Resenha - Pulsação

Pulsação
 Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 352
Sinopse: Skoob

Avaliação: 

Olá, tudo bem com você? 


Pulsação é a sequência de Tensão (Resenha Aqui) e são apenas dois livros, esse último livro eu gostei bastante mas acho que o primeiro livro me conquistou mais.

Para quem ainda não conhece essa duologia e ainda não conferiu a resenha do primeiro volume, vou relatar o que acontece brevemente neste primeiro volume depois falo sobre "Pulsação"

Em Tensão conhecemos Emily e Dillon que já namoram a bastante tempo, ela resolve se mudar para Nova York após sua mãe falecer e se sente na obrigação de agradar sempre seu namorado Dillon pois ele deu muita força para ela nesse momento de uma perda tão difícil.

Porém Dillon é uma pessoa que só pensa em si próprio não liga para os sentimentos de ninguém, além de quando está bêbado desconta tudo em sua namorada Emily.

Emily trabalha em dois empregos ela da aula como professora substituta de dia e trabalha em uma lanchonete de noite, e quando sai para fazer uma entrega de um lanche ela conhece Gavin.

Gavin é o homem dos sonhos de todas as mulheres, alto, moreno, olhos verdes, tem um corpo todo malhado e é muito rico.

Os dois acabam se sentindo muito atraídos um pelo outro e ai que começa todo o problema.

Neste último volume Gavin fica no começo muito perdido em sua vida pois se sentiu muito magoado sabendo que Emily não aceitou ficar com ele, porém Emily se arrepende de algumas atitudes e vai em busca de seu grande amor. 

No começo acontece alguns desencontros entre eles, mas aos pouco eles dão voz a esse amor verdadeiro e forte e acabam assumindo a relação. 

Porém uma revelação de Emily deixa Gavin bem abalado e ainda precisa assumir a nova condição de Emily com o ex namorado por perto.

O livro segue o mesmo ritmo do outro, a narrativa é feita em terceira pessoa e é muito gostosa de ler a autora nos prende desde o começo, porém os capítulos ainda continuou sendo bem grande o que na minha opinião se tivessem capítulos mais curtos ajudaria a tornar a leitura mais rápida. 

Segredos são revelados neste último volume e a autora brinca com suas emoções o tempo todo, teve um dos capítulos que eu quase tive um treco,esteja preparado e segure as emoções

Gavin é muito perfeito acho que nenhum homem na situação que ele passou aceitaria um terço por amor, ele ama de verdade é um homem que honra o sexo masculino em nome de seu verdadeiro amor e isso deixa qualquer fã de romances suspirando.

Se você gosta de romance, homem perfeito e carinhoso com uma protagonista que cresce e amadurece no decorrer da trama leia que não vai se arrepender.

Bjos 

Até mais!

7 comentários :

  1. Apesar do livro parecer ser bem escrito a história não me encantou, achei tudo meio clichê. Mas acho que para quem curte romances deve ser uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  2. Dressaaaaaaaaaa
    Gavin Blake, seu lindo, saudades! (suspiros) hahahaha
    Essa autora é uma desalmada, cara, tb quase morri!!! Lembro que eu tava deitada lendo feliz e contente qnd eis que.. Sentei do nada boladona e comecei a falar sozinha: não não não, pelamordedeus nãaaao! Mas aí fui mais esperta que ela e pensei: não pode ser, ela só pode estar brincando, não é possível! hahahahaha. Tb gostei do livro, mas assim como vc eu tb preferi o Tensão.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Tensão, gostei muito desse novo livro, Pulsação, a história é bem linda, sentimentos bem adversos, esse casal é muito lindo, fiquei bem interessada, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Gosto de romance e de homem, e, se for "homem perfeito e carinhoso", pronto, não resisto, vai para lista a duologia
    Obrigada pela dica
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, tudo bom?

    Fiquei bem curiosa para ler o primeiro livro e apesar das 4 estrelas, fico feliz que o desfecho tenha sido satisfatório! Tão bom quando isso acontece. Parabéns pela resenha, quero muito conhecer a escrita dessa autora. Espero que consiga em breve.

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem?
    Eu nunca havia lido nada da autora. E apesar de tudo, o enredo não me chamou a atenção, parece meio clichê então por hora eu passo a leitura. Amei a resenha dá pra ter uma ótima ideia de como o livro é :)
    ❥Blog: Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Gostei de Tensão mas nao me animei com a continuação,
    vou deixar para ler mais pra frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir