Top 10 Terça-Feira


 Olá, tudo bem com você ?   

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema e hoje o tema é : 

Top 10 autores que eu compraria qualquer livro (não importa o gênero ou sobre o que é ... você vai comprá-lo a partir desses autores!)

1 - Thabita Suzuma 


 Essa é uma das melhores autoras que eu li na minha vida, então eu leria até uma receita de bolo, uma matéria em uma revista e inclusive até bula de remédio rsrs amo demais a escrita dela e estou louca para alguma editora trazer mais livros dela para o Brasil.

2 - Kristin Hannah 


 Essa mulher também é minha inspiração, eu amo drama e ela é a rainha do drama, seus livros são mais demorados para ler mas são histórias que carregam emoção e fica impossível não se encantar com seus personagens, já li todos os livros dela e espero que ela venha ao Brasil um dia! Leio tudo dela com toda certeza antes de saber do que se trata.


3 - Anna Todd


Acho a escrita da autora viciante, apesar de não favoritar os livros dela eu gosto muito da sua escrita e tenho certeza que agora virei fã pois ela me deixa curiosa, irritada, feliz e pensativa, quem leu Afer vai entender e se não você não leu leia e me diga o que achou da escrita dela.

4 -


 Essa autora se tornou minha "queridinha" de 2015 amei muito seu livro e com toda certeza lerei todos os livros que ela lançar, amei conhecer ela pessoalmente no evento da editora Record.








Depois de ler o primeiro livro da série Os Bridgertons virei fã da autora, leio qualquer coisa dela com toda certeza, não vejo a hora de trazerem mais livros desta diva dos romances de época para o Brasil.








Apesar desta autora não ser muito conhecida aqui no Brasil e também ter poucos livros lançados aqui, é uma autora que sempre que fico sabendo de um novo livro faço questão de ter, ela escreve maravilhosamente bem são histórias que falam da fé em Deus, na vida e no amor sempre.














36 comentários :

  1. Oi Dessa...
    Julia Quinn parece empolgar tanto as leitoras e escrever tao bem que acho que qualquer livro dela seria bom mesmo. E acredito mesmo que a Colleen também.
    Ótimas escolhas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa,
    Da sua listinha eu leria qualquer coisa da Julia e da Jojo <3. vou tentar conhecer o trabalho das demais autoras, vai que eu empolgo né? rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Julia Quinn! *-* Quero muito poder ler tooodooos os livros dela! Dessa autora com certeza eu compraria todos! Rsrs' Nunca tinha ouvido falar em Francine Rivers, parece ser uma ótima escritora! Vou procurar os livros dela. Parece que vou gostar muito!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Nossa to arrepiada, minhas favoritas tds tão ai,
    Jojo Moyes q eu ja li tds, recentemente li A casa das mares e Em busca de abrigo, são perfeitos. A maravilhosa Kristin Hannah que sempre me faz chorar, amo tds dela tb, Colleen Hoover sensacional amo demais, ja li varias coisas. Queria ler mais da Thabita Suzuma pq tb AMO Proibido, foi uma leitura que muito m marcou e a q conheci aqui no seu blog Brittainy C. Cherry com o lindo Sr Daniels. Eu so incluiria aqui claro Nicholas Sparks e J.A. Redmerski.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. JoJo e Coho minha divas :33 ano os livros dela e for o confessa da Coho n tenho nenhum livro a reclamar. Sr Daniels eu to louca pra ler esse livro assim como proibido que tenho certeza que vai arrancar algumas lagrimas de mim. Adorei o top , bjso/

    ResponderExcluir
  6. sou da mesma opinião que a sua, leria qualquer livro da Thabita Suzuma, é uma autora incrível e pelo único livro que li dela já deu pra sentir o poder de sua escrita.
    Da Julia Quinn, certeza que eu também leria qualquer um, já fiz isso e não me decepcionei.

    ResponderExcluir
  7. Oiii, adorei essa TOP 10!!!
    Ainda não li nenhum livro dessas autoras, mas estou querendo muito ler Proibido e Como eu era antes de você, que já comprei e vou buscar na livraria, rsrsr, gostei de todas e de todos os livros indicados, beijos....

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa!
    Amei suas escolhas, quero muito ler algo da Colleen, preciso ler algumas coisa dela senão vou apanhar, haha, Jojo Moyes também é puro amor em seus livros, as minhas escolhas seriam com toda certeza Nicholas Sparks, Stephanie Mayer, Veronica Roth e Gayle Forman, são em disparada meus autores preferidos, bjos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou amando esse Top 10 Terça feira!!!
    Cada semana mais legal que a outra...
    Não li nenhum livro de nenhuma dessas autoras, snifffff...
    Mas fiquei com muita vontade de conhecer...
    Vou anotar na minha agenda e dá uma pesquisada e quando eu ler pode ter certeza que venho te avisar...
    Valeu compartilhar!!!
    Linda terça!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Amoooo a escrita de três autoras que você postou aqui no Top, a Julia Quinn que ao meu ver é a rainha atual dos romances de época, ela escreve muitooooo bem. Já li vários livros dela, inclusive de banca, pra tu ter uma ideia, li O duque e eu ainda na versão de banca da Nova Cultural. kkkkk A Tabitha Suzuma, só conheço porque li Proibido, e que livro hein? Acho que o tema apesar de forte ela foi de uma sutiliza incrível, eu gostaria de ler mais livros dela. E por último, a Jojo. Eu também só li Como eu era antes de você, mais eu espero que um dia eu possa ler outros livros dela como A garota que você deixou pra trás, Um mais um... e por ai vai. Curti muito esse top!

    bju

    ResponderExcluir
  11. Oi, Andressa! Vergonha total aqui haha... não li nenhuma dessas autoras ainda. Jojo Moyes tenho muita vontade de ler. Julia Quinn também.
    Mas eu compraria qualquer livro de Stephen King, até de olhos fechados rs.
    Adorei o top 10!

    ResponderExcluir
  12. Oiee!! Que máximo esse Top!!!
    Dessas que vc citou, adoro a Anna Todd e a Brittainy C. Cherry, que eu tb conheci pessoalmente e é muito fofa e simpática. Vou investir na Colleen Hoover e na Bianca Briones muito em breve pq todos elogiam e eu tô muito curiosa, rsrs. E eu tb gosto muito de uma autora que vc não citou, a Stephanie Perkins. Adorei os livros dela!!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi Dessa!!!
    Amei o tema hahaha Inclusive tem aqueles autores que a gente até compraria todos os livros se eles ao menos fosse lançados no Brasil kkk
    Os meus são J.K. Rowling, Hugh Howey, R.J Palacio, Cassandra Clare e Ernest Cline.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o top, mulheres arrasando. Eu também leria qualquer coisa da Jojo Moyes, da Kristin Hannah e da Julia Quinn. Mas na minha lista entraria a Agatha Christie hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tema.Alguns autores que eu compraria qualquer livro são: J.K Rowling , R.J Palacio , Agatha Christie, Kiera Cass, e outros.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a postagem! Compro sem nem ler a sinopse os livros da Jojo, simplesmente amo ela. E faço o mesmo com Meg Cabot, Shophie Kinsella e Agatha Christie. Sobre as outras autoras: não li nada de nenhuma, mas quero muito conhecer a escrita da Julia Quinn e da Colleen Hoover. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  17. Que legal o tema desse top!! Eu também compraria qualquer livro da diva Julia Quinn e de outra autora que eu gosto muito que é da Sophie Kinsella!
    Quero muito ler os livros da Jojo Moyes, pois sempre vejo falar super bem dela!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. Muito legal esse top.
    Ainda não li o livro de nenhuma dessas autoras, mas tenho vários em minha lista de leitura, como Proibido, Jardim de Inverno, Sr. Daniels e Como eu Era Antes de Você.
    Um autor que eu acho que leria qualquer livro é George R. R. Martin, depois de ler As Crônicas de Gelo e Fogo, achei incrível a forma de escrita dele e sua criatividade.

    ResponderExcluir
  19. Andressa!
    Gostei demais das suas escolhas e concordo com todas, só não conheço Francine Rivers , mas vou em busca para ver suas obras e mais sobre ela.
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dessa,
    De todas essas autoras as únicas que leria até a lista de compras seria a Colleen e Julia. Pois amo as escritas delas. A maioria citada aí na lista não conheço, mas espero muito um dia conhecer.
    Adorei ter colocado uma escritora nacional, a maioria gosta de escritoras internacionais (como eu) e achei super legal da sua parte "inclui-las" também.
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ler todos de Nicholas spark é meu autor preferido da vida rsrs, tenho gostado muito da Cassandra Clare e Kiera Cass, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aiiii...esse top está demais!
    Para mim as autoras que eu compraria de olhos fechados são: Colleen Hoover, Julia Quinn, Bianca Briones.
    Jojo Moyes ainda nao li, mas creio que ela estaria na minha lista tb.

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente com a Kristin, porque cara super amo jardim de inverno. É pura emoção. e eu não creio que alguém possa não ter se emocionado com esse livro sério. E a outra que super concordo também é a Jojo nunca chorei tanto por um livro como por Como Eu Era Antes de Você.

    ResponderExcluir
  24. Realmente, são obras tão boas que leriamos qualquer coisa que esses autores escrevessem, né?
    Já ouvi falar muito de Proibido sobre esse amor entre irmãos, assim como a serie After, que ao mesmo tempo que temos raiva dos personagens não queremos largá-los, e claro o mais novo queridinho entre os leitores, Sr.Daniels. Não posso esquecer de Julia Quinn, que nem precisa de comentários ;P
    Bjs Andressa!!

    ResponderExcluir
  25. Ameeei essa lista e concordo muito com as suas colocações. Confesso que dentre as citadas acima duas estão na minha listinha também. São elas, Bianca Briones e Brittainy C. Cherry, é impossível não amar o jeito que elas me envolve com seus enredos <3 <3

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Sou novata por aqui e já amei sua lista. Das citadas tem a fofa da Julia Quinn que sabe escrever um romance com personagens cativantes ( gosto muito das personagens femininas) e com MUITO humor (Chorei de rir com "O Visconde que me amava", mas leiam todos pois há cenas engraçadas em todos os livros).
    Fiquei curiosa e vou procurar as demais autoras. Já coloquei seu blog nos meus favoritos. =*

    ResponderExcluir
  29. Colleen Hoover é, das autoras que vc citou, a única que eu já li, acredita? Kkkkk. Quero muito conhecer o trabalho da Julia Quinn, tenho certeza que vou adorar. Um beijo!

    ResponderExcluir
  30. Adorei esse top, ainda não li nenhum livro da julia mas tenho muita vontade, sempre vejo muito elogios a escrita dela

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Tenho muita vontade de ler Julia Quinn e estou pensando seriamente em começar a ler "Os Bridgertons" em breve. Adorei este top 10 e se tem uma autora que tenho vontade de ler tudo e qualquer futuro lançamento é a Jojo Moyes. Já li "Como Eu Era Antes de Você" (e me senti como se tivesse sido destroçada num rolo compressor, porque a história e os personagens, na verdade, tudo foi extremamente marcante pra mim) e também "A Última Carta de Amor" e simplesmente amei o jeito que ela escreve, como ela descreve os sentimentos e faz tudo ser tão relevante, além de seus personagens serem tão verdadeiros que me sinto como se conhecem e quero defende-los de qualquer modo rsrsrs Adoro Jojo Moyes e quero mesmo ler tudo o que ela escreve, até sua lista de compras de supermercado!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oie
    Adorei sua lista e de todas essas que você citou a única que eu não conhecia era a Francine Rivers,não lembro de ter visto algum livro dela.Do restante das escritoras eu compraria qualquer coisa que elas lançassem,só tive experiencias maravilhosas com todas e acrescentaria nessa lista a minha queridinha Rachel Gibson e a Leisa Rayven,só li um livro dela mas me apaixonei por sua escrita.

    ResponderExcluir
  34. Colleen Hoover e Jojo Moyes, minhas divas do romance. Eu leio a lista de compras delas duas de trás pra frente. Colleen não consegue escrever um livro ruim, essa mulher não nasceu pra falhar, e Jojo, o que falar dos livros destruidores de coração? Já li quase todos e ela com certeza é minha diva inspiradora.

    ResponderExcluir
  35. Oi!
    Com certeza leria qualquer coisa da Brittainy C. Cherry mesmo só tendo lindo um livro dela e da Julia Quinn li uma serie dela e gostei bastante, mas a maioria dos autores não conheço mas já li alguns resenhas de seus livros que gostei muito !!

    ResponderExcluir
  36. Esse foi um dos tops mais tops que já vi.. Eu também amo a thabita.. E não só ela.. Mas outras autoras do top... De todos esse proibido me marcou bastante.. Eu li ele esse ano.. E certamente foi minha melhor leitura..

    ResponderExcluir