Resenha - Estranha Perfeição


Estranha Perfeição 
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / New Adult
Páginas: 208
Sinopse: Skoob

Avaliação:

Olá, tudo bem com você? 

Estava um pouco receosa se iria gostar desta outra série da Abbi Glines, porque não consegui gostar do Rush da série Amor sem Limites, mas acabei me surpreendendo e gostei bastante desta história. 

Della é uma garota de 19 anos que acaba de perder a mãe sempre viveu presa dentro de casa, depois desta perda ela resolve viajar sem rumo e ao parar em um posto de gasolina conhece o Woods um cara super charmoso e atraente. 

Os dois acabam tendo uma transa sem compromisso e apesar de gostarem muito um do outro e tudo ter sido maravilhoso cada um segue o seu caminho. 

Della acaba sendo despedida do emprego depois de saber que estava se envolvendo com seu chefe que era casado, sem muitas alternativas ela aceita como oferta o apartamento do amigo Tripp em Rosemary e também um trabalho no famoso clube de golfe da cidade. 

Chegando no clube ela se depara que seu chefe é o Woods e a atração que os dois sentem um pelo outro se torna inevitável novamente. 

Porém Woods está noivo, ele precisa se casar com Angelina, seu pai só vai lhe dar o clube de golfe caso se case com ela pois os pais de ambos os noivos fizeram um acordo de negócios. 

Woods não gostava de Angelina mas também não estava se sentindo mal em casar com alguém que não gostasse, porém ao conhecer Della algo muda dentro dele e ele começa a perceber o que fato é importante em sua vida.

Apesar do livro ter muitas cenas hot, ele aborda o casamento forçado e os interesses por trás do nome da família e também o passado de Della que tem medo de acabar como sua mãe que era considerada uma doente mental. 

A leitura  é rápida, quem já leu algum livro da Abbi Glines sabe o quanto é fácil a leitura de seus livros, os capítulos são curtos e separados e a narrativa é feita em primeira pessoa tanto pelo Woods quanto pela Della. 

A única coisa que não gostei foi a maneira como os dois se conheceram e Della não saber nem colocar gasolina no carro, a menina não é virgem como é comum vermos nos livros de romance mais hot, mas nos primeiros dois minutos que eles se conhecem já estão na cama. 

Mas tirando este fato a leitura me agradou bastante e com certeza Woods é tudo de bom e vai te deixar salivando em algumas cenas mais quentes como diz minha amiga Patty do blog "Coração de Tinta"

Está série se trata apenas de uma Duologia e amanhã você confere a resenha do segundo volume "Simples Perfeição" feita pela Aline do blog Livros y Viagens colunista também aqui do blog! 

Beijos

Até mais...



25 comentários :

  1. Oi Dressa..
    Tenho este livro em casa, mas sempre fico em dúvida se terá problema eu começar com essa duologia, sem ter lido a série Amor sem limites. O que você acha?
    Me parece que tem várias cenas hots no livro, e eles começaram rápido com a coisa ein..rs Mas me empolguei para ler. Me dá uma dica aí..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito por esse livro, a história não me atraiu. Já percebi que livros hot não são muito minha praia. Um sexo rápido, sem compromisso, onde os dois se conhecem, transam, depois vão embora, e depois por obra do destino eles se reencontram, não é algo que me faça ficar com vontade de ler. Mas, se eu tiver a oportunidade de ler, claro que não vou dispensar, já que deve ter tido um motivo para você ter classificado com 4 xícaras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esses super romances cheios de sexo, ainda não tive boas experiências com eles, mas quem sabe um dia... Suas 4 xícaras instigaram minha curiosidade.
    Adorei o post! Super bem escrito. Desejo sucesso para o blog!
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: venha conhecer a web novela que está fazendo o maior sucesso! "Caso 54 - Tales: até onde o amor pode te levar?" Postada todas as quartas no meu blog, confira! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/p/web-novela.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!!!
    Não gosto muito de romances adultos.. ainda mais essa "série" que é uma confusão hahaha
    Não entendo esse esquema de Rosemary Beach Novel :P
    Os livros contam histórias de casais diferentes ou são todos interligados?
    Não sei nem por onde começar hahaha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa.

    Patty então usa muito essa frase. kkkkk'
    Não gostei do Woods, prefiro mais o Grant desde o primeiro livro. Tenho os livros da Abbi em casa porque eu acho que seus livros são leituras rápidas e que prendem. Então quando estou naquela maré ruim de leituras leio Abbi e começa a melhorar. Que bom que gostou desse livro. Eu gosto mais do segundo dessa duologia, mas nem é por causa do casal, mas do que acontece entre os amigos. Amanhã volto pra saber o que achou do segundo.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, tudo bem? :)

    Assim que ouvi falar dessa nova série da Abbi, também fiquei com um pé atrás: como você não gostei do Rush... comecei a outra série e acabei abandonando =P

    Mas, o fato de você ter tido a mesma opinião que a minha sobre o primeiro e ter gostado desse, me deixu interessada.
    Queria mesmo dar mais uma chance pra essa autora, obrigada pela dica ;)

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  7. Como ainda não li nada da escritora não tenho muito ao que comparar. Mas esse livro me parece tão legal. E a outra série também, que nem sei. Acho que vou ler primeiro a outra para vê se concordo com a sua opinião ou não. Em todo caso já sei que posso passar pra essa :-)

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  8. Como assim você não gostou do Rush Andressa? kkk Ele e meu amorzinho daquela série <3 Enfim,estou doida para ler este livro,tenho ele em e-book e logo vou ler.A Abbi,me viciou em seus livros,sem dúvidas eu vou ler <3
    Amei a resenha Andressa :)
    Beijos da Brubs


    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser muito bom, amei a resenha!!! Pena que o gênero não me agrada muito :(

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre ouço muitos elogios a essa autora, mas nunca li nada dela, os livros dela não me atraem muito, mas pode ser que algum dia eu dê uma chance pra ela haha

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum livro da Abbi, mas estou doido para lê-los.
    Acho que vou esperar o próximo lançar antes de começar a comprá-los *-*

    ResponderExcluir
  12. Bom até o momento só conheço o Rush.. e bom gostei muito dele.. ainda não nenhum dos outros dois.. mas acho que vou gostar mais de woods e realmente os livros da Abbi são super rápidos pra ler..

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Já tinha ouvido falar da série, mas não li nenhum dos livros. Não gosto muito desse gênero, mas gostei de alguns pontos citados na resenha, como os problemas familiares que os protagonistas passam no livro.

    ResponderExcluir
  14. Eu sinceramente não estava afim de acompanhar a série de Rosemary Beach,mas os livros estavam sempre pulando na minha cara nas lojas online,com preços de miséria,aí acabei não resistindo.Só não tenho o último lançado,Simples perfeição,e tbm não li nenhum dos que tenho rsss
    Ouço tão bem que acho que vou dar uma chance,os livros são bem fininhos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa,

    Depois da sua resenha me interessei e vou ler, já que tenho em ebook aqui.
    O que eu mais gostei é que a leitura deve ser rápida e a história bacana.
    Vou ler primeiro essa duologia e depois "Amor Sem Limites".

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Super normal ir pra cama com o cara que te ajudou a colocar gasolina, já que você não sabe como faz isso.... hahahaha ai, esses livros me matam. Não me sinto nem um pouco interessada nas trilogias e duologias dessa série,sinceramente.

    ResponderExcluir
  17. Olá Andressa,
    lendo a resenha lembrei de sua pequena revolta no Top 5 coisas que não gosta quando se trata de Romance, haha. O item mocinha virgem não se encaixa aqui, mas você se irritou por eles já irem pra cama nos primeiros minutos ein?! Confesso: eu também. Apesar disso, gostei de o livro não ser apenas hot, mas sim abordar o casamento forçado e o passado de Della. Capítulos curtos e narrados em primeira pessoa também é um ponto positivo :). Vou conferir a resenha do segundo livro pra ver se vale a pena ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Andressa!

    Eu estava querendo dar uma chance a outros new adults, já que só li os da Colleen. Quero tentar começar por essa série da Abbi Glines, porque me chamou mais a atenção do que a outra, que não me atraiu nem um pouco. Agora que sei um pouco da história, fiquei um pouco receosa, mas acho que vou ler. Já quero ler o segundo, por uma resenha maravilhosa que li. Vamos ver se o primeiro me conquista para que eu leia o outro. Beijos

    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Opa, pelo visto temos aqui uma mulher de verdade, com alguns deslizes claro, mas loonge daquelas puritanas chatas e enjoadas. Nunca li nenhum livro desta autora, mas tenho em e-book, já faz tempo que tenciono parar e ler...quem sabe não seja agora.

    Beijo, Van Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu estou lendo a série Sem Limites dela, e estou gostando do Rush, apesar dele ser bem idiota a maior parte do tempo. Wood aparece e nas vezes que isso acontece consigo simpatizar com ele. Não sabia que era uma duologia, achei que era uma trilogia igual a primeira. Espero que eu goste, pois já está na lista. Beijos
    Gabi, www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Andressa, tudo bem? :)

    Sua resenha me animou! haha'

    Também não gostei da sério do Rush, mas ao mesmo tempo queria dar outra chance pra essa autora e essa série me deixou curiosa!

    Espero gostar tanto quanto você *--*

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Não sabia que se tratava de uma duologia e confesso que isso me interessou já que não estou muito afim de ler uma série extensa. Gosto muito da escrita da Abbi e to pensando seriamente em dar uma oportunidade pra esse livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. É um historia linda e emocionante.

    Della tem seus medos e conhece Woods, uma pessoa forte e aos poucos vai se mostrando ser um personagem maravilhoso.

    Fiquei feliz de ver que Della tem uma pessoa que ama e que vai cuidar dela. Mais do que tudo vai mostrar o tão ela é.

    Gostei muito do livro.

    ResponderExcluir
  24. Eu não consegui sair do primeiro livro da trilogia Tentação, mas decidi que vou voltar a ler só para poder ler os livros da série Perfeição e conhecer melhor esse Woods que está sendo tão falado. Eu não gostei dele no primeiro livro, mas pelo visto ele melhora ao longo das histórias. Quero saber mais desse romance entre Della e Woods, aposto que é muito melhor que da Blair e do Rush ¬¬

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que bom que essa série é apenas uma duologia, né?!?! Só assim, a autora não precisa ficar esticando, nem enchendo linguiça. Vai logo direto ao ponto. Pior que gostei da rapidez dessa protagonista. Se está com vontade, tem mais é que ser rápida no gatilho mesmo. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir