Literatura Nacional, Vamos Conhecer?


Olá, tudo bem com você?

Hoje tem uma nova autora nacional aqui neste coluna a Perséfone que escreve gênero "Hot"  cada dia mais famoso no Brasil e este livro tem tudo para agradar vamos conhecer seu livro de estréia "Atrás da Máscara"?



Jamais revele seu nome.
Jamais se apaixone.
Jamais remova a máscara.
Atrás da máscara você pode ser quem quiser e realizar todas as suas fantasias mais sensuais. Atrás da máscara, o prazer é infinito.
Danielle acabou de sair de mais um relacionamento fracassado e não poderia se sentir pior. Deprimida, ela acredita que jamais se sentirá desejada novamente. É quando encontra um livro provocante e uma máscara, com um enigma e um endereço. Se for capaz de resolver o mistério, poderá fazer parte da Sociedade Mascarada, um clube restrito, onde todos se escondem atrás de máscaras e realizam seus desejos mais íntimos.
Mas Danielle vai descobrir também que há muito mais além de prazer atrás da máscara.
Atrás da máscara, você é livre.

Confira agora o bate papo que tive com a autora Perséfone onde a foto com um ponto de interrogação foi colocada porque é um pseudônimo e no momento a autora prefere manter segredo sobre sua identidade.


Nome
Perséfone. Na verdade, é um pseudônimo. ;) O nome de verdade é segredo (shhh!).

Idade
21.

Cidade Onde Mora
São Paulo.

Como surgiu a ideia de escrever "Atrás da Mascara"  ?  
Eu amo literatura erótica e sempre fantasiei cenas na minha cabeça, mas um dia, passeando na Liberdade, bairro de São Paulo, olhei para um prédio antigo e pensei "Nossa, e se escondessem um clube de prazer em um desses prédios antigos da cidade? Ninguém desconfiaria! Quantas coisas poderiam acontecer!", e foi então que comecei a imaginar e imaginar, e acabei criando a história de Danielle nesse clube sensual de máscaras.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?  
Quase exatamente 1 ano! Comecei a escrevê-la em janeiro de 2014, publicando cada capítulo no Wattpad, para me divertir. Mas a história foi tomando forma e conquistando leitores (ou os leitores me conquistaram? Não sei! <3), e eu ia escrevendo quando podia, no meio de todas as tarefas que tenho na faculdade etc., até que a completei agora em janeiro de 2015. Por causa do grande carinho dos vários leitores no Wattpad (jamais esperei tantos!), resolvi colocar o livro também na Amazon, revisado e com um capítulo extra, com mais cenas quentes.

O que o leitor pode esperar de  "Atrás da Mascara" ?
Como eu disse, cenas muito, muito picantes e bastante tensão sexual, mas também a história de uma jovem em busca da descoberta de si mesma e de reafirmar sua auto-estima após uma grande decepção amorosa. Cenários bastante cosmopolitas da cidade de São Paulo, que eu amo; quem mora ou já visitou a cidade certamente vai se identificar. E, claro, muito romance e um homem dominador e sedutor, que vai levar Danielle à loucura! Afinal, Atrás da Máscara, você é livre e o prazer é infinito!

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?  
Eu AMO a Mila Wander, acho que ela é minha autora preferida. Devoro os livros dela! <3 Também ADORO a Josy Stoque, a Tatiana Amaral e a Nana Pauvolih, que comecei a ler recentemente. De fora, meus preferidos são os livros da Sylvia Day.

Se  "Atrás da Mascara" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? 
Eu escolheria toda a discografia da Adele, e algumas músicas da Madonna, da sua época mais sensual (tudo bem que ela é sensual o tempo inteiro, mas eu digo da época de Erotica). Mas a Adele ainda reflete mais o sentimento da protagonista, Danielle; toda aquela coisa de tristeza, de coração partido, e ainda assim uma pegada muito sexy. Frequentemente eu escrevia os capítulos ouvindo Adele.

Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? 
Sou estudante de Comunicação e faço estágio. Até ano passado, escrever era só um passatempo, mas com o sucesso do livro no Wattpad e as boas vendas que estão aparecendo na Amazon, estou pensando em continuar a escrever e iniciar uma carreira, quem sabe?

Deixe uma mensagem para nossos leitores
Olá, amores! Agradeço, especialmente, a todos os leitores que me fizeram acreditar em "Atrás da Máscara" no Wattpad, mas agradeço também a todos os leitores que estão por vir e a você, que dedicou um tempinho para ler essa entrevista e saber um pouquinho mais sobre a Perséfone aqui. Espero que sintam grandes emoções lendo meus livros, essa é a maior recompensa de todas! Beijos, beijos e me visitem lá no Wattpad! http://www.wattpad.com/user/persefone_author

Beijos

Até mais...



27 comentários :

  1. Olha, não sou muito fã de literatura picante, mas a premissa desse até que me chamou a atenção!! E por ser nacional já ganha o coração de graça <3

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que criaram o Wattpad, pois ela mostrou-se uma ferramenta extremamente útil para divulgação dos trabalhos de nossos autores. Em relação a trama, achei bem interessante a ideia do cenário. Vou aguardar resenhas pra saber um pouco mais sobre.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Ótima entrevista, foi bom "conhecer" um pouco sobre a autora e como foi criado livro.
    Não gosto de livro muitos "quentes", mas a historia parece ir muito além disso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!!!
    Não costumo gostar de romance mais adulto haha
    Quero dizer, que tenha mais cenas eróticas do que um romance bem estruturado ou uma história que seja interessante.
    Mas esse livro me pareceu bem legal, o que mais me chamou atenção foram as frases da sinopse:
    Jamais revele seu nome, Jamais se apaixone, Jamais remova a máscara.
    Hahaha assim chama qualquer um né...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. eu nao curto livro hot nao mas fiquei curiosa foi com a autora, so tem 21? caramba e usa um pseudônimo gostei da entrevista, diante de tanto misterio, vou considerar o livro e tentar ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sou adepta aos livros hot. Não conhecia a autora, nem o livro, mas gostei bastante da premissa do livro. Cercada de mistérios... gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Livros hot não estão entre os meus favoritos, mas gostei da sinopse. E adorei o fato da autora manter segredo a respeito da sua identidade. Adoro essas coisas kkkkkkk Vou procurar para ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. SENHOR! QUE CAPA É ESSA!? :o CÉUS ME AJUDEM! Que lindaaa *-*

    E a sinopse, então!? Tá, que eu não sou fã de literatura erótica todo mundo sabe, mas é impossível não resistir a essa obra :3 Nem preciso dizer que fiquei curioso ><

    Ah, e adorei o bp com a Dona Anônima! ^^

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vejo autores brasileiros tão jovens assim, fico muito inspirada a escrever também. Não li muitos livros hot, não é muito meu estilo, mas eu fiquei com vontade de ler esse livro, tem uma história muito interessante por trás da sensualidade.
    Muito sucesso à autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sou fã de literatura erótica e adorei a premissa do livro. Fiquei bastante curiosa, com certeza entrou para minha listinha.
    Interessante a maneira como surgiu a ideia para ela escrever a história.
    Beijos e sucesso para a autora!

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Dressa...
    Nossa, quanto mistério...rs
    O Wattad é uma ótima forma de começar mesmo. Bem empolgante a sinopse e parece ser um bom livro.
    Sucesso para a autora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Agora eu quero saber quem é essa mulher, minha gente! hahahaa
    Que agonia! Sou muito curiosa! hahaha

    Beijo

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente, adorei saber que temos autores nacionais escrevendo livros eróticos, sim, uma quebra de imposições sociais preconceituosas. Pois ainda temos muito preconceitos com o gênero aqui no Brasil, principalmente. Então parabéns pra autora !
    Segundo, que fiquei muito instigada pra ler só pela capa, por esse titulo que é uma mistura de mistério e sensualidade. Fiquei super apropriado !
    Terceiro, agora preciso do livro haha (já para a lista de desejados)

    ResponderExcluir
  14. Nunca li hot nacional, nem é lá muito um gênero que me agrade pra falar a verdade, mas confesso que a capa desse nacional é beeeeeeeeem sensual hahaha

    ResponderExcluir
  15. Hum me lembrou um filme com Hugh Jackman chamado A lista, a história é interessante, mas acho que depois de 50 tons de cinza essa coisa de história com cenas picantes ta meio que clichê, sei lá, não gostei de 50 tons de cinza, não pela história mas sim pela linguagem chula do livro, vamos ver se leitura erótica ainda surpreende né? beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Dressa, tudo bom?
    Eu sou uma leitora de livros hot, mas não conhecia a autora ainda. Achei a premissa interessante, criativa e diferente.
    Ah, adorei que ela tenha citado Adele <3
    Desejo muito sucesso para a autora em 2015.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente, a ideia de um clube secreto no meio dos prédios antigos da cidade é bem legal! Lá na liberdade mesmo, sei que tem dois prédios que abrigam a Maçonaria (um nada discreto e o outro que você nem imaginaria!). Eu fiquei bem curiosa sobre o livro e acho que o leria. Também adoro a Mila Wander <3
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto do gênero hot, mas não quero uma descrição de cena de sexo a cada 5 parágrafos, quero história. Wattpad mostrando mais uma vez que as redes sociais estão bombando e alavancando a carreira de bons autores.

    ResponderExcluir
  19. Oiee.
    Olhe terminei uma trilogia ontem e quero dar um tempo no tema, pois mesmo gostando de alguns livros fica cansativo. Gostei de conhecer a obra e a autora e qum sabe no futuro né! Parabéns pela coluna


    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus! Que capa é essa?!Pelo que li na sinopse parece ser um livro interesse.. Gostei da entrevista!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Andressa, tudo bem??
    Nunca tinha ouvido falar deste livro, preciso visitar o Wattpad, porque nossa!! Tem muitos escritores bons por lá... mas para mim ler no pc está bem complicado... não seu se o livro me interessa, temos muito hot ainda tenho receio de ler, a não ser que a escrita seja bem desenvolvida e fluida... desejo sucesso a autora... Xero!

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Não é meu gênero preferido mas até que a premissa é interessante. Eu não sou nada curiosa e então nem to querendo saber quem é essa autora né :x hahahaha Sucesso!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ótima entrevista, foi bom "conhecer" um pouco sobre a autora e como foi criado livro.

    Apesar de não ser o meu gênero ,mas com certeza a historia parece ir muito além disso.

    ResponderExcluir
  24. Achei sacanagem não saber o nome da autora, vou ficar imaginando o motivo agora rs
    Brincadeiras à parte, eu realmente não curto o gênero. Mas achei a trama interessante, e a premissa me parece bastante polêmica, o que eu gosto. Muito legal esse negócio de os escritores começarem a ver seu dom para a escrita a partir dos leitores, acho que é um grande incentivo para a escrita.

    ResponderExcluir
  25. Achei bastante interessante até mesmo a ideia de usar um psedonimo.. assim como a mascara do livro deixa um certo ar de mistério..

    Eu tenho dado um tempo nos Hots.. mas achei bem legal a ideia do livro,, mascara sociedade secreta.. acho que se envolvesse um tatinho de suspense seria ainda melhor..

    ResponderExcluir
  26. Que bom, mas uma ótima autora para a nossa literatura!! E ela adora a Mila Wander, toca aqui amiga que eu te entendo kkkk
    A história do livro me lembra muito uma que já vi por ai, mas ele tem um diferencial e com certeza é ótimo (tem quase 40000 leituras no wattpad!!!).
    E todo essa coisa de pseudônimo me deixou bem mais curiosa sobre o livro!

    ResponderExcluir
  27. Oi Andressa
    Sempre tive vontade de ir divulgando meus escritos no Wattpad, mas tenho receio. Acho que ninguém iria gostar... Sou muito auto crítica. Quem sabe um dia eu crie coragem? Adorei a autora usar um pseudônimo. Acho isso incrivelmente instigante. O livro parece ser bem bacana. Não tenho grandes experiências com o gênero, mas já fiz algumas leituras bacanas ;)
    Grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir