sobre ele, mas até que deve ser legal!

    ResponderExcluir
  10. Ei Dressa,
    os lançamentos desse mês não me interessaram muito. Isso é bom, preciso compra menos livros,rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantas novidades! Adorei saber sobre a publicação do Mussum! E estou muito interessada em ler O amor é a canoa. Ele conta o drama de uma escritora... o que deve ser incrível!

    ResponderExcluir
  12. O único livro que eu leria é O Cavaleiro dos Sete Reinos. Tudo bem que eu ainda não li nenhum dos livros anteriores, mas é AINDA. Pretendo ler o mais rápido possível e quando eu tiver dinheiro para comprá-los rs

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu também fiquei curiosa com o livro Mussum Forévis e acho que se eu tivesse ele eu iria adorar, pois ele sempre foi o meu trapalhão favorito.

    ResponderExcluir
  14. Que saudade que bateu quando eu vi o livro do Mussum... *-*
    além dele gostei tbm de O Cavaleiro dos Sete Reinos.

    ResponderExcluir