[Livros do mês] Leituras de Março

Olá, tudo bem com você?

Hoje tem post das "Leituras do Mês" porém excepcionalmente no mês de Março não será em vídeo, aconteceram alguns problemas com a câmera do meu celular então resolvi montar em post normal !

Ao todo foram 10 livros e amei a maioria deles, confira agora como foram minhas leituras: 

 1 -  Para Sir Philipe Com Amor  - Resenha Aqui


Para Sir Philip, Com Amor foi uma grata surpresa e apesar de amar a escrita da Julia Quinn e a série ter 8 livros ela nunca deixa de me surpreender e com esse fiquei até emocionada com o final chorando de felicidade quando terminei!


2 - Uma Vez  - Resenha Aqui



Apesar de amar o gênero Distopia não consegui ser fisgada pelo segundo volume achei que a protagonista é muito irritante e ela só faz besteiras, não foi das melhores leituras.

 
3 - A Morte de Sarai  - Resenha Aqui



 Estava super ansiosa por esta leitura e ela me surpreendeu muito! Nunca pensei que iria me apaixonar por um assassino!

4 - Tensão  - Resenha Aqui



 Também amei a leitura deste livro que me deixou literalmente tensa, Gavin é tudo de bom e mesmo tendo um triângulo amoroso eu amei esta história! Mal posso esperar para o próximo lançamento!


5 - After - Depois da Verdade - Resenha Aqui

 Também amei esta leitura que é super viciante, o livro tem mais de 600 páginas e é muito bom, apesar de ainda não morrer de amores com os protagonistas eu adorei a série e estou roendo as unhas e me contendo para não ler a fan fiction original!


6 - Sombras Prateadas - Resenha Aqui


  
Este é o quinto livro da série Bloodlines e eu adorei o rumo como a história tomou e adoro Sidney e Adrian que são um casal super fofo e unido! Não dei nota máxima porque ainda acho que a autora enrola um pouco no começo e no fim de todos os livros.


7 - Por Lugares Incríveis - Resenha Aqui


  
Amei a capa do livro e adorei a leitura, fala sobre suicídio é um livro melancólico mas muito bem escrito adorei mas os personagens não me arrebataram algumas coisas não me deixaram contente como o final previsível e também por achar que na vida real Violet não iria aguentar tão bem seus problemas pessoais.


8 - Síndrome Psíquica Grave  - Resenha Aqui



Quando vi a capa foi amor a primeira vista, mas achei que seria uma leitura muito mais séria e ao mesmo tempo dinâmica porém se tornou um pouco arrastada e achei a história muito fútil pois a menina só pensa em perder a virgindade.

9 - Dois Garotos se Beijando - Resenha Aqui



 Também estava ansiosa pela leitura deste livro e apesar de ter gostado bastante da mensagem que o livro passa, a narrativa em terceira pessoa e história paralelas me confundiram um pouco, e o final aberto como é mania do autor fazer também não me agradou por isso não dei nota máxima, mas com certeza deveria ser uma leitura obrigatória!

10 - O Amor Não Tem Leis  *resenha ainda não publicada!




E para fechar o mês com chave de ouro, terminei de ler este livro hot e brasileiro muito bem escrito e eu  me apeguei  a todos os personagens do livro adorei demais essa leitura ela conseguiu me convencer e a sofrer junto com os personagens, só não dei nota máxima porque tem final aberto e serei obrigada a esperar a continuação.


Acho que rendeu o mês de março com boas leituras né, e você leu quantos ? Já leu algum desses ou pretende ler ?

Mês que vem voltamos com essa coluna novamente em vídeo!

Beijos

Até mais!


25 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Só livros maravilhosos!
    Amo a Julia Quinn, confesso que me apaixonei pela família Bridgertons, mas infelizmente ainda faltam 4 livros da série para ler.
    Ah! Eu amei a trilogia da Anna Carey, já li os 3 em inglês mesmo, não consegui me segurar, confesso que o desfecho final (3°livro) ficou um pouco "corrida" a leitura e que dava pra ela ter elaborado coisa melhor.
    Eu comprei ontem A Morte de Sarai, to na espera e ansiedade para ler, não vejo a hora do correio trazer! *--------*
    Tensão não superou minhas expectativas, não curti muito, mas o final me deixou curiosa para o próximo.
    Aaaaaaaaaaaaah After <3 Eu li a fan fiction original, mas quando descobri na época que iria ter livros impressos, parei na metade da segunda parte.
    Gente eu tô louca para ler Bloodlines, só vejo pessoas comentando maravilhas!
    Que capa é essa de O Amor não tem leis? (babando pra ler esse livro).
    No mês de Março eu finalizei a leitura da série Os Instrumentos Mortais e li alguns da Abbi Glines que é uma autora que sempre consegue me pegar em cheio com seus romances maravilhosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só livros bons!! PRECISO dos livros Tensão e Por Lugares Incríveis; quero muito ler Dois Garotos se Beijando, a resenha está realmente muito boa.
    Estou aguardando a resenha de O Amor Não Tem Leis, acho que promete..
    A.S.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!!!
    Me conta qual a receita pra ler tanto haha porque eu já tava achando invrível o meu número de leituras e você leu 10.
    Vou ler A Morte de Sarai e depois te conto o que achei, apesar de que deve ser bom pra você dar nota 4.
    Tenho que comprar Por Lugares Incriveis o mais rápido que conseguir haha
    Ele já tá incluído na lista da próxima compra.
    Também quero ler Dois Garotos se Beijando, só não vou comprar agora por que senão vou falir né...
    Um pouquinho de cada vez haha
    Beijo,

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Terminei por lugares incriveis no fim de semana passado, li em 2 ou 3 dias, de tão boa que foi a leitura, é um livro muito bem escrito e que tem um enredo bem diferente e ao mesmo tempo tão triste que você não consegue largar!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa o mês de março rendeu pra vs né ? KK , A maioria dos livros que vs leu eu tbm quero ler rsrs , Nunca li nenhum livro da Julia Quinn , mais sou louca pra ler , so ainda nao tive oportunidade de conhecer essa série , mais acredito que em breve, quero muito ler After tbm , apesar de eu nao curtir muito One Direction , mais o livro parece ser interessante ! confesso que tive um pouco de curiosidade de saber como acaba o final de Síndrome Psíquica Grave , quem sabe algum dia eu leia ! e pela resenha que vs fez de Dois Garotos se Beijando , me fez criar interesse pelo livro , mesmo tendo um final aberto , pois adoro esses tipos de livros que falam sobre gays e a sociedade rs ! so nao curti muito a capa , achei que poderia fiicar mais elaborada !

    ResponderExcluir
  7. Só livros que quero ler! O novo da Julia Quinn, A Morte de Sarai, Por Lugares Incríveis, Tensão e After. São tantos na minha lista que até fico perdida. Mal vejo a hora de fazer essas leituras. Vou esperar pela resenha de O Amor Não Tem Leis porque quero saber mais sobre esse livro.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ah, quanta coisa boa!! O mês rendeu muito em? Também consegui ler bastante, ao todo foram 15 livros lidos.
    Por Lugares Incríveis e Síndrome Psíquica Grave estão nos meus desejados, são dois livros que estou apostando bastante. Chato saber que a protagonista desse segundo é fútil :/ Odeio personagens assim!
    Ótimas leituras para você em Abril!

    Beijos,
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Leu bastante e bons livros, estou tentando conseguir ler mais que 6 livros por mês. Estou curiosa para ler os livros da Julia Quinn e Por lugares incríveis <3 Feliz doce páscoa <3
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Acompanhei bem de pertinho.. ótimas leituras.. quero muito, muito.. A morte de Sarai , Por lugares incríveis e Dois garotos se Beijando..

    ResponderExcluir
  11. Entre todos os livros que você leu, nunca tinha ouvido falar de três, mas logo procurei as resenhas deles haha After- Depois da Verdade, Tensão e Por lugares Incríveis estou doida para lê-los, só vejo resenhas positivas e várias pessoas indicando a leitura. E "A morte de Sarai" estão nos meus desejados, mas ainda fico receio de comprá-lo e não gostar muito da leitura. Pois bem, várias e ótimas leituras neste mês de abril.

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa!
    Tô determinada a ler alguma coisa da Julia Quinn esse ano de tanto que tô vendo ela aparecer na minha frente! E depois de ver muita gente surtar com os livros também UHASUHUHASUHASUHASUHASUH
    After eu passo loooonge porque li o primeiro e morri de rir com a história. Não consigo levar a sério um livro que tenta fazer o Harry ser sexy. Não funciona.
    Por Lugares Incríveis e Sombras Prateadas são parte do meu 'must have' de 2015. Principalmente Sombras porque ASJKFBASIBAUOSGBAOGAS SYDRIAN <3
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eita, quanto livro bom!
    É ótimo quando um mês trás tantas leituras maravilhosas. Ainda não li nenhum desses livros, estou bem atrasada nas minhas leituras, culpa da faculdade. Tenho vontade de ler algum livro de Os Bridgertons, falam tão bem dessa série que fiquei com muita vontade de ler, também quero ler A Morte de Sarai, Por Lugares Incríveis, e Dois Garotos se Beijando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para ler os romances de época de Julia Quinn, parecem ser tão fofos e as personagens são fortes e decididas, incomum para a época. A Morte de Sarai também tem uma pintada de romance e esse clima de ação, deixa ainda mais maravilhosa a história.

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Eu não tenho nenhum destes livros, mas A morte de Sarai já está na minha Wish list, e quanto ao livro "Uma vez" eu também odeio protagonistas irritantes. Aquelas que são bobas e atrapalhadas demais, sei lá, me parece algo forçado.
    E estou curiosa para ler também "O amor não tem leis".
    Parabéns pelo blog!

    http://cantinhogeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Andressa!
    quando será que conseguirei ler 10 livros novamente por mês?
    Em fevereiro li 8 e em março li 4, peguei livros bem morosos, um horror!
    Gostaria de ler os que leu em março, estão nos meus desejados.
    Parabéns por suas leituras, aguardarei as resenhas.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dessa...
    Foram ótimas leituras em março. Eu gostaria de ler também Por lugares incríveis e começar a série da Julia Quinn.
    Você leu bastante, depois quero ver sua resenha de O amor não tem leis.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Andressa,

    Nossa você acredita que tive a mesma sensação sobre o livro A Morte de Sarai!

    Essa leitura me surpreendeu muito.

    Desta lista que você colocou só li esse, agora estou curiosa para ler esse livro After ( Todo mundo fala dele e eu ainda não li nenhum).

    Beijos!

    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que invejinha! Ando sem tempo para ler depois que começou a faculdade! Julia Quinn está em alta hein, ultimamente ando com muita vontade de ler esses romances de época, dizem que a Arqueiro está de parabéns nesse quesito.
    E After é muito grande, nossa, agora fiquei com mais vontade de saber o que acontece e me viciar nesse livro hoho

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quem me deras poder ler tanto assim em tão pouco tempo rsrs Parecem ser livros muito bons mesmo.. Ainda não li nenhum deles :/ Estou querendo muito "Por Lugares Incríveis", amei a capa e tudo que li sobre ele .. Quero muitooo msm!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    No mês de março só li 6 livros.
    Dos que foram citados quero muito ler Para sir Phillip, com amor, Sombras Prateadas e Por lugares incríveis.

    ResponderExcluir
  22. Te invejando, porque você leu livros que estou louca pra ler. Como exemplo: o livro Uma Vez da Anna Carey. Fui na livraria há dois dias e fiquei praticamente babando em cima dele. Mas infelizmente tinham outros livros na fila, :/

    ResponderExcluir
  23. Muitas leituras boas, quero ler Por Lugares Incríveis, After e A Morte de Sarai.

    ResponderExcluir
  24. Olá!!
    Nossa, quantas leituras hahah
    Eu gostaria de ter lido mais em março, mas a período integral está me consumindo...
    Eu quero muuuito ler After!!
    Abraços!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  25. Esse mês de março pra você foi muito bom em todos os sentidos, hein?!?! 10 livros é um ótimo número e, pelo que vi, a menor avaliação foi 3 xícaras de chocolate quente, o que quer dizer que foram leituras de boas para excelentes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir