Resenha - Rush Sem Limites


Rush Sem Limites 
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero; Literatura Estrangeira / Romance Erótico
Páginas: 190
Sinopse: Skoob

Avaliação:


Olá, tudo bem com você? 

Livros da autora Abbi Glines normalmente são histórias muito fáceis e gostosas de ler porém são histórias apenas para passar o tempo não é aquele tipo de história que irá mudar a sua vida e com esse volume não foi diferente. 

Se você já conhece Abbi Glines esse livro conta a mesma história do primeiro volume narrado pela Blaire que foi o livro Paixão Sem Limites confira a resenha Aqui , só que neste volume quem narra toda a história é Rush o mocinho que arrasa os corações. 

Apesar do livro abordar a mesma história só que na versão do homem, não achei a história repetitiva o que é muito comum acontecer, e neste volume da para perceber o quanto Rush é apaixonado por Blaire e tenta protege-la a qualquer custo. 

Rush é filho de um astro do Rock e mora com sua mãe e sua meia irmã Nan, ele sempre protegeu Nan pois ela nasceu sem a presença do pai, apesar do pai hoje estar casado com sua mãe o relacionamento deles nunca foi normal. 

Rush sabe que acabou protegendo e mimando demais sua irmã Nan e agora ela se tornou uma pessoa bem insuportável. Apesar de tudo ele ainda gosta muito dela e tenta faze-la se sentir bem com toda esta situação de desprezo. 

Só que quem bate na porta dele em um dia de festa é a filha do atual marido de sua mãe a quem ele sempre aprendeu a odiar porém ao ver Blaire ele se encanta a primeira vista. 

Blaire acabou de perder sua mãe, gastou todo o dinheiro que tinha nas despesas médicas e precisa de um lugar para ficar e trabalhar para se restabelecer. 

Rush dá um certo tempo para ela poder ficar em sua casa e aos poucos os dois vão se conhecendo melhor e criando uma atração muito forte. 

Rush sempre foi muito mulherengo, e não deixa de ser mesmo quando Blaire chega em sua casa, mas a felicidade dele com várias mulheres dura muito pouco quando ele começa a se encantar com Blaire, que é pura, inocente e deixa Rush completamente fascinado por ele. 

A edição do livro está simples, páginas amareladas, letras em bom tamanho, capítulos curtos e a leitura pode ser feita tranquilamente em poucas horas.

Gostei de conhecer este lado do Rush de protetor e apaixonado, porém esses livros com a mesma história na narrativa de outro personagem acabam me irritando um pouco porque acaba que se tornando desnecessário, tira as surpresas que tiveram no primeiro volume e você já sabe que final a história terá.

Mas se você já é fã da série com certeza é um livro que vai te agradar, se você ainda não leu nenhum livro desta série pode ler este sem problemas porém terá que ler os outros depois pois o final de Paixão Sem Limites é o mesmo que este ou seja tem um final aberto, a partir do segundo volume Paixão Sem Limites (Resenha Aqui) e Amor sem Limites (Resenha Aqui) a narrativa já é intercalada entre os dois personagens. 

A leitura é agradável e muito rápida, o livro apesar de ser classificado como New Adult tem cenas de sexo bem descritivas e eu que não gostava muito do Rush até achei este lado dele de sedutor e protetor bem atraente. 

Para os fãs da série com certeza foi um presente da autora para os fãs, mas espero que os próximos livros da série sejam com narrativas intercaladas e tudo em um único volume. 

Beijos

Até mais!


25 comentários :

  1. Olá andressa, tudo bem?!

    Então, eu li Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, e estou esperando pra ler Amor sem Limites em breve. Espero poder fazer logo.
    Esperava que era outro livro, diferente, não imaginava que era o mesmo livro só que na versão de Rush. Acho totalmente desnecessário. Não que eu me negue a ler, longe disso, gosto dos livros da Abbi por serem fluidos e divertidos. Mas não me obrigaria a ler, ou compraria.

    De qualquer forma, é bom conhecer mais sobre Rush. Ele parece ser bem intenso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu admito que o livro não me atrai muito ou então seus antecessores, apesar de conhecer gente que amaria ler esse. O gênero simplesmente não faz o meu tipo, então costumo fugir de livros como esse. Mas quem sabe algum dia saio da minha zona de conforto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom ainda não li essa série, mas pretendo ler, adorei a resenha, e fiquei curiosa para conhecer mais um pouco sobre a história de Rush, e saber o que acontece entre Rush e Blaire, já que foi citado na resenha que a escrita da autora, deixa a leitura leve e gostosa de ler, super me interessei. Bom, estou ansiosa para ler este livro, pretendo lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andressa! Não li nenhum livro da série, e confesso que a história não me chamou atenção. Talvez por não agradar tanto assim do gênero e tal, mas adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Por ser uma leitura leve e agradável está legal, mas não suporto essa ideia de um volume pra contar as mesmas histórias, mas por um ponto de vista diferente. Divide a narrativa desde o primeiro volume e já está de boa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. OI Dressa..
    Ainda não tive a experiencia de ler um primeiro volume e em seguida ler sobre a perspectiva do mocinho, a não ser algum trecho em um mesmo livro.
    Se a narrativa não ficou repetitiva já é um ponto positivo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa! Não li os primeiros volumes da série porque não gosto de livros eróticos, não é meu gênero literário rs. Mas adorei a resenha, abraços apertados do Dan *-*

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que livro curtinho :O
    Acho bacana isso de ter um livro com ponto de vista de outro personagem, mas realmente deve se tornar repetitivo e sem surpresas. Muito melhor que um livro só seja mesclado com os diferentes pontos de vista
    Booom que tenha essas cenas de sexo bem descritivas :p gosto disso!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  9. Oi Dessa!!!
    Não li nenhum livro dessa autora, mas até hoje só ouvi comentários positivos.
    Que bom que não fica repetitivo por ser a versão do Rush da mesma história.
    Na verdade até gosto quando se tem as duas versões, pois da pra conhecer melhor quem está narrando...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã deste gênero.
    Gosto quando a história é narrada por visões diferentes, mas talvez pudesse ser em um mesmo livro. Mas se a autora conseguiu não deixar repetitivo, ótimo!


    PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    ResponderExcluir
  11. Já li a trilogia e sou apaixonada pela história da blaire e do rush mas ainda não li o primeiro sendo narrado por ele, to muito ansiosa mas já sei que vou gostar porque a abbi é incrível e ainda fez essa coisa maravilhosa que é escrever a história no ponto de vista do homem. Essa trilogia é sempre aquela que não importa que eu saiba como acaba, sempre quero ler de novo.

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum da série ainda, mas tenho ouvido falar bem deles, as vezes é bom ter uma leitura descompromissada, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aeee.. Olha aí o livro do top! Haha!
    Entaooo... Nao conheço a série e nem sabia q era a visão do homem nessr livro.. Pra mim era continuação mesmo.
    Amoooo romance, e esse eu ja estava de olho!
    A resenha deixou a gente animada hein?
    Se eu ganhar vou ler com certeza.. Hehe..
    To brincando... Vou ler de qq forma.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dressa!
    Que bom que nesse livro a história não ficou repetitiva, e estou curiosa pra apreciar essa escrita fluida e leve da autora.
    Ótima resenha! Bjos <3

    ResponderExcluir
  15. Andressa!
    Não li nenhum dos livros da série, porém tenho a maior curiosidade.
    Acho bem bacana esse artifício dos autores em mostrar o outro ponto de vista, principalmente o masculino, porque é muito diferente do feminino.
    Deve ser muito bom mesmo.
    Semaninha de luz e paz!
    “Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...”(Chico Xavier)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa,

    Eu ainda não li nenhum livro desta série, mas parece ser uma boa dica por ser leve e descontraída. Não gosto de livros com a mesma história narrada por um ponto de vista diferente, já que geralmente pouco acrescentam a história e como você disse todos os segredos estão revelados, não há surpresa, assim se eu resolver começar essa série ou compro o livro do ponto de vista dela ou do ponto de vista dele (geralmente o ponto de vista do mocinho é melhor... rsr).

    ;)

    ResponderExcluir
  17. Abbi Glines tem uma mente cheia de historias porque ela tem muitos livros kk, mas voltando ao livro eu confesso que gostei tanto da versão dele como da Blaier, a dela foi bom ora ver o ponto de vista dele e a do Rush foi ótima par ver o se passava na cabeça dele e como foi viver naquela família, se bem que nem família pode ser considerada, e sabe que pelo ponto de vista dele quase senti pena da irmã dele, ênfase no " quase" porque ainda acho ela horrível. Resumo da ópera adorei esse livro so queria que os outros tivessem o ponto de vista dele também, tipo o ponto de vista dos dois no mesmo livro serio muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Não li nenhum livro dessa série e nem pretendo ler, sinceramente rs É uma série que não me interessa nem um pouco porque sei que vou me irritar com os personagens e acho bobeira fazer uma mesma história pela visão de dois personagens... sei que há diferenças mas mesmo assim não gosto muito. Enfim.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Eu ainda só li o primeiro livro da série acredita? Estou super atrasada. Eu gostei do primeiro livro, mas quando comecei o segundo não consegui terminar e acabei desencantando, mas vou voltar a ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uou! *Indo no skoob colocar na wish list*
    Eu realmente quero ganhar este livro no top comentarista, mas também gostaria de ganhar muito a Rainha Vermelha, o céus! Quantos livros bons!
    É um alívio saber que a história não é repetitiva, pois ficar lendo as mesmas coisas é um saco!
    Quero acompanhar estes livros!
    Até a próxima.
    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  21. Só li um livro da abbi glines e adorei a escrita dela, ela tem uma forma incrivel de nos prender na história, tenho muita vontade de ler esse esse livro, na verdade quero ler todos os livros da autora.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Andressa.
    Tenho muita vontade de ler os livros dessa autora, mas ainda não tive oportunidade. Confesso que prefiro capítulos alternados entre os personagens, do que dois livros falando da mesma coisa, mas narrado por personagens diferentes. E, aiaiai, fiquei com um pé atrás com esse negócio da irmã mimada, viu. O ex da minha melhor amiga tinha uma irmã insuportável e extremamente mimada, por culpa dele, e nós duas tivemos muito problema por causa disso e ela acabou terminando com ele -graças. Mas adoro um mocinho 'arrasa corações', rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá Andressa,

    Ainda vou começar por "Paixão Sem Limites". Gosto da premissa e do fato do livro ser pequenininho rs Assim, lemos rapidinho, né?

    beijo

    ResponderExcluir
  24. Adoro este tipo de romance. Não li o primeiro livro, mas adoraria muito!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Confesso que as narrativas da Abbi não fazem muito o meu tipo. Acho elas bastante repetitivas no quesito trama, e a história acaba sendo sempre um tanto superficial, baseada apenas no romance entre os protagonistas. Porém, confesso que acho bem interessante essa ideia de abordar a história sobre o ponto de vista dos dois personagens, já que isso dá mais espaço para o leitor conhecer ambos, mas concordo contigo que a trama acaba perdendo um pouco da surpresa que poderia acontecer num primeiro volume, porque o leitor já sabe o que esperar e não cria expectativas com relação a isso.

    ResponderExcluir