[Ação Literária] Leitura Indicada Para as Mães

Olá, tudo bem com você?

Hoje trago  vídeo do Ação Literária que é uma iniciativa de vários blogs literários onde escolhemos um tema de leitura por mês e dentro daquele tema gravamos um vídeo com um dica de leitura. Esse mês o tema escolhido foi  "Leitura Indicada Para as Mães" 
,  vamos conferir? 





Se quiser ver a resenha do livro citado Clique Aqui !

Para quem gostou do projeto, Clique Aqui para curtir a página do Facebook, atualizo os links dos outros blogs conforme postagem: 


Para quem quiser também participar do projeto só entrar em contato pela página do Facebook.

E você é mãe? Qual livro indicaria para leitura? Sua mãe costuma ler também? Conte para mim! :) 

Beijos

Até mais!


16 comentários :

  1. Nossa , achei muito legal ... Que inveja viu rsrs Minha mãe não gosta nenhum pouco de ler e diz que não entende como que eu consigo ficar o tempo td com um livro na mão ( infelizmente ultimamente só os acadêmicos).. Mas o livro que vc apresentou parece realmente ser muito bom , gosta de livros que mostram relações familiares e particularmente sou um pouco fã de histórias que se passam no contexto da Segunda Guerra ..Quando tiver uma oportunidade , pretendo ler , apesar de não ser mãe rsrs Mas achei lindo sua mãe ter te ensinado isso ..

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, gostaria de dizer que acho bem bacana a ação dos Blogs!

    Esse mês não poderia ter outro tema, né? Adorei sua dica! Eu já conhecia a obra e tenho bastante curiosidade de ler *-* Apesar de não curtir muito os livros da Kristin ._.

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a Ação Literária
    Minha mãe não gosta de ler livro a não ser a bíblia
    Mas adorei o vídoe

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia esse livro, nem sua autora. E me interessei muito pela indicação.
    Gosto de livros que mostram relações familiares e esse pareceu ser bem bonito e com uma reflexão sobre como as filhas tratam sua mãe, pois não sabiam de sua história.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana essa Ação Literária! Não conhecia. Minha mãe, apesar de, ultimamente, não gostar de ler, sempre incentivou a mim e a meus irmãos a ler desde pequenos.
    Ainda não conhecia Jardim de Inverno. Parece ser uma história linda mesmo. Gostei muito do vídeo e da dica de leitura.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dressa!
    Que pena minha mãe não gostar de ler como a sua. :/
    Endoidei pra ler Jardim de Inverno com esse vídeo agora, pois amo livros que contém drama, tratam do relacionamento familiar e emocionam.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que a minha mãe não goste mais tanto assim de ler. Ela agora prefere fazer outras coisas. Por isso que comprei Jardim Secreto para nós duas, porque ao menos poderemos pintar juntas. Mas o projeto é muito bacana, espero que incentive muitas pessoas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Andressa!
    Aqui em casa também fui influenciada pelos dois, por minha mãe e meu pai. Sinto que hoje ela não possa ou não consiga mais ler, porque está com 80 anos e com Alzeheimer, porém deixou seu legado para mim.
    Gosto da Kristin Hannah e me emocionei a ler. Muito bom mesmo.
    Adorei a indicação.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Faz muuuuuuito tempo que li esse livro, já quase não me lembrava do enredo, mas lembro que me fez chorar muito, sou muito emotiva, mas queria ter um exemplar para reler, quando li não era meu o livro.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Minha mãe é a pessoa que mais ler aqui em casa!
    Sério! Ela ler uns 4 livros ao mesmo tempo, tipo tem um no trabalho, um na bolsa, um na mesa e um no quarto. Ela é a única pessoa no mundo que conheço que consegue comer e ler um livro ao mesmo tempo, sem sujar tudo!
    Acho q minha mãe tem mais de mil livros! É muito viciada mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Bacana esse projeto, principalmente pras pessoas que geralmente ficam perdidas sobre o que ler depois que termina um livro e tal...
    Eu não gostei da capa de Jardim de inverno, mas já na sinopse eu mudei de ideia. Parece tão bonito! Que bom que você e sua mãe acharam um livro em comum :p
    Minha mãe não lê NADA. Eu dei aquele livro Minha mãe, Meu mundo que é super curtinho e acho que nem aquele ela leu :(
    Disse pra ela ler um do Pe. Fábio de Mello e tá lá jogado na gaveta. Até já perdi as esperanças :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, que legal. Com certeza minha mãe gostaria de ler esse livro. Ela gosta de ler livros desse tipo, apesar de não ler tantos livros, de vez em quando ela lê algum. Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica. Eu sou criada pela minha vó depois que a minha morreu e infelizmente ela não gosta de ler :(

    ResponderExcluir
  14. Oi Dressa..
    Ah queria muito ler este livro. Eu acho também que tramas com relacões familiares são indicadas para as mães! A minha também é uma leitora e me incentivou. Nossos gostos também são muito diferentes. Vou ver se participo do projeto agora que tem em post também, ainda estou criando coragem pra fazer videos rs. Mas agora estou sem pc e contando com meu celular, mas depois vou ver direitinho. Adorei o vídeo!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho vontade de conhecer a escrita da Kristen Hannah, mas por ela escrever dramas, e eu não ser um grande fã do gênero, sempre vou adiando a leitura. Tenho que ler esse muito em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Oi Dressa, tudo bem? Gostei bastante da dica, para mim foi bem difícil escolher um livro para mães, porque minha mãe embora goste de ler, não ler muito... então também escolhi um que ambos gostamos. Ainda não li nada da Hannah, mas morro de vontade e acho que o livro se encaixou bem no tema, por causa da mãe das meninas e as histórias que ela conta, parece ser realmente um livro bastante tocante e adoro histórias que tratam das relações familiares.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir