Resenha - Devoção


Devoção
Autora: J.C Reed
Editora: Unica
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance Hot
Páginas: 286
Sinopse: Skoob

Avaliação:

Olá, tudo bem com você? 

Esse é mais um livro hot que me surpreendeu muito e claro para o lado positivo pois eu adorei o casal de protagonista. 

Brooke acabou de se formar na faculdade e trabalha em uma corretora de imóveis, ao marcar de encontrar um cliente ela se depara com Jett que assume o lugar do seu chefe dizendo que o mesmo não pôde comparecer no encontro.

A atração que os dois sentem um pelo outro é imediata, afinal Jett é alto, musculoso, olhos claros e pele bronzeada, imagine quem não se encantaria com essas caracteristicas ? rsrs 

Jett sabe que é lindo e não perde tempo jogando várias indiretas para Brooke que até se assusta com quanto ele é direto no assunto. 

Brooke mora com sua amiga Sylvie que adora beber e se envolve facilmente com os rapazes, as duas vivem saindo para baladas e bebem muito, até que em uma dessas saidinhas entre amigas, Brooke acaba bebendo além da conta e simplesmente acorda deitada ao lado de Jett completamente nu.

Brooke não consegue se lembrar de nada do que aconteceu e fica morrendo de vergonha disso, acaba dispensando Jett o mais rápido possível de sua casa e vai trabalhar normalmente, porém quando ela chega em seu serviço seu chefe a demite dizendo que Jett gostou muito dela e que se ele não a demitir a empresa nunca mais vai ter um cliente bom que compre tanto igual a ele.

Brooke fica muito surpresa com isso e ao ir para a empresa que ela nem imagina ser de Jett se depara com um cargo de assistente pessoal de Jett ganhando quatro vezes mais do que ganhava e logo na primeira semana ela precisa ir para a Itália se encontrar com seu chefe.

Brooke chega na Itália sem idéia de que seu chefe é o lindo, gostoso e tudo de bom do Jett e fica muito surpresa com essa notícia, Jett como vai direto ao ponto faz um acordo com Brooke e a faz assinar um contrato para terem relações sexuais em segredo e ela deve continuar trabalhando para ele. 

Brooke sempre se sentiu inferior e não entende porque Jett se encantou por ela, ela tem um passado muito triste e se priva de viver grandes emoções, sem pensar muito ela decide se entregar ao desejo que corrói todo seu corpo. 

Então começa a rolar uma forte atração entre os dois e a cenas são bem quentes, porém nem tudo pode ser flores,  e como o livro se trata de uma trilogia o desfecho desse primeiro livro tem um final aberto pois Brooke descobre um segredo de Jeet que pode fazer com que os dois se separem definitivamente. 

Não achei o livro vulgar, gostei muito do casal, a edição do livro está ótima, capítulos separados, páginas amareladas e capítulos curtos, a leitura é narrada em primeira pessoa pela Brooke e ainda teremos mais dois livros para ler, eu  quero muito saber como vai ser o final dessa história de amor entre os dois, abaixo segue a capa do volume dois já lançado no Brasil. 



Não dei nota máxima exatamente por ter esse final em aberto e agora é torcer para o último livro ser lançado muito em breve. 

Outra coisa que senti falta , foi que os dois passaram vários dias em uma casa linda na Itália em Bellagio e a autora não comentou nenhum detalhe dessa cidade, ela poderia ter abordado os pontos turisticos da cidade e suas paisagens mas ela preferiu focar no casal dentro de casa. 

Fora isso o livro foi muito bom, apesar de previsivel gostei muito da leitura e dos personagens, 

E você gosta de romance hot? Já leu essa série?  Me conta quero saber ;) 

Beijos 

Até mais... 






25 comentários :

  1. Uauuu, parece muito bom!
    Parece sexy sem sem vulgar. Hehe. Não li ainda, vou colocar na lista!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei o enredo do livro, ultimamente estou me encantando fácil com livros desse gênero.
    Curiosa para conhecer o Jett, haha.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu já conhecia o livro, mas nunca tinha lido uma resenha. Parece ser muito bom e bem hot mesmo rs A capa é linda :3

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o gênero, então acho que fluiria pra mim. Sem citar obviamente o personagem Jett, que deve ser um horror. SQN ahaha Gostei do enredo, ela vai trabalhar e nem sabe que é ele. Adorei isso! kk
    Pena que é uma trilogia =/ E a capa sei lá... não curti muito. O cara da segunda capa nem parece com o da primeira. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,Andressa!
    Gosto muito de romances hot. E provavelmente foi curtir muito esse livro.
    Já faz um tempinho que tenho vontade de ler o livro.E sua resenha aguçou ainda mais meu desejo.

    Em breve vou ler!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaahhh eu estou louca para ler Devoção, esse livro pelo visto é muito bom, e eu fico feliz em saber que esse livro hot é bom, não é aquele negocio forçado e de que o casal de protagonista nos encanta.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Dressa tbm gostei desse livro, Conquista já está disponível para matar a curiosidade do final, até que gostei do suspense que a autora fez, tirando o cenário Hot que é o central essa jogada dela veio a calhar! Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Confesso que já estou um pouco cansado das premissas dos livros desse gênero. Parece até que só se muda o nome dos autores e das personagens, pois toda a trama parece um "copiar + colar". Sempre tem um empresário que se interessa por uma mulher com um cargo inferior a ele, em que entram em acordo para fazer sexo sem compromisso, e depois começam a nutrir um amor aos poucos. Depois um segredo do passado guardado a sete chaves vem à tona, e acaba separando o casal. Só nessa premissa, podemos fazer uma lista imensa de romances desse gênero. Enfim, esse não me interessei.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Oi Dressa, tudo bom?
    Realmente esse livro é bem interessante para quem curte o gênero hot. O romance não é nada vulgar e consegue te prender. Sem contar que a autora criou um cliffhanger sensacional no final do livro que me deixou louca para ler a continuação.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A capa é muito linda!! Eu gosto de clichês, mas tem que ser bem escrito e que envolva, e com esse livros isso não aconteceu comigo. Eu não digo que seja um livro ruim, porque não é, mas quando eu conseguia sentir conexão com os personagens... A autora já estava passando para ou cena no livro. Eu realmente não consegui me conectar nem com a história nem com os personagens, infelizmente. Eu dei três estrelas no skoob, e ainda não sei se vou terminar a série.

    ResponderExcluir
  11. Gostei mto da capa!
    A sinopse tbm me interessou bastante.
    Gostei de saber q ele n é somente hot e tem uma história de amor bacana tbm!

    ResponderExcluir
  12. Dressa, ainda não li a série mas tenho muita vontade.
    Gostei de sua resenha, apesar do livro ter alguns pontos negativos.
    Está na minha listinha a algum tempo..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mai um hot para minha lista, vou logo na livraria.
    Quero muito conhecer o Jett (nome estranho).
    Não conhecia essa serie mas me disseram que essa autora é muito boa.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  14. Estou sempre vendo este livro em promoção, mas nunca compro.
    Acho que vou dar uma chance para ele ^^
    A capa é muito linda.

    ResponderExcluir
  15. Andressa!
    Gosto demais dos livros hots, são bem estimulantes.
    Não li nenhum livro da série ainda, mas quero muito.
    Quanto ao final aberto... gosto de finais abertos, dão asas a imaginação e acredito que nesse caso seja por causa da trilogia.
    Boa semaninha!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa, tudo bem?
    Não curto mt o genero entao vou deixar passar a dica..
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Adoooro o gênero e já até comprei o livro, mas ainda não li.
    Confesso que li a resenha bem por cima, porque gosto de ler um livro sem saber absolutamente nada do enredo, gosto de surpresas haha
    Mas pelo jeito você gostou e fiquei ainda mais curiosa para ler.
    Vai ser minha próxima leitura!
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nooossa esta historia dar um sabor de quero mais!
    Por isso criou um vontade sua de lança o ultimo!
    Sinceramente nao conhecia a serie mais pra falar verdade
    gosteiii muuuito deste livro de romance, adoraria ler !

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTAGRAM-> http://instagram.com/blog_maluco
    WEHEART- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    Ficarei feliz em receber sua visita em meu Blog. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Não li essa série, nem conhecia e nem tenho vontade, parece que cada mais esse gênero ta aumentando e tá! Porém não no meu conceito, já não gostei da parte de ela ser demitida por ele, isso já me causou uma raiva! Não tenho muita paciência com isso não ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Sou muito seletiva quanto ao gênero mais picante. Não quero somente cenas de sexo a cada dois parágrafos... quero cenas boas, diálogos inteligentes, humor e boas tiradas. Pela sua renha, a série parece ter isso... espero ler a série muito em breve.

    ResponderExcluir
  21. Se você tem um casal na Itália você precisa comentar sobre o lugar cara, a Itália é linda e não descrever os pontos de lá foi uma mancada da autora mas ok. Parece ser um livro legal.

    ResponderExcluir
  22. Oie...
    Ainda não li muitos livros do gênero, mas esse parece ser muito bom!
    Tem uma pegada bem sexy, mas não parece ser vulgar!
    Acho que essa série irá fazer parte da minha listinha de desejos!

    ResponderExcluir
  23. Oii
    Eu gosto muito de romances hot e já ouvi falar dessa trilogia. Não li ainda, mas estou doida pra ler. Já tinham comentado que era um pouco clichê, mas que não deixava de ser uma leitura gostosa. Apesar de achar que as coisas acontecem muito rápido como eles, nessa coisa de troca de emprego, eu não me importo, pois lembro que é uma característica desses ricaços literários dos hot, serem dominadores e mexerem seus pauzinhos para conseguir o que querem! kkk Com certeza, vou ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Esse é um livro que está me matando de curiosidade e eu estou sem tempo para lê-lo. Isso é muito triste.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amo de paixão esse estilo hot e já estou bem familiarizada com Jett e Brooke de tanto que eu procuro saber sobre essa trilogia,tomara que eu não perca o interesse assim com aconteceu na história de Ella e Micha.Jett é aquele cara tipico dos New Adults e que mesmo cometendo algumas burradas eu vou estar apaixonada por ele e Brooke e uma das poucas personagens desse gênero que eu não odeio nem sinto raiva. haha

    ResponderExcluir