Resenha Premiada - Acesso aos Bastidores


Acesso aos Bastidores 

Autora: Olivia Cunning
Editora: Paralela
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance Erótico
 Páginas: 328
Sinopse:  Skoob

Avaliação:

Olá, tudo bem com você?

Pensa em um livro bom? Multiplica isso por um dos melhores livros com o tema romance erótico e vai dar "Acesso aos Bastidores". 

Falar que eu amei esse livro é pouco, porque achei ele perfeito, por pouco não entrei em uma ressaca literária depois de terminar essa leitura.

Myrna é a personagem principal deste maravilhoso livro, ela já é uma mulher muito experiente além de beirar os 35 anos de idade ela trabalha como psicologa focada em relações sexuais, e ao estar em uma convenção percebe que está hospedada no mesmo hotel da banda de rock Sinners ao qual ela sempre gostou muito.

Ao ver todos os integrantes da banda bebendo no bar do hotel, ela nem pensa e vai ao encontro deles.

Todos os integrantes estão bêbados e tirando sarro de Brian o guitarrista da banda, porém é justamente Brian que chama mais a atenção de Myrna e ela como bem resolvida que é não tem um pingo de vergonha em avisar qual o número do seu quarto e pedir para que Brian lhe visite mais tarde.

No primeiro momento não acontece nada demais, pois Myrna odeia homens bêbados e ela acaba cuidando de Brian para que ele não acorde com uma mega ressaca no dia seguinte.

Mas quando amanhece Brian mostra para Myrna todos os seus encantos e os dois ficam completamente entrosados e viciados um ao outro.

Brian toda vez que transa com Myrna escuta notas musicais em sua cabeça e tem sempre novas idéias para compor seus solos de guitarra. 

A banda é muito agradável e divertida e fica impossível não se tornar fã também, além de Brian temos Sed o vocalista , Eric o baterista , Jace o baixista , Tray guitarrista base , e todos tem suas características e gosto sexuais diferentes.

Myrna consegue uma bolsa na faculdade em que trabalha para fazer uma pesquisa com as fãs da banda Sinners e acaba tendo que ficar 3 meses ao lado de toda a banda, inclusive tendo acesso completo aos bastidores.

Brian é um fofo, ele é daqueles caras que se apaixonam muito rápido e deseja assumir Myrna como sua namorada, porém Myrna já foi casada e sofreu muito na mão de seu ex-marido então ela tem receio de se entregar a uma nova paixão e não deixa Brian declarar todo seu amor que sente por ela.

A edição do livro está simples, os capítulos são curtos, a narrativa é feita em terceira pessoa e os diálogos são feitos através de aspas ("), e apesar de ser uma característica que não agrada muitos leitores é impossível largar este livo assim que se começa a ler, a escrita da autora Olivia Cunning é viciante e perfeita.

Ela aborda temas sérios, como quebra de tabu e a realização de desejos sexuais e faz com que seja impossível não se encantar com Brian e desejar ter um desses por pelo menos uma noite.

Se você gosta desse gênero vai amar "Acesso aos Bastidores" e para quem não gosta muito esta aí uma ótima oportunidade com um  livro que vai te agradar e te despertar grandes emoções.

O livro se trata de uma série onde cada livro falará de um integrante da banda, o próximo lançamento está previsto para Agosto e até lá aguenta ansiedade.

E para aproveitar que eu amei o livro e indico para que todos leiam, vou fazer uma sorteio junto com a editora Paralela e você não pode perder! Participe:




Regras: 
  • A promoção ocorrerá de 09/05 a 25/05;
  • Entraremos em contato com o sorteado e o mesmo terá o prazo de 72h para resposta, caso contrário novo sorteio poderá ser realizado;
  • O envio do prêmio será feito pela editora;
  • O ganhador deve residir em território nacional;
  • A primeira entrada é livre, pedindo somente e-mail para contato;
  • Há diversas chances extras para quem quiser aproveitar,  basta preencher a outras entradas.
  • Não nos responsabilizamos se o endereço não estiver correto para entrega e/ou extravios do correio;

Beijos e Boa Sorte! 

*Post neutro para o Top Comentarista
 

37 comentários :

  1. Oi Dressa...
    Você gostou mesmo do livro. Vi que o pessoal está gostando mesmo da história.
    Não é todo livro erótico que traz emoções fortes. Vou querer ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio "assim" com a parte das notas musicais e tudo mais, mas só lendo para saber mesmo o que vou achar. Parece interessante, creio que vou acabar gostando porque não tenho problemas com esse tipo de leitura. A capa é que não faz muito o meu estilo porque prefiro as mais discretas, mas isso é um mero detalhe. Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Só pela capa já dá pra ver como é picante kkk mas nossa, adoreei sua resenha, a história tem um toque diferente da maioria das eróticas, que não a torna um clichê, e isso já é um ponto e tanto. Quero leer!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Para Sir Philip, Com Amor", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dressa!!
    Ah, nem preciso falar que você e a Patty me deixaram curiosíssima para ler esse livro, né? Comprei ele hoje e tô só esperando chegar pra ver o que me aguarda!
    Não curto romances eróticos, mas quem sabe eu não goste desse assim como gostei de Cretino Irresistível? No caso de Cretino, eu gostei porque é daquele tipo de livro engraçado e leve pra ler, sabe? Que não passa mensagem alguma, apenas uma leitura pra distrair a mente mesmo.
    Assim que eu ler esse livro, te falo!
    Beijos!
    Garota Liber
    www.garotaliber.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa! Tudo bem?

    Eu já conhecia a obra e a capa mesmo parecendo normal para um livro hot me chama muita atenção. Não sou lá um fã desse gênero, mas a sinopse é bem atrativa e sua resenha me deixou curioso :3

    Participando e torcendo \o/

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não gosto do gênero, mas pela resenha o livro parece legal.
    Achei a história diferente e a protagonista, pelo que foi escrito, tem uma personalidade forte e segura. Não gosto muito de livros narrados em terceira pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo bem?
    Livros eróticos não são muito a minha praia e eu geralmente evito esse tipo de leitura, mas você falou tão bem de Acesso aos Bastidores que fica impossível não ficar curiosa sobre esse livro.
    Já estou participando do sorteio e espero ganhar para ter a oportunidade de realizar essa leitura e quem sabe gosta.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Leio sem nenhum problema esses tipos de livros,até gosto
    Gostei muito da resenha, me deixou com aquela vontade de conferir a história com meus próprios olhos
    Participando da promooo!

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Sua resenha está ótima, não faz o meu tipo de leitura mas confesso que fiquei um pouco curiosa, o enredo é bem interessante, acho que talvez participe da promoção, adorei.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dressaaa!
    Jura q é bom? Ai eu preciso ler um do gênero, preciso desafiar meu preconceito de livros eróticos hahahahah, acho q comecei pelo livro errado e tomei essa birra!
    Brian, n é q nem Grey n né?! Qd vc fla em quebra de tabus eu ja até assusto e acho q cai nos 50 tons hahahahha!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  11. o: o: o: o: o: o:
    To boba! Já queria ler o livro antes, quando pensei que era mais um dos muitos com jovens de 19 ou 20 e poucos anos, mas a mulher tem 35! Ou seja, eu ainda tenho esperança de encontrar meu astro do rock super sexy!
    O livro realmente é diferente do que eu tinha pensado, mas parece que vai me agradar muiiiito mais do que tinha imaginado.
    Claro que estou participando da promo, e vou tentar lembrar de twittar todos os dias :p!!!!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dressa estou super curiosa porque vc falou tanto sobre ele que vou me render a essa leitura, acredita que faz tempo que não leio eróticos! Vou participar do sorteio boa sorte pra mim! Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Oiie , nao curto muito Romance erótico , mais esse me interesso bastante , pois voce falou muito bem dele hahaha , bem ate dms , no video de livros de abril , voce falou de uma forma que me causou interesse , e aqui tbm , e essas 5 xicaras de chocolate quente me fizeram se render a leitura quero muito ler e espero nao me decepcionar ! ee é Claro que vou Participar hahaha ! Espero ganhar !

    ResponderExcluir
  14. Oi! Menina, que empolgação com este livro, eu estava na dúvida se ia ou não ler, fiquei receosa de ser algo apenas voltado para o lado erótico, sem uma história mais abrangente, mas pelo visto é uma obra completa, mesmo hot, tem dramas e vários dilemas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Uau! Você realmente gostou do livro, hein.
    Bom, esse gênero é um pouco complicado, raramente encontro um que me conquista ou que tem uma história envolvente por trás de todas as cenas eróticas. Algo que me chamou bastante atenção, foi o fato do Brian ver na Myrna uma inspiração para suas músicas. Tem algo mais apaixonante? Confesso que você me deixou bem empolgada em relação ao livro.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Andressa!
    Romances hots são sempre instigantes e estimulantes.
    Regado a música ficam ainda melhores.
    Adorei a ideia do Brian ouvir notas musicais ao ficar com Myrna, ela se tornou sua fonte de inspiração e fiquei um pouco desanimada ao saber que ela não quer compromisso, principalmente por um trauma do passado. Como psicóloga ela deveria ter mecanismos de superação... mas, enfim, adorei e quero ler.
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, não sou muito de gostar de livros desse gênero, mas a sua empolgação me deixou curiosa, confesso.
    Achei bacana o entrosamento dos personagens e esse envolvimento com a musica também!
    Fiquei interessada em ler, tomara que ganhe, se não sou obrigada a comprar!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  18. Não sou fã de gêneros assim, mas gosto quando o livro intercala momentos "hots" com história... Acho que vou dar uma chance, a resenha me ganhou.

    Participando!

    danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Dressa, tudo bom?
    Eu leio livros do gênero e gosto de histórias bem desenvolvidas. Você sabe que sua opinião conta muito para mim e estou enlouquecida para ler esse livro.
    Parece ser uma história envolvente e adorei o fato de ter uma banda envolvida.
    Eu quero ler em breve e espero gostar tanto quanto você.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Confesso que ao ver postagens sobre o lançamento o livro não me interessou tanto assim. Na verdade, olhando a capa e o título eu nem me dei ao trabalho de ler a sinopse. Quando enfim ler, desejei! A partir daí, resenha positiva atrás de resenha positiva.
    Fiquei imaginando como deve ser passar 3 meses ao lados dos integrantes de uma banda que eu adoro :O ai que invejinha hahah
    Tô bem afim de ler algo erótico e esse parece o ideal
    Participando da promoção. Vai que eu dou sorte :p

    ResponderExcluir
  21. Acesso aos Bastidores, vulgo entrada pelo c...... huahuahua sério, não vou ler esse livro e esse título me faz rir muito! Não, mas sério, esse é aquele livro que iria me irritar, então passo longe, de chata basta eu. Pena que comentar pelo pc não tem emojis, porque eu iria mandar apenas emojis nesse comentário huahuahuahauhua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá! Participando!
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, eu já tinha lido uma resenha desse livro e que tambem falava muito bem sobre ele, eu gostei, acho que iria gostar.
    Estou participando do sorteio, e torcendo para eu ganhar

    ResponderExcluir
  24. Li inumeras resenhas sobre o livro e a cada resenha meu desaejo de ler ele só aumenta. Já quero ler. Torcendo pra ganhar.

    ResponderExcluir
  25. O livro mais HOT que já li!!! A Myrna me conquistou por ser uma personagem bem resolvida sobre o que quer e o Brian... ahhhh o que falar desse rapaz *___* Me fez suspirar horrores por ser um típico bad boy rockeiro e ele é totalmente profundo quando se trata de sentimentos.Tiveram algumas cenas desse livro que me deixaram bem abalada (rsrs). Espero que os próximos livros da serie sejam tão bons quanto esse, quero ler todos.

    ResponderExcluir
  26. Adoro o gênero e estou louca pra ler Acesso aos bastidores.
    Mesmo tendo as falas com aspas acho que é só acostumar
    Já li ele faz tempo mais confesso que esqueci só lembro de amar rsrs
    Doida pra ganhar esse bebê :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não sou muito fã do gênero, mas se o livro for bem escrito não vejo problema em ler.
    Essa história das aspas realmente me irrita na leitura, mas como vc disse, se tiver um ritmo que te faz não querer largar dá pra relevar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Sua resenha me deixou com muitaaaa vontade de ler tipo agora esse livro!
    Adorooo essa empolgação qdo leio uma resenha boa!
    Capa mara, já da pra ter uma ideia boa do que tem dentro...hehe.
    Participando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Oi Andressa, tudo bem??
    Adorei a resenha achei a história bem legal ainda mais por saber que os personagens são mais maduros... adorei a banda logo de cara... fiquei bem interessada.... espero ter a sorte de ganhar o livro rsrsrsrs... eu adoraria passar três meses com uma banda que gosto,,, e saber mais sobre eles... xero!!

    ResponderExcluir
  30. Amo leituras HOT e não tenho vergonha de admitir isso. Já li esse livro antes de ser lançado no Brasil e também li o do Sad, que eu amo de paixão. Brian é exatamente o que você disse, lindo, carinhoso, romântico e super HOT. Ah, Mestre Sinclair. Não tenho a edição brasileira, e achei a capa super linda, e sexy. ADOREI.
    Ah, adoro as cenas hot desse livros, são super bem escritas e muito muito quentes, e ainda faz o Brian escultar notas de músicas, gente se isso não é o homem perfeito, não sei o que é!

    ResponderExcluir
  31. Se alguém me perguntar: Qual o livro mais HOT que eu conheço? Acesso aos Bastidores da Olivia Cunning é a resposta com certeza!
    Confesso que algumas cenas do livro me deixaram chocadas, mas como numa estive em uma turnê com astros do Rock.
    Eu não gosto muito de livros “HOTS” mas esse com certeza me cativou bastante e achei a leitura rápida e ágil. A autora realmente sabe como segurar o leitor da primeira a última página e para quem gosta deste gênero de livros eu super indico.

    Beijos!
    Viviane Gonçalves

    ResponderExcluir
  32. Se alguém me perguntar: Qual o livro mais HOT que eu conheço? Acesso aos Bastidores da Olivia Cunning é a resposta com certeza!
    Confesso que algumas cenas do livro me deixaram chocadas, mas como numa estive em uma turnê com astros do Rock.
    Eu não gosto muito de livros “HOTS” mas esse com certeza me cativou bastante e achei a leitura rápida e ágil. A autora realmente sabe como segurar o leitor da primeira a última página e para quem gosta deste gênero de livros eu super indico.

    Beijos!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou doida pra ler esse livro, curto muito romance erótico e essa resenha me deixou ainda mais interessada em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu vim seca pra ver se eu tinha vencido kkkkkkkkk.
    Parabéns, Bruna!

    ResponderExcluir
  36. Confesso que esse livro não me agradou logo de cara. Li a sinopse e essa resenha, e nada mudou, mesmo vendo que vocè o achou quase perfeito. De qualquer maneira, a dica está anotada. Quem sabe o lerei em um futuro bem distante, não é?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?

    Eu acho que vou gostar desse livro, ele parece ter uma pegada mais amorzinho do que alguns romances eróticos que eu tenho lido.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir