TAG - Amores Entre Livros



Ola, tudo bem com você?

Hoje vim trazer uma TAG muito legal, quem me indicou a fazer foi a Aline do blog "Livros y Viagens" mas quem inventou foi "Estante Alada". 

A TAG é baseada em amores entre livros vamos as perguntas :

1) Meu primeiro amor - um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência.



Eu acho esse casal é muito fofo e foi um amor muito lindo que adorei muito conhecer, tanto no livro como no filme, foi muito emocionante.

2) Amor sem fronteiras - Escolha um personagem que se ele saísse das páginas dos livros, talvez você daria uma chance para ele.


Damen foi o primeiro personagem que me encantou e lógico iria ser muito mais feliz se ele fosse real rsrs

3) Amor bandido - Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor.


Não que esse seja um amor bandido mas fiquei com muita raiva do Jimmy ele fica revoltado com sua vida e Belle toda amorosa tentando ajuda-lo ele não reconhece me deixou com muita raiva.

4) Triângulo Amoroso - Escolha um livro que contenha um triângulo amoroso que você detesta.


Essa série me deixou com muita raiva... a Zoe nunca sabe com quem ficar e cada novo livro ela pega mais algum personagem e sempre vive um triângulo amoroso, enfim sem comentários.

5) Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro



Sky e Holder sofreram muito tem um passado muito pesado mas unem forças para ficarem juntos e eu amei esse livro :)

6) Amor Sobrenatural - Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor.


A. é o personagem desse livro e me deixou encantada ele é uma espécie de "alma" onde cada dia acorda uma pessoa diferente e a história de amor que passa é linda demais.


7)   Amor Chiclete - Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa de tanto grude.




Enzo e Clara são fofos mas a quantidade de cenas hot que a autora colocou no livro fez eles ficarem grudados e pensar caramba só muda de posição cadê o resto da história rsrs isso me incomodou um pouco.

8)  Antes só do que mal acompanhado - Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz do que com seu amor .


Vai ter marido chato lá longe.... esse livro é muito bom e eu odiei o marido da Patricia o cara não vale um centavo e enfim merecia muito ficar sozinha do que com ele.

9)  Amor do passado - Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda história de amor.


Eu como mega fã da Julia Quinn não podia deixar de mencionar ela em alguma pergunta rsrs esse livro é um conto de fadas e amo demais todos os livros dela.

10) Felizes para sempre - Escolha um casal que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentado ao final do livro a frase: " E viveram felizes para sempre..."



Felizes para sempre - Escolha um casal que você torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentado ao final do livro a frase: " E viveram felizes para sempre..." - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form
Amor do passado - Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda história de amor - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form
Esse livro foi lindo e apesar do incesto eu torci tanto para o casal que queria muito que tivesse o felizes para sempre, esse livro me marcou muito e com certeza é o melhor que li esse ano e da minha vida. 


E aí gostou da TAG? me diga se mudaria algum livro se concorda vou adorar saber sua opinião!

Beijos

Até mais...


Amor Chiclete - Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa do de tanto grude - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form
Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form
Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form
Amor bandido - Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form
1) Meu primeiro amor - um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form
Olá, A tag Amores entre Livros foi inventada pelo blog Estante Alada, mas eu vi sendo respondida pela Aione do blog Minha Vida Literária e resolvi respondê-la por aqui. Vou taguear alguns blogs amigos: - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form
A tag Amores entre Livros foi inventada pelo blog Estante Alada, mas eu vi sendo respondida pela Aione do blog Minha Vida Literária e resolvi respondê-la por aqui. Vou taguear alguns blogs amigos: - See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/09/tag-amores-entre-livros.html#comment-form

31 comentários :

  1. Concordo com a maioria da sua tag, mas eu mudaria o Amor sem fronteiras, queria muito que o Patch de sussurro fosse real, tenho um amor por ele que não é normal hahah Amor do passado eu colocaria Perdida, estou apaixonada por esse livro, muito fofo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante a tag! Duvido que eu conseguiria preenchê-la inteira, porque não leio muitas histórias românticas. Mas acho que meu casal favorito que começou um romance na adolescência são Rony e Hermione.
    E o triângulo amoroso que mais me irrita (no mundo) é o de Crepúsculo.
    Gostei do post! :)

    www.blogsemserifa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei essa tag.
    Algumas das minhas respostas seriam igual a sua, ACEDE, House of night, Um caso perdido.
    Os outros ainda não conheço, mas vejo falarem tão bem.
    Adorei suas respostas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Adorei a TAG.
    Dos que vc escolheu, li apenas A Culpa é das Estrelas e Um Caso Perdido, e acho que também escolheria esses mesmos livros para os itens 1 e 5.
    Não sei o que responderia no resto, acho que precisaria pensar melhor heheh.
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já li A culpa é das Estrelas e Um Caso Perdido e concordo plenamente com você. Quero muito ler Proibido, preciso pra falar a verdade. Só falta verba =/ rs Só li um livro da Julia Quinn e adorei, quero ler mais com certeza.

    Adorei a tag ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Teen e amor de ''felizes pra sempre'' foram que mais ameiii!
    Otima escolha tambem foi o de passado a coleção daquele livro e muuito boa!
    E isso enfim adooorei a tag

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTAGRAM-> http://instagram.com/blog_maluco
    WEHEART- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    Ficarei feliz em receber sua visita em meu Blog. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi Dressa!
    Adorei a TAG! Em breve vou responder no blog. :)
    Concordo com a sua resposta da primeira pergunta.
    Um Caso Perdido e Proibido são as minhas próximas leituras.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só li A culpa é das estrelas, e concordo com vc ^^
    O resto da lista a maioria está entre os meus desejados...
    Não vejo a hora de lê-los! Ainda mais com tantos casais assim hehee
    =)

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legal essa TAG!
    Li Um Caso Perdido e Todo Dia.E concordo plenamente com sua opinião.
    Tenho Proibido,mas ainda não li.Estou só esperando o término de um livro que comecei a ler.

    ResponderExcluir
  10. Também gostei bastante dessa tag. Não conheço muitas desses personagens/casais que você escolheu, mas concordo com o casal de ACEDE e acho que eles também se encaixariam na última opção de "E viveram Felizes Para Sempre.". Uma pena que o John Green não deixou. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa.
    Sua escolha para amor sofrido foi perfeita, mas o casal é lindo.
    Amor sobrenatural também certeiro.
    Já Proibido, eu não li o livro, mas já saí caçando spoilers rsrs, e eu não gostei da história, mas sim, queria que cada um encontrasse seu final feliz, não um com outro, óbvio.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Olá Andressa, tudo bem?

    Da sua lista eu li apenas ACEDE e Todo Dia. Adorei Todo Dia e não curti muito ACEDE. Belle é fantástico e estou louco para ler a continuação. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com 1, 2 e 6... principalmente o 6! Todo dia foi o segundo melhor livro que li esse ano. Adorei a tag.

    ResponderExcluir
  14. Quando vi que era uma Tag cliquei logo! Até hoje não li tantos romances, mas os únicos que descordo é o 3 e o 7, de resto conheço porque já li, já me contaram, ou porque li resenha aqui no blog, como é o caso de proibido, que tu sempre dá um jeito de encaixar aqui e ali só pra me deixar com mais vontade de ler! Quero muito ler proibido, mas os preços da editora valentina são um pouco salgados :/

    ResponderExcluir
  15. Amei a Tag! No número dois eu escolheria 'A Infiltrada', porque se o Gêge saísse das páginas... Jesus!Iria começar uma guerra, com certeza!kkkk. Todos os outros eu concordo. E 'Proibido' eu também queria poder escrever um final feliz pra eles, e não aquela tragédia que autora escreveu! Acho que até hoje não me recuperei desse livro, sinceramente.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dressa..
    Adorei a tag. Você gostou mesmo de Proibido.
    Tenho curiosidade em ler Um caso perdido, e conhecer o casal problema..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou LOUCA para lei "Todo dia", eu lembro que a um dois anos eu vi uma webserie noyoutube em que o personagem era uma pessoa diferente a cada vez que aciordava (e creio que foi baseado nesse livro). Mas fui procurar de novo e não encontrei mais :(

    Julia Quinn é DIVA! <3

    Beijão, Julie
    http://feitasdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei demais! E com certeza Proibido é muito lindo. Torcia pelo "felizes para sempre" também. ;)

    ResponderExcluir
  19. Amei a tag! haha
    Dos livros citados só li A Culpa é das Estrelas (normal kkk), acho que ele também daria certo em Felizes para Sempre.
    Beijos :)
    http://destinosopostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Dressa, tudo bom?
    Fico feliz que você tenha respondido a tag. Dos livros que você citou eu só li A Culpa é das Estrelas, mas tenho vontade de ler Proibido e os livros da Julia Quinn. Todo Dia e Um Caso Perdido também estão na lista de próximas leituras.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom na categoria dois se o Lucas do livro Easy sai-se do livro nossa eu cairia de joelhos e de amor na hora rsrsrs, (mesmo que quase livros de romance eu me apaixono pelos protagonistas então qualquer um que sair eu fico feliz rsrsr). Um casal sobrenatural seria do Fallen ou da serie da Meg Cabot A mediadora os protagonistas dos dois livros eu gosto muito.
    Um casal que eu queria um final feliz é A culpa das estrelas, queria tanto os dois juntos tanto...
    Gostei da sua Tag, se der vou fazer no blog que participo ai te aviso, ok?
    Beijos
    Ceci
    http://cabecasdeveento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito legal a tag!
    Comcordo totalmente com o q vc disse sobre a serie ahouse of Night.
    A zoey e muito chata... Tive que desistir da serie pq saiu totalmente da historia..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  23. Só li "Um Perfeito Cavalheiro" e melhor escolha vc não poderia fazer *__________________*

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da TAG, bom conhecer mais um pouquinho do que você gostou ou não :) Infelizmente eu não li nenhum desses livro ainda

    ResponderExcluir
  25. Oie...
    Adorei a tag e concordo com vc em relação ao Damen! Não ficaria triste se ele aparecesse de repente por aqui rsrsrs principalmente com sua bota de motoqueiro!! Ai ai ai!!

    ResponderExcluir
  26. Que legal essa tag. Eu adorei suas escolhas e acho que vou fazer a tag lá no blog.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii
    Ótimas escolhas! A culpa é das estrelas tem um dos casais mais lindos, mesmo! Amo demais! Bem, eu daria facilmente uma chance a Patch, de Sussurro. kkkk Um triângulo amoroso que me cansou foi o da trilogia A Seleção, porque desde o início eu já tinha o meu escolhido e ponto final. Amor sofrido eu poderia escolher vários, No limite da atração, O segredo de Ella & Micha... Todo Dia é um livro perfeito! Julia Quinn é muito divaaa, amo ela! E Proibido, mesmo não tendo lido ainda, também quero um final feliz para eles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Andressa!
    Achei bem interessante e no momento não mudaria não suas escolhas, achei bem feitas e perfeitas para as respostas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu amei essa tag, e a escolha dos livros são otimas *-*
    Beijos e parabéns por essa fofura de blog <3
    http://alem-da-metamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Minha Nossa eu amei essa tag e esses livros, todos ele eu concordo e achei as escolhas perfeitas.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  31. Oiee
    Já tenho minha lista para "personagem ao qual eu daria uma chance" e é enorme,vai do Travis até o Danny Boy,meus maridos literários.Gostei muito das opções que você escolheu não conheço todos os personagens mais aqueles que sei quem são compartilho da mesma opinião que a sua.

    ResponderExcluir