[Ação Literária] Romance Hot

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje trago  vídeo do Ação Literária que é uma iniciativa de alguns blogs literários onde escolhemos um tema de leitura por mês e dentro daquele tema gravamos um vídeo com um dica de leitura. Esse mês o tema escolhido foi Romance Hot vamos conferir? 

 





Se quiser ver a resenha do livro citado e a trilha sonora Clique Aqui !

Para quem gostou do projeto, Clique Aqui para curtir a página do Facebook, atualizo os links dos outros blogs conforme postagem. 
 
Para quem quiser também participar do projeto só entrar em contato pela página do Facebook.

E você? Tem alguma dica de leitura no tema "Romance Hot"? Conte para mim :) 


 Beijos


Até mais ...


18 comentários :

  1. Uau, esse livro é mais hot que Cinquenta Tons?!
    Apesar desse livro ter drama, o que gosto muito, tem a parte hot, que já não gosto. rsrs
    Gostei do vídeo! Bjs, Andressa <3

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de livros hot, então não vou esse livro, ainda mais depois de saber que tem cenas mais apimentadas do que Cinquenta Tons De Cinza... :O
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Pelo que minhas amigas falaram, eu não fiquei tipo querendo muito ler cinquenta tons de cinza, talvez eu leia, mas vai demorar muitooo! Já esse Louco por você, eu estava vendo ele desde o começo do ano, e estou louca para comprar e ler! E eu não sabia que era uma leitura hot, mas isso nem chega a me incomodar, o que eu realmente gosto é de uma boa história, e amei a resenha, e fiquei mais ansiosa para ler. Eu também amo esses livros que tem trilha sonora, pois também posso descobrir novas músicas e me sentir na cena, hehe.

    Beijos,

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou acostumada com livros hot,então realmente não tenho nenhum pra indicar rsss
    Mas achei bem bacana o livro que vc mostrou,tbm achei que era um livro dramático quando comprei e só fui descobrir que tinha essa pegada hot quando li sua resenha kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dre, tudo bem?

    Bom, ainda não li nenhum livro hot pra esse mês. Não é o gênero que faz o meu estilo e não me sinto a vontade lendo, mas vamos ver se algum livro desses me surpreende

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dre!!! Não sou muito chegada a romance hot e li pouquíssimos até agora. Eu não li 50 tons, mas você não é a primeira pessoa que eu escuto falando que não gostou..rss!!

    Mas, apesar de não gostar de romance hot eu tenho uma dica de livro do gênero: Dublin Street, que eu li e resenhei aqui para o Livros e Chocolate Quente! Eu adorei o livro!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa. Eu também li 50 tons de cinza e achei uma bosta hahaha isso porque eu só li o primeiro. Acho que tirando esse nunca li um romance hot, hot mesmo, já li livros com cenas de sexo mas não um que foque nisso. Louca por você me aprece ser um livro bem legal, apesar de eu não gostar muito dessa premissa de a mocinha se apaixona pelo irmão do cara que ela gostava e bla bla bla, esse livro me pareceu abordar isso de uma maneira diferente e que me faria gostar da história.

    ResponderExcluir
  8. o/, minha área, amo romances eróticos e é o máximo que tento ler, os que mais tem em minhas estante é H.O.T u.u.
    Andressa meus favoritos são: A série das irmãs Fallon ( De repente,) da Susan Fox e os livros da Bella Andre, os irmãos Sullivan ♥, as escritas dessas duas são lindas e me envolvem completamente! Sério Andressa leia essas duas autoras, elas escrevem muito bem um romance erótico, recomendo demais.. ainda mais por curtir esse tipo de leitura, acho que elas fazem muito bem isso.
    Sem ser muito romance, No Escuro é um livro muito bom também, é bem dramático e nos da um pouco de medo enquanto lemos e ficamos sem chão..
    Louco por você eu vi a resenha e quero ler também.
    Só comecei também a leitura de 50 tons e não aguentei, muito chato e a escrita dela é bem ruim sabe ...nada contra quem goste e ame a série.
    Beijos Andressa, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dressa...
    Gostei desse livro, apesar de ter achado a personagem chatinha as vezes..rs Normal.
    Começou com cenas mais românticas né, depois as hot se intensificaram.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não li este livro ainda, mas ele já está na lista. Tenho lido opiniões bem contrárias a respeito deste livro, mas para saber mesmo só lendo não é?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Estou doida pra ler esse livro, curto muito Romance Hot, eita é mais quente que Cinquenta Tons, já gostei ;)

    ResponderExcluir
  12. Opa chegou a fanática por romances hot kkkk brincadeira. Mas eu leio muitoooooo, e li Louco por você, mas para mim que já leu coisas bem fortes ele foi até fraquinho, pois ele tem muito romance diferente dos outros que são somente sexo. Mas adorei a sua resenha!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Eu até gosto de romances "hot", mas eles tem que ter um contexto, pois quando é só sexo eu prefiro não ler. Eu ainda não li esse livro, mas já esta na minha lista.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hot e drama, adorei kkk
    Já anotando nos desejados ha, ha.

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de hot, mas para quem curte, realmente as dicas ajudam e muito. Eu já não tenho esse lado perpendicular a nada envolvendo hot rs

    ResponderExcluir
  16. Amei 50 Tons, Crossfire e todas as trilogias hot do tipo. Todas as minhas amigas também amaram. Daí o sucesso super explicado !!!

    ResponderExcluir