Resenha - After - Depois da Esperança #4


After - Depois da Esperança
Autora: Anna Todd 
Editora: Paralela
Páginas: 349
Gênero: Literatura Estrangeira /New Adult / Conteúdo Adulto
Sinopse: Skoob

Avaliação:


Olá, tudo bem com você? 

Comecei a ler esse livro no final de 2015 porém só terminei a leitura nos primeiros dias de 2016 então considero essa como a segunda leitura do ano e também posso dizer que comecei o ano bem! 

Eu adoro acompanhar o casal Tessa e Hardin e a escrita de Anna Todd é tao envolvente que fica impossível não querer saber o que acontece em cada página virada neste livro e em todos os outros.

Esse é o penúltimo livro da série o volume 4 e finalmente posso dizer que esse é que menos teve "mimimi" do casal protagonista,  parece que finalmente as coisas estão se acertando e os dois estão tentando fazer com que o relacionamento dê certo.

Tessa agora mora em Seatle, transferiu sua faculdade para a cidade e também trabalha como estagiária.

Longe de Hardin ela fica bem sem atividade e acaba achando a cidade bem diferente do que imaginava, ela fala pelo telefone com Hardin todos os dias mas a saudade bate mais forte até que Hardin decide visita-la para matarem as saudades.

Hardin quando chega não trata Tessa como namorada, demora um pouco para os dois se acertarem logo no começo, e Hardin continua escondendo assuntos que diz respeito aos dois de Tessa o que ainda acho muito errado da parte dele.

Nesse quarto volume o pai e a mãe de Tessa aparecem novamente, e Tessa descobre que seu pai é um viciado em drogas. 

Hardin ajuda o pai da Tessa dando abrigo para ele em sua casa, e uma nova novidade abala a vida dos dois protagonistas, a mãe de Hardin vai se casar. 

Esse casamento na verdade é a chave de toda a história e é onde acontece algumas reviravoltas e revelações.

Quero muito ler o último livro da série e espero gostar de todo o desfecho da série. 

Se você gosta de romances, conflitos amoroso e dramas familiares dê uma chance a essa série! 

Confira a resenha dos outros volumes: 

After - Clique Aqui
After - Depois da Verdade  - Clique Aqui
After -  Depois do Desencontro - Clique Aqui 

Beijos 

Até mais!

13 comentários :

  1. Oi Andressa, eu quero muito ler essa série eu leio só elogios a esses livros ele parece te prender do começo ao fim e você fez uma resenha incrível bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece que ontem mesmo a editora estava lançando o primeiro livro e agora já tem até o quarto? Alias, não faço a minima ideia de quantos livros tem nessa série. Enfim, a premissa inicial nunca me conquistou, mesmo eu gostando bastante de romance. :( Por mais que veja comentários positivos nunca me senti tentada a ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha. ja tinha ouvido falar desse livro mas nunca me interessei. ja coloquei ele na minha lista de deejados
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. flor, tudo bem?
    estou fazendo um projeto no meu blog chamado um livro vijante, ele consiste em trocar dicas de leitura, trocar ideias e conhecer novas pessoas.
    por exemplo o projeto acontecera assim. vai ter um numero par de blogueiras, todo mes vai ter um sorteio, e por exemplo se voce pegar tal blogueira, ira mandar um livro pra ela (novo ou usado, pode ser da sua preferencia), a blogueira vai le, resenhar no blog dela e divulgar seu blog, no proximo mes tera um novo sorteio ate o seu livro voltar a ti.
    tem interesse em participar? espero sua resposta o mais rapido possivel
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Por incrível que pareça ainda não consegui ler nenhum dessa série, mas estou muito curiosa com a série, este quarto volume tem bastante novidade envolvendo os familiares, gostei muito.Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum da serie mas fico acho q vou comprar o primeiro pra ver se gosto pois vejo falar muito bem dessa obra, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dressa!
    Se começou o ano com After, começou bem, é claro hahahaha
    Eu adoro esse livro 4, onde o Hardin ta bem mais evoluído e menos nervosinho rsrs. E a cena na sala de ginástica? Hot!!! rsrs
    E o final? Tenso!!! hahahaha lê logo o último ;)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não gosto do gênero desse livro e apesar dele parecer envolvente eu não leria. Já ouvi falar muito bem dessa serie em diversos lugares e acredito que para quem gosta do gênero é uma leitura muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Muito amor por essa serie, amo esse casal Tessa e Hardin,
    quero muito ler esse que q ainda não li.
    Amei essa resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ola voltei p dizer que agradeci as indicações em um post no meu blog pelo blog de vcs, beijos.

    ritinhaage.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Encontrei seu blog enquanto procurava mais informações sobre a série. No momento que escrevo, estou na metade do segundo livro e confesso que quanto mais leio, mais tenho a sensação de que já li algo bem parecido. Na verdade, o Hardin me lembrou muito o Lucas do livro Easy e a Tessa a Jacqueline, do mesmo livro. Até piercing na boca e tatuagens os dois tem em comum!
    Já li vários livros do gênero New Adult e também 50 Tons, Peça-me o que quiser, O inferno de Gabriel, dentre outros para +18 e devo dizer que achei o enredo de After muito, mas muito parecido com a destes que citei. Parece algo comum entre as escritoras: uma menina ingênua, um bad boy "pegador", traição, rompimento, as pazes e por aí vai. A Tessa chega a ter o mesmo tipo de sonho que a Ana Steele tinha com "um garotinho de cabelos ondulados e olhar assustdo"!!! É muita coincidência né? Ou vai ver que eu tenho lido muito esse tipo de livro. Ou então as autoras se baseiam demais na história uma da outra.
    Mas no geral, apesar das semelhanças com outros livros, é um história capaz de prender o leitor.

    Parabéns pelo blog e pela resenha!

    Bjs,
    Kelly

    ResponderExcluir