[Virando a Página] Entrevista Internacional Jennifer Probst


Olá, tudo bem com você ?

Hoje o blog traz uma pequena entrevista com a autora do livro Casamento por Conveniência , quem ainda não conhece o livro Clique Aqui  e confira a resenha.

A escrita da autora é maravilhosa e ela soube mesclar leitura hot com humor e romance e a mistura deu super certo, logo que acabei de ler o livro fui correndo elogiar ela no twitter e ela prontamente me respondeu e já se prontificou a responder algumas perguntas, confira agora o bate papo que tive com ela .




Qual a inspiração para série 'The Marriage to a Billionaire'?

Eu adoro histórias sobre casamentos por conveniência, e adorei a ideia de criar uma série inteira sobre isso! Me diverti muito criando todas aquelas situações e personagens!

Como você criou o Nick , personagem do livro Casamento por Conveniência ?

Nick era o perfeito herói. Controlador, problemático, perdido. Ele precisava encontrar a mulher certa que finalmente quebraria suas barreiras, e esse é um dos meus tipos favoritos de herói. Eu realmente queria um personagem com quem os leitores pudessem se identificar e observar suas barreiras desabarem uma a uma, lentamente.

Quais são seus livros de referência e autores favoritos?

Eu li um monte de livros que são referência sobre redação, como 'On Writing', de Stephen King, 'Palavra por palavra', de Anne Lamott, e 'Escrevendo com a alma', de Natalie Goldberg.

Meus autores favoritos são Susan Elizabeth Phillips, Stephen King, Nora Roberts, Kristen Proby, Jill Shalvis, Kristen Higgins, etc, etc, etc!!


O que você acha do seus livros percorrem o mundo?

Saber que meus livros estão alcançando o mundo todo me deixa acanhada. É muito excitante ver as novas capas e acompanhar sua própria história ser traduzida para que possa chegar a diferentes pessoas em todo o mundo. Literalmente, é a sensação mais incrível que existe!

Deixe uma mensagem aos leitores brasileiros?

Para todos os meus amados leitores brasileiros: Obrigada! Obrigada por comprar e desfrutar de meus livros e dar uma chance as minhas histórias. Eu adoro saber suas opiniões, então não deixem de me seguir no twitter, facebook, e acompanhar as atualizações do meu site. Beijos para todos!


O primeiro livro dela foi lançado no Brasil em Junho/2014 e você confere e a capa brasileira aqui: 




Esse primeiro livro se trata de uma série, porém podem ser lidos separadamente pois cada livro fala de um personagem diferente, recomendo muito o primeiro livro pois adorei muito a história, veja abaixo os outros livros que já foram lançados lá fora e em breve serão lançados aqui no Brasil :

Espero que tenham gostado da primeira entrevista internacional aqui no blog , e que essa seja a primeira de muitas outras que virão!

Agradeço a amiga Bruna do blog Meu Mundinho Ficticio que ajudou com a tradução :)

Obrigada amiga!

Beijos

Até mais ...



12 comentários :

  1. Adorei a entrevista!
    Legal a autora ter concedido uma entrevista ao blog.Infelismente ainda não li nenhum livro da autora,mas irei assim que possível. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii Andressa que legal a entrevista! Eu to super ansiosa para ler Casamento por conveniência, fui lá ler sua resenha e adorei, hehe
    Adorei as perguntas que você fez, nós sempre queremos saber as inspirações dos autores né?
    E que fofa que ela é, em logo te responder!! <3
    Parabéns pelas perguntas, foram ótimas!
    Se precisar de alguma tradução, também posso te ajudar, heheeh
    Beijos!!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dre,

    ai que chique essa entrevista internacional =D Parabéns. É muito bom ver esse carinho dos autores, né? Amei a entrevista e fiquei interessada no livro. Já estou seguindo a autora pelo Twitter

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii..
    Eu ainda não li Casamento por Conveniência.
    Mas gosto do gênero e pretendo ler ainda.
    Adorei a entrevista, ela é bem simpática.
    Fiquei curiosa quanto ao Nick.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei Dressa, disponha sempre, hahaha, foi um prazer, ainda mais por ver a entrevista em primeira mão, rs.
    Eu tenho muita vontade de ler essa série, o primeiro livro parece ser ótimo,
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dressa eu adorei esse livro é bem divertido e cômico esse casal, a autora é muito solicita e educada, respondendo o twitter e ainda seguindo, com certeza ela vai ganhar mais publico brazuca!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Eu li a resenha do primeiro livro e adorei! Achei um tanto divertido e tenho certeza que se eu pegar para lê-lo, não vou me arrepender. Só não sei se acompanharia a série, porque é grandinha rs E meu Deus, ela disse que Stephen King é um dos autores favoritos dela? <33

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Quero muito ler esse livro desde que conferi a resenha aqui no seu blog um tempo atrás,Nick é maravilhoso.
    Adoro quando os escritores usam o Stephen King como referência ou inspiração,sou uma grande fã dele.
    Eu conhecia a série mas não a autora,foi ótima a entrevista com ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, meu deus esta Jennifer Probst é uma doçura. Confesso que irei botar "Casamento por Conveniência" em minha lista. Aaah essa autora é muito fofa ><

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela entrevista. A autora é muito simpática. Quero ler casamento por conveniência. Espero que a série toda seja publicada no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dressa, tudo bom?
    Que chique...entrevista internacional!!
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro por sua causa e por causa da Dani. Parece ser um romance muito interessante e quero ler em breve porque sei que vou curtir.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto dessas entrevistas, bom que conhecemos mais sobre a vida do autor, a inspiração que foi pra escrever os livros e tal *-*

    ResponderExcluir