[Lançamentos] Editora Arqueiro

Olá, tudo bem com você? 

Hoje trago os lançamentos de Setembro da Editora Arqueiro e Sextante vamos conferir ? 

 
Amor Sem Limites 
Abbi Glines
 

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de umastro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim donamoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


Primavera Eterna
Paula Abreu 



Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? 
Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. 
Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. 
Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. 
Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma. 

Sete Dias Sem Fim
Jonathan Tropper 

 
Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. 
Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. 
Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não. 

9 Atitudes das pessoas bem-sucedidas 
Heidi Grant Halvorson

Com base em estudos científicos que mostram exatamente o que causa maior impacto no desempenho, este livro traz dicas claras e práticas sobre as estratégias utilizadas pelas pessoas mais bem-sucedidas do mundo.
Heidi Grant Halvorson, psicóloga social especializada em motivação, descobriu que aqueles que conseguem o que querem devem isso muito mais ao que fazem do que ao que são. A partir daí, identificou as mudanças de comportamento imprescindíveis para quem deseja alcançar o sucesso.
Ao fim de cada capítulo, são propostos exercícios para que você coloque em prática todas as lições ensinadas e internalize os fundamentos necessários para conseguir criar bons hábitos de forma permanente.
Com uma linguagem leve e acessível, as dicas podem ser aplicadas a todas as áreas, seja no âmbito profissional ou pessoal.
 

Eternidade por um fio
Ken Follett
Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia – e para a história. Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.

Mar da Tranquilidade
Katja Millay


Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.
A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer. Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

O sexto homem
David Baldacci


Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles.
 Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa. Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.


Guga, um brasileiro
Gustavo Kuerten




É em junho de 1997 que Gustavo Kuerten inicia a maior virada de sua vida. O palco é Roland Garros, o torneio de tênis mais charmoso do mundo. Como personagem inicialmente coadjuvante e depois protagonista, o desconhecido cabeludo, surfista e boa-praça iria abalar as tradições do esporte refinado e entrar para a história mundial do tênis e do esporte brasileiro. Mas sua trajetória brilhante rumo ao topo do ranking tem início muito antes, quando ainda era criança em Florianópolis, onde seria preparado pela família, pelas tragédias e por um treinador que esteve ao seu lado em todos os grandes momentos. Em um relato absolutamente sincero, empolgante e emocionante, Guga revela através de seus sentimentos as passagens mais marcantes de sua vida. Ele descreve as memórias de sua infância e adolescência com o mesmo estilo modesto e divertido que o caracteriza como jogador. A forte base familiar, a inspiração no pai, a admiração pelo irmão tenista, o apoio irrestrito da mãe, a paixão pelo irmão caçula e a confiança inabalável do treinador são peças fundamentais em sua história, a base que o levou a superar a falta de incentivo, a descrença em si mesmo e os adversários mais temidos de sua época. Essa jornada sem igual, passando pelos torneios juvenis e profissionais, o tricampeonato de Roland Garros, a chegada ao topo do ranking mundial, entre outras conquistas, é contada a partir da visão única do menino que nasceu para ser campeão e cativou o coração de todos os brasileiros.


Reflexão, equilíbrio e paz
Abilio Diniz
 
 

Inspirado em seu livro Caminhos e escolhas, Abilio Diniz organizou este pequeno guia para mostrar como a disciplina, o equilíbrio e a espiritualidade podem nos fortalecer como indivíduos e melhorar nossas relações pessoais e profissionais.
















Manual do Mundo
Alfredo Luis Mateus e Iberê Thenório






Diversão + educação. Essa foi a fórmula que o jornalista Iberê Thenório usou para criar um dos maiores canais de educação do YouTube. Com mais de 2 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações, o Manual do Mundo é uma série de mais de 600 vídeos que ensinam de tudo: desde dobrar uma camiseta em dois segundos até fazer um barco caseiro de papelão que leva quatro pessoas.

Neste livro, escrito com o químico Alfredo Luis Mateus, foram selecionados os experimentos científicos mais divertidos e, ao mesmo tempo, simples de serem feitos em casa – muitos deles ainda inéditos no Manual do Mundo.

Cabo de guerra sem corda. Pintura sem tinta. Caixa acústica sem eletricidade. Parece esquisito? Essas e outras experiências vão mostrar que é possível fazer muita coisa legal com materiais que estão escondidos na sua casa e que poderiam acabar indo para o lixo.

Você vai tatuar frutas, usar uma lâmpada que não ilumina, moldar e reciclar plástico, soltar foguetes e experimentar com ímãs e reações químicas. Vai aprender a transformar um celular em projetor e em microscópio.

Encontrará projetos para fazer coisas úteis, geringonças, jogos, mágicas para mostrar para os amigos. Vai fazer arte de um jeito diferente e se divertir na cozinha.

Tudo isso com instruções passo a passo e muitas fotos explicando direitinho como se faz. E como sempre no Manual do Mundo, além de mostrar como construir, você encontra a explicação do que acontece, de um jeito bem fácil de entender.

 Já tentei de tudo
Isabelle Filliozat




Toda criança faz manha. Se você tem filhos com idade entre 1 e 5 anos, sabe que se jogar no chão do shopping, não querer tomar banho, fazer birra na hora de dormir, recusar-se a comer e ter crises de choro nas lojas de brinquedo são situações bastante comuns.
















Claro que apesar de ser romance estilo novela mexicana vou querer saber como termina o romance da Blair com o Rush e vou querer ler "Amor Sem Limites" e no evento que teve da Arqueiro na Bienal do Livro eu fiquei morrendo de vontade de ler o livro "Sete Dias Sem Fim" que parece ser muito engraçado e vai ter filme, mas gostei muito também de "Mar da Tranquilidade" e você curtiu algum ?

Beijos 

Até mais... 



 

 



30 comentários :

  1. Os únicos que ainda continuam me chamando atenção desse lançamento é Sete dias sem fim e O sexto homem.
    Isso até que eu veja algumas resenhas dos outros né, haha.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  2. Oi,estou bem ansiosa para ler "Amor sem Limites". Já li os dois primeiros livros e gostei demais!
    Fiquei também muito interessada no livro "O Sexto Homem",parece ser ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero MUITO Amor sem limites, preciso ter esse livro. rs Saudades dos personagens </3 Primavera Eterna tem uma premissa bacaninha, talvez um dia eu venha a ler. Agora outro livro que fiquei bastante curiosa é Mar da Tranquilidade, principalmente por essa capa linda. ^^

    ResponderExcluir
  4. Amor Sem Limites é tudo de bom! Já li e estou louca pra comprar e ler mais e mais vezes <3

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Esse mês a editora trouxe muitos lançamentos. Bom, a série Paixão sem Limites é bem fraquinha, mas vou acabar lendo Amor sem Limites. Mas, Rush e Blair me irritam muito e nem sei quais novidades a autora trará nesse novo livro. Dois lançamentos que me interessaram foram Primavera Eterna (capa bonita) e Mar da Tranquilidade. Os dois tem sinopses interessantes.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, a Abbi é minha diva eterna, não vejo a hora de ter a série toda na minha estante rs.
    Mar de tranquilidade também tem me interessado bastante, estou curiosa para ler.
    Os outros não me interessaram muito e melhor assim, meu bolso agradece rs
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog .. Muito bom mesmo .. Já vou seguir

    http://entregarotason.blogspot.com.br/ .. Se puder visitar ficarei agradecida ;)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amor Sem Limites está no topo da lista desse mês, mas claro estamos falando do Rush <3
    Participando do top, pois só falta esse livro pra completar a minha trilogia...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  10. Oie! Estou louca para ler Amor sem Limites e Mar da tranquilidade!! Não vejo a hora!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/09/dark-house.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  11. Ah infelizmente não curti nenhum dos lançamentos, vamos ver o que virá nos próximos meses.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  12. Não morri de amores por Paixão e Tentação Sem Limites, mas quero muito Amor Sem Limites.

    ResponderExcluir
  13. Andressa!
    Cada vez que sai os lançamentos da Arqueiro fico babando. E dessa vez, acho que terei de esvaziar os bolsos, porque são muitos os desejados: Reflexão, equilíbrio e paz, Guga, um brasileiro (adoro biografias e o Guga ainda mais...), O sexto homem, Mar da Tranquilidade, Eternidade por um fio (fã do Ken Folett),
    Sete Dias Sem Fim (por causa do filme...) e Amor Sem Limites .
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola td bem? Quero muito ler essa serie da Abbi Glines e tb Mar da Tranquilidade.
    Bjs

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  15. Os únicos que eu quero e vou comprar são 'Amor em limites', o único que falta pra completar os três livros da Blaire e do Rush e 'Mar da Tranquilidade' , que aparenta ser muito bom! Os outros, apesar de terem capas lindas, não fazem o meu estilo. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  16. Acho que o único livro que realmente me interesso é o Sete Dias Sem Fim, o que chega a ser triste e engraçado ao mesmo tempo, porque é cheio de desgraças, rs. Se eu tivesse que escolher algum outro livro entre esses, seria o O sexto homem, não foi algo que me chamou muito a atenção, mas vi que tem uma pitada de investigação, e bom eu gosto disso! ;)

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler Mar da tranquilidade, que capa linda, a história deve ser mais linda s2, Amor sem limites já é o terceiro, acho que o último também, vou ver se leio o primeiro... Primavera eterna vai para minha lista.
    Também quero ler Sete dias sem fim, deve ser hilário, kkkkk, e apesar de não ser o tipo de livro que eu leio, fiquei curiosa por Eternidade por um fio.

    ResponderExcluir
  18. Sete Dias sem Fim parece ser muito legal, foi o que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  19. O que mais gostei foi Mar de tranquilidade. Adorei a sinopse e acho que este livro promete.
    Adoraria ler Eternidade por um fim também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Editora maravilhosa hein! Só livros sensacionais!

    ResponderExcluir
  21. amei os lançamentos da arqueiro...
    mas esse mês o meu favorito o que está no top da minha lista de aquisições é "Amor sem limites" da minha musa Abbi Glines, necessito urgentemente desse livro...

    ResponderExcluir
  22. Amor Sem Limites e Primavera Eterna foram os que eu mais gostei.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos, mas o único que pretendo ler é Amor sem limites, ainda não li nenhum livro da série, mas pretendo ler, ouvi muitos elogios da série da Abbi.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  24. Os únicos que me chamaram a atenção foram: "Amor Sem Limites" e "O Sexto Homem". Gostei da nova capa de "Sete Dias Sem Fim". E outro que me chama a atenção é o do Ken Follett, mas quando vejo o tamanho dele, me desanimo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Fiquei interessada em Sete Dias Sem Fim, Eternidade por um fio, Primavera Eterna, Guga, um brasileiro, O sexto homem.
    As capas estão bem caprichadas!
    Vários lançamentos! Mto bom!

    ResponderExcluir
  26. Eu conheço uma série da autora Abbi Glines, e sou fã. Ainda bem que no Brasil estão começando a lançar livros dela!
    Estou louca para ler Mar da Tranquilidade também ^^

    ResponderExcluir
  27. Amor sem Limites pra quem e fã da serie deve ter ficado louco com
    este lançamento! Eu adooorei todos pois oi lançamento pra todos
    os tipo de gostos

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTAGRAM-> http://instagram.com/blog_maluco
    WEHEART- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    Ficarei feliz em receber sua visita em meu Blog. Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Oiii
    Quero muito Mar da tranquilidade, O sexto home e, principalmente, Amor sem limites (mesmo achando essa capa horrorosa, sorry).
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oie...
    Os lançamentos estão de arrasar!!
    Os que mais chamaram minha atenção fora Sete dias sem fim e O sexto homem

    ResponderExcluir
  30. ótimos lançamentos,quase todos vieram a ser do meu agrado.
    De todos "Primavera Eterna' é o que eu mais quero ler assim como "Mar de Tranquilidade" que tem essa capa maravilhosa.

    ResponderExcluir