Livros de Mês - Leituras de Julho



Olá, tudo bem com você?

Hoje o post sobre as leituras do mês será feita em forma de post por motivos técnicos, mês que vem prometo voltar a gravar em vídeo.

Mês de Julho foi bem proveitoso consegui ler muito porém tiveram algumas leituras mais lentas que me desanimaram muito a continuar lendo acreditem estou desanimada até agora.

Mas espero que esta fase passe logo pois nada como uma leitura após a outra para distrair a mente.

Confira agora os livros lidos em Julho:

1 - O Plano é o Amor 





O Plano é o Amor é um livro que fala sobre fé, confiança, encontros e desencontros e amor ao próximo gostei da leitura porém achei a história ao todo muito rápida e o fato de perdoar foi muito rápido e não deu toda a emoção e o entendimento de tal situação. 


2 - Cerejinha 




Cerejinha é um Spin Off de uma série que pode ser lida separadamente sem nenhum problema, eu não li a série e já comecei por esse, a leitura é rápida e gostosa mas a história em si não me conquistou por completo, acho que tiveram muitos desencontros do casal principal e isso acabou tornando a leitura um pouco cansativa. 

3 - Marcados  




Marcados é uma distopia maravilhosa, eu adorei toda a ideia da autora, porém este livro apesar de ser muito bom ele não é um livro rápido de ler, muitos passagens são monótonas e por isso o livro não se tornou meu preferido. 

4 - Em Busca de Cinderela 




Esse livro consegui ler em apenas algumas horas, além de ter poucas páginas o livro é maravilhoso eu amei demais e acho que se tornou o meu livro preferido da autora. 

5 - A Fofa do Terceiro Andar 




A Fofa do Terceiro Andar também é um livro rápido de se ler, apesar de achar que é mais voltado para o público adolescente  o  livro passa mensagens atuais e interessantes. 

6 - After - Depois do Desencontro




Adoro está série e continuo gostando muito, não vejo a hora de ler o quarto livro desta série, se você não gosta de casais que brigam muito mas sempre estão juntos não leia, mas caso resolva ler mesmo que por curiosidade, duvido, conseguir parar de ler


7 - No Escuro 




Só de pensar na capa e no título já dá medo, eu amei muito este livro e olha que normalmente não gosto de livros mais sérios e que dão medo, mas este me surpreendeu positivamente. 



8 - Eu Estive Aqui 






Achei o livro bem fraco, eu gostei muito do tema que fala sobre suicídio mas a autora não consegue passar emoção em suas histórias.


9 - O Safado do 105 





Livro nacional muito divertido, rápido de ler e previsível mas me agradou muito.






34 comentários :

  1. No escuro e eu estive aqui foram os que eu li mês passado e adorei TB, em busca de cinderella eu já tinha lido a algum tempo antes e amei, amei amei. Já a fofa do terceiro andar achei bem enjoadinho e chatinho, n curti muito, esperei mais dele e me decpecionei. Enfim, ótimos livros, Bjs o/

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,
    Você leu vários livros legais.
    Ao contrário de você gostei bastante de Eu Estive aqui e quero muito ler Em Busca de Cinderela.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa!!!
    Só li metade da quantia que você leu haha
    Teve muitas leituras boas que eu também quero muito ler.
    Principalmente No Escuro, Eu Eu Estive Aqui e quer começar a ler os livros da Colleen Hoover.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa bacana.
    Eu li só alguns romances de banca e comecei alguns livros, mas não finalizei ainda.
    Esse mês já li 8 segundos e adorei...

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse "No escuro" e acho acho que vou gostar, estou indo ali ler a sua resenha!!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comparando com você eu li pouquíssimos livros no mês de julho! haha
    Li sua resenha de No Escuro e vai ser minha próxima leitura (depois dos livros da faculdade) pois como eu adoro livros de suspense fiquei curiosa para ler esse!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu não li nenhum desses por mais que eu tenha "no Escuro" aqui na estante. Estou em busca de ler A Procura de Cinderela.

    E quero MUITO MUITO ler After <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Uauuu....vc leu muitos livros!!!!
    Vou conferir as resenhas para ver se li todas elas....
    E fiquei um pouco desanimada agora, kkkk, pois estou louca para ler "Eu estive aqui", e como estou tão ansiosa para ler ele, tenho até medo pq acabo de me decepcionando e agora vc falou q. a história deixa a desejar, kkkk...vou esperar para ler mais um pouco, kkkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Acompanhei vc lendo todos esses livros rsrs. Aliás, conheci o No Escuro aqui com vc e adorei a sua resenha e coloquei ele na minha lista de leitura. O Safado do 105 eu me surpreendi lendo a sua resenha e parece melhor do que eu imaginava rsrs. After eu amo de paixão e já até li o 4, estava ansiosíssima. E quero muito ler Em Busca de Cinderela, mas ainda não li a série Hopeless e tô achando melhor ler primeiro, né? Mas eu já queria ler mesmo, vou acabar comprando tudo junto em alguma promoção kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito deste post, parabéns pelas suas leituras, desses os meu preferidos que pretendo ler são: AFTER, EM BUSCA DE CINDERELA, NO ESCURO, mas todos são maravilhosos, beijos...

    ResponderExcluir
  11. Oi, Andressa! Conseguiu ler bastante, hein! Acompanhei as resenhas aqui no blog e quero muito ler Marcados e No Escuro. Parecem ótimos!!

    ResponderExcluir
  12. Muitas leituras! Rsrs' pela falta de tempo fica difícil ler tantos livros assim! :s Mas estou ansiosa para ler Em busca Cinderela e O Safado do 105. :D

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Muitos livros heim, desanima não..
    Vc leu alguns q eu estou louquinha como Eu Estive Aqui, Em Busca de Cinderela e a serie After.
    Fico aqui maluquinha esperando suas resenhas, amo suas dicas.
    Beijos!


    ResponderExcluir
  14. Oi Dessa,
    Quero muito ler "Em busca da Cinderela" e "No escuro", li apenas um livro de "terror" e adoreei, apesar de não gostar nem um pouco de filmes de terror. Tem outros ali que quero ler, mas não tão desesperadamente. E eu também passei por um desanimo literário, mas achei que era mais por mim do que algum livro que li. Mas vou ficar mais atenta para ver se foi algum livro que li que me deixou desanimada hahahaha.
    E sinceramente eu prefiro em post do que em vídeo, pois acabo não conseguindo ver videos com a correria do dia a dia.
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Normalmente acontece muito isso quando lemos de tudo nem tudo agrada, ai desanima mesmo, eu como gosto de livros seres e filmes, divido meu pouco tempo em uma semana p cada rsrs, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Dessa...
    Dos que você leu, eu também li O safado do 105 e O plano é o amor. Ambos que gostei muito. Mas ainda quero ler No escuro, realmente só a capa já dá para imaginar o medo, mas quero arriscar rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. gostei das suas leituras do mês passado, já li o livro No escuro e o livro é bem interessante, me fez sair da minha zona de conforto e procurar mais livros produtivos.

    ResponderExcluir
  18. Você leu bastante coisa, diferente de mim que na maratona fui um flop total, hahaha, espero que você saia o mais rapido possivel dessa ressaca literária, mas enfim, tenho grandes expectativas com O Plano é o Amor, e quero muito ler Em Busca de Cinderella e Eu Estive Aqui, mesmo com suas ''criticas'' a Gayle é uma das minhas autoras preferidas, haha, bjos.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza o seu mês foi bem produtivo. Sobre After, acredita que estou no livro dois ainda. A Tessa me mataaaaaaaaaaaa, tenho vontade de arrancar os cabelos um por um pra vê se ela se acerta. Se tô assim no segundo, imagina quando chegar no terceiro que foi esse que tu leu. kkkkk E sobre No escuro, eu apesar de ficar um pouco desconfiada dele, eu tenho uma curiosidade enorme em ler esse livro. Que foi o livro que mais você pontou né? Deve ser ótimo!

    bju

    ResponderExcluir
  20. Olá Andressa.
    Você bastante coisa. Não li nenhum dos que você leu ainda. Tenho muita vontade de ler Em busca de Cinderela. Tenho No escuro aqui, mas ainda não li, acho que vou colocar na fila hehe.

    ResponderExcluir
  21. Oi Dessa!!!
    Já tinha ouvido falar de No Escuro e então li a resenha que você fez aqui no blog e fiquei bem curiosa (e medo) pra saber o que Lee fez com ela.Só a capa já me da medo, hahaha.
    Um livro que quero ler é Eu estive aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Você leu bastante, Andressa! Em julho li cerca de quatro livros e espero o mesmo agora em agosto, haha. Acho a capa de "A fofa do terceiro andar" puro amor. ♥ E boas leituras! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  23. Teve várias leituras em julho, eu estou em ressaca literária depois de um livro que li, e estou desanimada para ler.
    Dos livros que você leu, que estão em minha lista de leitura e pretendo ler são, Em Busca da Cinderela, No Escuro e Eu Estive Aqui.

    ResponderExcluir
  24. Andresa!
    Tem é que ficar orgulhosa, tem mantido um ritmo ótimo.
    Ando também fraca d leitura esse mês, doente e com um desânimo que faz dó.
    Mês passado consegui ler bem.
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  25. Hello!
    Eu gosto dos videos, mas prefiro os posts em textos, pois participo do blog as vezes em um pc que nao deixa abrir o youtube, aí tenho que comentar só no fds.
    Você leu mtos livros, hein?!
    Eu quero mto ler Em Busca de Cinderela, A Fofa do Terceiro Andar, No Escuro, Eu Estive Aqui, O Safado do 105!! Todos parecem ser mto lindos e bons de ler!
    Tambem desejo que agosto seja cheio de boas leituras para todos nós! AMÉM!

    ResponderExcluir
  26. Leu bastante hein. Já tinha ouvido falar da maioria desses livros, mas muitos do que me interessavam foi que te desanimaram, então nem sei oh. Mas acho que com toda certeza vou ler em busca de cinderela, que parece ser o mais legal de todos. Espero que não esteja enganada.

    ResponderExcluir
  27. Te entendo perfeitamente sobre essas leituras mais lentas que acabam nos desanimando para começar outro livro =/ Mas quando isso acontece, tento ler algo que tenho certeza de que vou gostar, assim consigo sair dessa deprê.
    Gostei de todas as leituras, principalmente Em Busca de Cinderela e After, pois quero muito saber mais sobre essas histórias, que me conquistaram só pelas sinopses.
    Bjs Andressa!!

    ResponderExcluir
  28. Vc leu vários livros, hein? Eu quero muito ler A Fofa do Terceiro Andar e O Safado do 105. Quero terminar Em Busca de Cinderela também. AMEI No Escuro, mas acabei de ler outro livro da Elizabeth Haynes e fiquei bem decepcionada, mas enfim, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. Leu em julho varios livros em, em julho eu li apenas 6 e esse mes acabei ficando doente e só li um livro e meio.

    ResponderExcluir
  30. Muito boa suas leituras!
    Não sabia que No escuro era assim tão bom,ele sempre tá em promoção nas lojas virtuais,vou comprá-lo da próxima vez .E há um tempo eu tinha visto uma resenha do livro Marcados e fiquei com muita vontade de lê-lo mas acabei se esquecendo completamente do livro e só lembrei agora que vi esse seu post.Espero que você tenha grandes leituras esse mês.

    ResponderExcluir
  31. Dos livros que citou, tenho vontade de ler dois: "Em Busca de Cinderela" e "No Escuro". Adorei saber que gostou tanto, principalmente de "No Escuro", pois é de um gênero ao qual não estou muito acostumada a ler. "Em Busca de Cinderela" já imaginei que fosse gostar, pois simpatizei de cara com a Six quando li "Um Caso Perdido".

    ResponderExcluir
  32. Você leu muitos livros!
    Depois de ler esse post eu fiquei louça para ler Em Busca de Cinderela. O Safado do 105 não me instigou tanto. Li sua resenha e achei o mesmo muito clichê e monótono.

    ResponderExcluir
  33. Ainda não consegui ler o terceiro da serie After, essa serie ficou gigante aqui e infelizmente, não estou conseguindo acompanhar os lançamentos, comprar de acordo com o mês que saem. Sou apaixonada pela historia, preciso muito comprar os outros.

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Muitos livros, de todos só li Em Busca de Cinderela, mas quero muito ler Marcados li a resenha e gostei muito e A Fofa do Terceiro Andar parece ser uma historia bem engraçada !!

    ResponderExcluir