Música do Coração
Autora: Katie Ashley
Editora: Pandorga
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance Hot
Páginas: 320
Sinopse: Skoob
Olá, tudo bem com você ?
Para quem gosta de romance hot e com os mesmos conflitos do gênero esse livro é sua cara, agora quem já cansou um pouco das mesmas coisas, como moça virgem, pura e inocente, cara bad boy que trata mulher como objeto e quando conhece o moça se apaixona com certeza vai achar mais do mesmo.
Apesar de ter todos esses elementos batidos, eu gostei muito da escrita da autora e o livro acabou cumprindo seu papel de me entreter e deixar curiosa para o final da leitura.
Abby tem apenas 21 anos e agora está indo encontrar com seus irmãos para cantar com eles na banda "Jacob's Ladder" composta por Gabe, Eli e Micah, o vocalista da banda vai se casar e Abby vai assumir a posição, porém quando ela se perde no estacionamento ela pede ajuda a um cara para levar ela ao ônibus da banda, e quando chega está tão cansada que resolve dormir direto e depois falar com os seus irmãos.
Quando Abby acorda ela vai então para o quarto e tenta acordar seu irmão porém é surpreendida sendo agarrada por Jack Slater vocalista e guitarrista da banda famosa de Rock Pop "Runaway Train", e para surpresa da Jack ao ver que não era sua peguete de sempre a Bree, Abby acaba batendo em suas partes intimas para se afastar do tarado que a agarrou.
Abby tem problemas de queda de pressão e logo quando sai do quarto de Jack é apoiada pelos outros caras da banda AJ, Brayden e Rhys que ficam impressionados com sua beleza e logo de cara todos da banda a chamam de "Anjo".
Abby pensando em ligar para seus irmãos virem busca-la é desafiada por Jack a passar uma semana com eles, ele a acha mimada e muito certinha, então Abby entra no desafio e já liga para seus irmãos avisando o erro que cometeu e o desafio que aceitou.
Logo de cara Abby já fala no telefone para seus irmãos que é virgem e isso na verdade se torna um problema para Jack, pois ele sabe que nunca se interessaria por uma pessoa tão certinha.
Então o romance dos dois acontece bem aos poucos, e antes disso Jack apronta muito, bebe muito, sai com sua peguete a Bree que é uma sonsa e no momento da pegação dos dois Jack chama Bree de Abby e ai a confusão se arma.
Jack nunca ficou com nenhuma mulher que levasse a sério, ele acha que elas também só querem seu corpo e se vangloriar que saíram com um cara famoso porém Jack começa a enfrentar um problema de saúde de sua mãe e ele percebe o quanto Abby é especial e quer ajuda-lo.
A edição está ótima, letras em bom tamanho, páginas amareladas, a narrativa é feita em primeira pessoa e os capítulos são intercalados entre o Jack e a Abby.
Jack começa a tentar conquistar a Abby saindo para encontros como jantares e assistindo a filmes românticos e até desenho animado e algumas cenas de demonstração de amor de Jack para a Abby foram tão fofas me fizeram suspirar.
Mas preciso admitir que o Jack fala as coisas sem pensar e machuca muito a Abby que de fato é um "Anjo" por perdoar tudo o que Jack fala a seu respeito.
Os dois chegam a compor uma música juntos, e só não entendi o fato da Abby na sinopse do livro cantar Country e no livro não ser mencionado nenhuma música neste estilo.
E as passagens da mãe de Jack também foram bem simples para o momento que ela estava passando, a autora poderia ter dado uma ênfase melhor no problema da mãe mas acabou passando batido um momento que era para ser de dor acabou sendo sem muito drama.
Uma leitura gostosa, que vai te fazer sentir raiva, amor, e tudo que um livro com romance hot tem para fazer, uma leitura ótima para sair de uma ressaca de um livro mais forte, mas nada além disso.
E apesar de tratar de uma trilogia, o próximo livro fala de outro personagem o AJ que é o integrante da banda do Jack e se mostra um cara super engraçado e tem tudo para agradar a mulherada.
Beijos
Até mais...
Oiee.
ResponderExcluirEsse tema esta mesmo batido, mas ainda assim acabamos por gostar rs.
Não sei se estou disposta a entrar em mais uma trilogia por isso irei esperar um pouco mais. Gosto quando os livros são meio que independentes e conta a vida de outros personagens, pois não fica chato
Beijos
www.amorliterario.com
Tenho esse livro aqui,mas ainda não me deu vontade de lê-lo.Não sou a maior fã de romances hot,na verdade só li um até agora,então acho que ainda vou me surpreender com a história,por mais de ela ser mais do msm kkkk
ResponderExcluirAs capas da série são bem bonitas e me chamaram a atenção.
Bjus
Oi Dressa!!
ResponderExcluirNão curto muito esse tipo de livro... sou dqueles que gostam de romances clichês sabe hahaha
Com bastante romance mesmo...
Mas ainda não leio livros adultos, mas por falta de interesse mesmo.
Beijo.
Que título lindo! Pena que quando vi a capa já saquei tudo :( adorei sua resenha, mas é bem como você falou... se tá cansado de história do estilo já batida, nem adianta :/ acho que já deu haha
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br
Tem resenha nova no blog de "O duque e eu", vem conferir!
Olá Andressa,
ResponderExcluirEita, chamar a peguete pelo nome de Abby é pra lascar mesmo! (e lendo que os caras chamaram Abby de "Anjo" me lembrou Hush, Hush :3)
As capas dessa trilogia são muito lindas... Acho que daria uma chance sim, quero ler as cenas de demonstração de amor que te fizeram suspirar ;D.
Beijos
mesmo sendo bem clichês.. eu sempre acabo lendo.. são ótimos pra esquecer os problemas e relaxar..
ResponderExcluirO livro parece ser muito legal, as capas são lindíssimas! Quero logo a trilogia toda, apesar do gênero não me interessar muito.
ResponderExcluirOi Andressa! Eu tenho este livro mas ainda não li, mas pela sua resenha é bem do jeito que imaginei, é um gênero que curto, mas não espero muitas surpresas.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Eu AMEI sua resenha!!! Mas o livro não me convenceu, não sou chegada no gênero e achei tão mais do mesmo... Enfim, mesmo assim anotei a dica. Dos dois inclusive, primeiro pra indicar pra uma amiga que eu tenho certeza que vai amar, segundo porque, vai que eu mude de ideia, rsrs. Sim, sou dessas que muda conforme a lua, amanhã eu posso estar loucamente apaixonada por tudo isso.
ResponderExcluirBjks
Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/
Olá, adorei sua resenha ^.^
ResponderExcluirEu até gosto de um romance "hot", mas ainda não sei se investiria nesse livro porque eu tenho a mania de dar mais atenção aos livros 5 estrelas. rsrs
Vanessa
Blog Closet de Livros
Olá!
ResponderExcluirHoje há um grande número de livros com esse tema. Não gosto tanto. Todavia, você falou que a escrita da autora é boa, e isso muitas vezes faz um livro que não é tão legal ficar bom.
Oi Dressa...
ResponderExcluirAcho que as minhas leituras do gênero, me deixam assim mesmo, sentindo raiva e amor. Ouço muitos elogios, e algumas críticas e claro, desse livro e tenho muita curiosidade em ler.
Só não gosto quando o mocinho fica magoando a mocinha. Aí que está minha raiva..rs
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Oi Andressa!
ResponderExcluirNão gosto de livros hot, sou mais new adult. A história parece interessante, pois não é um amor que acontece instantaneamente. Nunca ouvi falar desse livro, mas acho que não leria, não é meu estilo. Beijos
Letícia Valle
http://litteraturamundi.blogspot.com
Apesar de ser previsível eu gostei bastante da premissa, do enredo. Parece ser um livro muito interessante
ResponderExcluirAhh, eu gosto de livros cuja narrativa é intercalada entre os personagens. Sabe, mesmo com um tema batido e tal, acredito que a narrativa do autor (a) faz toda a diferente na hora de prender o leitor. Eu solicitei este livro para a Editora quando foi lançado, mas nunca recebi...sniff.
ResponderExcluirBeijo, Vanessa Meiser
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
Gostei da sinopse, mas estou tentando fugir um pouquinho desse tema, porque li muito dele recentemente e tô tentando dar uma variada haha
ResponderExcluirMas vou colocar ele na minha listinha :D
Beijos
Colecionando Primaveras
Fanpage
Oi Andressa, esses romances hots estão bem parecidos né, mas mesmo assim eles tem o seu charme rsrsrs.
ResponderExcluirEu adoro :)
Eu já tinha lido algo sobre este livro, mas essa é a primeira resenha que leio. Eu adorei, achei fofo e quero muito ler. Gostei do fato do casal principal não sair se agarrando logo nas primeiras páginas e sim construir um relacionamento ao longo da história.
Beijos.
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--
Olá Andressa,
ResponderExcluirAo término da sua resenha fiquei bem me dúvida se leria o livro ou não. Pela temática seria algo no qual não daria uma chance, já estou cheio disso mas a escrita da autora parece leve e envolvente. Não é algo para ler agora, porém acho que daria uma chance futuramente.
http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/
Adorei sua resenha, mas admito, ainda não me cansei desse clichê de bad boy. Eu adoro, fazer o que né! Acredita que tenho esse livro aqui parado na estante e ainda nem cheguei a encostar nele? Preciso mudar isso.
ResponderExcluirAproveitando, eu também sou escritora, meu livro também foi publicado pela Editora Pandorga! Se chama "O garoto dos olhos azuis", da uma olhadinha, quem sabe você curte! Ele não tem um bad boy rs, mas tem um cardiologista lindo de morrer!! Se trata de um chick-lit *-*
Beijão,
Raiza
Não li nenhum livro hot até hoje, tenho medo de ler e não gostar, mas estou pensando seriamente em começar alguma leitura desse gênero. Não sei se começaria a ler com esse livro, estou cansada desse negócio de bad boy e mocinha certinha, parece que a maioria dos livros hoje em dia tem um pouco disso. Esse não é um livro que eu colocaria na minha lista de leitura.
ResponderExcluirNão gostei da capa, achei comum demais.
Beijos!
Hey
ResponderExcluirNão gostei da capa do livro e também não gostei da história. Sua resenha foi muito boa, descreveu bem o livro e acho que por isso nao gostei dele. Não por causa da sua resenha em si, mas por causa da história relatada. Não curto conto hot então será bem difícil de lê-lo.
Abs
Oi Dressa.
ResponderExcluirAcho que eu to cansada desse gênero só de ler resenhas rs Tá tão comum encontrar livros desse tipo e são sempre a mesma coisa. O que mais me irrita é o fato da menina sempre ser virgem e o cara é sempre um pegador.
A única coisa que eu achei legal é cada livro ser de um personagem, sempre achei isso interessante.
Oi Andressa, ;)
ResponderExcluirConfesso que não fiquei com vontade de ler o livro, mesmo a sua resenha sendo positiva! - faz sentido? haha'
Acho que sou uma dessas pessoas que já leu demais histórias assim e que, por enquanto está procurando coisas diferentes. Digo por enquanto, porque ei que logo logo não vou resistir! haha'
Beijos! ;*
||Letras Eternas||
Oie :)
ResponderExcluirA história parece até ser boa porque tem esse lado da música que eu gosto muito, mas confesso que não me interessou não haha.
Bjs
Ei Andressa, não importa quanto repetitivo esses livros possam ser, eu sou apaixonada por eles!! Fiquei muito curiosa com a sua resenha, é um livro que com certeza vou dar uma chance. Adoro essas trilogias em que cada livro aborda um personagem, acho mais divertido. Beijos
ResponderExcluirGabi, www.reinodaloucura.blogspot.com.br
Achei a historia linda, com uma mistura de drama com comédia no romance.
ResponderExcluirNão tem como não gostar de romance, então por mais que as vez seja previsível, você lê e espera em algum momento ser surpreendida, se emocionar e gostar do livro.
Essa história parece ser legal de acompanhar, um sentimento que vai crescendo aos pouco, os personagens vão se conhecendo e... ESTOU CURIOSA hahaha
Realmente, Andressa! É clichê acima de clichê. Mas, ainda bem que tem um grande diferencial: A narrativa. Por mim, as tramas podem ser extremamente batidas, mas se o autor consegue me prender com sua narrativa, vale a pena. Que bom que a autora conseguiu isso.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Experimenta un mundo de sonido en Google Chrome, la utilidad Sonidos Gratis. Puedes elegir, las mejores notificaciones de sonido, Whatsapp suena hoy cuando vengas: sonidosgratis
ResponderExcluir