Resenha - Perdendo-me


Perdendo-me 
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 286
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Saraiva

Avaliação:

Olá, tudo bem com você ? 

Perdendo-me é aquele tipo de livro leve, engraçado e romântico ótimo para descontrair, super rápido de ler que a gente indica para todo mundo, pois não tem como não gostar e se divertir com a leitura.

Bliss é uma garota que já passa dos vinte anos, está no último semestre da faculdade de Artes Cenicas e esta muito preocupada com sua virgindade que até agora ainda se mantém intacta, e de uma hora para a outra ela decide que tem que perder sua virgindade a qualquer custo e se prepara para sair a noite e finalmente descobrir as sensações que todo mundo diz ser muito boa. 

Porém nem tudo acontece como o planejado, primeiro que ela não encontra ninguém interessante, e resolve beber todas para esquecer o seu problema juntamente com sua amiga Kelsey.

E as duas resolvem mudar de bar para poder ver se a noite vai render mais alguma coisa, até que Bliss resolve ir no banheiro antes e se depara com um cara lendo Shakespare na balada sentando em uma mesa, então ela não resiste e como já está bêbada ela acaba zuando o cara.

Página 13
-Se isso é para ganhar as garotas, eu sugiro que você vá para uma área onde circulam mais pessoas.

Quando Garrick levanta o rosto e olha para Bliss ela percebe o quanto ele é bonito e se encanta a primeira vista com ele, que também não deixa quieto e zoa com ela também. 

Página 13
 - Não é um esquema para pegar garotas, mas, se fosse, parece que estou tendo a maior sorte aqui mesmo.

O papo entre os dois rola fácil pois Bliss é muito fã de Shakespare e por estar estudando para ser atriz ela sabe de cor várias peças, então a atração entre os dois é imediata e claro Bliss tenta levar Garrick para cama para finalmente perder sua virgindade com um cara que lhe interessou, porém nem tudo acontece como o planejanado novamente, ainda mais quando se está sob o efeito do alcool. 

O livro relata situações muito engraçadas e Bliss paga muito mico, e claro acaba não perdendo ainda sua virgindade e manda Garrick ir embora e pretende nunca mais vê-lo, até que quando as aulas do último semestre voltam ela se depara com Garrick sendo seu professor. 

O livro tem tiradas muito engraçadas e divertidas, o relacionamento dos dois é muito fofo e não tem aquela frescura de Garrick ser seu professor, o livro relata muito as festas em que os jovens costumam muito fazer as bebidas que tomam com frequência, o livro está bem jovem e mesmo abordando o assunto da virgindade não tem nada de cenas hot tudo é muito leve e sensual, não tem nenhuma parte que seja muito forte. 

O livro é narrado em primeira pessoa, as páginas são amareladas a edição está simples com capítulos separados e curtos o que facilita a leitura e a torna bem rápida. 

O livro se trata de uma trilogia porém com personagens diferentes o que faz querer ler mais um pouco quando o livro termina, o livro tem final claro e Garrick é aquele personagem muito fácil de se encantar confira abaixo a capa dos próximos livros :





Não é um livro que vai mudar sua vida por isso não dei nota máxima, mais com certeza é uma leitura leve e divertida que indico para você. 

Beijos 

Até mais...


40 comentários :

  1. Oi Andressa, eu gostei muito deste livro, leitura descontraída mesmo, super gostoso de ler, gostei das partes de Shakespare e de poder conhecer um pouquinho desse mundo.

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeus que blog lindo
    Que layout lindo *O*
    Amei amei amei
    Estou apaaaaixonada *O*

    Beeeijos. Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que era só mais um livro erótico do cara rico e da moça "feia", ledo engano. Gostei muito da premissa, principalmente por ser um livro leve e sem muitas cenas hot. É bom quando o livro é engraçado, assim a leitura rende.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto de livros assim, românticos e divertidos, fiquei curiosa
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, flor
    Ah eu já li esse livro ano passado no idioma original e ameeeeei. To louca pra conseguir comprá-lo e ler de novo.
    Concordo com você em tudo o que escreveu na resenha hehe
    Mas quando li, considerei ele um dos meus favoritos. Vamos ver como será quando eu reler.
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li o livro ainda,mas pretendo.
    Gosto de livros leves e divertidos.
    E se tem um romance então...

    Fiquei cheia de vontade de ler.

    Valeu pela dica!!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi dizer que esta leitura é divertida mesmo e com uma dose de romance.
    Tenho curiosidade em ler, principalmente por que gosto do gênero.
    Gostei de saber sua opinião..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca pra ler Perdendo-me e como em todas as resenhas que li, a sua me deixou muito animada por ser uma leitura leve e engraçada... apesar de não mudar nada na vida rs

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa, eu confesso que li esse livro em PDF, mesmo antes de ser lançado aqui no Brasil, não aguentei de tanta ansiedade... rsrs
    Realmente é uma leitura leve e bem humorada e tem um toque de proibido nesse livro. Achei a sua resenha ótima para descrever esse livro...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Dessa! Eu jurava que era um livro hot mas agora que descobri que não é me interessei mais ainda. Adoro rir da desgraça alheia então eu tenho certeza que eu ia rir muito com os micos da da Bliss, ainda mais se tratando de virgindade. beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa, tudo bem?

    Minha vontade de ler esse livro passa perto do 0 (hehehe). Não gosto desse gênero e sei que o livro não me agradaria. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho certa curiosidade, mas esse lance das coisas aconteceram rápido demais me deixa receosa. Mas parece que esse vale a pena, adoro livros que tenha essas tiras engraçadas. Já adorei saber que a protagonista paga alguns micos, isso com certeza já me deu vontade de ler o livro. hahaha
    Mas talvez eu leia quando lançarem os demais livros aqui, não tenho mais paciência pra ficar esperando não. rs

    ResponderExcluir
  13. Oi dressa eu tenho vontade de ler esse livro parece uma história bem interessante!
    Já vi que terá continuação!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oi Dressa, tudo bom?
    A história desse livro é super previsível, mas achei bacana do mesmo jeito. Também curti o formato da série com outros personagens porque não cansa o leitor. Não tinha lido nenhuma resenha desse livro ainda, mas me pareceu uma leitura leve.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OMG...
    Mais uma trilogia para a minha coleção...
    estou cada dia mais pobre, kkkkkkkkk...
    Estou louca para ler perdendo-me e saber que é uma trilogia me deixou mega feliz...
    a resenha é maravilhosa

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Esse é um dos livros mais divertidos que eu já li, e um dos mais fofos. Amei a forma como a Cora conta a história, e amei a quimica que os personagens tem entre si. Muito bom mesmo! Eu passei a noite toda lendo porque não consegui largar. Queria descobrir o que aconteceria no final.
    Eu achei um livro fofo, divertido e romântico, sem muito drama!Perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Eu tô louca pra ler esse livro,e depois da sua resenha fiquei mais animada ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Li umas resenhas que destacavam trechos meio bizarros e criticavam certas passagens, coisas do tipo "quem sente tal coisa quando está prestes a perder a virgindade?" e diziam que a autora meio que viajou. Como sou movida pela curiosidade, quero lê-lo... não o procuro com desespero e afinco, mas quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dre!!! Acredita que eu tinha uma ideia completamente diferente dessa história? Não imaginei que fosse um livro divertido e leve, mas sim bem tenso!
    Gostei de saber que eu estava errada!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ei Dressa, já tínhamos conversado sobre esse livro, e eu também adorei, ri demais. Acho que esse foi meu primeiro NA, li logo depois que lançou nos EUA, quando a autora publicou independente na Amazon (com uma capa horrorosa!, depois procura a primeira edição do livro lá e veja como o modelo que faz o Garrick é horrível, kkkk)

    Esse realmente é um bom livro para lermos para distrair e divertir, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo história romântica e engraçada, e curto muito um romance entre aluna e professor, estou doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  22. Não faz muito meu estilo de livro mas depois dessa resenha, quem sabe. Quando o livro é bom a gente sempre se diverte, independente do gênero.

    ResponderExcluir
  23. Oi Andressa, vendo a capa do livro, não me interessei pela história, mas as resenhas que li até agora são positivas e me fizeram vê - lo com outros olhos. Eu gosto de romances leves, e quero muito saber mais sobre as trapalhadas da Bliss rsrs.

    ResponderExcluir
  24. Andressa!
    Leituras leves e hilárias são as ideias para relaxar e dar boas risadas.
    Fiquei daqui imaginando as peripécias de Bliss e queria ver a cara dela ao saber que Garrick é seu professor.
    A série toda deve ser ótima.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. Percebi que é um livro light.
    Outros blogues falaram a mesma coisa sobre ele, que é divertido e nada demais.
    Mesmo assim eu fiquei com vontade de conhece-lo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  26. Eu esses livros e achei as histórias fofas, divertidas, mas você está certa, pois não passa disto.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, eu amei a resenha, estou mega curiosa para ler esse livro, não vejo a hora de ter o meu exemplar em mãos, to vendo que irei me divertir muito com o livro, adoro tiradas e um relacionamento fofo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  28. Adoro livro com esse tipo de história. Vou adicionar à minha lista!

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente, a capa não me atrai nem um pouco, mas depois que li essa resenha confesso que me deu uma animada. Pelo o que você escreveu, parece que é uma leitura pra passar o tempo mesmo. Gostei, parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
  30. Li esse livro ha um tempão, wuando nem sabia que iriam lançar aqui no Brasil. Gostei bastante. Foi meu primeiro contato com o gênero.
    Recomendo demais o segundo livro, Faking it. Achei muuuuito mais legal que o primeiro.. Agora lreciso ler o terceiro.

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  31. Já me identifiquei pela protagonista ser estudante de Artes Cênicas, pois sou formado nesse curso. Além disso, o "padroeiro do primeiro encontro" do casal foi Shakespeare, ou seja, não tem como não ter vontade de ler. Somando-se a isso, tem a questão da Bliss pagar mico direto, então, diversão é o que não falta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  32. Ótimo saber q a história é leve e divertida!
    Ótima para ler entre outros livros mais pesados..
    Qro mto lê-lo!
    *-*

    ResponderExcluir
  33. Ai meu forginho, me apaixonei logo pela capa e ver a sua resenha fez eu acrescentar mais um livro na minha lista - que está ficando infinita -, aprecio muito quem consegue escrever uma literatura leve, que é tudo que a gente precisa quando não está num dia bom. Ler felicidade para a alma se encher.
    Beijos, adorei.
    http://sempreadormecidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu lembro de ter lido esse livro em ebook faz um tempinho, e agora que a NC lançou eu quero comprar, é tão levinho de ler heheheh
    Muito bom!
    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Que historia linda ! Como pode existir um amor tão lindo assim?
    Cara me apaixonei pela historia e capa achei pouco simples
    mais tem uma beleza unica !1! Espero que em breve possa ler

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTAGRAM-> http://instagram.com/blog_maluco
    WEHEART- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    Ficarei feliz em receber sua visita em meu Blog. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Eu li essa estoria e gostei muito, quando peguei para ler eu não imaginava que a estoria seria assim tomou um rumo totalmente do que eu pensava e eu gostei disso, é uma leitura livre, e agradável gosto da protagonista da estoria porque ela meio que tenta fazer a coisa certa.
    Obrigada pela resenha.
    Beijos
    Ceci
    http://cabecasdeveento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oiii
    Eu estou louca para ler esse livro, amo livros leves e descontraídos assim depois de uma ressaca literárias daquelas! E só por ter muito humor, me ganha fácil! kkk Essa primeira cena, envolvendo Shakespeare e o bar é demais. kk Não sabia que era uma trilogia *AMANDO*, e por ser com personagens diferentes, me deixa mais feliz, as vezes cansa ficar três livros com um casal só! Lerei-o em breve e parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oie....
    A capa é linda!
    Ainda não li o livro, mas gostei bastante da resenha.
    O livro tem uma premissa bem legal e gostei do fato de os livros da trilogia serem cada um com personagens diferentes, o que realmente aumenta a curiosidade e a vontade de saber o que vai acontecer!! Gosto de livros leves e divertidos!!

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Já li esse livro e ele me surpreendeu.
    Não esperava muito dele e ao iniciar a leitura fiquei surpresa ao ver que além de romance o livro teem uma pitada de humor também. Dei boas risada durante a leitura.
    Adorei demais, já li o segundo também, agora só falta o ultimo que não sei de quem é :c
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  40. Sem duvidas eu tenho algo com professores pois não posso ver um livro que envolva eles que já vou querendo saber mais.Esperava muito mais cenas quentes nesse NA mas vi que ao invés disso temos cenas engraçadas o que eu também adoro então não tenho do que reclamar.quero um Garrick pra mim!

    ResponderExcluir