Leituras do Mês - Leituras de Janeiro


Olá, tudo bem com você?

Hoje o post é sobre as leituras do mês passado, comecei o ano bem e até que consegui ler mais livros que no final do ano passado, como sabem minha vida mudou radicalmente eu acabei ficando sem tempo para ler, casei e agora estou tentando conciliar os livros novamente na minha rotina pouco a pouco.

Confira agora os livros lidos em Janeiro: 

1 - A Luva de Cobre 




A Luva de  Cobre é o segundo volume da série Magisterium , apesar de achar esse livro mais calmo do que o primeiro eu gostei muito da escrita das duas autoras, achei que o livro seguiu um ritmo muito bom, se você gosta de fantasia e escola de magia pode apostar sua fichas que não irá se arrepender. Neste segundo volume Callum está de férias e descobre que seu pai monta uma armadilha para ele não voltar mais para a escola de magia Magisterium e Callum então resolve fugir e ir atrás de informações que podem revelar o passado de seu pai.

2 - After - Depois do Desencontro 




 Esse é quarto volume da série After que conta a história de amor de Tessa e Hardin o casal problema, ele não consegue controlar sua violência e acha que tudo se resolve em briga destruindo tudo e bebendo muito, porém desde que conheceu Tessa ela tenta controlar os seus instintos e tenta fazer dele uma pessoa melhor. O casal briga muito mas também aprende muito um com o outro, eu  amo a escrita da autora. 


3 - Confissões de Inverno 




 Este foi o livro que menos gostei de ter lido, a história no geral até que é boa mas a escrita é um pouco parada demais e demorei muito para concluir a leitura. Aidan Donovan é um adolescente que sofre com o descaso de sua família para com ele e então ele se apega ao padre Greg que usa da sua fé e boa aparência para abusar de Aidan desde quando ele era mais novo. No começo Aidan acha normal mas depois descobre que existe algo errado e que padre Greg abusa de outros meninos também. Assunto pesado mas retratado de maneira mais leve. 
5 - A Voz do Arqueiro 






Essa leitura eu não esperava nada e fui surpreendida, acabei amando o livro e quero ler todos os outros da série. Bree Prescott se muda para uma pequena cidade tentando se livrar das dores do seu passado pois seu pai acaba de falecer, em busca de novos ares ela encontra conforto e segurança no mudo Archer Hale. Ele é o inocente da história, nunca beijou e amou uma mulher e também tenta se livrar das dores do passado, juntos se amam e se superam como pessoa! Livro incrível com uma escrita maravilhosa.

5 - O Círculo Rubi 



Finalmente chegou ao fim o Spin Off da série Bloodlines foram 6 livros e posso dizer que o último livro foi mais um presente para os fãs do que propriamente o fechamento da série. Nesse último volume Adrian e Sidney já estão casados e os dois recebem uma missão a fazer, Sidney vai em busca de pistas para resgatar a moroi Jill que foi sequestrada e Adrian tenta salvar a vida de uma Dampira chamada Olive. O final foi bem legal e fofo mas a autora deixa uma ponta solta para fazer novamente mais uma série com outros personagens ou revelações.


Essas foram minhas leituras de janeiro que ao todo foram boas, espero conseguir aumentar o número de livros lidos em Fevereiro e também que elas sejam cada vez melhores. 

E a sua leitura como foi em Janeiro? 

Beijos

Até mais!

6 comentários :

  1. Me surpreendi com a quantidade de livros que li em janeiro, infelizmente fevereiro não está seguindo esse ritmo. Quero muito ler a serie bloodlines mas ainda não tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas suas leituras, são livros muito bons, já li a maioria das resenhas, alguns estão na minha lista de leitura: O círculo rubi , a voz do arqueiro, after...beijos...

    ResponderExcluir
  3. Amei suas leituras. Depois de muito ouvir sobre o livro A Voz do Arqueiro, comprei ele, mas ainda não tive tempo para ler. Meu janeiro foi fraquíssimo, li quase nada. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    to aqui vibrando com suas leituras, quero muito ler alguns, preciso arrumar tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa,
    Você leu bastante até. Quero ler “A voz do arqueiro" destas tuas leituras. E esse mês passei todo viajando e por isso li apenas 2 livros.
    Beijos! s2

    ResponderExcluir
  6. This is great article I have never found in other blogger writer or setting up a blog page on wordpress. Thanks for sharing this good articles to all together. Regard: Brian.

    ResponderExcluir