Top 10 Terça Feira

Olá, tudo bem com você ? 

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema do top 10 e o tema de hoje é : 


Top 10 livros que eu já tive algum problema (seja grave ou divertido) 

1 - O Noivo da Minha Melhor Amiga 

Esse livro foi um mico que aconteceu comigo na bienal do livro de 2012 lá no Rio de Janeiro quando fui ver a Emily Giffin que eu fiquei que nem louca procurando este livro que era o único que faltava para a minha coleção para ela autografar e ai resolvi perguntar para o funcionário que estava no Stand da Novo Conceito e ele disse que era de outra editora e eu fiquei morrendo de vergonha depois. Foi uma situação bem engraçada porque ele ficou olhando para mim como seu eu soubesse e ai acabei ficando sem jeito

2 - Cinquenta Tons de Cinza 

Bom esse livro teve mega sucesso e agora com o filme ainda mais, mas a situação mais engraçada que passei com ele foi lendo ele no ônibus e algumas pessoas evangélicas resolveram me abordar no meio da leitura para falar que este livro era do Diabo, eu comecei a rir e continuei a ler o livro normalmente mas sempre via alguns olhares estranho para mim quando saia com o livro em lugares públicos rsrs .
 


3 -  Métrica 

 Eu chorei litros de lágrimas ao terminar esta leitura e estava também em um ônibus e ai até um cara me parou para perguntar se estava tudo bem comigo e quando eu disse que era por causa do livro ele não acreditou e foi embora rsrs , fiquei até com vergonha de tanto que chorei neste dia rrsrs eu acho que estava de TPM e com problemas pessoais por isso acabei chorando mais do que o normal.


4 - Um Caso Perdido 

Quando vi este livro na livraria eu dei um berro porque ainda não tinha sido lançado oficialmente, ai sai correndo gritando para o caixa que queria levar e a mulher ainda tirou um barato da minha cara dizendo que não era para estar na prateleira que só sairia semana que vem ai gritei mais ainda e quase sai correndo com o livro na mão !!! rsrs



5 - True 


Esse livro apareceu no meu Kindle não sei como, eu não comprei o livro e como estava lendo um livro em ebook recebi uma mensagem que tinha chegado este livro para mim, ainda estou tentando descobrir quem comprou no meu login mas fiquei feliz demais pois era um livro super desejado, tanto que comecei a ler na hora que soube dele. 



6 - Harry Potter - A Pedra Filosofal 

  
Quando recebi este livro de uma amiga para ler, eu tirei sarro dizendo que era infantil e acabei não querendo ler o livro tão cedo, até que naquelas horas que você está no banheiro sem muito o que fazer e nada para ler eu peguei ele e não parei mais rsrs  foi engraçado na época ter começado a ler apenas por falta de opção.


7 - Mentes Perigosas 

Esse livro me deixou mega paranoica , quando estava lendo achava características de pessoas psicopatas em todo mundo que eu convivia e fiquei até com medo depois!

8 - Proibido 

 Quando terminei de ler este livro eu comecei a adicionar pessoas no facebook, mandar e-mails para quem já tinha lido eu amei tanto este livro que surtei e precisava falar com quem já tinha lido para trocar ideias, foi muito surreal o que aconteceu comigo depois de ler Proibido mas amei todas as reações e as amizades que fiz por causa dele.

9 - Estilhaça-me

Este foi o primeiro livro que ganhei em uma promoção na internet no antigo blog "Ler é o melhor Lazer" e nossa tinha ficado mega feliz quando fiquei sabendo, mas infelizmente não curti muito a leitura e acabei não lendo os outros livros da série. 


10 - Beijada por um Anjo

Essa série eu comprei ela inteira em uma livraria, estava visitando de bobeira querendo ler algo legal e acabei comprando os três livros de uma vez saiu mega caro e os livros são mega chatos, a autora aumentou a série mas eu desisti de continuar lendo e foi através desta série que conheci a rede social Skoob e troquei ela inteira por outros livros que queria.

E você teve alguma situação engraçada ou séria com algum livro ? Me conte, vou adorar saber !

Beijos

Até mais...



 


33 comentários :

  1. Oi Andressa, tudo bem? :)

    Kkkk' Gostei de todas! Mas, a de um Caso Perdido e Mentes Perigosas foram as que mais me divertiram: acho que minhas reações seriam bastante parecidas! kkk'
    Sobre Estilhaça-me - a sensação de ganhar um livro em uma promo pela primeira vez não tem preço né? kk'
    Um mico que eu paguei, deixa ver... ah! Quando eu estava no colégio, eu e uma amiga minha adorávamos ler. Um dia fomos a biblioteca e encontramos um livro que já tinhamos lido "Soul Love - Á noite o céu é perfeito" e, como lá nunca surgiam livros novos, a emoção foi tanta que fizemos um verdadeiro cabo de guerra com o livro pra ver quem ia pegar primeiro no meio da biblioteca! hahaha'
    Adorei a idéia do Top 10 de assuntos assim, variados! Com certeza vou conferir a partir de agora rs'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  2. Meu caso com Harry Potter foi bem parecido com o seu. Uma amiga me emprestou dizendo que eu ia amar, mas foi o segundo, A Câmara Secreta, eu não quis ler de jeito nenhum, falei que era muito infantil pra mim e coisa e tal, mas ela insistiu e eu levei o livro só pra não desfazer dela. quando estava sem nada pra ler, comecei a ler o primeiro capítulo e OMG! Tive que comprar a coleção toda só pra mim! Virei viciada em Harry! <3 Até hj o livro Harry Potter e a Câmara Secreta é meu favorito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa...
    Ri com a situação de você lendo 50 tons. Há milhares de livros eróticos, por que só este seria do mal? rs Mas confesso, que comecei a ler e me deu uma preguiça daquelas, e abandonei, acho que não era o momento.
    Li mentes perigosas e também fiquei paranoica, mas na verdade eu já era um pouco, porque já lia muito sobre psicopatas a tempos. Por isso justamente até fiquei curiosa com o livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que eu nunca li Harry Potter, kkkk As histórias mais engraçadas foram com 50 tons e com Métrica, hehe!!
    Quanta história boa pra contar ein?!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não li nenhum dos livros citados, porém gostaria muito de ler Harry Potter e O noivo da minha melhor amiga. Evito comprar uma série inteira, pois tenho medo de não gostar. Minha única exceção foi a série A Seleção que comprei todos os livros juntos e não me a arrependi, pelo contrário, é a série que mais gosto. Ri com a situação passada ao ler 50 Tons de Cinza.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dressa
    Como assim só começou a ler Harry por falta de opção? É a série da minha vida!!! Já passei várias situações engraçadas por causa de livros, principalmente por começar a rir ou chorar em locais públicos kkkk.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, quantas situações engraçadas. Adorei a de Métrica, hahaha, nunca chorei em público, queria saber a reação das pessoas ao meu redor. A de Estilhaça-me é bem especial, o primeiro livro que você ganha em promoção é inesquecível, ganhei Garota Replay, não lembro agora qual foi o blog, fiquei super feliz no dia, mas só li um tempão depois e nem gostei tanto assim da leitura. Harry Potter é muito bom, pelo amor!! Só li porque fui no parque em Orlando, aí gostei tanto que resolvi ler os livros, adorei demais, minha série preferida, tanto pela história quanto por ter me feito descobrir o prazer da leitura, tem um cantinho especial no meu coração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Dre!! Adorei o Top 10 de hoje!!! Não sabia que você tinha sido abordada por causa de 50 tons..hahaha! Deve ter sido super engraçado! Eu também chorei lendo Métrica e estava no ônibus, mas ainda bem que era ônibus de viagem e ninguém estava sentado na poltrona do lado! rsss!!!

    Beijos!!

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dreeh! :)
    Ah, guria adorei suas histórias. Poxa, esse tipo de coisa não acontece comigo :/
    Aqui em SP as pessoas não param para te perguntar o que você está lendo. Eu adoro discutir com pessoas religiosas, ia ter adorado se alguém viesse encher meu saco falando que o livro é do diabo. Ia mandar logo: 'Do diabo é se meter no que não é da sua conta, velha enxerida.' kkkkk Eu sempre choro no metrô, no ônibus e as pessoas só ficam olhando pra minha cara. kkkkkk Chorei absurdamente com Proibido. </3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Andressa! :D
    Achei todas as situações que Você contou super divertidas, a não ser a da série Beijada por um Anjo! :( Eu gosto dessa série! kkkkk Mas enfim gosto cada um tem o seu né!? :D
    Uma das tuas atitudes que eu com certeza ia ter também é a do Livro Mentes Perigosas! Eu também ia ficar super paranoica ! :D kjdfldfjdkl
    Mas uma situação que ocorreu comigo foi que estava lendo um Livro da Autora Meg Cabot dentro do ônibus e comecei a rir sem parar, os olhares que as pessoas me dirigiam me censurando era tão constrangedor que acabei rindo mais ainda da minha situação!
    E assim fiquei com cara de louca! ;)

    Beijoos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa. Tudo bem???

    Adorei a ideia do post. Ficou bem legal.
    Eu li os dois primeiros livros da trilogia de 50 tons e abandonei o terceiro na metade. Achei que tinha começado super bem, mas o terceiro se tornou muito meloso para o meu gosto. Por isso abandonei!
    Sou louca para ler essa série do Harry. Já olhei quase todos os filmes, só falta o último. Acho que estou postergando para que não acabe nunca sabe. kkkkkk
    Eu li Estilhaça-me no kindle. Nos primeiros capítulos me senti perdida e não havia gostado da leitura, mas depois ela começou a fluir e eu amei o livro. Tanto que já adquiri o segundo e estou juntando grana para o terceiro! <3
    Sério que a série Beijada por um Anjo é chata??? Estou com os cinco primeiros livros aqui, mas ainda não comecei a ler. Espero gostar da leitura!
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  12. Caramba, quanto mico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O de 50 tons foi hilário, porque eu já acontecer muito isso no ônibus haha
    Micos sempre acontecem, e não consigo lembrar algo que aconteceu comigo, acho que bloqueio essas coisas. Quando li Mentes Perigosas fiquei igual a você, rs, achando que qualquer um a minha volta poderia ser um psicopata em potencial. Coisa de doido né. Adorei o post, beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Dressa, tudo bom?
    Amei esse post e você tem muita história engraçada e bacana. Algumas eu conhecia, pois sofri com seu amor por Proibido e lembro da sua choradeira com Métrica. kkkkkk
    Eu também pensava que a NC tinha lançado todos os livros da Emily Giffin.
    Eu nem li Beijada por um Anjo e me desfiz do meu livro porque só vi comentários negativos sobre a história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dessa!!!
    Adorei suas situações divertidas com os livros, pricipalmente com 50 Tons e Um Caso Perdido hahah
    Uma vez também tava va livraria e vi um livro que eu queria muito ai eu falei tipo: "Meu Deus, que lindo!!!" ai todo mundo da livraria olhou pra mim hahah
    Tem coisas que realmente ficam marcadas haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa!!

    Adorei o seu top 10! Ri demais das situações! Principalmente com 50 tons! Imagina? Esse é um livro que eu não leria em público. E a situação da Emily Griffn? Gente, acho que abrira um buraco no chão. UAHAUAH Que pena que não gostou de Estilhaça-me, eu sou apaixonada pela trilogia <3 E que sorte ter ganhado um livro pelo Kobo hein? Que surpresa deliciosa! HAHAHAHAH

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa! Eu dei risada aqui com algumas destas experiências, mas foi a de 50 Tons a mais legal, ou será que foi Hopeless?Ah! Não sei, mas eu adoraria estar por perto e ter visto. Sempre que estou lendo algo no ônibus e as lágrimas começam a surgir eu guardo o livro e deixo pra ler em casa, morro de vergonha.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Ei Dre,

    a gente passa por umas situações hilárias por causa dos livros huahuahua A mais hilaria que eu passei foi por Pausa. Terminei de ler Métrica na madrugada do ano novo e no dia primeiro de janeiro nao tinha livraria aberta para eu comprar a continuação. No dia seguinte, prometi que ia estar na livraria, assim que abrisse. Me atrasei pro trabalho porque as livrarias no centro só abrem 9h. Fui na primeira e estava esgotado. Fui na segunda, não tinha chegado ainda. Até que achei na terceira e o cara me olhou com cara de triste e disse: olha, está 40 reais. ai eu: ACHA QUE EU NAO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR? Eu hein huahuahau. Peguei da mao dele e fui pagar

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei desse top 10. Eu me identifico muito no 'cinqüenta tons'. Não importa a onde você vai com ele, sempre aparece alguem te olhando toro, dando uma espiada rsrs.
    Acho que a situação mais constrangedora que já passei com um livro foi o do Moby Dick. Eu peguei ele na biblioteca, mas passei a semana sem tempo e com preguiça de ler ele. Então fui e devolvi pra biblioteca.
    Dai a moça que trabalhava la me perguntou se eu tinha lido ele, e sem pensar eu disse que sim. E ela ficou fazendo perguntas, me olhando desconfiada, e eu gaguejando sem saber o que falar rsrs
    Foi bem vergonhoso,
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, tudo bem???

    Você não gostou de estilhaça-me como assim??? :( :( :(
    Brinks.. eu amei kkkkkkk as minhas reações lendo um livro e principalmente quando gosto é uma coisa de louco.... passei pela mesma situação, mas lendo um Caso perdido kkkkkk chorei litros.... e estava no ônibus... estava um trânsito daqueles e aproveitei para finalizar a leitura por ali mesmo... não deu outra... chorei, chorei e chorei... até que uma moça bem gentil perguntou se eu estava bem... eu disse que sim... é o que o livro tinha mexido com o meu emocional e eu estava em uma parte que não seu para segurar e contei pra ela... e acredita que ela sorriu e disse que ia comprar o livro... espero que ela tenha comprado rs... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Adorei as situações que você passou.
    Principalmente com Um Caso Perdido hahahahah
    50 tons de Cinza também. A pessoa abordar a outra e dizer que o livro é do diabo? Massa.
    Quando você falou de Métrica, eu lembrei de mim. Quando li Quem, Eu? No ônibus. E comecei a chorar. Ninguém perguntou o que estava acontecendo, mas tenho quase certeza de que sabiam que era por conta do livro.
    Não sei se tenho alguma história interessante para contar.
    Mas curti bastante tudo o que você escreveu.
    Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiee.

    Dos livros eu quero ler Proibido, Métrica e Estilhaça-me. Proibido virou fissura depois que li a resenha da Mari Siqueira e espero lê-lo o quanto antes.
    Hahahaha isso é meio chato as pessoas se meterem no que estamos lendo. Ok, que não acho certo relacionamentos entre familias assim,mas cada um tem uma opinião

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Andressa

    Situações bem divertidas por causa de livros.. kkkkkkkkk..
    A mais engraçada pra mim foi a de 50 tons.. Fala sério. kkkkkkkkk.. Você tem um minuto para ouvir a palavra do Sr. Grey? kkkkkk..
    Comigo.. não lembro bem de situações realmente engraçadas. Não comigo. Já tive vergonha alheia, na verdade. Uma vez estava lendo Sussurro na escola. Esperava a educação física começar e sentei no chão para ler. Onde estudava o ambiente de educação física era grande, e várias turmas faziam ao mesmo tempo, e entrava e saía gente diferente, e até de outras unidades - tipo, antigos jardim, ginásio, ensino médio... era separado, mas o lugar de fazer educação física era o mesmo. Aí eu lendo, totalmente imersa na leitura. E me passa um garoto bem mais novo, da unidade de menor idade. Coitado. Ele me chamou e mostrou a barriga, como se fosse o tal e aquilo fosse me desconcertar. Ainda saindo da leitura, fiquei meio "que porra é essa?' E dei o fora de dizer apenas "eu te conheço?", que eu queria como soasse, "to tentando me lembrar de onde veio essa intimidade que eu nunca te dei", e ele e os amiguinhos saíram rindo. E eu fiquei mais com raiva, por tais pirralhos acharem que tinham me desconcertado, quando na verdade eu estava perdida com o Patch e fui parada por tais idiotas sem noção. Interromper leitura já é horrível, com uma visão do inferno dessas... Nessas horas que eu me perguntava como algumas pessoas haviam entrado pro colégio onde estudava, só podia ter sido sorteio... porque olha... Os sorteados - no jardim de infância - geralmente eram os mais mal educados e que não valorizavam a escola. Eu entrei só no ensino médio e agradeço aos céus de joelhos por ter conseguido passar pra lá. E aí você tá lendo e passa um espírito sem luz desses... --' Vergonha alheia, definitivamente.
    Adorei as suas situações engraçadas.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Que pessoas incovenientes! Pararem sua leitura pra dizer que é do diabo KKKKKKKK só rindo pra não chorar.
    Olha eu nunca dou sorte com isso. É mais fácil eu ser a pessoa que compra e manda pra conta erra do kindle haha.
    Jura que não gostou de Estilhaça-me? É uma das minhas séries favoritas, e fica beem melhor à partir do conto do Warner.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Eu ri aqui de algumas das suas situações.. acho que nunca passei por nada engraçado.. ou pelo menos não me recordo.. agora com proibido a minha reação foi parecida..eu fiquei bem mal.. quando acabou..

    ResponderExcluir
  25. Oi, Andressa!

    Nossa, teve umas situações bem engraçadas, hein? Chorei muito com Pausa, não com Métrica, embora adore a série. Nunca passei mico nenhum por causa de livro, que eu me lembre, a não ser amigos meus dizendo que por gostar de clássicos eu era meio sem noção pra uma "adolescente normal" HAHAH na época eu me irritava, mas hoje tudo bem. ;)

    ResponderExcluir
  26. Eu tô qui me acabando de rir com esse post hahah
    Eu nunca leio livro 'de chorar' em público justamente porque é meio constrangedor kkkk
    E eu me divirto tanto vendo os olhares julgadores das pessoas para os que leem 50 tons de cinza no ônibus kkkkk
    As únicas situações engraçadas que tenho sempre com os livros é ter altas crises de risos e as pessoas ficarem me olhando como se eu fosse louca kkkk
    Adorei esse Top 10 =D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  27. Só amores por Métrica e Um Caso Perdido.
    Adoro Mentes Perigosas, mas não gostei muito de Proibido, achei totalemnte perturbador, hiuahiua.

    Beijo, Van Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oiii
    Adorei seu top 10, me diverti bastante com algumas situações! A de 50 tons foi demais, eu o li em livro digital por isso não tive problema, mas com certeza cairia na risada se isso acontecesse kkkkk Da Emily Giffin também, imagina, que vergonha hahaha
    Amei o post!

    Beijos
    http://sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Entendo seu caso quando estava lendo 50 tons
    Já passei por isso quando estava lendo um livro da Harlequin kkkkk
    Sabe aquelas capas bem extravagantes? Pois é, as pessoas não aravam de me encarar.

    ResponderExcluir
  30. Muito divertido esse Top 10.

    Gostei de todos, achei o do Cinquenta Tons de Cinza muito engraçado.
    Um Caso Perdido superou todos hahaha. Acho que só quem ama ler, vai entender a sua reação ao ver esse livro. "Eu entendo".

    Eu entendo totalmente esse TOP10.

    Ótimo

    ResponderExcluir
  31. OI Andressa, tudo bem?

    Como eu ri lendo as suas histórias. Eu nunca passei por nenhuma situação engraçada, mas quando eu estava terminando de ler A Menina Que Roubava Livros eu estava no ponto de ônibus e chorei demais, o povo ficava me olhando, mas eu não estava nem aí porque era muito triste.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Andressa!
    Meu Deus, 10 situações engraçadas e constrangedoras...
    Minha preferida foi a de Cinquenta Tons de Cinza, fiquei rindo aqui! KKKK. E você é sortuda ein, também quero pessoas comprando livros por engano para mim u_u. Que bom que você desistiu de ler a série Beijada por um Anjo, pois é uma decepção total!
    Top muito bacana :D.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Graças a Deus nunca aconteceu alguma cena dessas comigo. Sou discreto até demais. kkkkkk
    Mas essa de "Cinquenta Tons de Cinzas" foi demais. Se fosse eu, teria esculhambado essas criaturas. Fala sério!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir