Resenha - Até Que Eu Morra


Até Que Eu Morra

Autora: Amy Plum 
Editora: Farol Literário
Gênero: Literatura Estrangeira / Infanto Juvenil
Páginas: 429
Sinopse: Skoob

Avaliação:

Olá, tudo bem com você? 

Esse foi o lançamento que eu mais queria ler esse ano, ficava contando as horas para chegar logo e finalmente poder ler mais um pouco sobre o casal Vicent e Katie.

Primeiro preciso dizer que essa capa é muito linda, e a cor ficou perfeita ainda bem que optaram por lançar a capa original do livro lá fora e isso deu todo um charme para a leitura, confesso que fiquei até receosa de abrir muito o livro para não estragar essa obra prima. 

Vicent e Kate continuam juntos e se amando cada vez mais, o romance dos dois em Paris continua lindo e glamoroso afinal ser Revenants tem suas vantagens. 

Para quem ainda não conhece a  série Clique Aqui e confira a resenha do primeiro livro que para relembrar brevemente conta a história de Katie uma adolescente de 17 anos que perdeu os pais em um terrível acidente e teve que se mudar para Paris para viver com seus avós , e em uma situação bem inusitada ela conhece Vicent e os dois se apaixonam.

Nesse segundo volume os Revenants continuam empenhados em descobrir por onde anda os "Numa" que são seus inimigos e tentam proteger Katie fazendo escoltas diárias enquanto ela ainda frequenta seu último ano escolar. 

Vicent continua lindo e romântico como sempre, ele é o perfeito marido literário, e estando em Paris então nem precisa de muita coisa não é mesmo. 

Esse livro está recheado de suspense, pois chegam dois novos Revenant's para ajudar que são Arthur e Violet, que são um casal bem sinistro e diferente. 

Vicent começa e agir em planos misteriosos onde ainda não pode revelar o que é para seu amor Katie, e Katie não consegue ficar parada vai em busca de saber mais coisas sobre os Revenant's e acaba se metendo em assuntos misteriosos. 

Página 306
- Estou buscando uma forma de aliviar o sofrimento dele por resistir à morte. Para que ele possa resistir por mais tempo. Talvez por toda a minha vida - eu disse, mas em minha mente as palavras eram "Até que eu morra". - Não quero que ele sofra por mim. 

A leitura continua fluindo muito rápido e se tornou tão prazerosa que fiquei até com dor no coração de terminar de ler o livro, primeiro porque o romance e toda Paris são apresentados no livro de uma maneira singular, me senti em muitos momentos sentindo até cheiro de chocolate de tão bem que foi descrito, e o romance de Vicent e tudo que ele fala a Kate é encantador.

Página 338
Toda vez que preciso de uma dose de felicidade, penso em você. Você é meu refúgio, Kate. Só de saber que você está neste mundo, tudo faz sentido. 

Porém ser um Revenant faz você morrer várias vezes e voltar a vida, e esse é o dilema do casal, pois morrer é como se fosse uma droga para Vicent ele não consegue controlar pois também é seu instinto salvar as pessoas e Vicent vem tentando evitar que morra para poder ficar mais tempo junto com Katie afinal ela não é imortal e Vicent prefere ficar mais tempo com ela até que ela morra.

Página 344
- Sem você, minha existência imortal, como você a chama, é só sobrevivência. É o que foi até hoje. Mas com você, Kate, não estou só sobrevivendo; estou de fato vivendo. Trocaria este segundo com você - fechou os olhos e encostou os lábios nos meus - por mil anos sem você. 

A edição do livro está impecavél ás páginas amarelas e os capítulos separados facilitam a leitura e com certeza o final é arrebatador, preparem os corações pois esse volume irá fazer você roer as unhas e ficar ainda mais ansioso pelo terceiro e último volume da série.

Beijos

Até mais ...


13 comentários :

  1. Eu não conhecia essa série, mas fiquei completamente apaixonada pela capa. A cor ficou ótima! Sobre a premissa do livro, não entendi direito. Acho que como você não quis dar spoiler do livro anterior, não consegui entender direito, mas vou ler a resenha que você deixou no link. Vou pesquisar um pouco mais sobre essa série.

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu não conheço a série ainda. Eu comprei o primeiro livro, mas eu queria que chegasse o segundo pra mim ler tudo de uma vez, porque odeio parar na metade e depois ficar curiosa (risos)
    Mas pelo que você disse em sua resenha, parece que vem ainda mais um livro por ai né? Mas eu vou ver se compro o meu na Bienal do Livro, porque estou doida para completar algumas séries que tenho na estande para poder ler de uma vez só.

    Gostei demais da história, embora tenha entendido pouco por não saber mto do primeiro livro. Mas é um livro que acho lindo e que com certeza acho que é daqueles que te prende do começo ao fim né?

    Amiga querida, deixa eu te perguntar uma coisa, vc por acaso tem indicação de algum livro CHICK-LIT? Algum que vc já leu e curtiu? Estou precisando de livros leves ultimamente. Ando tão cansada que vc nem imagina =x

    Fico no aguardo
    SE CUIDA E FICA COM DEUS

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Eu não conhecia a série mas gostei bastante,até imagino Vicent sendo minha
    próxima paixonite literária.
    Fui dar uma conferida na resenha do primeiro livro pra conseguir entender melhor a história e adorei mais ainda.
    A capa está mesmo linda mas eu não gostei muito desse negócio atrás dela,já a capa do primeiro livro está maravilhosamente perfeita.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também não conhecia a série.Mas comecei a me apaixonar pela história agora, lendo sua resenha.
    Adoro livros cheios de aventura,suspense e principalmente com um bom romance.
    Fiquei aqui bem ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de ler e babo nas capas, vou ver se adquiro na Bienal se valer a pena.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa, tudo bem?????
    Acredita se eu te disse que acabei de publicar a resenha do livro??? Publicamos juntas ein rsrsrsrsrs. Eu amei a leitura... e fiquei chocada com Violet... que raiva que senti dela kkkkkkk. O Vincent continua lindo e um sonho literário de arrancar suspiros... A Kate... amadurece um pouco mais e a relação com sua irmã é ótima de ler... favoritei com toda a certeza... Também estava mega ansiosa pela leitura... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a série e fiquei feliz por poder saber um pouco mais sobre ela!
    E tenho que concordar que a capa é linda demais, fiquei apaixonada por ela!!
    Quanto a resenha, posso dizer que me animou bastante para conhecer a série e pretendo procurar o primeiro livro para ler.

    ResponderExcluir
  8. Oiii..
    A capa realmente é linda, também gostei muito. Em mãos deve ser mais linda ainda.
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas ouvi muito elogios.
    Que bom que gostou tanto do livro, depois de ter ansiado tanto por ele.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiii Vincent! Ele realmente é o marido literário ideal, e em Paris ainda! aiaiai
    Quero muito ler esse livro Dressa, amei o primeiro e minha curiosidade tá me matando. Bom saber que o livro continua tão bom, dinâmico e fluido quanto o primeiro.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas eu realmente gostei esse Vincent parece ser um personagem bem encantante e romântico. Deus, porque não tem um Vincent na terra?

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu não conhecia essa série, acredita? Claro que vai para minha - super gigante - lista de desejos, rs.
    Adorei o enredo, parece ser bem o tipo de livro que faz meu estilo *-* Ainda mais se passando em Paris, que sonho né?
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa para ler esse livro. Adorei Morra por mim e como sua resenha é super positiva, minha vontade só aumentou.
    Vicent e Paris são perfeitos.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o primeiro livro dessa série aqui, mas ainda nao li.. =/
    ta dificil encaixar ele... hahahaha
    mas essa parece ser uma ótima série, eu gosto de suspense e misterio e essa parece estar recheado *-*

    ResponderExcluir