Literatura Nacional. Vamos Conhecer?


Olá, tudo bem com você?

Hoje tem autora nacional com um livro  "Desejo de Vingança", vamos conferir ?








Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

Confira agora o bate papo que tive com a autora L.S. Morgan :



Nome: LS Morgan

Idade: 34 anos

Cidade Onde Mora: Rio de Janeiro

Como surgiu a ideia de escrever "Desejo de Vingança"?
Na verdade não começou com uma ideia de livro, mas sim uma ideia de pessoa, pois que surgiu Alex Hazel, protagonista do livro. Eu estava ouvindo a música Dark Horse da cantora Katy Perry só que estava numa versão rock cantada pela banda Our Last Night (clique AQUI para ouvir a música) então eu tive a visão de um homem extremamente belo, de cabelos castanhos escuros tomando banho, ele estava de costas passando a mão pelo cabelo e eu sentia a raiva que ele sentia mas ao mesmo tempo a sensação de que aquele era “o dia”. Uma sensação de conquista, de missão cumprida. Depois eu vi os olhos dele, eram da cor avelã(meio mel). Então eu corri para o laptop de minha irmã e escrevi a primeira cena do livro onde ele se prepara para dar o golpe final ao inimigo que arruinou com sua vida. A cena ficou escrita e salva como “Hazel eyes” (olhos de avelã) mas eu não pensei muito nela naquele dia, só depois, comecei a construir a história de Alex Hazel e a razão de sua vingança. Depois é que veio Lara, a “mocinha” da história com toda sua complexibilidade, sensibilidade e traumas enraizados. A combinação veio perfeita, mostrando um amor puro e sobrevivente.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?
5 meses. Era para ter terminado bem antes, mas a vida muito corrida me impediu. Filho, marido, trabalho... Nada fácil arrumar tempo e sossego para sentar e escrever. rs...

Ao todo quantos livros serão?
Dois

O Processo de criação para escrever uma série é ideia sua desde o começo quando escreveu o primeiro livro ou os outros volumes foram surgindo conforme ia escrevendo?
Na verdade eu pensei a história toda, fiz o planejamento do livro em termos de enredo como inicio, trama, problemas, conflitos, soluções e final. Mas não sabia que tinha que dividir ou diagramar de forma harmoniosa, só soube quando recebi proposta de editoras e elas falaram que estava muito grande e que teria que dividir. Mas eu bati o pé no chão e disse que não dividiria em três, então mantive esse primeiro livro único e depois sairá o livro 2. Ao invés de ser uma trilogia, ficou mantido a duologia.

O que o leitor pode esperar de "Desejo de Vingança" ?
Uma história de amor dessas de suspirar, de aquecer o coração e fazer seus sentimentos pularem pela boca. Essa é uma história de redenção, de superação, ou seja, para recordar o verdadeiro sentido da palavra Amor.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?
Aí complica pois amo ler, amo mesmo! Paulo Coelho, Anne Rice,Robin Cook, Stephenie Meyer, Oscar Wilder, Dawn Brown, Agatha Christie, Sidney Sheldon, JK Rolling, CS Lewis, ... São alguns autores que me recordo agora e que eu adoro, mas confesso tem tantos outros que venero igualmente. Confesso que não inspiram meus livros, mas inspiram minha vida, pois de uma forma ou de outra, cada obra que li, me fez ser o que sou hoje. Penso que cada livro que li se embrenhou em meu ser, me remoldando a cada livro lido, por isso eles me transformaram e me transformam sempre.

Se "Desejo de Vingança" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Ele tem uma trilha sonora! E é essa daqui:



Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?
Sim, advogada.

Deixe uma mensagem para nossos leitores:  
Ler é abrir a mente para uma infinidade de possibilidades: Possibilidade de um vida melhor, de sonhos, de amores, de desejos secretos, de aspirações escondidas... Por isso leia sempre, não importa o gênero de sua preferência, o importante é ler. E para os que estão lendo ou já leram meu livro, obrigada por essa honra, meu eterno carinho. Para os que ainda vão ler, preparem o coração antes de embarcar nessa aventura. E para vocês, desse maravilhoso site, meu agradecimento especial por poder participar desse rápido e interessante bate papo.


Quem se interessou pelo livro e pela autora acompanhe ela em suas redes sociais ou leia o livro na plataforma Wattpad.




Wattpad: Clique Aqui
Widbook: Clique Aqui
Profile Facebook: Clique Aqui
Fanpage:  Clique Aqui 
Grupo Facebook:  Clique Aqui

 
Nossa adorei conhecer um pouco mais da autora e saber como funcionou toda a criação do livro, L.S Morgan agradeço a gentileza e o seu tempo dedicado para aparecer aqui no blog e desejo muito sucesso!

Beijos 

Até mais!


 


25 comentários :

  1. É muito bom conhecer autores brasileiros, principalmente da minha terra! Os cariocas!
    É um grande incentivo a literatura nacional, pois temos que valorizá-la!

    Beijos!
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa!!
    Não leio esse gênero, mas mesmo assim adorei conhecer a autora...
    Engraçado ela ter visualizado o personagem principal do nada, apenas ouvindo uma música haha
    Vou indicar pras amigas que curtem o genero.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa...
    Nossa, que jeito mais intenso para ter a ideia de escrever o livro rs Gostei.
    Adorei a trilha sonora. A primeira que vi a capa deste livro, achei que era o Sr. Grey..haha

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É muito bom conhecer mais autores da literatura brasileira, ainda não li nenhum livro desse gênero, mas pretendo ler para ver se me interesse, e fiquei curiosa para conhecer um pouco mais sobre o livro. Adorei a entrevista com a autora.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a autora ou o livro, mas a música eu já conhecia, rs. Confesso que ri com a inspiração, mas já tive uma do tipo, na época em que eu escrevia fanfics (há muito tempo, diga-se de passagem). Muito boa a entrevista, parabéns. E sucesso a autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei incrível o modo como a ideia do livro surgiu. Não curto muito esse gênero, mas adorei conhecer o livro e saber um pouquinho mais sobre a autora. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. L.S me conquistou completamente com seu jeito de falar dos livros, me identifiquei com o amor que ela sente e do mesmo jeito, sinto que cada leitura nos modifica e faz sermos quem somos. Adoro livros hot e com certeza vou procurar essa duologia, porque o principal já aconteceu, a autora me conquistou. Mais uma vez, deixo aqui minha opinião sobre o quão excelente são esses posts do blog que divulgam autores nacionais e mostram que não devemos duvidar da capacidade do nosso país de produzir uma literatura de qualidade.

    ResponderExcluir
  8. O livro pareceu-me bem interessante!
    Editoras querendo dividir o livro para ganhar mais hehehe
    Gostei muito!
    Parabéns a autora!!! =D

    Abraços.
    wwww.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  9. Assim como a autora gosto muito do autor C. S. Lewis. Mas não me interessei pelo livro dela, pois não curto livros hot.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa,

    Muito bom conhecer autores brasileiros, concordo com a mensagem sobre leitura que ela deixou, que ler abre a mente para infinitas possibilidades e desejo muito sucesso pra ela.

    :)

    ResponderExcluir
  11. Lindo post! Obrigada pelo convite. Só deixo uma ressalva o livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos.

    Desejo de Vingança
    SINOPSE: Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

    Para quem quiser conhecê-lo, pode ler INTEGRALMENTE e GRATUITAMENTE ou no wattpad ou no widbook, os links são:
    https://www.widbook.com/ebook/desejo-de-vinganca
    http://www.wattpad.com/story/26334375-desejo-de-vingan%C3%A7a

    Mas vc já pode comprar em livro físico também. Está sendo vendida pela Bookstart Ebook e tb livro físico, a diferença que é neste o livro contém bônus especiais como Epílogo e Cena extra que não fazem parte do Wattpad ou Widbook. Para adquirir a obra acesse:

    http://www.bookstart.com.br/pt/desejodevinganca

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas estórias que envolvem vingança!! Sou vingativa tb...hahaah..brincando!
    Mas é que eu acho tão criativo como as coisas acontecem, e no final o personagem consegue se vingar, me sinto satisfeito por ele mesmo.
    Nossa, a ideia surgiu do nada mesmo para escrever o livro... Imaginar um cara tomando banho e tal.... gostei! =)
    A adorei a trilha sonora do livro!! A autora pensou em tudo!!
    Boa mensagem da autora, também acho que ler é abrir a mente, aprendemos tanta coisas e conhecemos pessoas diferentes, cada um com a sua história.
    Óima entrevista!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista com a autora, ela parece ser muito simpática e seu livro me deixou bastante curiosa - que é meu nome do meio - pois adoro tudo que tenha a ver com vingança, olho por olho e dente por dente! Fiquei feliz ao ver que o livro também não é hot, embora tenha referencias a sexo, pois não costumo curtir livros hot.
    Acho que darei uma chance a leitura, é sempre bom descobrir autores nacionais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oiiie não me chamou muito atenção, mais eu vou procurar ler, para ver se eu gosto ou não

    ResponderExcluir
  15. Hum senti uma história picante no ar rsrs, amo esse tipo de livro, e parabéns mais uma vez pra nossos autores nacionais, que estão fazendo belos trabalhos.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uau!
    Tenho visto muuuita divulgação da obra, o que geralmente indica que é coisa boa, hein?
    Muito bacana sua entrevista com a autora. 5 meses pra deixar pronto com trabalho e filhos? Acho que bateu um recorde! hahaha
    Muuito sucesso pra ela. Espero saber mais dessa obra em breve

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Adorei conhecer mais sobre Desejo de Vingança, acredito que seja uma história muito boa. Ela tem um enredo interessante, e se for escrito de uma forma agradável tem tudo para ser um sucesso.

    Espero saber mais da obra em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Já vi esse livro em outro blog. Gostei bastante de conhecer o livro e a autora, parece ser uma história legal. Desejo sucesso.

    beijos
    Pobre Leitora

    ResponderExcluir
  19. Pra variar, adorei a entrevista. O que achei interessante foi saber sobre o "nascimento" desse livro. Muitas vezes, esse "click" se dá quando menos se espera. Através de uma música, a cena surgiu. E outra coisa legal foi ver que a autora bateu o pé em relação a quantidade de volumes. Que bom saber que ela quis diminuir ao máximo o número de volumes. Parabéns à autora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Eu já tinha visto sobre esse livro, mas até agora não tinha entrado para a minha lista. Adorei a entrevista e em saber que serão dois livros.

    ResponderExcluir
  21. Ah meo deos!! Eu com certeza lerei este livro; parece ser tão bom!

    ResponderExcluir
  22. O livro parece ter sido bem construído mas não lerei porque não senti muito interesse, gostei muito da escritora e tenho que admitir que adoreiii essa trilha sonora vou até procurar pra baixar esse cover da música Dark Hoser.

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Eu conheço o modelo dessa capa de outro livro que li rs. Gostei da entrevista com a autora. Ela parece ser uma fofa e o livro parece ser muito interessante, bem no estilo que eu gosto.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Andressa,

    Adorei a premissa do livro e a entrevista com a autora que é uma fofa! *-*
    Achei interessante a LS. Morgan manter uma duologia. Adoro séries mas, cansa muito, né?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Gente, eu amei a forma como o protagonista da história surgiu! Nunca tinha conhecido uma trama onde o personagem surgisse antes mesmo da própria ideia do livro e fiquei encantada com isso. A autora é uma fofura, e o livro parece ser bem interessante. Acho que leria, independente de não ser exatamente o meu gênero literário preferido.

    ResponderExcluir