[Lançamentos] Grupo Pensamento

Olá, tudo bem com você?

Hoje vou mostrar os lançamentos do Grupo Pensamento vamos conferir ?


 O TEMPO QUE NUNCA FOI
AMBER HOUSE II

Ecos de Um Mundo que Nunca Existiu
Kelly Moore – Tucker Reed – Larkin Reed



Depois da morte da avó, Sarah Parsons vai morar em Amber House, a centenária propriedade que pertence à sua família
há gerações. Mas Sarah começa a ter uma sensação de que algo está de alguma forma errado. As coisas estão melhores para Sarahe sua família, mas outras estão muito diferentes e não mudaram para melhor. Com memórias confusas e uma enorme sensação de déjà-vu, Sarah percebe que fez uma escolha que transformou tudo – e agora ela tem que escolher tudo outra vez. Com a ajuda de Amber House, que lhe traz visões de seus antepassados, e seu amigo de infância, Jackson, ela consegue se lembrar de como as coisas deveriam ser e planejar uma ousada missão que vai redefinir o universo mais uma vez. Sarah precisa descobrir o que mudou e como pode corrigir isso, antes que seja tarde demais.



HANNAH E EMIL
Uma História Irresistível, de um Grande Amor e
Coragem em Tempos de Desespero

Baseado em Fatos Reais
Belinda Castles

Emil e Hannah vivem em meio ao turbilhão da primeira metade do século XX. Emil, um alemão veterano da Primeira Guerra Mundial, ao voltar para casa, encontra uma nação turbulenta em meio à frenética agitação política da recém-criada República de Weimar. Seu envolvimento com a resistência contra a política de extrema direita do nascente Partido Nazista termina por forçá-lo a abandonar sua família e seu lar. Hannah, uma judia russa determinada a ganhar o mundo, sai de casa para percorrer a Europa... Em Bruxelas, ela encontra um Emil arrasado. Por um breve período, ambos apaixonados, fazem da Inglaterra seu lar. Porém, a tão temida guerra causada pela Alemanha estoura, e Emil, um estrangeiro, considerado inimigo, é preso e em seguida enviado para longe. Hannah, determinada a encontrá-lo, prepara-se para uma viagem perigosa e solitária através dos mares em busca de seu grande amor.



TIMESTORM
Porque, do Destino, Não Há Como Escapar
Série: Tempest
Julie Cross

 A batalha entre o Tempest e o Eyewall, as duas divisões da CIA que combatem as ameaças relacionadas a viagens no tempo, chega a uma conclusão chocante neste último livro da trilogia Tempest. Agora, a busca pela sobrevivência estende os limites da história, tanto no passado quanto no futuro, e o mundo que Jackson Meyer conhecia se torna um lugar marcado para sempre pelos efeitos nocivos das viagens no tempo. Após escapar das garras da morte depois da sua mais longa viagem, ele constata que precisa deter os experimentos de Thomas e do Dr. Ludwig na sede do Eyewall. O que se inicia como um plano de fuga torna-se uma guerra entre o tempo e a humanidade, entre o livre-arbítrio e a paz.




 DOIS IRMÃOS, UMA GUERRA
BERLIM, 1920 Dois bebês nasceram unidos, inseparáveis,
gêmeos em tudo... Menos no sangue!

Baseado em Fatos Reais
Bem Elton


Dois Irmãos, Uma Guerra é a história comovente de dois garotos nascidos em Berlim, em 1920 – um judeu e seu irmão adotivo ariano –, criados como gêmeos por pais judeu-alemães, à sombra do Nazismo. Mas, com a mudança do cenário político, eles acabam em lados opostos durante a Segunda Guerra Mundial – um fazendo parte da Waffen-SS e o outro, do exército britânico – e têm que se confrontar com uma escolha inimaginável, que mudará completamente o destino de ambos. Qual deles sobreviverá? Como irão enfrentar a terrível verdade oculta em seu passado?






 MORRI PARA RENASCERMinha Jornada Através do Câncer, Uma Experiência de
Quase Morte e a Descoberta da Verdadeira Cura

Anita Moorjani
Prefácio do Dr. Wayne W. Dyer


 Anita Moorjani relata sua luta contra o câncer durante quase quatro anos e compartilha tudo o que aprendeu a respeito da doença, da cura, do medo, do amor e da verdadeira magnificência de todo ser humano! Quando seus órgãos entraram em falência, Anita teve uma extraordinária experiência de quase morte, em que descobriu seu valor intrínseco como ser humano e a verdadeira causa de sua doença. Ao recobrar a consciência, o estado de Anita melhorou tão rapidamente que ela teve alta do hospital semanas depois – sem nenhum vestígio de câncer no corpo! Nesta autobiografia, ela conta histórias da sua infância em Hong Kong, do seu desafio para consolidar sua carreira e encontrar o verdadeiro amor, e também como acabou indo parar naquela cama de hospital onde desafiou todo o conhecimento médico com o milagre da sua cura inexplicável.

 KARATÊ-DO KYOHANO Texto Mestre
Gichin Funakoshi





Selecionados pelo grande mestre e instrutor Gichin Funakoshi, visando a um treinamento abrangente, os dezenove kata (“formas”) do karatê – a arte de autodefesa que não utiliza armas – são apresentados neste livro em todos os seus detalhes. As demonstrações ilustradas contemplam não apenas toda a técnica do kata, mas também seus fundamentos e suas aplicações: como preparar um soco; a forma correta da mão aberta; o treinamento preliminar de bloqueios, como golpear e chutar; as sete posturas; e o sparring ou kumite.







 CINEMA TRANSCENDENTAL
Um Guia de Filmes Sobre a Vida Após a Morte

Lyn e Tom Davis Genelli



 Inspirando-se no Livro Tibetano dos Mortos, no Budismo e na psicologia profunda, Tom e Lyn Genelli discutem neste guia bem fundamentado, alguns dos filmes mais significativos de todos os tempos, do ponto de vista espiritual. Os autores mostram que desde a década de 1930, filmes de sucesso que tratam da vida após a morte, como A Felicidade Não se Compra (1946), Poltergeist (1982), Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990), Entrevista com o Vampiro (1994), O Sexto Sentido (1999), Os Outros (2001), desempenham um papel importante – e em parte inconsciente – na sociedade, ao ajudar a humanidade a compreender o significado e o propósito da morte.





 PSICOLOGIA VAI AO CINEMA
O Impacto Psicológico da Sétima Arte em Nossa Vida e na Sociedade Moderna
Skip Dine Young



Todos os filmes têm um conteúdo psicológico efervescente, explodindo de dramaticidade humana. Esse drama pode ser visto a partir de muitos ângulos diferentes – nos próprios filmes, nas pessoas que os criam e nas pessoas que os assistem. Este livro investiga essas questões e aborda a maneira como os psicólogos têm interpretado os filmes e como a psicoterapia e os distúrbios psicológicos têm sido retratados no cinema. O autor também examina a constituição psicológica de diretores lendários como Hitchcock, Scorsese e Woody Allen, e atores e atrizes como Jack Nicholson e Angelina Jolie. O poderoso impacto que os filmes podem causar no público também é analisado. O autor recorre à sua extensa experiência nas áreas do cinema e da psicologia para revelar as profundas conexões entre o mundo de fantasia do cinema e as realidades da vida cotidiana.




Amei a capa do primeiro livro, e fiquei muito interessada em ler "Hannah e Emil" , "Dois Irmãos" e claro "Morri para Renascer" esse mês tem bons lançamentos e todos já estão na bienal aproveite !

Beijos

Até mais ...

18 comentários :

  1. Oiii De, fim de semana de BIENAL?
    Infelizmente esse ano não vou! :(
    Mas caso ano que vem seja possível, nos encontramos por lá :)

    Adorei saber dos lançamentos da editora.
    Eu adorei a capa de Um tempo que nunca foi, e é o que fiquei mais curiosa para acompanhar! :)
    beijos!
    bom domingo!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente a capa do primeiro livro está maravilhosa. E a história é bem interessante!
    Adoraria ler "Hannah e Emil".Um romance no meio de uma guerra,parece genial!

    Bjs! :-)

    ResponderExcluir
  3. Achei que foi otimo lançamentos ! Amei a capa O TEMPO QUE NUNCA FOI
    Não li o primeiro livro mais apaixonei pela capa <3
    Por isso amo esta editora !

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de todos os lançamentos mas Hannah e Emil e Dois irmãos e uma guerra me chamaram muita atenção. A capa de O tempo que nunca foi é muito bonita. bj

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de timestorm e infelizmente não vou na Bienal :((

    ResponderExcluir
  6. O tempo que nunca foi tem uma capa linda e gostei da sinopse também, mas gostei mais de Dois irmãos, uma guerra. Adorei a descrição. Leria com certeza.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dre!
    Eu sou louco para ler a série Tempest, mas o preço e a dificuldade de encontrar os livros da jangada não ajudam T_T

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Gostei bastante dos lançamentos!!
    Os que mais me interessei foram: Dois irmãos, uma guerra; Hannah e Emil e O tempo que nunca foi!!
    As capas estão lindas!!

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gostei do Hannah e Emil.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aii, que lindos?
    O que é essa capa do primeiro livro???
    Acho que tem livros pra todos os gostos! Poderia me interessar muito por Timestorm, mas não li Tempest ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá amore, tudo bem?
    Nossa achei os lançamentos muito interessante, principalmente Dois irmãos e uma guerra. Amo livros desse gênero e já está na minha listinha de leituras. Achei a capa muito linda do livro; O tempo que nunca foi, mas o gênero não me agradou tanto. O grupo Pensamento realmente lançaram muito livros e estou bem curiosa pelos os outros.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Este mês a editora veio com ótimos lançamentos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Oiiii!!!
    Gostei bastante dos lançamentos, mas o que mais me chamou atenção foi " Dois irmãos, Uma guerra". Parece ser aquele tipo de livro que te pega e não larga mais kkk
    Gostei muito da sinopse. Vou procurar saber melhor sobre a história =)

    ResponderExcluir
  14. O que é essa capa de "O Tempo que Nunca Foi". Só espero que esse segundo volume seja tão bom quanto o primeiro. Fora ele, os "Cinema Transcendental" e "A Psicologia Vai ao Cinema" também me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. ótimos lançamentos!
    "O tempo que nunca foi"parece ser ótimo mesmo eu ainda não tendo lido o primeiro da série Amber House.Também fiquei super encantada com"Dois irmãos,uma guerra" esse sem dúvidas foi o que mais me chamou atenção.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada do grupo, e sinceramente, nenhum desses lançamentos me interessou. Mas as capas de O Tempo que Nunca Foi e Hannah e Emil eu achei muito lindas. Se fosse só por olhar pegaria esses dois na hora hehe.
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O tempo que nunca foi, esse parece ser o melhor de todos!

    ResponderExcluir