Resenha - Amor Sem Limites


Amor Sem Limites 
Autora: Abbi Glines 
Editora:Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance Hot 
Páginas: 189 
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Saraiva

Avaliação:

Olá, tudo bem com você? 

Felizmente mais uma trilogia chega ao fim, Abbi Glines tem o dom de escrever romances melosos, com pegadas hot, e com capítulos bem curtos fazem com que a leitura se torne muito agradável e rápida. 

Para se ambientar com toda a história se ainda não conhece essa trilogia de sucesso recomendo que leia as resenhas dos livros anteriores clicando nos nomes abaixo:

Paixão Sem Limites - Resenha - Clique Aqui

Tentação Sem Limites -  Resenha - Clique Aqui

O casal Rush e Blair agora estão prontos para se casar, afinal um bebê esta a caminho, o romance que começou com dramas não poderia deixar passar em branco e deixar o último livro sem nenhum conflito. 

Nesse último livro da trilogia, conhecemos um pouco mais do pai de Rush, Dean Finley que resolve buscar Rush para salvar mais uma vez Nan de seus surtos psicológicos, e dessa vez Blair vai junto com Rush para casa do pai Dean. 

A casa é cheia de quartos, tão grande quanto a mansão de Rush, porém Kiro o pai verdadeiro de Nan esta na casa e ele não tem pudores para levar garotas, ele também tem uma outra filha que se chama Harlow, uma personagem que aparece pouco na história mas já conseguimos criar um vínculo.

Nesse livro os capítulos são narrados em  primeira pessoa pela Blair e pelo Rush e temos um gostinho com capítulos curtos de Harlow e Grant, creio que eles esterão em outro romance da autora.

As páginas são amareladas, os capítulos separados porém encontrei alguns erros de revisão mas a história até que fluiu mais fácil que os outros dois volumes anteriores. 

Os dramas dos livros passados foram superados e o problema desse livro em si é focado mais na personagem  Nan a irmã problemática de Rush, eu não sei porque mas Rush e Blair não são um casal pelo qual eu tenha uma afeição, não consigo gostar do Rush e devido ao fato dele sempre ficar do lado de Nan me irritou várias vezes. 

Blair ao mesmo tempo que se mostrava forte e humilde com suas atitudes, era passiva com Rush, qualquer problema que o casal tinha ela fugia,era só ele ir atrás que ficava tudo bem, não gosto de casal que não consegue resolver o problema que existe e só pensar em ir para cama. 

No geral é um livro que cumpre o que promete, entretenimento para uma tarde, sem muitas pretensões e claro cenas de sexo explicito portanto tem hot e não se enquadra no gênero " New Adult." 

Rush consegue ser mais romântico em alguns momentos, inclusive a autora criou uma música onde ele canta para Blaire em seu casamento que por sinal é muito bonita e você pode conferir abaixo. 



Não sei se é comum falar a frase "Te Amo até a Lua Ida e Volta " lá fora, mas eu já vi essa frase no livro da Kristin Hannah, no livro "Quando Você Voltar" achei fofo mais não foi original.

O final foi romântico com cara de filme de ação incluindo os dois personagens da outra série "Estranha Perfeição". Della e Woods. 

Para quem gosta de leituras leves, não se sente incomodado com cenas hot bem explicitas, com certeza eu recomendo a série para se distrair em uma bela tarde de sol como foi o meu caso.

Beijos 

Até mais...


31 comentários :

  1. Oii..
    Gostei muito da resenha. Eu ainda estou esperando Paixão sem limites chegar em casa. Espero gostar dos livros tanto quanto voce.
    Até agora só vi elogios quanto a esse terceiro livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nunca li nenhum livro dessa trilogia, e pra falar a verdade não tenho muita vontade. A premissa não me chamou muito atenção e no momento estou mais voltada a fantasia e ficção.Quando eu tiver oportunidade vou ler, mas no momento tenho outras prioridades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tá fazendo sucesso,só por essa semana que passou já deve ser a terceira que leio dele.
    Mas não me convenci a ler.Não sei o que falta pra eu querer lê-lo,acho que a trama não me envolveu.
    Fora que essa série desencadeia outras tbm né,e eu tô fugindo de séries,já tenho muitas kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá, Andressa.

    Eu já li todos os livros da coleção e curti demais.
    Virei grade fã de Ed Sheeran por conta da música que a Abbi coloca na hora do casamento.
    São livros cheios de dramas e complicações que depois a autora resolve. As cenas de sexo são bem explicitas mesmo, mas eu prefiro ler um NA com essas cenas que um livro totalmente erótico. Espero em breve mais livros da Abbi no Brasil. <3

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi ;)
    Não li nenhum livro da série, mas li "Estranha Perfeição" e quero ver logo o desenrolar da história *-* kkk

    Beijos
    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Todo mundo fala que essa trilogia é muito boa.
    ADorei sua resenha. Espero ter tempo para ler esses livros logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda acho que o melhor livro da série é o primeiro. Quando o Rush ainda é bad boy e não um bundão que só corre atrás dela feito cachorro. E esse último volume é bem morno, é do tipo que a gente lê a primeira palavra e já sabe todo o resto que vai acontecer D: mas enfim, adorei sua resenha, e ainda assim a história não deixa de ser boa, envolvente e a leitura de fluir facilmente

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Promessa do Tigre" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Sou mais Estranha Perfeição do que essa serie,não consigo engulir a Blaire,é muito mimimi da parte dela.Porém ainda tenho minhas vontades de conhecer esse trabalho da Abbi já que adoro ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. JURO, que tentei gostar dessa série. Mas não passei da metade do segundo livro. Muito Dramalhão mexicano para min :(
    Mas ADOREI essa música do Rush <3

    xx, Julie
    feitasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha tenho que confessar que eu sou apaixonada pelas capas dessa série, mas nunca tive nenhuma curiosidade em ler os livros por conta do gênero que eu sinceramente ainda não sou muito chegada. Li sua resenha mesmo sem ter lido os anteriores e gostei bastante da história. Me pareceu muito envolvente no meu ponto de vista, mas eu não sei se eu compraria para ler, até porque eu ainda sou muito chata em relação a livros hots. Mas enfim...Espero perder esse preconceito e começar ler algo assim. Já comecei por Bella Andre e não foi tão ruim (risos)
    Adorei a sua resenha. Quem sabe eu ainda não dê chance para série. Mas vamos ver...pensarei...

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. cara eu gosto das capas dessa serie, mas li o livo anterior e não curti muito o jeito q a autora comanda a história. definitivamente ela está riscada da minha lista de autoras por um longo período de tempo.
    cara parece q os personagens desses livros andam com drogas, tipo se apaixonam loucamente em segundos e não sabem viver mais sem a pessoa D: é meio irreal e um pouco forçado.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  12. Oiee.
    Eu tenho os dois primeiros livros e já comprei o meu exemplar de Amor Sem Limites, estou ansiosa para ele chegar *-*
    Desde o primeiro livro eu amei o casal e li o livro suuper rápido, li me um único dia e fui correndo ler o segundo.
    Gostei muito de como a autora conduziu a história dos dois, achei uma leitura bem leve e flui rapidamente.
    Pra mim a trilogia é muito boa, recomendo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Li os dois primeiros livros e com certeza vou ler esse.
    Gostei especialmente do primeiro livro. No segundo o Rush me irritou bastante com sua super proteção com a nojenta da Nan.
    Mas mesmo assim,virei fã da autora.

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra ler o desfecho dessa trilogia. Eu adoro o Rush, mas ele ficar do lado da Nan me irrita também. Ô pessoa irritante, merecia uns tabefes pra virar gente essa Nan! ahuhauah Eu não sabia que nesse livro teria a narrativa intercalada, gostei disso.
    Quero muito ler esse livro, esperando verba pra isso! ahaha
    Beijos

    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa, tudo bem???

    Bom eu gosto muito dessa série e não porque... rsrsrsrs mas gosto... Estou louca para saber o desfecho.... mas acho que vou gostar mais de Estranha Perfeição com Della e Woods. Eu gosto de Rish, mas prefiro o Woods... acredito que por mais que eu goste da série poderia colocar todo o drama em um livro só. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Em breve vou ler Amor sem limites, e pela resenha da para ter um ideia do que esperar! Odeio a Nan menina chata eu hein! E outra coisa Blair no primeiro livro toda armada, acho que autora deixou ela meio tapada... pronto falei kkk
    Bjkas

    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler essa série.
    Na real quero ler quakquer coisa da Abbi Glines pq só ouço falar bem!

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  18. Amei essa trilogia, Abbi Glines é ótima, gostei muito também de Estranha Perfeição e já estou super ansiosa pra ler os outros livros dessa outra série.

    ResponderExcluir
  19. oi Dressa, tudo bem?
    Acho que eu, você e a Aline podíamos criar o Clube 'Rush é um babaca', rs. Realmente, ele estava mais romântico nesse livro, mas só nas cenas em que a Nan não estava presente. Era só ela entrar na parada que ele largava a Blaire na mão. Eu também não simpatizo com ele, e também não gosto da passividade excessiva da Blaire, mas fazer o que.
    Apesar de tudo isso, eu adoro a escrita da Abbi. Eu critico a série Sem limites, mas não deixo de ler, rs.
    E a Harlow e o Grant vão ter uma história sim, será a série Chances. Acho que o livro deles sai depois do segundo da Della e Woods.
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi!! Não li essa trilogia pq não sou mt fã desse gênero hot, com cenas de sexo explicito. A resenha ficou legal, mas não me interessei pelo livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oii Dressa :}
    Não tive a oportunidade de ler a trilogia ainda, já tenho o primeiro livro que tá me esperado na prateleira, rs!
    Já haviam me falado que o Rush e a Blair não eram nada daqueles casais que a gente ficar desejando pra ficarem juntos, e que o foco do livro era os problemas em torno deles.. Mesmo assim fiquei curiosa com o livro. Sim, eu gosto de cenas hots, acho que nos deixa querendo ler mais e mais, rsrsrs !! Não conheço a Nan ainda, mas juro que já odeio ela só pelos comentários que vejo ..
    Bj :*

    ResponderExcluir
  22. Oi Dressa,

    Eu acho que cheguei a comentar contigo como me irritei com as inúmeras cenas de sexo desse livro. Eu gostei muito do primeiro livro, e entendo que a Abbi escreve com uma pegada hot, mas achei tão desnecessário uma página sim e outra também com cenas de sexo. Eu queria tanto conhecer mais o Rush e a Blaire,
    Os momentos que mais gostei do livro foram as cenas do Wood e do Grant, e claro achei fofo o Rush cantando pra ela...

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  23. Nan é o tipo de personagem que você fica torcendo para que chegue alguém e dê uns tapas nela por você. Infelizmente isso não aconteceu, e a atitude de Blaire em sempre ser boazinha e aceitar, me deixava ainda mais irritada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Atualmente esta serie esta muiito comenta em varios blogs!
    Sinceramente pra tanto sucesso deve que perfeita!
    A maioria são comentários positivos, isso aumenta minha
    curiosidade pra sabe ser este livro e isso tudo!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Desa!!
    Acho que eu sou a única pessoa que não gosta muito dessa série. Digo, acho que é como você falou: pra ler sem compromisso, apenas por diversão mesmo. Mas pra ser honesta nem assim eu gosto da série. Acho a Blaire muito boba e infantil assim como o Rush. Também não gosto de casais que não sabem resolver seus problemas e tudo que fazem é ir pra cama e pronto. Isso me irrita um bocado. Acho que dos três livros (ainda não li Estranha Perfeição) esse foi o que eu menos gostei, mas também sou suspeita pra falar. Quando o livro fica apenas com cenas românticas demais e sexo demais me enjoa hahaha
    Mas gostei muito da resenha ainda mais que eu não conhecia essa música! Digo, não procurei ela no Youtube, gostei de ouvir!
    Beijos!
    www.garotaliber.com.br
    www.coracaodetinta.com.br/search/label/Beta%20Santos

    ResponderExcluir
  26. Oi Dre, tudo bem?

    Nao tenho nenhum interesse nessa serie. Eu li um deles que eh o estranha perfeição. Tipo o spin off ne. E, cara... ainda não engoli como um casal consegue se apaixonar abastecendo um carro. Tipo: REALLY? NÃO, GENTE. Isso não acontece. A escrita da autora eh mt superficial.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Dressa, não consigo me interessar por essa série, acredita? Já li varias resenhas e não consigo achar graça no casal e na história :/

    ResponderExcluir
  28. Oi, flor
    Olha, eu sou bem suspeita pra falar, porque eu AMO os livros da Abbi, tipo 90% se tornam meus favoritos hehe
    Com esse não foi diferente; amei demais e amo o casal também <3
    E essa música no final?? Mais linda impossível.
    Amo amo amo
    Beijos

    Entrelinhas e Livros
    Facebook

    ResponderExcluir
  29. Oi Dressa, tudo bem? Acabei de ler uma resenha desse livro, e é sempre bom ver opiniões diferentes de uma mesma história. Bom, não curti muito o livro e não sei se leria. Acho que a Nan me irritaria profundamente, e não gosto muito de casais que não conseguem se resolver, e mesmo o cara fazendo besteira atrás de besteira, a mulher perdoa. Gostei bastante da música!! É ótima!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  30. Só leio elogios em relação aos livros da Abbi Glines. Que bom que ela finalizou essa trilogia com méritos. Como gosto de leituras mais leve, dinâmicas e não me preocupo com cenas mais hots, claro que vou dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  31. Estou muito curiosa para conhecer essa série, ainda nem acredito que ganhei esse livro hehe.
    Tenho que comprar os dois primeiros logo. Quero muito conhecer a escrita dessa autora, que é tem uma escrita bem elogia por sinal.
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir