Resenha - O Jogo Perfeito

O Jogo Perfeito
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 224
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Saraiva

Avaliação: 
Olá, tudo bem com você? 

Sabe aquele livro que já te conquista pela capa e pela sinopse? Logo nas primeiras páginas a história toda foi me encantando e quando fui ver não conseguia parar mais de ler. 

Esse é aquele tipo de livro que tem várias pessoas que não vão gostar mas eu amei e nem sei dizer exatamente o porque gostei tanto, mas vou tentar explicar mais no decorrer da resenha :) 

Cassie é a protagonista dessa história e ela é a moça que chama atenção em uma festa de faculdade do famoso jogador de  Beisebol Jack Carter, Jack é o famoso personagem que eu de cara já não gostei de suas atitudes pois ele é muito mulherengo e nunca repete uma ficada, fica com as meninas apenas por ficar e quando vê Cassie sente que ela é seu alvo.

Para minha alegria Cassie não gosta do comportamento de Jack e logo dá um fora nele para parar de investir nela que não vai rolar nada entre eles, Jack fica com a vaidade abalada afinal ele é um jogador muito famoso, sempre tem várias mulheres que desejam ficar com ele ao menos por uma noite e  pensa: - Quem essa  maluca pensa que é para despreza-lo? 

Cassie divide o apartamento com uma amiga de infância Melissa e as duas tem uma amizade muito bonita e sincera, uma ajuda e alerta a outra sempre que necessário, e Melissa já avisa o quanto Jack não é uma pessoa confiável.

Cassie tem uma dificuldade muito grande de confiar nas pessoas devido a um passado conturbado com seu pai e depois de saber da fama de Jack que não é nenhum pouco confiável ela decide não dar bola para ele. 

Porém Jack se torna muito insistente e acaba fazendo com que Cassie saia com ele ao menos por uma noite, e Cassie aceita  para se livrar logo de suas investidas, só que o encontro acontece e Jack percebe o quanto Cassie é diferente das outras meninas, talvez porque ele nunca tenha se interessado em conversar com elas como acontece dessa vez, mas enfim depois desse encontro os dois começam a namorar sério. 

Jack muda completamente seu jeito de ser, se torna uma pessoa fiel e mesmo sendo mulherengo consegue se segurar para poder ficar com Cassie.

Jack tem uma família muito bonita ele foi criado pelos avós e tem uma visão de família muito importante, ele tem um irmão chamado Dean muito fofo que é um personagem encantador e com certeza deve ter um livro para ele. 

A narrativa é feita em primeira pessoa, e tem capítulos na visão de Cassie e outros na visão de Jack, o livro é cheio de reviravoltas e a autora conseguiu me deixar angustiada com tantas situações que aconteceram. 

Jack vai se tornando cada vez mais famoso, precisa seguir com o seu time e o namoro dos dois precisa passar pela prova da distância e também das fãs enlouquecidas pelo astro de beisebol. 

O livro tem cenas um pouco mais quentes mas comparado a outros que já li achei bem menos apelativas, portanto não me incomodou e apesar das mancadas que Jack deu com Cassei que me deixou com muita raiva, eu me vi torcendo para o casal ficar junto e olha que o que Jack fez errado eu abomino totalmente e por isso dei nota máxima porque a autora fez eu perceber o quanto é importante o amor e estar junto de quem se ama, o perdão em todos os sentidos da palavra é válido quando duas pessoas que se amam e sofrem por estarem separadas, quando se passa uma borracha no passado e tentam recomeçar é bonito.

O livro se trata de uma trilogia porém tem um final fechado, claro que alguns acontecimentos foram bem rápidos e nas partes que Jack cometia tal insanidade senti falta de alguns capítulos dele narrando porém de qualquer forma foi um casal que gostei muito de ver junto, e a narrativa da autora me conquistou.

O segundo volume da trilogia já está à venda e com certeza vou querer acompanhar os livros dessa trilogia que já conquistou meu coração. 


A edição do livro está ótima, não encontrei erros de revisão nem tradução, as páginas são amareladas e grossas, as letras estão em ótimo tamanho e o preço do livro vale muito a pena pois não achei tão caro, e para finalizar preciso agradecer a Julia do blog nescau com nutella que foi através da resenha dela que resolvi comprar o livro e dar uma chance a leitura :) 

Beijos 

Até mais... 



21 comentários :

  1. preciso desse segundo volume!
    Eu adorei a história do Jack e da Cass,tanto que sempre uso aquela camiseta com o número dele nas costas.Mas o que mais me irritou foi aquela burrada que ele cometeu e mesmo ele tentando consertar tudo certinho achei ele mais babaca ainda por não ouvir ela,porém não passou muito tempo e eu já estava adorando ele movamente.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Sempre quis ler esse livro e depois da sua resenha fiquei LOUCA pra ler haha
    Adoroo casais assim e esse tipo de romance com pegada mais hot
    Acho que esse livro tem de tudo pra eu amar e já to com altas expectativas.
    Vou ter que abrir o bolso agora hahaahhaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi ..
    Eu tenho vontade de ler este livro mas ainda não tive oportunidade.
    Você gostou bastante ein. Tem gente que já achou o contrário das cenas hot, acharam que foram bem fortes. Mas depende do ponto de vista.
    Depois que li Toda sua não me surpreendo com mais nada..rs
    Adorei a resenha e ainda quero muito ler este livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O enredo do livro me lembrou muito o livro Belo Desastre. O carinha me lembra muito o Travis, mulherengo e não repete ficada. A menina que tem problemas com o pai, Abby, é você? hahhaha E é um livro que eu amo. Então já imagine que eu quero ler esse livro :p Fiquei bem curiosa pra conhecer os personagens, mas não gostei de saber dessas mancadas do carinha. Lembrei das mancadas do Travis e me irritou muito. =x Realmente não estou consigo não ligar uma trama a outra. Espero que tenha suas diferenças. Quero ler pra conferir isso também.
    Beijos

    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  5. Eu só me convenci a comprar esse livro por conta de uma promoção de 5 por $50,00 e como ele estava no meio da lista e a maioria não valia a pena pra mim resolvi ficar com ele (não resisto a promoções! rssss)
    Mas acho que vou acabar gostando bastante,pelo que li aqui.
    Foi bom ver tbm que o segundo da série já saiu,não tinha visto nada sobre e agora vou ficar de olho pra ver se consigo uma promoção neste tbm rsss
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Não li o livro ainda.E nem imaginava que fosse tão bom.
    Aliás é a primeira resenha que li sobre a trama,e gostei muito!
    Sou romântica.E acho que não tem como não gostar da história desse casal.

    ResponderExcluir
  7. Cara sinceramente estou muito a deseja este livro.
    Jogo perfeito e otimo livro pra que curti romance
    e não seja muuuito meloso ! Isso eu gosto muito em
    livro romântico, pra ele não começa fica chatinho entende!

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Eu já li resenhas positivas e outras nem tanto sobre esse livro, então minha dúvida continua.
    Diferente de você de cara eu não gostei dessa capa, e o enredo em si também não me atraiu.
    Pode ser que eu o leia em algum momento mas não será agora, ainda preciso ser convencida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. A trama é daquelas bem batidas, pois podemos listar muitos outros livros que tem essa mesma premissa: Cara mulherengo que pega todas, escolhe seu alvo, mas o alvo da vez dá um passa fora nele, e aí ele, com o orgulho ferido, vai tentar conquista-la de todas as maneiras. Confesso que não me incomodo muito com isso, desde que a autora consiga imprimir uma narrativa muito interessante, pois é isso que vai diferenciar o livro em relação a todos os outros que seguem esse "padrão". Pelo que vi a autora passou nesse teste.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Ai essas trilogias que nos detonam kk
    Ja senti só pela sua resenha que vou amar o livro e ele vai se torna o que chamo de livro grude!!
    Quero pra ontem. Ótima resenha parabéns..
    Ps: amo livros de jogadores rsrsrs
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei! Tenho certeza que esse seria o livro que eu ia ler e querer mais!!!
    Não sei porque mas gosto desses romances meio conturbados, que o rapaz se acha o máximo e a menina nem liga pra ele e aí fica nesse "jogo" kkkk
    Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dre, tudo bem?

    Não sei o que eu prefiro, um final de livro em aberto com gancho para o próximo, ou quando há um desfecho mesmo quando ainda tem outros livros. Já tinha ouvido falar no livro, mas nunca tinha lido uma resenha a respeito. Fiquei interessada.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ei Dressa, esse livro tem uma escrita bem gostosa mesmo, quando vi, já tinha terminado.
    Mas eu ainda estou boba com a bobeira que o Jack deu! Nem to falando do erro enorme que ele comete, e olha que, assim como vc, aquela é uma situação que eu não tolero muito bem. o que me deixou boba foi a cilada na qual se deixa cair, kkkk. Mas fazer o que, homens! :)

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Não li esse livro ainda mas tenho uma curiosidade imensa, sempre falaram muito bem dele.
    Achei a premissa muito legal, parece ser um clichê mas eu amo clichês!
    Vai pra minha listinha, espero ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Dressa, tudo bem? Adorei a sua resenha, mas não me animei muito na leitura. Achei os personagens interessantes, e ah, me divirto com personagens como o Jack que se acham os gostosões e ficam sem saber o que fazer quando se apaixonam... entretanto, pelo que você disse, logo depois do primeiro encontro eles começam a namorar sério... e pela desconfiança que a Cassie tinha por ele, achei meio repentino.. e nossa, fiquei curiosa e com medo desse ato abominável que ele cometeu... e as vezes isso me irrita um pouco também.

    Adorei a capa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. O livro parece ser bem interessante, o personagem pelo jeito amadurece muito,não é qualquer um que larga a vida de galinhagem e fica sério com alguem, ainda mais se pensarmos no sucesso e distancia.

    ResponderExcluir
  17. Esse livro jjá está na minha lista de desejados há algum tempo.
    Não me cas de ler resenhas positivas sobre ele, aguça ainda mais minha curiosidade e interesse por ele.
    O casal parece ser tipo, perfeito *-*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa, hoje é o último dia!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dressa tudo bem quando li a resenha senti uma leve lembrança com Belo Desastre, mesma situação ele joga charme e ela não aceita pelo jeito dele, até gostei da premissa por conta disso e despertou a minha curiosidade!
    Bjkas

    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  19. Olá, Andressa.

    Já comprei esse livro e ainda não coloquei ele na pilha de leitura. Hoje terminei a de Outubro e tenho que olhar pra minha estante e fazer a de novembro. Quero muito ler O jogo perfeito. pois todas as resenhas que li falaram muito bem. Gosto de livros com os capítulos intercalados, assim sabemos mais o que se passa na cabeça de cada um deles. Eu participei de uma promo e ganhei a camisa desse livro, fiquei muito feliz. Vou tentar colocar ele na pilha. >.<

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Dressa, tudo bom?
    Esse livro tem aquele tipo de história que eu adoro e sua resenha e comentários só me motivaram mais para lê-lo. Fiquei com o pé atrás com esse mocinho, mas confio no seu julgamento e espero adquirir os dois primeiros livros em breve.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei esse livro, achei ele ótimo, estou doida pra ler o segundo volume da trilogia, Virando o Jogo.

    ResponderExcluir