Top 10 Terça Feira


Olá, tudo bem com você ?   

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema e hoje o tema é : 


Top 10 Personagens que não me agradam: 


1 - Nan - Série "Paixão Sem Limites" 


Nan é a irmã do Rush e na verdade não gosto de nenhum dos dois , mas a Nan me irrita porque ela faz questão de estragar a vida de várias pessoas a sua volta só para chamar atenção apenas para ela. Ela não se importa com os sentimentos.

2 - Grey -  Trilogia "Cinquenta Tons de Cinza"



Também não sou fã do Grey, achei ele mega possessivo e irritante até o extremo não seria um cara que eu cairia na conversa.


3 -  Malfoy = Série Harry Potter 


Malfoy sempre atrapalhou o Harry Potter e sempre tive raiva dele então ele entra nesta lista de personagens que não me agradam.

4 -  Mãe do Lochan e da Maya - Proibido 



A mãe do Lochan e da Maya é uma idiota ao extremo, ela bebe, sai com o namorado e abandona seus filhos, impossível não sentir raiva desta mulher. 

5 -  Valerie - A Lista Negra 


Achei a Valerie muito molenga, até atendendo a mensagem que o livro passa ser super importante nos dias de hoje mas achei ela muito submissa e não fazia nada para mudar sua situação, para quem não leu o livro ela fez uma lista de pessoas que não gostava e seu namorado um dia acorda revoltado com a vida e mata todo mundo da lista e ela fica sofrendo por isso e me deixou com raiva porque teve culpa de uma certa forma.


6 - Zoe - Série House Of Nigth 


Zoe é a personagem mais galinha que eu conheço , ela fica com todos que aparecem a sua volta e vai me dando uma raiva porque ela faz sofrer todo mundo e nunca se decide.


7 - Cunhado da Hannah - Quando Ela Acordou 


O Cunhado da Hannah serve a Deus porém comete várias atrocidades com a irmã dela e também com Hannah que ao sair da cadeia não consegue abrigo na casa deles.

8 - O Pai de Hephzibah e Rebecca - Corações Feridos


 
Nossa o pai dessas meninas dá muita raiva, ele frequenta a igreja passa uma boa imagem para as pessoas de fora mas é um demônio com as meninas, comete as maiores pressões psicológicas nas meninas e tudo acaba em uma tragédia.


9 - Willow 

 
Willow também não me agradou, ela é uma personagem muito chata, ela se corta e nunca vê um lado positivo nas coisas , a depressão que ela sente é algo que me irritou muito.


10 - Juliette - Estilhaça-me 

 Também não consegui gostar de Juliette, no primeiro livro achei ela uma maluca, e muito submissa parecia que não gostava de verdade das pessoas só fazia em seu interesse, foi um livro que acabei não gostando por causa da personagem.


E você tem personagens que também não te agradam ?


Beijos

Até mais !









 


49 comentários :

  1. Oi!
    Grey e Zoe meu deus SIM, uma dupla de bocós esses dois. A Zoe bem menos do que o Grey, porque além de ser bocó ele é muito absurdo - não guento esse povo que cai de amores por ele Ç_Ç
    Da sua listinha eu só amo fortemente a Juliette. Amo como a Tahereh trabalhou todo aquele tempo dela presa, o psicológico perturbado e o medo dela ser forte, porque ser forte significaria machucar todo mundo. Não vejo como algo irritante, é parte da personalidade dela, do crescimento dela - tanto que tu nota isso por Incendeia-me <3
    Mas, enfim, vai de cada um :P
    Adorei o top!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,

    Dessa lista só conheço Grey, que é bem possessivo mas não chego a odiá-lo e Malfoy que tem muito tempo que li e nem me lembro mais o quanto não gostava dele, mas claro que sim eu também não gostava dele (rsrs).

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao li "Paixão Sem Limites", mas estou com o livro aqui, devo ler mes q vem, se o TCC deixar, vou ficar de olho nesse Nan, hehe.
    Ahh..eu gosto do Grey, eu nao gosto é da Ana, afff...mulherzinha chata!
    Malfoy eu tb nao gostava, pq ele era o inimigo teen do trio, ne? Mas com uma familia igual a dele, com certeza ele deve ser cheio de traumas. Mas no final acho que nao passava de um covarde.
    Os outros eu nao conheço mesmo para opinar.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente eu não suporto o Grey. Concordo com você sobre ele ser insuportavelmente possessivo. Enfim. Ele é o único que eu conheço da lista. Mas tem outro personagem que segue essa mesma linha que eu quase deisiti de ler o livro por causa dele (sendo que ele é o principal), o Miles de Ugly Love. Afff

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente eu não suporto o Grey. Concordo com você sobre ele ser insuportavelmente possessivo. Enfim. Ele é o único que eu conheço da lista. Mas tem outro personagem que segue essa mesma linha que eu quase deisiti de ler o livro por causa dele (sendo que ele é o principal), o Miles de Ugly Love. Afff

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente eu não suporto o Grey. Concordo com você sobre ele ser insuportavelmente possessivo. Enfim. Ele é o único que eu conheço da lista. Mas tem outro personagem que segue essa mesma linha que eu quase deisiti de ler o livro por causa dele (sendo que ele é o principal), o Miles de Ugly Love. Afff

    ResponderExcluir
  7. Bom, como não li nenhum dos livros citados por você, não tenho como opinar sobre os personagens que não te agradam, acho que um personagem que não me agradou muito foi a Kelsey de A Maldição do Tigre, não em todos os momentos ou em todos os livros, mas tinha alguns momentos em que ela me irritava muito e não me agradava nem um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dressa
    Não li 50 tons inteiro, mas acho que Grey não ia me agradar também.
    Tenho Corações feridos e estou curiosa para conhecer esse personagem, só pelo que você falou eu acho que também sentiria raiva dele.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa! Vira e mexe você cita o livro Proibido em seus posts... Preciso ler urgente!! Pois, parece ser tudo de bom e mais um pouco! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que demais essa lista! Só livro e personagens maravilhosos <3 Adorei!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dessa,
    Teve alguns personagens que eu pensei: "Ai também não gosto deste" exemplo a mãe do Lochan e Maya, ele é completamente maluca. Como pode fazer isso com eles? E teve outras que eu gostei até, como a Willow e a Julliette. Sei lá depende muito do livro. As vezes quando personagem é "ruim" estraga toda a leitura porque eu fico com mais raiva do que prazer hahahaha.
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não gosto da mãe da Maya mesmo, passei muita raiva com ela, outros q eu incluiria na lista, Julian de extraordinário e a presidente Coin de jogos vorazes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei olhando pros meus livros e não me surgiu ninguém especificamente pra criticar dessa forma e dessa sua lista eu só tenho Paixão Sem Limites (que ainda não li, então não posso opinar) e o Cinquenta Tons. Mas olha só, eu gosto do Grey, me julgue! rsrs. Claro que eu concordo que ele é possessivo, intrometido e controlador e eu certamente tb brigaria com ele, mas continuo gostando dele. De quem eu não gosto é da Ana, aquela chatinha, aliás ela e aquela deusa interior dela, hahahaha, 2 chatas!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oii...eu li a metade de 50 tons de cinza e concordo com vc o Grey, é muito chato e possessivo, os outros personagens não conheço, somente através das resenhas, não conheço muito bem, então não posso dar minha opinião agora, depois que ler, ok, mas gostei de todas as suas indicações, beijos...

    ResponderExcluir
  15. Oii! Parece que temos muitos personagens em comum. Odeio a Zoe da série House of Night! Nenhum cara escapa dela! Comecei a ler o segundo e parei porque até o professor ela queria pegar! Dá licença, que sou fã de monogamia e odeio essas meninas que fazem os outros sofrerem desnecessariamente.
    Também não gostei da Juliette, muito submissa. Dessa série também só li o primeiro porque não gosto de personagens assim, garotas podem se mostrar frágeis sim, elas são humanas afinal de contas, mas a fragilidade dela era demais.
    E, por fim, Grey, nunca vou entender o que as meninas vêem nele.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  16. Eu não gostei de ninguém em especial no livro Julieta Imortal da Stacey Jay, eu tinha uma expectativa que foi tristemente frustrada, achei os personagens fracos e a ideia que a principio pareceu muito promissora, nada mais foi do que decepcionante. Nem tentei ler Romeu Imortal.
    O único carinho que tenho pelo livro foi a pessoa que me presenteou.

    Da sua lista, o único livro que li foi Estilhaça-me, embora eu pense na Juliette como fraca, chorosa na maior parte do tempo, até que gosto dela hahaha

    www.palavrasencenadas.com

    ResponderExcluir
  17. TB n fui com a cara da Willow,, ela se cortando e tal e o menino q descobre invés de contar pró irmão dela n fala nada. Juliette TB n fui muito com a cara dela, n senti q ela realmente gostava de VC sabe quem, kkk

    ResponderExcluir
  18. Olá Andressa !!

    No meu TTT também tem : Nan, Valerie e a mãe do Lochan e Maya. Mas tem também o aparatt (Trilogia Grisha), a mãe da Ana (Almanova), Dave (O estranho), A Rainha Prateada (A Rainha Vermelha), e outros.

    Não me incomodo tanto com Sr. Grey. Pra mim ele é normal. O Draco é mesmo meio nojetinho.

    ResponderExcluir
  19. Tentando processar aqui todos os personagens que você não gosta, mas concordo plenamente com você quando se trata de Malfoy, porque Senhor do Céu nunca vi garoto mais chato que esse e quanto a Zoe foi o principal motivo de eu ter abandonado essa série, gente a menina era muito galinha mesmo >.< E pra coroar tudo tem a Nan e sinceramente não sei o que dizer sobre ela e o mais incrível é que vai ter um livro dela se apaixonando pode ??? Tenho pena do coitado kkk Adorei o post.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, me abraça <3 Uma pessoa que também detesta a Zoe! Que garota insuportável, sem or! Ela é mega galinha e é bem o que você disse, por causa da maldita indecisão, acaba machucando todo mundo! E o pior é que ainda se faz de coitadinha. Não tenho paciência. Desisti dessa série por causa dela.

    ResponderExcluir
  21. Oi Dessa!!!
    Realmente o Draco Malfoy não me agrada kkk
    Nem pra ser um daqueles vilões que você gosta no final.
    Também não gosto muito da Kelsey de A maldição do Tigre e do Julian de Extraordinário.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Andressa!!
    Dentre esses eu somente li Harry Potter e é impossível discordar de sua escolha.
    Um personagem que eu não gostei foi o Kishan de A Maldição do Tigre (Eu só li o primeiro livro por enquanto).
    E um personagem que não gostei também foi o Tony Stark em Guerra Civil. Sério, ele acaba com tudo,batalha contra seus amigos, mata os amigos (não é spoiler, está nas primeiras páginas) e ainda se julga o bonzão.
    Nossa eu era apaixonada com ele pelos filmes, mas no livro ele é um tremendo idiota.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Malfoy realmente é campeão de rejeição. Rs
    Fora ele, não conheço os outros, a não ser o Grey, e não compartilho da sua opinião.
    Acrescentaria nessa lista América de A seleção, Amy de Garota Exemplar, Gale de Jogos vorazes e Salete de O inferno de Gabriel.
    Ainda tem alguns outros que não lembro no momento. rs

    ResponderExcluir
  24. Desses ai so li Harry Potter, mas eu gostava do Malfoy... ate certo ponto... hehe. E o Grey td mundo conhece ne? Haha Tb n gosto dele! Eu acrescentaria na lista Adora Crellin, de Objetos Cortantes, Fletcher Halfdanarson, de Grande Irmão, e Colin, de O Teorema Katherine ;)

    ResponderExcluir
  25. O Malfoy é um dos persoangens mais irritantes que já li na minha vida. Não sabia que a protagonista da saga Estilhaça-me era chata D:
    Ansioso para ler alguns livros dessa listinha.
    Abraços ^^
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Andressa. Não li nenhum dos livros citados no momento. Porém, conheço a história de alguns poucos. Todos nós sentimos raiva, ódio, amor, carinho, etc., por algum personagem em um determinado momento. Essas sensações são, ao mesmo tempo, perturbadoras e encantadoras.

    ResponderExcluir
  27. Grey e Malfoy devem ser os personagens que mais me irritam! Principalmente o Grey, não gosto nenhum pouco do jeito que ele trata a Anastásia, ele faz aquele linha "eu sempre estarei com você" levada de uma forma extremamente literal, ele está em todos os lugares atrás dela e isso é assustador - e até desnecessário. Não consigo ver a relação dos dois como saudável! E o Malfoy, apesar de simpatizar com ele no último livro, ele era beeem irritante, quando fez a Hermione chorar foi para minha lista negra, haha.

    Beijos e to adorando os posts desse top 10!

    ResponderExcluir
  28. Só li Harry Potter desses livros </3 mas quero muito muito ler Proibido! Já ouvi falar mesmo que a mãe deles não vale nada, e, isso influencia no livro né? Deve ser uma história e tanto! Já perdi promoção dele e fiquei tristíssima. :(
    Já o Malfoy... bem, que tal relação de amor e ódio? GAYUSGYAUSG
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Andressa!
    Nossa só li o Harry Potter e esse Malfoy é um chatinho mesmo...nem gosto de ver a carinha dele nos filmes, é muito bem interpretado, kkkkkk
    Fiquei com vontade de ler Corações Feridos, mas é uma história pesada né? Não sei se leria até o fim...
    E desde que vi a série House Of Night num post seu Top 10 Terça feira...fiquei com muita vontade de ler...

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  30. Oi, Andressa.
    Dos livros que eu li concordo com você. O Grey é um mandão, ciumento e possessivo e eu não passava nem perto dele. A Zoe é a maior facinha da literatura que já vi. Valerie me irritou muito também e Juliette enterrou a história que tinha tanto potencial.

    ResponderExcluir
  31. Ainda não li nenhum dos livros do Top 10 por isso não tem como concordar contigo sobre os personagens irritantes, porém tenho alguns na minha estante e outros são desejados, e devido ao seu top 10 já posso ter uma noção do que me espera rsrsrs.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Andressa!
    Não li nenhum dos livros citados nesse Top 10, mas já sei que também não me daria muito bem com o Grey e o Malfoy, que são os personagens que eu "conheço mais", enfim, personagens irritantes são realmente o cúmulo da chatisse, mas acho que quando o objetivo é realmente esse, o mérito é do autor, hahaha, Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Oi!
    De todos os livros só li Harry Potter e com certeza não gosto do Malfoy acho que a autora soube criar um verdadeiro antagonista e li Estilhaça-me e achei a Juliette muito confusa, ele e uma grande mistura de sentimentos e me irritou em vários momentos por não saber o que quer, mas também tenho uma lista de vários personagens que me irritou !!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Andressa :)
    A "Nan" pelo visto é bem odiada, eu não li ainda nenhum livro da série Sem Limites, mas todas resenhas que leio tem alguém falando mal dela,rs. Gosto do Grey, confesso que as vezes ele me irritou, mas é um personagem marcante.
    Malfoy é um dos meus preferidos acredita? É aquele tipico vilão que passou a série toda me irritando (porque eu não consigo odiá-lo) e no finalzinho me conquistou!
    A mãe de Lochan e Maya é realmente uma f**, gente eu senti tanto odio dessa mulher que nem sei explicar .. Acho que nem dá para chamá-la de "mãe" !!
    Os outros personagens que você citou eu não conheço ... Não vou lembrar de nenhum personagem agora, mas se for fazer uma lista tenho vários!
    Beijos :*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  35. Ahhh meu Grey incompreendido. Ele é um dos personagens que mais gosto. Já a nan eu não gostava mas ao longo da série ela acabou se tornando minha amiga kkkk

    ResponderExcluir
  36. Ahhh meu Grey incompreendido. Ele é um dos personagens que mais gosto. Já a nan eu não gostava mas ao longo da série ela acabou se tornando minha amiga kkkk

    ResponderExcluir
  37. Com certeza Malfoy e a mãe do Lochan são personagens detestáveis, simplesmente não sei qual eu mais odeio.

    ResponderExcluir
  38. Os únicos que li foram marcada,cinquenta tons e paixão sem limites.E eu também não gosto da Nan,acho ela muito chata,mas na verdade esse é o papel dela.Harry Potter só vi o filme.

    ResponderExcluir
  39. Não acredito que você não gostou da Juliette, sério para mim ela foi uma das personagens em que a autora teve mais trabalho em escreve, pois a história dela tinha todo um fundamento por trás que retrata a vida real de adolescentes de hoje em dia, bom acho que por está formando em psicologia pude ter uma visão mais de analista na hora da minha leitura. Também odiei o personagem do 50 tons de cinza, acho que na época em que li não entendi muito bem o que estava se passando!

    ResponderExcluir
  40. Também acho a Zoe, super galinha. Chega a irritar, ela pegou todo mundo.
    Eu gosto um pouco do Malfoy, ele fez muito merda e tal, mas sei lá. Acho que é porque eu gosto do ator<3

    ResponderExcluir
  41. Oi! Também não gostei de Grey, ele se acha o sexy e que nenhuma mulher poderia resistir a ele e a possessão que ele sente é horrível, o pior que para ela não existe outro homem no mundo, na verdade eu não gostei do livro. Tem muitos personagens que não me agradam, mas a lista é longa.

    ResponderExcluir
  42. Olá Andressa! Eu também não gosto do Malfoy, mas amei a Valerie! Eu me coloquei tanto no lugar dela, que acabei entendendo algumas coisas. Amei a mensagem do livro e o espírito em si da protagonista. bjs

    ResponderExcluir
  43. Da sua lista os que eu já li concordo com você, agora a campeã é a nan... Ela é a rainha da chatisse...

    ResponderExcluir
  44. Oie
    A Nan é uma personagem super chata mesmo,impossível suportar aquela menina mimada .Não lembro de muitos personagens que me desagradaram mas colocaria na lista a Lilian prima da Raissa em o safado do 105,muito falsa aquela menina.

    ResponderExcluir
  45. Interessante essa Tag.
    Dos livros que escolheu eu só li dois, a serie Harry Potter e a serie House Of Night.
    Em Harry Potter eu não consegui odiar nenhum personagem, acho que a historia que a autora é tão brilhante que não tem como você não entender os motivos das atitudes deles.
    Agora eu tenho que concordar com você, a Zoe realmente é muito 'dada'. Eu até me surpreendi porque num li um livro em que a mocinha tinha essa 'personalidade', mas de qualquer forma gostei dessa serie.

    ResponderExcluir
  46. Claro que eu tenho é os dois Wiil Grayson do livro de Will e Will, não lembro dos outros personagens que não me agradaram nem um pouco , mas Nan ela era tipo uma pessoa super chata e inconveniente, mas Grey da trilogia eu gostei muito dele mesmo, e amei a capa do livro proibido.

    ResponderExcluir
  47. Eu gosto do Draco Malfoy, acho que a criação dele foi ruim e ele é muito influenciável.
    Gostei desse top, eu acrescentaria a Dolores Umbridge de Harry Potter e Jesse Ward de O Amante. Eu não suporto esses personagens.

    ResponderExcluir
  48. Confesso que também não é do meu agrado a mãe do Lochan e da Maya, velha nojenta! Por culpa dela aconteceu o que aconteceu em Proibido. Ódio mortal dessa mulher...kkkk Outra que também não gosto é a Nam de Paixão Sem Limites, pense numa menina mimada, o pior é que tinha gene que dava corda. aff

    ResponderExcluir
  49. Desses livros eu só li os seis livros da série House Of Nigth e a muito tempo, mal lembro da historia. Mas lembro que a Zoe era a maior piriguete mesmo.

    Eu tenho alguns personagens que não gosto como: Cersei Lannister, Joffrey Baratheon e Ramsay Bolton. Na verdade eu os odeio.

    ResponderExcluir