Resenha - Conquista


Conquista
Autora: J.C Reed
Editora: Única
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance Hot 
Páginas: 288
Sinopse: Skoob

Avaliação:

Olá, tudo bem com você? 

Esse livro é o segundo volume da trilogia "Devoção" onde foi um dos primeiros livros hot que gostei bastante,porém algumas coisas nesse segundo volume me fizeram gostar menos que o livro anterior.

Para quem ainda não leu a série, a personagem principal é a Brooke ela trabalhava em uma imobiliária e após conhecer Jett em uma reunião de negócios a atração que os dois sentem é tão mágica que Brooke acaba sendo demitida da onde trabalhava para poder trabalhar na empresa de Jett juntinho com ele. 

Os dois fazem um contrato para poder trabalharem juntos e também poderem se envolver fisicamente de maneira sigilosa e claro o amor entra em cena e os dois acabam se apaixonando. 

O final do primeiro livro é bem instigante para esse segundo volume, pois Brooke descobre um segredo de Jett que faz os dois se afastarem, então o nome do segundo volume "Conquista"  é focado em Jett tentando conquistar Brooke novamente. 

Brooke ganhou um imóvel de herança de um tio desconhecido que já está a beira do morte, a única ressalva desse imóvel que ela ganha é que não deve ser vendido pois é uma herança que tem passado de geração para geração, esse imóvel está localizado na Itália praticamente do lado da casa de Jett onde os dois se amaram muito. 

Página 114
Na Itália não se diz que se sente saudade. Eles falam Mi Manchi, o que significa: Você está faltando em mim. Eu me sinto como se uma parte de mim estivesse faltando. 

Jett tenta descobrir onde Brooke se escondeu pois não atende mais os telefones, não está em casa e Jett fica enlouquecido com esse sumiço e vai atrás de seu amor, pois agora deseja desfazer todo o mal entendido que houve entre eles.

No primeiro livro eu disse que eles também tinham ido para a Itália e senti falta da autora falar mais da cidade e de seus pontos turísticos, nesse segundo volume percebi que o foco da autora não é falar da cidade de  Bellagio na Itália porque novamente ela não passa nenhuma informação a mais da cidade e apenas foca no casal. 

A amiga que mora junto com Brooke, Sylvie também vai para a Itália ajudar a amiga a curar a tristeza de ter se separado do seu amor, e achei que ela ficou muito ausente e misteriosa nesse livro, e tem até umas cenas de perseguição estilo máfia italiana o que deu uma emoção a mais na leitura, porém senti que algumas cenas foram repetitivas, e as cenas da perseguição pouco exploradas, no final esqueciam o assunto e não se comentava mais o motivo da perseguição, talvez a autora quis deixar esse gancho para o último livro. 

Eu gostei dos dois livros mas achei esse o começo muito bom mas depois da metade se tornou cansativo e repetitivo.

O final dessa vez foi mais fechado em relação ao problema do casal e agora é esperar o último volume que apesar de previsível tem tudo para agradar pois gostei muito da narrativa da autora e fiquei muito curiosa com todo esse mistério que ronda esse terreno que a Brooke ganhou. 

A edição do livro está muito boa, as letras em bom tamanho, não encontrei erros e as páginas estão amareladas, a narrativa as vezes altera em primeira pessoa  entre Brooke e Jett e o romance está mais forte nesse segundo volume. 

Página 168
- Eu faria qualquer coisa por você, sabia disso ? - Ele sussurrou no meu ouvido.
 - Se você cair, eu a seguro. Se estiver com medo, envolvo em meus braços em volta de você e levo-a para longe de seus medos.
Eu morreria para mantê-la segura, porém mais do que qualquer coisa eu faria o que fosse preciso para mantê-la ao meu lado. Por você eu conquistaria qualquer coisa, tudo, a qualquer hora.

As cenas hot seguem a mesma linha do livro anterior e não me senti constrangida lendo, gostei bastante do Jett, a leitura é agradável mas a história em si nesse segundo volume se tornou desnecessária, se deseja passar apenas algumas horas de lazer lendo sem grandes momentos esse livro é indicado, a notícia boa é que o último volume da trilogia acaba de ser lançado esse mês pela editora e assim quem estava esperando para ler pode juntar uma graninha nesse fim de ano e comprar, garanto que tempo para ler não será um grande problema porque a história flui muito fácil e dependendo da sua disponibilidade é possível ler cada livro em apenas algumas horas. 

Confira agora a capa e a sinopse do último volume: 






Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?




Beijos 

Até mais ... 

19 comentários :

  1. Por ser mais m clichê do gênero não fiquei com vontade de ler, mas achei legal isso de perseguições e mistério.
    Ótima resenha! Bjs, Andressa <3

    ResponderExcluir
  2. Dressa, tenho curiosidade em ler este livro, mas sinto que é mais do mesmo, mas não descarto totalmente a leitura, por que eu adoro um clichêzinho hahaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia estes livros, não li o primeiro, mas tenho vontade. A capa me chama bastante a atenção por isso quero ler, O enredo do primeiro também parece ser bom, é um pena o segundo dar uma caída. Espero ler o mais breve possível para tirar minhas próprias conclusões.
    Abraços.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar muito do gênero (mais estou tentando mudar), fiquei com vontade de ler a serie depois de sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Não faz mto meu gosto esse gênero,a premissa dessa série tbm não me ganhou,então acho que é uma leitura que não me agradaria mto.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu quero conferir esta série,embora acredite que não seja muito diferente das outras do gênero, mas se for bem escrita vale a pena.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito desse gênero, mas a sua resenha é muito boa!
    Bjss..
    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Andressa,
    Não consegui curtir nenhum livro hot que li até agora. Achei todos mais do mesmo e fiquei muito irritada com as mocinhas ahahaha Ainda na esperança de encontrar algum que eu realmente curta :)
    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Tenho vontade de ler essa trilogia, pois amo o gênero, mas ainda não tive oportunidade.
    Parece que as pessoas não tem gostado muito do segundo livro.
    É incrível como a maioria dos autores acrescentam coisas desnecessárias..são poucas as séries que conquistam.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada da escritora, mas esse livro me chama muita atenção, mas como é trilogia a leitura vai ter que esperar um pouco. Pena.

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi vários comentários sobre esta trilogia, mas ela realmente não me chamou atenção. Iria comprar o box, mas acabei desistindo de ler. Quem sabe não mudo de ideia. As capas são maravilhosas e espero que o final da trilogia vale a pena.
    Beijos e parabéns pela resenha.
    Sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, cenas de perseguição e a autora não trabalha direito nisso, sacanagem hen, uma pessoa quando é perseguida não esquece isso do nada. Enfim, parece ser uma boa trilogia, gosto muito das capas.

    ResponderExcluir
  13. Estou super ansiosa para ler a trilogia, amo romances eróticos o/ , pena que não gostou tanto deste do que dos anteriores fiquei ansiosa com o segredo do Jett, .
    Já vi resenhas da trilogia, e de cara já gostei da Brooke, ela parece ser uma mulher determinada e forte, é não é aquelas chatas pra caramba!
    Beijos Andressa, ThayQ.

    ResponderExcluir
  14. Todo livro tem que se manter um padrão, mas percebi que os livros que possui um conteúdo erotico tem que te possuir uma consistência um pouco mais firme. Me interessei pelos dois livros, porem fiquei com o pé atras quando vi você comentar que ele foi meio que se perdendo. Mas esta na lista.
    Otima resenha, um beijo
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Entendo os pontos negativos que você citou, li também Conquista, mas achei ele tão bom quanto o primeiro, principalmente porque muitas respostas foram dadas e finalmente Brooke e Jett se acertaram! Já estou com o terceiro livro e minha ansiedade está a mil!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  16. eu li o primeiro livro e gostei dos personagens.
    Estou louca pra saber que segredo é esse que Jett esconde da Brooke.
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  17. Esta é uma das série hot que lançaram a pouco tempo que mais tem me chamado atenção. Uma pena que ainda não tenha lido.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Eu achei que o enredo era muito 50 tons, tudo bem, eu sei que muitos livros são parecidos, mas esse lance do contrato e do segredo eu achei muito igual, mas a história parece ser boa.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir