Leituras do Mês - Setembro


Olá, tudo bem com você?

Meu Deus esse foi o pior mês relacionado a leitura na minha vida, infelizmente consegui ler apenas um livro, além da falta de vontade de ler pois nenhum livro tem prendido minha atenção e feito eu sentir prazer na leitura, eu também estou com muitas mudanças na vida pessoal e isso tem influenciado aqui no blog.

Peço desculpas pela ausência aqui no blog em questão de resenhas e que em breve tudo irá resolver, assim que me adaptar a minha nova rotina e tudo entrar nos eixos novamente o blog vai voltar a ativa, lembrando que o blog tem 4 anos de vida e essa é a primeira vez que isso acontece.

Não sei explicar se seria os livros que estou lendo por "obrigação" que tem me desanimado ou se é essa  minha nova rotina, para quem não acompanha minhas redes sociais pessoal eu estou namorando e agora estou indo trabalhar de carona todos os dias e o único tempo que eu tinha livre para ler era indo trabalhar de transporte público rsrs então devido a isso minha rotina de leitura mudou totalmente.

Enfim confira o único livro que li no mês de Setembro e torçam que para que essa lista aumente novamente no decorrer dos próximos meses.


1 - Lick  - Resenha Aqui



Essa leitura durou o mês todo, apesar da escrita ser leve e até agradável de se ler, não fui conquistada pela história no geral e pelos protagonistas. Achei a história bem parecida com outros livros do gênero New Adult e acabei não morrendo de amores. 



Essa foi minha única leitura de Setembro e já aviso que ainda não terminei o primeiro livro de Outubro, mas espero conseguir mudar isso nos próximos meses. 



Beijos

Até mais!





25 comentários :

  1. Oi Andressa. Fico feliz que as mudanças que tem ocorrido sejam boas (namorar e carona pro trb) e tenho certeza que daqui a pouco você vai se adaptar e incluir a leitura novamente em sua rotina e o blog vai voltar com força total. Quanto aos livros desejo que você encontre um que te desperte dessa ressaca literária, o que você leu esse mês eu já li e também não me empolgou muito, a história é boa e só. :)

    ResponderExcluir
  2. Ao menos as mudanças que tem enfrentado são boas, é tudo uma questão de tempo para que logo se acostume e tudo volte ao normal.
    Não li esse livro, mas conheço de nome e a premissa não me atrai
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Fique tranquila, tudo vai se acertar, e vc vai voltar a ter aquele prazer ler
    só esta faltando o livro que te tire dessa ressaca.
    Sobre essa leitura, não curti muito não, provavelmente não lerei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dressa!
    Demorou tanto pra ler Lick que já ta até saindo o Play, segundo livro da série, hahahaha. Eu gostei de Lick, mas acho que Play vai ser mais legal. Qnd sair, vou comprar logo rsrs. Bom, daqui a pouco tudo se ajeita por aí e tomara que vc encontre um livro bacana pra te libertar. Abre esse coração pros livros, não só pro namorado hahahaha ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dressa
    Ninguém pode te dizer que as mudanças na sua vida não são boas rs
    Este livro eu nunca tive vontade de ler, ainda mais depois das tres xícaras só :(
    Ah! Aproveita essa nova fase, o blog pode esperar ;)

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa,

    Já passei por isso Andressa, e entendo perfeitamente, meu blog vai fazer 4 anos em novembro, e já tive altos e baixos algumas vezes..
    Desejo que dê tudo certo e que encontre os livros que vão te prender até você terminar o livro todo.. hehe

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, fico feliz pelas mudanças boas que estão acontecendo na sua vida e quanto a ressaca literária, com certeza vai passar, quanto ao livro não me chamou muito a atenção, li a resenha e não me identifiquei muito, tem new adult bem melhores, beijos...

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Toda mudança gera uma certa bagunça nas nossas Vidas!
    Com certeza logo tudo entrará nos eixos!
    Torço para isso...
    Boa sorte!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Quando eu vi só um livro eu fiquei tipo "Nossa". Sabe, deixei meu blog meio que por conta disso que você mencionou, eu estava me sentindo lendo tudo por obrigação, aí parei com tudo. Mas é normal, fase. Eu te entendo nesse quesito, estou com uns problemas pessoais que mesmo sem a gente querer, acabam atrapalhando nas leituras. :/

    Mas, boa sorte nas próximas leituras ✌✌

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Andressa.
    O problema é que temos vida fora do blog e isso influencia muito, dependendo de como estamos no momento. Parceria é muito bom, para o blog ter reconhecimento, mas tem horas que não queremos ler os livros de parceria e isso faz com que percamos a vontade de ler. Mas vou torcer para que isso mude e você volte a ler com força total.

    ResponderExcluir
  11. Andressa, espero que essas mudanças em sua vida pessoal ocorra de uma boa maneira. Boa sorte! É uma pena que só tenha conseguido ler um livro no mês passado, infelizmente Lick não me agradou imensamente. Enfim, espero que este mês, Outubro, consiga recuperar o tempo perdido. Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa!!!
    Ressaca é tenso mesmo... em Setembro tive uma e li um livro também e um inacabado, de tanto desanimo...
    Sorte que em Outubro o jogo virou e li muitas coisas boas e outras me aguardam. Li Half Bad, Canção da Rainha, Asylum, Muito Mais que 5inco Minutos, Plutão e reli O Monstrologista.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Dessa,
    Acho que todos nós já tínhamos percebido a sua ressaca hahahaha. Mudanças são sempre bem vindas, por mais que não pareça no incio depois vemos que foi bom. Com você não foi diferente, todas as mudanças tem seus prós e contras. Mas estamos contigo Dessa e desejamos que tu leia 20 livros em outubro hahaha.
    A respeito do Lick eu já tinha visto a resenha e também não me encantei, por isso nem me dei ao trabalho de compra-lo.
    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que ruim que você conseguiu ler a penas um livro este mês... mas eu ando na mesma, está difícil achar um bom livro e que realmente me encante.
    Sempre estou aqui olhando o seu blog, mas nunca comentei antes, rs.
    Parabéns ele é bonito e tem boas resenhas!
    Beijos e até logo!

    carinapontes.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa, tudo faz parte de uma adaptação, e com certeza você vai encontrar a sua. Lógico que ler por obrigação não é bom, a leitura tem que ser por prazer, mas tenho certeza que você está apenas atravessando uma fase.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa! Começo o comentário dizendo que eu te entendo muito! Não tenho lido quase nada e nem lembro mais qual foi o último livro que li (que drama hahaha). Apesar de tudo eu amei o livro que você leu e estou curiosa para lê-lo! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Andressa!
    Te entendo completamente, não tenho tido muita vontade de ler no momento, não sei se por não achar um livro que eu me apaixone, ou preguiça mesmo, hahaha, enfim não se sinta mal pelo blog, sua vida tem que estar ok, pro seu blog também estar bem. Não li muita coisa esse mês, apenas os dois primeiros volumes ta série dos Instrumentos Mortais da tia Cassie, e confesso que to me apaixonando a cada dia mais pela série, desejo que nós tenhamos tempo, pra sair dessa ressaca, hahaha, bjos.

    ResponderExcluir
  18. Ah entendo super bem, as vezes mudamos de rotina e até acostumarmos a gente fica meio sem rumo. Mas tenta ler nos intervalos do seu dia a dia, na hora do almoço, antes de dormi e etc, tenho feito isso, pois trabalho e faço faculdade.
    Quero muito ler Lick, mas tenho um pouco de receio pois tem gente que lê e gosta e outros não.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ressaca literária é um saco, pelo que você falou na dificuldade e a perda de interesse na maioria dos livros, deve ser isso.
    Espero que você se adapte na sua nova fase e consiga voltar na rotina de leituras.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dressa. Isso pelo que você está passando aconteceu comigo na maior parte do ano, principalmente por falta de tempo e desinteresse. Mas eu retomei a leitura dos meus preciosos esse mês, porque já estava com crise de abstinência. Boa sorte e tomara que você tenha um desempenho melhor nos próximos meses :')

    ResponderExcluir
  21. Tem coisa pior que ressaca literária, eu to sofrendo uma por esses dias o que ta tirando o entusiasmo do meu, embora eu saiba que ele é muito bom kkk Sabe minha prima leu esse livro e falou a mesma coisa que você, ela disse que o amor dos protagonistas no ver dela era uma coisa muito forçada e isso me fez ficar com receio de ler o livro, na verdade eu não quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Nesses últimos meses também tenho lido poucos livros.
    Espero que melhore logo e boa sorte com as mudanças em sua vida!

    ResponderExcluir
  23. Olá Andressa, espero o que você esteja passando seja passageira. É muito triste que você só tenha conseguido ler um livro no mês passado, o livro Lick não me agradou muito. Enfim, espero que você consiga recupera o tempo perdido. Bjs !

    ResponderExcluir
  24. Dressa, relax!
    Aproveita a vida e o blog eu entendo que seja diversão tb, vida pessoal em primeiro lugar, pelo menos pra mim.
    Eu fico mtooo feliz que vc esteja namorando e torço por vcs!
    Lick eu comprei e meo deos, linda demais essa capa!!!!!
    Ainda vou ler, mas ja sei que vou me apaixonar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Não se preocupe, isso acontece. É normal ter uma fase da vida que a leitura fica difícil, depois você consegue se organizar de novo para conseguir voltar a ler com mais afinco. E para mim, quando eu fico sem tempo para ler e de fato fico sem ler, eu acabo perdendo um pouco a vontade de ler, mas aí é só ter contato com um livro porreta de bom que a vontade volta e arrumo tempo.

    Esse livro que você leu eu não conhecia ainda, na verdade não leio muito desse gênero.

    ResponderExcluir