Resenha - Entrega


Entrega
Autora: J.C Reed
Editora: Única
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 286
Sinopse: Skoob

Avaliação:

Olá, tudo bem com você?

Entrega é o último volume da trilogia Devoção (Confira Resenha Aqui) e  Conquista (Confira Resenha Aqui)

Li o primeiro livro desta série no ano passado e gostei muito do primeiro volume , mas confesso que a série não me agradou tanto nos dois últimos volumes. 

Se você ainda não conhece a trilogia nos livros anteriores somos apresentados a Brooke e Jett os dois são corretores de imóveis e acabam se conhecendo em uma reunião de negócios, Brooke acaba indo trabalhar na empresa de Jett e assina um acordo para além de trabalhar também poder ter relações sexuais com seu chefe, 

No segundo volume Jett acaba fazendo com que Brooke não confie mais nele e ele tenta a todo custo fazer ela voltar para ele e viverem esse grande amor. O primeiro livro foi bem no estilo hot e convencional dos livros do mesmo gênero, no segundo volume tivemos uma pegada de suspense com a máfia italiana perseguindo o casal e também cenas mais hot.

E neste terceiro volume a relação dos dois já está bem resolvida e agora dividem tudo, porém segredos do passado de ambas as partes retornam para atrapalhar a vida do casal e as cenas mais hot ficaram em segundo plano.

Esse último volume, aborda cenas de perseguição e violência psicológica o que gostei muito e me fez ficar curiosa para continuar a leitura, mas a solução dos problemas era feita tão rápida e de maneira tão imprevisível que acabou tirando um pouco da emoção do momento. 

A edição está simples, capítulos curtos e separados, letras em ótimo tamanho, a narrativa é feita em primeira pessoa pela Brooke e é um livro para se desprender de grandes emoções, se deseja algo para passar o tempo leia esta trilogia. 

A leitura flui de maneira rápida e agora Brooke se encontra em situação sem saída, ela é encurralada pelas pessoas que controlam uma máfia secreta, e precisa tomar uma decisão que promete mudar a sua vida e também a de Jett.

O problema da Brooke é que em grande parte do livro ela não divide seus problemas que são bem sérios com ninguém, e acaba fazendo as coisas meio que sem pensar, em muitos momentos senti raiva de suas atitudes. 

Gostei da perseguição que teve, seus motivos porém achei que a autora perdeu o foco no decorrer dos livros, é uma boa série que promete bons momentos de leitura despretensiosa porém achei que algumas pontas soltas não foram exploradas no último volume fazendo com que eu não desse nota máxima. 

Beijos

Até mais!






39 comentários :

  1. Oi Andressa,

    Essa é uma trilogia em que há muito tempo tenho pensado se leio ou não. Pelo que pude perceber por sua resenha o segundo e o terceiro livro têm muitas aventuras com o envolvimento da máfia e achei esse um ponto positivo, apesar de já ser clássico dos livros desse tipo (a aventura), eu gosto. Sendo assim vou incluir essa trilogia nos livros que quero ler.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante esta trilogia, não tinha lido nenhuma resenha ainda, mas me interessei, e por o terceiro livro ter perseguição e aventura, e claro um pouco de romance, então já adicionei na minha lista de leitura e pretendo começar em breve esta trilogia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa..
    Eu quero e não quero ler essa trilogia. É tanto livro Deus, o que fazemos com tanta vontade haha
    Que pena que este livro não foi tão bom quanto os outros. Finais inacabados são os piores.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa!!!
    Conheço a série, mas não li nenhum livro ainda...
    Você já sabe que não é meu tipo preferido de leitura, mas esse parece ser mais normal do que os outros Romances Adultos haha
    Só achei estranho a menina assinar um contrato com esse tema...
    Fica um pouco forçado, você não achou?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa!!

    Não é meu estilo de livro flor, e fiquei até assustada com este contrato, pelo resumo que vc fez dos outros livros.
    Parabéns pela resenha, mas não é pra mim..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha está ótima, mas só eu achei engraçada a premissa do livro? haha Na verdade, do primeiro livro da trilogia. "Assina um acordo para além de trabalhar também poder ter relações sexuais com seu chefe!" .. Tudo bem que não é meu estilo de livro, mas what? haha Quem assina um acordo desses?
    Achei divertido! haha
    Enfim, pena que você não curtiu tanto o último livro, este no caso. Isso acontece muitas vezes né? Os autores não conseguem manter o mesmo ritmo depois dos primeiros volumes.
    Ansiosa por outras resenhas!
    Beijos,
    Carol!

    ResponderExcluir
  7. Já li o primeiro livro e como você gostei muito e comecei a e ler o segundo mais achei muito chato e por enquanto parei mas pretendo voltar e terminar a serie, achei estranho sua nota porque minha prima leu e disse que gostou muito do terceiro mas acho que é uma questão de opinião. Vou terminar essa serie com certeza e somente depois vou ter uma opinião própria sobre o terceiro volume.

    ResponderExcluir
  8. Olá Andressa!
    A muito tempo estava em dúvida se lia ou não essa trilogia.Talvez eu leia agora rsrs
    Ainda mais depois dessa aventura kkkkkkk
    Beijos.
    http://livros-etudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai nao li nenhum livro dessa serie nem conhecia a autora, mais pela a resenha parece que a historia e meio fraquinha.. só lendo msm pra saber bjoos

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa!!
    Ainda não conhecia essa trilogia, mas chamou minha atenção, pois tem aventura, perseguição e até contrato incluindo sexo com o chefe, uiii....vou ler as outras resenhas também, vou incluir na minha lista de leitura...

    ResponderExcluir
  11. Oi, Andressa! Não curto o gênero hot, mas daria uma chance à trilogia por todo esse clima de suspense e ação que sempre me agrada muito.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andressa.

    Eu tenho essa trilogia, mas ainda não arrumei um tempinho para a leitura. Li algumas resenhas positivas e irei fazer essa leitura sem grandes expectativas. Espero curtir. \o/

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  13. Livros hots estão em alta e essa trilogia eu ja vi, mas nunca li... Falta de oportunidade mesmo.
    Pelo que você resumiu achei até interessante tudo, qdo falou de assinar um contrato lembrei do 50 tons, mas acho q aqui é diferente ne?
    Acho q a ideia da estória, do romance, dos problemas, envolvimento com a máfia e tal, tudo é bem legal... Mas talvez foi o modo q a autora escreveu q nao deixou tão emocionante...
    Bom, leria os livros numa boa. Até pq eu gosto desse gênero.. Se eu li 50 tons e suportei a Ana, acho q encaro qualquer coisa.. Hahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Andressa, tudo bem?

    Eu já quase comprei essa trilogia esse ano! Teve uma promoção louca no Submarino e a trilogia estava custando R$29,90, mas como eu não conhecia as obras nem nunca tinha lido nada sobre elas, deixei passar! Mas até hoje recebo oferta na minha TL porque não apago o cache do computador há séculos! hahahaha
    Gostei de saber da parte da violência psicológica...pena que essa coisa foi mal desenvolvida, em geral, curto livros assim! Quem sabe eu não compro em breve...

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Oi, Andressa!
    Quase coloquei essa trilogia na minha lista de livros (intermináveis) para comprar. Só tive um problema: não tinha lido nenhuma resenha! Resenhas influenciam, sim! Sou loucas por trilogias, amo o gênero hot e suspense também (muitos outros), gostei dessa história da Máfia. Fiquei um pouco triste, odeio problemas que encontram soluções rápidas e inesperadas.Como assim, gente? Os nossos problemas demoram até se ajeitarem e não serem mais problemas. Por quê um desenrolar tão chatinho? Apesar dos pesares,eu gostei muito e não pensaria duas vezes em colocar na minha lista. E esse contrato ai, gente.. xii.. divertido!
    Obrigada,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Parece bom, porém acredito que não passa disso, eu achei até que interessante a questão de ter um pouco de suspense no meio desse romance, mas ele me parece ser dispensável.. e como a lista dos livros que quero ler é sempre enorme.. esse vai acabar ficando de fora..

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar da trilogia, gosto de leituras desse gênero, mas esse tipo de romance na minha opinião não deveria virar série pq fica muito cansativo, aconteceu comigo quando li O Inferno de Gabriel devorei o livro,mas o segundo que é O julgamento de Gabriel páreo na metade justamente pq ficou massante, o romance acaba n sendo mais novidade aí ficam enchendo chouriça p continuar a história rsrs, bem.é minha opinião, beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu confesso que não conhecia essa trilogia e não me animei muito não. Até achei legal o fato de ter perseguição, aventura e tal pq foge daquele estilo de ser só romance ou hot pq cansa né?! Eu, particularmente, gosto qnd tem tramas paralelas rsrs. Uma pena que vc não tenha curtido os últimos livros qnt o primeiro. Eu não achei ruim não. Leria com certeza, mas... Com tanto livro na minha lista, pra eu ler isso aí vai demorar hahaha

    ResponderExcluir
  19. Já vi essa trilogia por aí, mas ela não me interessa por ser um livro hot e admito que essa ideia de contratos para ter relações sexuais soa estranha demais pra mim, pra não dizer meio assustadora...
    Mas, apesar de fugir de livros do tipo, o suspense que foi colocado foi um detalhe interessante, só acho uma pena que certas partes não tenham sido bem desenvolvidas. Caso não fosse por elas - e o fato de ser hot -, talvez daria uma chance para o livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?

    Olha, apesar de não ser grande fã do gênero, achei legal o fato de a trilogia não ficar só no romance. Não conhecia a trilogia antes, mas ainda mesmo agora depois de saber da existência, achei bastante dispensável. Atualmente ando com bastante vontade de ler coisas que fujam um pouco do que leio habitualmente, mas acho que essa trilogia em especial não vai entrar na minha TBR, hahaa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Andressa!
    A série parece interessante, porém não tão instigante.
    Nesse exemplar gostei de saber que tem perseguição e violência psicológica, o que atrai muito e que os trechos de sexo foram diminuídos. Até gosto, mas em excesso perde um pouco o foco.
    “Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.”(Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Eu ainda não havia feito a leitura dessa trilogia, e na verdade só conhecia o primeiro livro “Devoção’’ que vem em uma pegada mais hot, depois dessa resenha fiquei com muita vontade de ler, e pelo que percebi ao longo desses outros dois livros a autora aborda mais um lado de ação e aventura com muito suspense em meio ao passado dos personagens.
    Fiquei muito interessado pelos livros tanto que já encomendei os meus e estou muito ansiosa pra lê-los, ainda mais depois dessa resenha.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Dressa!
    Que pena que a solução dos problemas ficou muito rápida, e não funcionou a maneira imprevisível da história. De qualquer forma não vou ler a trilogia por ser hot.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Ja tinha escutado sobre essa trilogia, é meu tipo de leitura favorita,
    mas tenho alguns na frente, esta anotado na minha listinha infinita de desejos.

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Eu até achei interessante essa trilogia, eu dei uma olhadinha nas resenhas dos outros anteriores e até q gostei da parte da máfia e da perseguição, mas esse lance entre chefe e secretária eu acho meio batido já, e esse acordo? N gostei muito. Mas acredito q quando minha lista diminuir eu tire umas hrs para ler essa trilogia e ver se gosto ou n :)

    ResponderExcluir
  26. Uma pena que este último volume tenha ficado abaixo do desejado. Pena mesmo. Eu ainda não comecei a ler a série, mas já a comprei e começarei em breve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  27. Preciso confessar que nunca ouvi falar dessa trilogia, mas pude ver pela sua resenha que é um livro mais 'hot', e fiquei interessada em adquiri-los, apesar de que voce tenha confessado que ficou um pouco decepcionada, mas como eu que nunca li esse tipo de gênero... Adorei!
    E-mail- sandrinha.icm@hotmail.com
    Facebook- https://www.facebook.com/AlessandraFernandes.S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que os comentários como o nome SANDRINHA será agora postados como Alessandra Fernandes, ok?? Bjs!

      Excluir
  28. Oi Andressa! A trilogia parece bem interessante, não tinha conhecimento dela e confesso que estrangeiros qndo li sobre o contrato entre os dois, haha, não gosto muito desses livros com pegada mais hot, então não sei se leria, porém como você disse, a forma que a autora trata sobre os dramas do casal e segredos do passado sempre chama a minha atenção, porque é justamente isso que nos prende a história ne?! Hahaha, ótima resenha, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu realmente estava encantada para ler a série mas, pelo que eu li na resenha, ela pode me decepcionar um pouco e eu estou fugindo disso, rsrs. É um pouco desgastante ler um livro e perceber que a sequência dele não é correspondente ao que você esperava. Bem, pelo menos não de maneira positiva :/ A resenha ficou ótima, obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Acho super interessante quando o livro tem uma história bem construída por trás, além das cenas eróticas, isso torna o livro um tanto mais rico e complexo. Confesso que achei a premissa um tanto fraca, mas a história da perseguição e da máfia me deixou um pouquinho mais animada kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Acho que o segredo de um livro erótico que não é insuportável é a dosagem de cenas hot e de outros aspectos que também compõem o livro. Gostei muito da ideia de perseguição, o que me deixou muito curiosa. QUERO <3

    ResponderExcluir
  32. Eu fico receosa de ler este tipo de livro, porque digamos que o 50 tons de cinza me traumatizou com a linguagem do livro que eu não estava acostumada. Evito o máximo, livros deste gênero, mas quem sabe mais pra frente eu não perca este meu preconceito com este livro do mesmo estilo. Com certeza não começaria a ler este gênero por este livro, por medo de me desapontar com esta historia.

    ResponderExcluir
  33. O livro parece um pouco "Cinquenta tons de cinza" não? Parece ser meio ruim, não gosto muito de livros que fogem da realidade tipo: "- Brooke você está contratada, alias tem uma clausula no contrato que você terá que ter relações sexuais comigo", acho que esse tipo de coisa não acontece na vida real, então por esse motivo não vou lê-lo. As suas renhas sempre me ajudam a não comprar um livro ruim como iria acontecer neste exato momento.
    Fantasias são boas, nem tudo tem que ficar tão realista, mas não exagere hahaha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  34. O livro parece um pouco "Cinquenta tons de cinza" não? Parece ser meio ruim, não gosto muito de livros que fogem da realidade tipo: "- Brooke você está contratada, alias tem uma clausula no contrato que você terá que ter relações sexuais comigo", acho que esse tipo de coisa não acontece na vida real, então por esse motivo não vou lê-lo. As suas renhas sempre me ajudam a não comprar um livro ruim como iria acontecer neste exato momento.
    Fantasias são boas, nem tudo tem que ficar tão realista, mas não exagere hahaha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  35. Tenho pensado em ler esse livro, só que desanima um pouco quando o livro começa tão bem e no decorrer da história a autora acaba por se perder um pouco. Gosto de livros hot mas prefiro aqueles sem trilogia, que apesar de ser só um livro acaba por nos dar uma história completa e sem pontas soltas, não digo que todos mais a maioria é assim. Não sei se é assim mas me pareceu meio que 50 tons, na questão de um contrato e tudo mais. Acredito que perde um pouco a originalidade devido a isso e quando os livros dão importância demais ao sexo é meio cansativa a leitura. Depois da sua resenha não sei se irei ler, sei que tem muitos pontos positivos mais acho que se perder na história é uma coisa bem chata. Apesar de tudo ótima resenha flor :D

    ResponderExcluir
  36. Oi Andressa, tudo bem?

    Eu quero ler essa trilogia e fico feliz em saber que já acabou. Uma pena as sequências não são tão boas quanto o primeiro livro, mas quando se trata de série se a autora não prestar muita atenção acaba se perdendo e até deixando pontas soltas como foi o caso.

    Mesmo assim vou ler, pois parece que apesar dos pontos negativos, essa é uma trilogia interessante.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Gostei desse livro,, acho que vou ficar pobre se for comprar tds os livros que vc resenha e eu gosto.. Mas enfim, continue fazendo suas resenhas elas sao otimas, estao me ajudando bastante..
    bjs..

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Ainda não li essa serie mas já li algumas resenhas do primeiro livro e gostei bastante da historia mas e bem chato quando temos um primeiro livro tão bom e os outros acabam não alcançado nossas expectativas !!!

    ResponderExcluir