Resenha - Louca Por Você


Louca Por Você
Autora: A.C. Meyer 
Gênero: Literatura Brasileira / Romance Hot
Páginas: 199
Sinopse: Skoob

Avaliação:


Olá, tudo bem com você?

Não sei se por ter lido outro livro no gênero hot e gostado bastante do casal anterior me ajudou a gostar também desse livro, mas achei toda a história desse livro muito fofa.

O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são separados na versão da Julie e do "Bad Boy" Daniel. 

Julie e Daniel moram em Los Angeles, Daniel tem um bar chamado After Dark onde todas as noites tem apresentação de uma banda, porém o vocalista resolve desistir da banda deixando todos abandonados sem ter mais um vocalista.

Julie ama cantar e vê sua chance nessa oportunidade e resolve cantar no After Dark, Julie é apaixonada pelo Daniel desde criança e eles sempre moraram juntos e sempre foram muito próximos um do outro, Julie perdeu seus pais ainda jovem e a família de Daniel praticamente a adotou.

Julie mora no mesmo condomínio que Daniel e ele sempre a tratou como uma irmã, porém Daniel morre de ciúmes de Julie e nunca deixou ela cantar em seu bar no After Dark, até que quando surge esse imprevisto da banda perder seu vocalista e Daniel estar ausente da cidade, Julie convence a todos que pode cantar.

E no dia que ela canta é um sucesso tremendo todos adoram a voz dela e pedem mais, quando Daniel fica sabendo ele fica muito nervoso porém não consegue controlar que com toda a produção para Julie se apresentar no bar ela ficou ainda mais bonita do que já era e acaba agarrando Julie em seu escritório.

Porém Daniel acaba se arrependendo de ter ficado com Julie a simplesmente a abandona, Julie fica muito nervosa com essa reação dele e acaba armando um namoro falso com outro integrante da banda para fazer ciúmes em Daniel.

Julie tem um amigo gay chamado George que é uma figura e aquele tipo de amigo que ajuda você em todas as situações eu adorei esse personagem. 

George propõe todo o acordo do namoro falso para o integrante da banda e a partir de então que toda a graça do livro começa, pois Daniel sempre foi um garanhão assumido e fazia questão de levar várias mulheres para sua casa e Julie ficava escutando tudo de sua casa, ela sofria muito com isso.

Julie dá o troco claro e também faz Daniel ficar nervoso com os gemidos vindo da casa ao lado, porém só lendo para saber as situações que ocorrem. 

A leitura me prendeu do começo ao fim e eu amei a escrita da autora, ela conseguiu mesclar pegadas. bem hot, diria até que um pouco mais fortes com cenas muito românticas, ou seja é um livro  que pode agradar a todos, 

Eu li em apenas dois dias  e a história consegui me deixar totalmente focada na leitura, foi aquele tipo de livro que quando dava uma pausa para ler parecia que tinha saído de dentro da história ;) 

Claro a história é um pouco previsível mas achei que a autora conseguiu ser original, e colocar as músicas que eram cantadas deu todo um charme a leitura, eu ficava imaginando as músicas que ela dava referências e eu confesso que gostei de todas, abaixo deixo a trilha sonora para você escutar e já entrar no clima desse livro. 





A única coisa que não gostei foi de algumas passagens serem bem rápidas principalmente as situações em que Julie chorava, como era narrado rapidamente não conseguia sentir a mesma emoção que a personagem.

E logo no começo do livro fala que Julie tem dois melhores amigos um é o George e a outra amiga é a irmã do Daniel mas ela quase não apareceu no livro e nunca ficava sabendo dos segredos mais fortes, só George apareceu nesse livro como amigo de verdade.

Página 118
A vida não tem garantias. E ainda que ele seja o cara do seu "felizes para sempre", em algum momento da vida ele vai fazer coisas que podem te decepcionar ou pode até ir embora, e você vai ter que saber lidar com isso.

O livro é uma leitura leve, sem muitas pretensões de mudar sua vida mas com certeza é um livro que te deixa envolvido na história e por isso gostei bastante. 

A edição do livro está muito boa, capítulos separados, páginas amareladas e foi o primeiro livro que li em parceria com a Universo dos Livros, a editora está de parabéns pela edição do livro, não encontrei nenhum erro de digitação e a leitura fluiu facilmente.

Para quem estiver a fim de ler algo leve que contenha cenas quentes e uma pegada romântica com certeza eu indico esse livro para você. 


Beijos 

Até mais... 





31 comentários :

  1. Então, parece ser uma história muito legal, apesar de várias amigas me falarem que é meio "chatinho".
    Você já leu Ao meu ídolo, com amor? Terminei ontem e gostei muito, queria saber sua opinião. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas ainda não me bateu aquela vontade de ler sabe?
    Ultimamente nenhum livro tem me encantado rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. \o/ urruuuh! Adoooro playlists!!
    hehee
    Tô louca p ler esse livro!!
    Adoro livros hot e com vc falando q tem bastante romance no meio fiquei mais animada ainda!
    A capa esta linda e gostei de saber q o interior tbm ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Pela resenha.já conclui que vou amar essa história.
    Gosto de livros de romance,hot e que me divirta. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, adorei a resenha, foi a primeira que li do livro, mais não curto muito livros do gênero e não sei se leria no momento, quem sabe mais para frente?!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Andressa, tudo bem?

    Esse livro não faz parte do gênero que eu curto, por isso não me interesso, Mas tenho certeza absoluta de que quem curte irá gostar do livro. Sua resenha, como sempre, está impecável. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o gênero, e já fiquei super interessada por esse livro. Gostei do enredo, acho que nunca li nada assim. Da mocinha dá o troco! haha E pelo que você falou já gostei do George de cara. Ele parece ser um ótimo personagem.
    Eu não sabia que a narrativa era intercalada pelos personagens, tá virando algo próprio do gênero. Todos os NA estão fazendo isso. Mas eu até curto.
    Espero ter oportunidade de lê-lo em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dressa quero muito ler esse livro, já solicitei está para chegar, a história parece ser bem legal, e a playlist é muito show!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra ler esse livro, parece ser muito bom, amei a playlist!

    ResponderExcluir
  10. Apesar das ótimas resenhas sobre o livro NA é um gênero que não me atrai, mas sempre acabo lendo pq vejo resenhas falando maravilha e sinto que to perdendo uma leitura fantástica... o que nem sempre ocorre. Posso até lê-lo, mas não é algo que eu procure com desespero e afinco.

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor.
    Já li esse livro faz pouco tempo e concordo completamente com sua opinião sobre ele. Um livro muito gostosinho de ler, pegadas sensuais e românticas - pode agradar a todos mesmo.
    Também achei que algumas passagens aconteceram muito rápido, ai não da para sentir a emoção da personagem.
    Mas no geral, é um livro bem rápido de ler e muito legal. Eu amei
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo ler resenhas desse livro, parece ser uma leitura bem gostosa. E como nunca li nada que envolvesse "irmãos de criação" fico muito curiosa para saber o que acontece.

    ResponderExcluir
  13. Este livro e bom exemplo que os brasileiros tbm tem muuito
    talento pra criar historia !
    Esta obra achei divina seja historia e capa!
    O entedo e bom e parece ser de facil leitura

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTAGRAM-> http://instagram.com/blog_maluco
    WEHEART- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    Ficarei em receber sua visita em meu Blog. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oi Dressa!
    Estou com esse livro aqui para ler só esperando uma brecha na minha lista para poder lê-lo. Sempre vi resenhas positivas sobre ele.
    Adoro livros que indicam músicas!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. É como você disse, Andressa! É um livro que não muda sua vida, mas cumpre bem seu papel de entreter seu público alvo. É clichê, mas, pelo que entendi, a autora soube desenvolvê-lo muito bem. E isso já basta pra me chamar a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Vi esse livro esses dias, e vi que existe mais um livro com esses mesmos modelos. Mas quanto a história, deve ser perfeita pra passar o tempo, vi que tem 199 páginas, e se a autora conseguiu contar o que tinha pra ser contado está tudo certo! O que achei legal é do fato da protagonista finalmente cantar, to olhando the x factor e ando nesse clima de ver (e ler) talentos rs.

    ResponderExcluir
  17. Não consigo nem ver a capa desse livro, de tanto que eu quero! Há uns meses atrás, eu comprei o meu kindle e estava aproveitando pra comprar alguns livros também, e não vi que esse estava na promoção na loja que eu estava comprando! Depois, quando as coisas chegaram na minha casa que eu fui ver. Que raiva que eu fiquei de mim mesma!kkkkk Eu queria tanto esse livro, mas agora vou ter que esperar até o mês que vem. Esse livro está na minha lista de 'Urgente'. Enlouquecendo por causa desse livro!kkkk

    PS: Amei a playlist!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dressa..
    Também gostei muito do livro e senti falta de um desenvolvimento maior também em algumas passagens.
    Mas de todo a história é bem romântica. Que bom que também gostou.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    O livro parece ser muito fofo mesmo. Gostei da premissa dele, curiosa para conhecer a história.
    E essa playlist *o*
    Adorei!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  20. Oi Dressa, tudo bom?
    Adoro livros de romance com alguns trechos mais divertidos e engraçados. Achei a proposta do livro bem interessante e como temos gostos parecidos é possível que a leitura me agrade também. Aliás, adorei a playlist do livro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, nao sabia q esse livro e um romance hot. A capa nao mostra isso (o q ate acho positivo). Mas como nao sou fa do genero nao sei se leria agora..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  22. Ahhh romances adore eles, esse livro está na lista de desejados meus e nem sabia que era de uma autora brasileira.
    Fique mais animada saber que é uma escritora brasileira.
    Obrigada pela resenha.
    Beijos
    Ceci
    http://cabecasdeveento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Um amigo gay faz toda diferença na história haha é sempre divertido. Achei a história bem legal apesar de ser meio comum, parece que a leitura prende a gente.

    ResponderExcluir
  24. Oie...
    Já li algumas resenhas sobre o livro e a cada uma que leio fico com mais vontade de ler o livro!
    Ele parece ser bem leve e agradável, sem contar a trama bem desenvolvida e o amigo gay!

    ResponderExcluir
  25. Oiii
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas não imagina que ele era assim! Livros que tem música me ganham fácil, sou uma amante da música e tenho um gosto bem eclético, então ouço de praticamente tudo, e os livros são fontes maravilhosas de músicas que as vezes não conhecemos. Amei a premissa, acho que vai ser uma leitura muita gostosa e divertida! E eu AMEI essa trilha, ouço e gosto de quase todas as músicas!! Gente, tem She will be loved! Essa música marcou minha vida! Lerei Louca por você, com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Andressa!
    Os livros hots tem mesmo uma função despretenciosa apenas de nos entreter sem grandes ensinamentos de vida, mas são deliciosos e estimulantes.
    E se além do romance ardente tem um lado hilário e divertido, é perfeito para leitura.
    Quero ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  27. Amo o gênero hot...
    esse livro já está na minha lista de aquisições há algum tempo (mas a grana tá em falta kkkk), estou super curiosa para ler....

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito ler este livro, mas ainda não tive como comprá-lo. Assim que sobrar uma graninha eu vou comprar e ler :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Tem como não amar esse livro, olha só essa capa tão fofa.
    Ainda tem pegada e cenas quentes, amo. Amo também a playlist, sempre me apaixono.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  30. Oiee
    Esse é um daqueles livros pelo qual eu estou apaixonada e nada vai mudar isso.A A.C é uma fofa e isso só fez com que eu apreciasse ainda mais a leitura.Hilário é a palavra para descrever George e olha tenho um amigo igualzinho a ele então já indiquei a leitura e não há nem o que falar sobre o Danny Boy e a Ju que foi uma personagem que eu amei do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  31. Já li quase todos os livros hot do momento. Alguém pode me indicar outros???!!!

    ResponderExcluir