Top 10 Terça Feira


Olá, tudo bem com você ?   
  

Hoje é dia de Top 10 Terça-feira uma ideia do blog Broke and Bookish onde o blog que define o tema e hoje o tema é :


Top 10 autores que eu abandonei: 

1  - George R.R Martin 



2 -


3 -


4 -  


5 -

6 -




8 -

9 -


10 -




Até o número 5 foram livros que nem concluir eu consegui abandonei no meio do caminho, mas dos 6 em diante foram livros que li até o final e não gostei e não pretendo ler mais nada do autor, posso mudar de opinião mais para frente mas neste momento não leria. 


E você tem algum livro que abandonou ou pretende não ler mais nada de um determinado autor? 


Beijos 

Até mais! 









34 comentários :

  1. Sobre suas escolhas: Também desisti de William P. Young, Stephanie Meyer (NUNCA TENTARIA LER A HOSPEDEIRA NOVAMENTE). E nunca dei oportunidade a Lauren Kate e A. G. Howard.
    Eu colocaria também Morte Súbita (J.K. Rowling)...

    Mas enfim, adorei sue top top

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,
    Você abandonou A Batalha do Apocalipse? Nossa, eu adorei esse livro.
    Estou com muita vontade de ler George R. R. Martim, mas seus livros são tão grandes. E fiquei bastante triste por você ter abandonado Stephanie, me conta o que aconteceu?
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,

    Da sua lista eu tenho que dizer que li a série Fallen inteira, mas que não gostei, por que fui até o fim?? Por que sou otimista demais e ficava esperando que ela fosse melhorar na próxima página ou no próximo capítulo rsrs, mas não aconteceu e não recomendo ou quero ler nada dela.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dressa!
    Não li nenhum desses livros, nem tenho vontade. O único livro que eu li e odiei e não quero ler mais nada da autora foi As Gêmeas, da Saskia Sarginson. Eu levei 8 dias pra terminar um mísero livro, peguei trauma! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fallen tem uma capa tão bonita, pensei que fosse um bom livro :/
    Apesar de tudo, gostei do post, achei bem criativo haha
    Beijos!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Andressa. Estou surpreso com as suas indicações para atores que abandonou, não tinha tamanho conhecimento sobre a sua falta de apego pelos autores, como George R. R. Martin, Eduardo Sphor, Stephanie Meyer, Lauren Kate e Sarah Lotz. Os autores que abandonei até os dias atuais foram David Nicholls, Deise C. Muller e Douglas Adams.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    E eu querendo ler a serie Fallen, vou dar uma repensada rsrs
    Abandonei alguns ai tb Sylvia Day, Stephenie Meyer e o q eu não curti nada William P. Young.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Vários autores que você citou ai também abandonei, outros nunca nem tive curiosidade de ler os livros deles, claro que tem gente que gosta desses autores, mas eu não curti.

    ResponderExcluir
  9. Um dos livros que larguei no meio do caminho foi o da Bridget Jones, não consegui me concentrar na história, é uma pena, estou lendo A Hospedeira, vamos ver, rsrsrs, estou lendo, é chato mesmo né quando a gente não consegue completar uma leitura, gostei do Post, muitos beijos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Dessa!!!
    Também abandonei a A.G. Howard kkk
    Li o livro custando e quero passar longe da continuação... Já a Stephenie Meyer nunca curti a história então nem faz sentido eu ler né....
    Uma outra que abandonei foi a Emily Giffin...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo vc abandonar Stephenie Meyer e Lauren Kate, mas George R.R. Martin????? Cumassssim??? Ele é um dos melhores escritores, e As Crônicas de Gelo e Fogo é maravilhosaaaa!! mas respeito.

    www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca abandonou um livro , né ?Eu pessoalmente não consigo ler nada do Sidney Sheldon rsrs...
    Dos livros que você citou não leria nenhum deles também , exceto , "A cabana " que li e adorei :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dessa,
    Também abandonei "A cabana", o incio é muito legal, mas vai ficando chato e por algum motivo o abandonei, acho que tinha uma ideia completamente diferente do livros. E "A hospedeira" eu li todo, mas entendo porque abandonou, a história é muito parada e no começo não se entende nada (pois não sabe o que é o que pelos nomes tão confusos), mas ele fica bom do meio para o fim hahahaha, é sério eu juro! "A hospedeira" não é um livro que eu recomende, mas também não é um livro ruim.
    E Martin, meu deus é muito longo acho. São muitas coisas, tenho preguiça só de pensar nele. hahahaha
    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  14. Li dois livros da sua lista e conclui que nunca mais leio nada dos autores. Fallen foi simplesmente... Indigerível. Enrolei, enrolei e empurrei garganta abaixo. Ficava rezando para chegar ao fim do livro e por que não abandonei no meio? Bem... Teimosia, eu acho. São livros como esse que me fazem fechar a cara para outros romances juvenis sobrenaturais. O outro que li foi Os Três e foi só decepção. O livro tinha uma premissa legal, o começo até me empolgou, mas ai com o passar dos capítulos tudo foi por água abaixo. O formato que o livro seguiu não me agradou em nada, aquela narrativa que misturava entrevistas, chats e tudo o mais me irritava e nem comento o fim. Nunca mais lerei nada da autora, nunca mesmo.
    Quanto aos outros livros que colocou na lista, achei uma pena que não tenha gostado de O Lado Mais Sombrio, tenho tanta curiosidade em conferir esse livro =/ Eu tenho vontade de ler os livros de George R. R. Martin, mas eles são tão grandes e não são particularmente de um gênero que me atrai. A curiosidade que tenho se deve a fama do autor e de seus livros.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Da tua lista só li Stephenie Meyer, não A Hospedeira, mas a saga Crespúsculo mesmo hehe. Na época era mais novinha e até gostei, mas hoje acho que não seria uma história que eu gostaria muito. A Batalha do Apocalipse já ouvi muitas opiniões positivas, inclusive me interessei em ler. E O Lado Mais Sombrio eu já tenho, também sempre ouvi opiniões muito boas, comprei ele a continuação também, espero não me decepcionar. George R. R. Martin tem tantos fãs, só acho os livros muito grandes e o tema não me chama a atenção mesmo. E A Cabana eu já vi opiniões diversas, ultimamente mais negativas mesmo, um tempo atrás tive vontade de ler, mas hoje nem tenho mais.
    Enfim, acho que nunca abandonei uma leitura, não que eu lembre. E isso é tão relativo, varia de pessoa pra pessoa, de momento e tudo mais. Eu, por exemplo, não sou fã de John Green como muita gente é. O livro dele que mais gostei foi A Culpa é das Estrelas, os outros acho tudo meio parecido, apesar ter gostado de Quem é Você Alasca? também, mas não acho nada extraordinário.
    Só fiquei curiosa por mais detalhes sobre os motivos dos abandonos. ;)

    ResponderExcluir
  17. Hello!!
    Eu tb nao tenho vontade de ler nada do George R.R Martin. Nem o seriado eu gosto, puro sangue e estupro, nao aguento.
    Eu tinha me interessado pelo livro Apocalipse do Eduardo Spohr, quero um dia ler ainda.
    William P. Young tb morro de preguiça, livros assim nao sao comigo.
    Stephenie Meyer nunca li, nem crepusculo cheguei perto..aiai.
    Sylvia Day comecei a ler, mas achei medio, nada demais.
    os outros eu nao conheço...mas a minha lista de livros é tao grande q eliminando esses ainda sobre um tanto, hehe.
    Beijos.

    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Como sempre falo, adoro esse post, pois fico por dentro dos 10 Top de vários estilos. hehehe
    Dos que vc citou só li A Cabana e confesso que achei meio fraquinho, bem...acho que fizeram tanta festa que acabei me empolgando tanto para ler que qdo li, não achei tão tão sensacional assim...
    E os outros eu não conhecia...fiquei com vontade de conhecer mais sobre o "Fallen", vou dá uma pesquisada.
    E fiquei aqui pensando...e por enquanto não tem nenhum autor que eu não queria ler nunca mais...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Eu também abandonei a cabana não tive aquela animação pra terminar de ler o livro, agora eu amo os livros da Sylvia Day nunca abandonei um livro dela sempre leio ate o final, mas gosto é gosto né :)

    ResponderExcluir
  20. Olá, Andressa.
    Até o 7 eu li todos eles hehe. E só do 7 que não gostei, dos outros gostei de todos. O lado mais sombrio virou até favorito. E As cronicas de gelo e fogo é uma das melhores séries que já li. Muito bom o top de hoje.

    ResponderExcluir
  21. Desses autores só li George R. R. Martin, só o primeiro livro de GoT, Stephenie Meyer, os quatro livros de Crespúsculo e não gostei, e Lauren Kate, toda a série Fallen, que adorei. Os Três, A Batalha do Apocalipse e O Lado Mais Sombrio pretendo ler.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Andressa. Não acredito que você abandonou Sylvia Day e William P. Young, sou apaixonado por esses autores até hoje só conseguir abandonar R. J Palacio. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito da Hospedeira, é um livro meio chatinho no começo, mas depois é maravilhoso e olhe que não gosto de Crepúsculo.
    Gosto muito da Sylvia Day <3

    ResponderExcluir
  24. Tambem abandonei varias dessas leituras, a 1,2,3,4,5 e 8.
    O 7,9 e 10 eu não li e realment não tenho interesse
    O 6 esta na minha lista de desejados e quero ler em breve, espero gostar

    ResponderExcluir
  25. Mana eu tentei ler a hospedeira e não deu certo, a cabana também não evolui na leitura, nunca tentei ler da nada da Silvia Day por isso sem comentários, os livros da Lauren Kate eu li quando começa a minha jornada literária mas hoje em dia vejo que não foi um livro tão bom assim. Os livros da serie game of thronos me dão sono ao contrario da série kkk Adorei o post.

    ResponderExcluir
  26. Oi Dressa

    Dos livros que você disse não conseguir concluir eu amo dois deles: Guerra dos tronos e A hospedeira. Achoo que os dois podem ser arrastados no começo se realmente não há um interesse pela história logo de cara.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Andressa! Bom, das suas escolhas os únicos autores que já li são William P. Young e Sylvia Day. Vamos lá, sobre o William comecei lendo "A Cabana" é por mais que o livro tenha uma história ótima e que chama muito minha atenção, não consegui terminar de ler o livro, parei em menos que a metade. Não sei bem o porque de ter me desinteressado tanto, não sei se foi pelo modo de escrita ou pelo enredo que a história tomou, simplesmente não consegui e nem consigo ler mais. Agora sobre a Sylvia eu gosto muito dos livros dela e por mais que você não tenha gostado de um te recomendo muito a ler outros mais conhecidos e acredito que você irá gostar mais da autora. Não sei se é minha opinião, mas eu realmente gosto muito dos livros dela e acho que você só começou por um livro errado ;)

    ResponderExcluir
  28. Bom, não tenho nem um livro que abandonei e não pretendo ler nada do autor, pois acho relativo, pois tem livros de um determinado autor que eu adoro, mas alguns que não gosto, e dificilmente não gosto de um livro, pois se já não é meu estilo de leituras eu não leio.
    Bom dos livros citados por você que você não pretende ler mais nada do autor, eu li As Crônicas de Gelo e Fogo do George R.R Martin, e já li os livros de O Lado Mais Sombrio de A. G. Howard, e gostei dos livros de ambos os autores.

    ResponderExcluir
  29. Oi Andressa! Pena que não gosta do Eduardo Sphor,eu adoro seus livros.Eu entendo você por ter abandonado George R.R Martin,ele é cruel.Quanto a Stephenie Meyer,tenho dúvidas se gosto ou não.
    Beios,Karol.
    http://www.livros-etudomais.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu li os livros 3, 4, 5 e 9 e gostei deles em proporções diferentes, sendo o 9 (Três) o que mais me decepcionou.Não cheguei a largar nenhum, nem desta lista ou de outra.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Não gosto de abandonar livros, sempre que abandono tento voltar a ler em outro momento.
    Dos mais recentes abandonei As aventuras de Pi e Como eu era antes de você.

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Dos livros da lista só li a serie Fallen e A Hospedeira, os outros livros nunca li nada de nenhum dos autores, mas sempre tive curiosidade sobre a serie do George R.R Martin que faz muito sucesso!!
    Comecei a ler A Ultima Musica mas acho que porque já tinha assistido o filme não gostei muito do livro e o abandonei !!

    ResponderExcluir
  33. Oie! Aquele momento que "COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTOU DE EDUARDO SPOHR?" '-'

    Pois é, acho que temos gostos totalmente diferentes um do outro Andressa, pois amo as obras do Tio Edu :3

    Quanto aos outros, não me chamam atenção, exceto Os Três, mas quase todos que leram não gostaram, estou até desanimando :/

    Abs!

    ResponderExcluir
  34. Oi Andressa!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma das obra que você citou acima, mas devem ter um ótimo motivo pra você ter abandonado a leitura, Não me recordo de nenhum livro que eu tenha desistido de ler agora, acredito que cada livro tem um momento certo na vida pra ser lido, então tente ler eles novamente em outra época, que sabe?! Bjos.

    ResponderExcluir